1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasma >
  3. A travessia do rio

História Fantasma - A travessia do rio


Escrita por: jared , Moon_Angel_ e mannikka

Notas do Autor


Olha quem chegou euzinho Jared. Quem tava com saudades?
Vamos lá continuando nossos amados na sua jornada para o catelo Park.

Capítulo 46 - A travessia do rio


Os tiros afugentaram os mudados pensantes, enquanto os outros ficaram no chão, o barco retornou a seu movimento um pouco mais rápido na água. E eles se agruparam ali.

Yoongi não reconheceu de imediato o amigo, mas assim que o ômega chamou seu nome, ele se moveu indo de encontrou ao alfa.

.... 

Jungkook sentiu uma dor aguda na cabeça, ouviu vozes e o mundo começou a girar, a sua visão embaçou e a última coisa que ele viu foi Taehyung correndo para o seu lado, os olhos marejados e assustados e então, seu lado lobo o dominou outra vez, estava oscilando de personalidade, seu corpo não suportava as duas identidades, toda vez que ficava fraco ou uma situação extrema acontecia o lobo despertava e Jungkook perdia totalmente o controle.

Era como se ele ficasse trancado em um quarto, sem saber do mundo exterior e quando pudesse sair, já estava tudo diferente, mesmo lutando contra seu lobo, Jungkook ainda não conseguia manter a consciência até que…

Uma mão repousou em seu ombro, enquanto lutava consigo mesmo era mantido no mundo por uma única voz, uma voz que dizia que estava tudo bem, Yoongi.

Se o Min estava vivo, quer dizer que a missão foi um sucesso, não tinha mais motivo para seu lobo assumir, agora tinha ele e o Min para protegerem Taehy.

Jungkook abriu os olhos, tirou as mãos da cabeça, estava banhado em sangue, mas isso não o impediu de dar um abraço forte no amigo.

-Vamos seguir! – alguém falou.

Min se afastou do abraço mais não totalmente.

—Você tá horrível Jungkook.

Jeon apenas concordou, Taehy estava ali olhos fixos em seu rosto e ele sorriu para o ômega que respirou aliviado com seu retorno.

—Vamos pessoal – Sehun chamou novamente e Suga resmungou alguma coisa e seguiu para o jeep.

—Taehy vamos – Jungkook segurou a mão do ômega e seguiu o grupo que já estava em movimento.

****

—Ele só está com medo – falou baixinho e o lobo cheirou os cabelos do pequeno que tinha o rosto escondido no pescoço do Park, uma lufada de ar e se afastou um pouco.

—Melhor você ir no carro – Jackson falou para o loiro.

Jimin assentiu meio incerto sobre ir no jeep, o beta moreno que estava no volante não tinha uma expressão muito amigável, o Park caminhou lento pela roupa molhada e pesada pela lama que se acumulou em seus pés.

—Sobe garoto – o motorista disse para o loiro assim que ele parou ao lado.

—Larga de ser grosso Yoongi – Jackson chamou a atenção do moreno – Qual é seu nome garoto?

—Park Jimin – Disse em tom baixo.

—Vamos eu te ajudo – ajudou o menor a subir e ele mesmo entrou e ficou de pé ao lado do Park colocando a mochila que Jimin tinha deixado para trás no momento do resgate – É sua né – Jackson falou apontando para a mochila e recebeu uma afirmativa do adolescente. Jackson pegou o rifle e ficou em posição como se fosse atirar.

....

Sehun chamou o grupo e todos já se moviam, Namjoon mantinha um ritmo lento sua perna ainda incomodava, Jungkook e o Taehyung já tinha começado o caminhar novamente o lobo por outro lado permaneceu ao lado do carro onde o Park estava.

—Yoongi – Sehun chamou o moreno – Vamos ter mais alguns quilômetros antes de cruzarmos rio, pegou o mapa que tinha deixado no carro e mostrou para o moreno – depois disso vamos ter que cruzar a nado e passar aqui.

—Isso é um pântano – o beta não gostou – vai passar com crianças em um pântano?

—Vai ter que ser – o loiro disse e recebeu um olhar torto do Min.

—É loucura – Suga resmungou dando partida no carro e já colocando o mesmo em movimento.

***

Hoseok chegou a margem e foi recebido por Namjoon, o fantasma procurou pelo Park e não viu o loiro.

—Ele está no carro – Namjoon disse para o soldado, que ficou aliviado.

—Ele está bem?

Namjoon olhou para o rosto do outro, não conseguiu distinguir a face do mesmo porem sabia que assim como ele estava preocupado por Jin, Hoseok estava preocupado pelo Park.

—Ele está bem – bateu com a mão no ombro do soldado – Vamos ou ficaremos para trás.

Hoseok levou a mão aos cabelos afastando os fios molhados da testa.

—O professor está bem e as crianças também – sabia que Namjoon estava preocupado e devolveu a gentileza ao relatar o estado dos outros.

—Obrigado Hoseok.

Os dois seguiram atrás do carro.

....

Jimin estava com o garoto nos braços e mesmo assim se virou a procura do Jung, sorriu pequeno quando o beta acenou para si.

—Ele é meio novo para você Hoseok – Sehun disse acompanhando o olhar do amigo para o loiro no jeep que ganhava velocidade e se afastava.

Namjoon olhou de soslaio para o Oh, Hoseok por outro lado não disse nada apenas continuou no mesmo ritmo e isso deixou os dois mais velhos para trás, ele era um soldado e sua capacidade de andar em um terro acidentado e no escuro era melhor do que a dos demais.

—Falei sério – Sehun disse um tom mais alto para que o soldado o escutasse.

—Já pensou que ele pode te dar um tiro ou quebrar seu pescoço – Namjoon falou enquanto tentava manter a velocidade e acompanhar as passadas do alfa.

—Já sim – falou com um sorriso – Mais ele precisa relaxar as vezes.

O kim suspirou resignado o cabeça dura do Oh não tinha muito limites para suas brincadeiras e realmente mais cedo ou mais tarde levaria um soco do Jung e bem merecido.

....

Eles pararam para descansar o dia estava amanhecendo quando voltaram a caminhar, tinham andado quase a noite toda e as poucas horas de sono não foram nada revigorantes. Jimin queria caminhar como os demais, porem além do próprio corpo tinha que levar o menininho que ainda estava muito assustado para se afastar de si.

Eram dez da manhã quando o barco parou, o caminho pelo rio tinha chegado ao fim após dois longos dias desde de a saída da base até ali.

Quem estava em terra teve algumas dificuldades a mais o terreno ruim para caminhar e quando tiveram que abandonar o carro, que Yoongi fez questão de esconder bem e retirarem todas as armas e munição, era muitas coisas que foram divididas entre os betas e o Jeon, os ômegas não eram muito fortes e foram poupados desse fardo.   

***

 

O rio chegava numa parte estreita e não seria possível continuar com o barco. E todos iriam para o outro lado. Lay reduziu a velocidade até a embarcação parar o que levou algum tempo para estabilizar, faltavam algumas horas para a escuridão da noite cobrir tudo, e não poderiam esperar no barco, seriam um alvo fácil. 

Mark cuidava de Jongin que tinha acordado a algum tempo, quando o remédio fez efeito.

— A descida é muito funda. — Jin disse olhando a encosta do rio. Lay parou ao seu lado do professor olhando para o caminho até a outra margem. 

— Vamos pensar em algo. — Seguiu para o outro lado do barco, vendo o restante do grupo chegar — Sehun! –Ele chamou alto e teve a atenção do outro alfa - vamos ter que descer.

Sehun e seu grupo estavam parados na margem, tinham que atravessar o rio e chegar no outro lado, porem aquela região apesar de não ser funda apresentava dificuldades em parte pela lama e pela quantidade de pedras e algumas raízes que sobressaiam em meio ao mangue.

— Nós – Oh olhou para os fantasmas e novamente para Lay no barco - Vamos atravessar. 

— Tem as crianças. –Lay lembrou.

Sehun realmente lembrava das crianças, só não fazia ideia de como iriam passar pelo manguem com os pequenos.

— Podemos levar eles nas costas. — Luhan disse ao lado do moreno, os olhos do rosado foram para o alfa na margem e quis acenar, porem achou melhor não.

Lay analisou a possibilidade aquela era uma boa alternativa — Sim, — deu uma olhada para elas — Se cada um de nós levar uma.

­­­—­­­­­­Sehun – Lay chamou novamente e teve atenção do alfa – Venham vamos sair.

—Ok – Oh afirmou e já se voltou para seu grupo.

­­

....

Jin que tinha seu pequeno grupinho sentado a seu lado no chão da embarcação escutava atento as deliberações do alfa, olhou para as crianças os rostinhos estavam assustados e o ômega não os julgava ele mesmo estava morrendo de medo.

 -Acha que eles conseguem? –Jin se escutou perguntando (sua voz soou terrivelmente cansada e temerosa) para Lay assim que ele se aproximou – Sabe, levar eles.

-Claro – o moreno sorriu confortando o professor – Eles com certeza conseguiram levar as crianças em segurança.

Seok Jin assentiu mais para si mesmo do que para o alfa.

-Vamos esperar – Lay continuou com seu tom calmo – Eles já estão vindo.

***

Sehun voltou a atenção para Namjoon e Suga que estavam perto de si.

— Certo, vamos fazer a passagem por cima do barco.

—Pelo meio do lodo com crianças – Suga resmungou, só ele parecia perceber como era idiota aquela ideia.

—Podemos.... –Namjoon iniciou – Dar a volta no barco e pegar as crianças do outro lado.

—Temos que testar a profundida da lama – Jackson se aproximou – Antes de descer eles.

Oh olhou para os betas era uma escolha difícil, quem mandaria ir para se certificar da profundidade.

—Eu vou – Suga disse arrumando sua mochila nas costas.

Como ninguém manifestou objeção Min já se colocava a caminhar direto pelo meio do mangue, menos de dois metros e o atoleiro tornou-se mais fundo e denso.

—Como está? - Jack perguntou ainda da margem.

—Uma merda – Suga respondeu, a lama chegou a sua cintura e as pernas ficaram pesadas enquanto tentava vencer a resistência da superfície. – Vamos precisar de um apoio para não afundar!   

—Ouviram o rapaz – Jackson lançou um olhar divertido para Oh e Namjoon que estava justamente ao seu lado.

—Certo apoio – Namjoon se colou em movimento barranco acima onde a vegetação tinha alguns arbustos.

***

Jimin estava sentado na parte de cima da margem com o pequeno ômega nos braços, Suho e o lobo estavam a alguns metros observando atentos, qualquer possível movimento vindo de trás, enquanto Jeon e Tae faziam o mesmo no outro sentido, Hoseok não estava no campo de visão do Park, ele tinha estado estranhamente afastado nas últimas horas.

—Nós vamos cruzar o rio – Namjoon disse assim que subiu o terreno íngreme do barranco, parando perto do Park. –Pelo mangue.

—Ah...- Jimin olhou do beta para o rio logo a frente – Andando? –Soou bobo percebeu mais não tinha certeza de como fariam, então era melhor perguntar.

-Algo como isso – Nam deu um meio sorriso para o adolescente.

—Certo Yoonjae, vamos ir pelo barro – Falou para o pequeno e já se levantou meio desajeitado e Namjoon o apoiou. –Obrigado.

-Tudo bem – o mais velho falou gentil.

O Park recolheu sua mochila e a arrumou nos ombros, o pequeno se agarrou firmemente no pescoço do loiro, enquanto ele caminhou para a beira e deu uma olhada para baixo, decidindo como desceria.    

—Vem eu te ajudo – a voz soou bem ao lado e Jimin suspirou alegre.

—Hoseok – Virou e encontrou os olhos castanhos do beta o olhando, tinha se acostumado com a companhia do moreno a voz e quando esse estava longe era solitário.

Jung ofereceu a mão que foi pega pelo loiro.

Foi mais fácil com a ajuda do beta, as pequenas erosões na terra deram algum apoio para os pés do Park e por fim chegou a marguem do rio e teve a visão do ‘mangue’ ao qual Namjoon se referiu.

—Vamos passar por isso? – Olhou para Hoseok e depois novamente para o rio.

—Vou estar bem ao lado de vocês – Prometeu para o menor.

...

Min conseguiu chegar perto do barco e já seguia pelo lado para ter visão de como seria o caminho, os olhos do beta se estreitaram aquele lado era pior do que o que ele tinha vindo.

—Fica cada vez pior – resmungou quando seu corpo afundou e lodo chegou ao meio do seu tórax.

—Acha que conseguem com as crianças? –Lay perguntou.

Suga olhou para cima e o alfa moreno o olhava aguardando a respostas.

— Vai ser difícil – outro buraco e Min quase ficou completamente submerso, o bom que ali a lama estava mais para agua suja do que qualquer outra coisa e as pedra fazia uma espécie de piso. –Tem um caminho aqui.

O Beta procurou com os pés o lugar onde as pedras estavam, fora delas era arenoso e afundava.

—Tem como passar! – Disse alto para o alfa no barco. —Avise eles!

—Obrigado – Lay agradeceu e seguiu para o outro lado e acenou para Sehun –Venham!

*** 

Namjoon se juntou a Suho e o lobo, o beta estava na busca de algo que pudesse servir de apoio na travessia da lama.

—Um cajado? – Disse Suho.

—Algo assim – Disse para o ômega.

Eles olhavam ao redor e melhor que encontraram foi alguns galhos cumpridos teria que servir.

—Jeon – Namjoon chamou e teve atenção do mais novo – Vamos passar.

O alfa olhou para o rio e assentiu Taehy seguiu junto a si.

....

—Todos aqui? –Oh perguntou assim que Namjoon chegou com os galhos.

Os apoios eram apenas para os ômegas,

—Estamos –Jungkook respondeu.

Hoseok deu um passo a frente e Jimin fez o mesmo ficando ao lado do beta. —Estamos indo.

—Ok – Sehun deu um sorriso de lado que foi ignorado pelo soldado.

Jimin sentiu a lama fria gelar sua pele enquanto seguia para dentro do atoleiro, Jung mantinha sua mão firme a do menor.

—Cuidado onde pisa – disse e Jimin assentiu.

Jungkook seguiu os dois com Taehy colado a si, pisando firme mantendo a atenção no caminho.

 

....

 

O lobo continuava o fitando Jimin e pequeno que estava no meio do caminho para o barco, Jack parou ao lado dele.

— Não vai se transformar? — Ele olhou de canto — posso te erguer? — Arrumou rifle em um ombro e ergueu o lobo no outro — Mas você é grande em. — Soo rosnou — no bom sentido.

O peso do canino sobre o beta fazia com que os pés afundassem mais no lodo, e isso fazia que ficassem para trás comparado com os ômegas que iam logo a frente.

— Você está bem? — Jacson perguntou e o lobo rosnou baixo afirmativo.

Alguns passos e o atoleiro tornou mais mole o que acabou por afundar os dois.

—Ele afundou! – Luh gritou do barco apontando para o fantasma e o lobo que tinham praticamente sumido no lodo.

Lay que estava do outro lado do barco atento para Min que marcava o caminho se virou e correu indo para junto do rosado.

-Onde?

-Ali! – Luh apontou para o lugar onde avia um movimento pesado na lama.

— Eu estou indo — Namjoon que estava logo atrás conseguiu puxar o lobo e assim Jack pode vir a superfície.

— Tem um buraco aqui! — Ele disse com a respiração entre cortada.

O lobo se chacoalhou e quase derrubou Namjoon.

— Vamos para o barco — Jack disse pegando o lobo novamente.

Com a ajuda do Namjoon os dois esgueiram o Soo na embarcação com a ajuda do Lay.

— Te peguei! — Lay disse puxando o lobo e em seguida o beta.

Jack subiu e deu um abraço no amigo.

— Que bom que está bem, e Mark?

— Acabou de descer do outro lado — sorriu de canto — acho que está fugindo de você.

— Não sou você, para ele fugir de mim. — Riu e já foi para outra borda, descendo a lateral.


Notas Finais


Me contem o que estão achando,
Bjuss no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...