1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasma >
  3. Separados

História Fantasma - Separados


Escrita por: jared , Moon_Angel_ e mannikka

Notas do Autor


Oi amores do meu kokoro euzinha Jared, cheguei lindos relembrando que nossos amores estão no meio da floresta seguindo para o castelo.

Capítulo 49 - Separados


Jimin olhou para os lados tendo certeza que o confronto estava longe deles, levantou e analisou a arvore, realmente conseguia fazer, guardou a besta e começou sua escalada alcançou primeiro galho e partiu para o segundo, era mais difícil com o garotinho preso a si.

— Estamos quase lá.... só mais um pouquinho....

O loiro conseguiu atingir uma boa distância do chão, sentou no galho encostando as costas no tronco da árvore, espiou por entre as folhas não tinha uma visão nítida do confronto o que de certa maneira era bom, já que assim os mudados também não o veria.

— Jae ssi— sussurrou para o garotinho em seus braços — Vamos ficar aqui até Hoseok vir nos buscar.

O pequeno apenas assentiu, Jimin sentiu um nó na garganta se formar, o garotinho não falava muito bem, a verdade era que ele estava muito assustado para dizer qualquer coisa, era triste um mundo onde uma criança tivesse medo de falar, Jimin o abraçou e lhe deu um selar na testa.

— Vamos ficar bem — prometeu.

***

Hoseok tinha escondido Jimin e o pequeno ômega e seguiu para ajudar os demais, afastou os mudados levando o bando para longe, esse era o plano de emergência que Sehun sugeriu.

Levar os mudados para o lado oposto ao castelo, enquanto os ômegas e as crianças seriam guiados pelo Min em segurança, não gostava do plano, porém era melhor do que colocar a vida de todos em risco.

— Vai! — Sehun ordenou quando o soldado fez menção de parar para ajudá-lo com um mudado —  Jungkook e Min precisam de ajuda!

Ele estava certo Lay estava dando suporte necessário e o lobo vinha ao lado do kai eles seriam capazes de derrubar os adversários.

A vegetação densa da mata, tornava o confronto ainda mais difícil, Hoseok escutou os rosnado o cheiro de sangue encheu o ar, o som de um disparo que veio de algum lugar a sua frente, nenhum deles iria atirar a menos que fosse inevitável e certamente não foi um mudado ou teria sido uma sequência letal. Se esgueiro pelos arbustos e se deparou com uma clareira Jungkook estava lá e combatia com ferocidade, era apenas ele com quatro mudados e o alfa estava se saindo bem no seu trabalho de lacerar as gargantas.

Hoseok procurou pelo Min e Taehy e nenhum sinal deles, Namjoon surgiu de uma das trilhas parando no lado oposto ao Jung na clareira, ele estava com a arma na mão indicando que foi o autor do disparo, levantou a arma para cima e ia disparar uma segunda vez, mas um cara enorme o derrubou surgindo de trás a pistola se perdeu no meio da vegetação enquanto os corpos lutavam, na tentativa do alfa mudado lhe apertar a garganta e do Namjoon escapar do aperto.

O soldado correu direto para o amigo cortou o mudado com um golpe certeiro da espada, a cabeça rolou para longe do corpo que ele retirou de cima do Kim.

— Você está bem?

— Sim — Namjoon se colocou em pé e iniciou a busca pela arma — tem mais vindo os afastei.

Os sons de rosnados e passadas pesadas vinha direto para os dois, eram apenas os dois ali na clareira Jungkook só deixou os corpos para trás e nenhuma pista de seu destino.

— Somos um alvo melhor que os ômegas? — Namjoon perguntou olhando ao redor.

— Espero que sim — Hoseok tirou a segunda espada da bainha e as girou no ar — Sehun está com eles. 

Os mudados surgiram de duas trilhas diferentes, e esses tinham nas mãos enxadas e outras ferramentas de agricultura.

***

...

 

 Yoongi viu o ômega correr, sabia que o garoto teria mais chances assim e, além disso, precisava testar o seu amigo, queria ver se Jungkook estava virando um mudado mesmo ou se só estava com os instintos aflorados por saber que precisava proteger aquele ômega, Yoongi sabia que alfas tinham esse senso de proteção e sabia que eles tinham a sua força e a sua consciência “lobo” e talvez Jungkook já tivesse morrido ou perdido Taehy há muito tempo se o seu lado lobo não tivesse despertado.

Ao voltar até Jungkook, segurou a respiração, tinha medo do que o seu amigo estava virando, esperava pelo melhor, dependendo de como o Jeon agisse talvez teria de mata-lo ali mesmo.

O vento soprou frio jogando algumas gotas de chuva contra o rosto do Min enquanto ele olhava o amigo terminar a batalha com o ultimo mudado, ao se virar, os olhos vermelhos do alfa trocaram rapidamente para um castanho escuro, quase negro e então, para vermelhos novamente, seu lobo o comandava.

— Por que eu não estou vendo o meu ômega?

O rosnado que seguiu a frase fez Yoongi dar um passo para trás.

— Ele está mexendo com você Jungkook! –exclamou.

— Cadê ele? –Jeon rosnou outra vez, dando alguns passos para frente até que Yoongi pudesse sentir a sua respiração, o rosto contorcido em raiva, porém, a voz tinha um tom de desespero.

— Eu salvei ele, mandei que ele corresse para longe!

Jungkook não disse nada, apenas avançou para frente, mas não para atacar o Min e sim para correr atrás da trilha que Taehy tinha seguido.

 

***

Jimin permaneceu em cima da arvore, estava silencioso não completamente já que os pássaros pareciam ter voltado e os pequenos sons da floresta abaixo de si estavam normais, porem nada indicava o paradeiro do seu grupo e menos ainda dos mudados. Fez um movimento mínimo para frente e o garotinho se agarrou mais ao seu corpo.

— Jae vou apenas olhar — e fez movendo o corpo um pouco mais e afastou um galho grande e cheio de folhas para ter uma melhor visão.

Nada, absolutamente nada em direção alguma. Podia significar duas coisas que o confronto tinha sido levado para longe dele, ou que o plano do Oh tinha sido efetivo e agora o restante do grupo no caso ômegas e crianças seguiam para o castelo.

— Vamos esperar o Hoseok voltar — falou mais para si mesmo do que para o pequeno.

Devia estar perto do meio dia, quando os dois escutaram pisadas fortes passando pela trilha a alguns metros, Jimin se encolheu e puxou o menor para que esse ficasse o mais próximo possível.

— Ômega... — o som foi baixo e não foi um rosnado típico dos mudados, é claro que o fato do alfa farejar o ar era no mínimo revelador, ele era um deles.

A dificuldade em coordenação motora desses alfas garantia que ele não iria escalar à arvore o que não impedia que o mesmo ficasse ali em baixo, Jimin esperou que ele seguisse a diante afinal o cheiro dos ômegas estava espalhado pela trilha, o que não aconteceu o grandalhão ficou andando em círculos ainda não tinha encontrado seu esconderijo, talvez o mudado fosse embora depois de não encontrar nada.

***

O professor permaneceu no esconderijo e só saiu quando o Sehun veio até ele, eles tinham vencido pelo menos aquele embate.

— Vamos — Sehun chamou.

Eles voltaram a andar, Jin olhou para os lados na procura do Namjoon e viu com decepção o fantasma não estava em nenhum lugar.

— Mark você viu o Namjoon? — Perguntou para o médico que andava ao seu lado.

— Não...eu o vi ir para o lado oposto — disse fazendo um gesto com o rosto para trás — ele e o Jung, acho que vão atrasar os mudados.

— Ele está ferido — Jin falou baixo.

— Ele é um fantasma, vai ficar bem — Jackson disse parando ao seu lado. Ele estava com sangue dos mudados na roupa e folhas coladas em si. Mark queria rir da cena, mas o omega a sua frente parecia bem preocupado

— Eu vou voltar...

— Não, Jung esta com ele, precisamos de você aqui. — Oh falou apontando o caminho a frente. A trilha estava cada vez pior, e eles precisavam acelerar o passo carregando os omegas e as crianças.

 

...

 

Os omegas se moviam apavorados por meio da mata, desajeitados, e com dificuldade pela vegetação, os alfas estavam mais a frente derrubando os mudados, e os betas na retaguarda. Alguns tinham se afastado para tirar a orla do caminho. Suho segurava firme o garoto contra o peito. Não era fã de crianças, mas a responsabilidade que tinham ali, ia muito além dos seus gostos. 

— Eles estão se afastando. — Jongin disse se aproximando, a roupa tinha uma mancha escura sobre o ombro ferido, apesar do braço imobilizado, ele tinha se esforçado muito, o lobo vinha ao seu lado, olhando atento, aos lados, e as crianças.

— Cadê o garoto? — Suho perguntou quase formalizando os pensamentos do lobo. Eles começaram a se olhar, não estavam todos ali, faltavam dois omegas.

— Não podemos parar... — o lobo farejou o ar e começou a volta, Kai sorriu de canto para o omega e se voltou seguindo o lobo. O grupo continuou andando, a mata estava menos densa, e mais fácil de caminhar. Alguém na frente do grupo, disse que já podia ver as torres. Foi a motivação que eles precisavam para andar.

 

...

 

KyungSoo buscava o cheiro no ar, o cheiro do loiro, a criança ainda não tinha, o pequeno omega. Um sentimento forte o habitava agora, precisava proteger o pequeno, precisava proteger o seu bebê. O cheiro ácido aumentava conforme voltava pela trilha, os corpos dos mudados que tinham derrubado, e dos que ainda estavam ali. Não precisou procurar muito para ver um dos que estavam vivos, e já farejava os omegas. Correu para ele o derrubando, sentiu o gosto do sangue amargo na boca. Saltou e correu para o próximo, precisava se apressar tinham mais deles se aproximando. Assim que o alfa parou de se mover sob ele, algo agarrou os seus pelos, ele virou a cabeça rápido para morder o que quer que fosse, mas foi jogado com força contra uma arvore. Sentiu o peso do próprio corpo, desabar no chão, arregalou os olhos, se apressando para levantar. E viu o vulto derrubar o mudado. Jongin bateu repetidas vezes até o sangue se espalhar no chão.

— Você pode ir mais devagar, eu só tenho duas pernas — ele disse cansado do esforço, o cheiro do sangue do beta estava forte na sua roupa. O lobo se apressou em firmar o corpo e farejou o ar, tinha mais alguns mudados se aproximando. Os dois se olharam e voltaram a olhar ao redor se preparando para o próximo ataque.


Notas Finais


bjuss no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...