1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasma Adormecido >
  3. Era um fantasma desaparecido

História Fantasma Adormecido - Era um fantasma desaparecido


Escrita por: AkemiAmy

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Era um fantasma desaparecido


Era um dia calmo na floresta mágica. A paz reinava e os animais e plantas do local viviam suas vidas normalmente.

Pelo menos era o que parecia.

– SATSUKI FAZ ESSA CRIANÇA PARAR DE GRITAR!!

– POR QUE EU? VOCÊ QUE ASSUSTOU ELE! E HOJE É SEU DIA!

– PORQUE FOI VOCÊ QUE DECIDIU FAZER GRACINHA E TRAZER ELE PRA CASA!

No fundo da floresta, a cabana das três fadas novamente era inundada por gritos e pelo caos.

A cada novo grito, a pequena criança no berço chorava mais, assustada pelos altos e novos barulhos os quais não está acostumada.

– CALEM A BOCA! Estão o assustando! – A fada madrinha sensata (para os padrões deles) também conhecida como Midorima interrompeu a briga inútil que se desenrolava pegando o bebê choroso nos braços e entregando ao mesmo uma pequena mamadeira com leite morno que aos poucos foi acalmando o bebê que teve os resquícios de lagrimas secos pelo esverdeado.

– Sempre vi que o Midorin leva jeito para mãe. – Comenta a rosada com um pequeno sorriso divertido no rosto.

– Nunca pensei que diria isso mas concordo com você Satsuki. – Completa Aomine também sorrindo satisfeito por saber que tinha conseguido fugir da tarefa ‘irritante’ em sua concepção.

– Vou fingir que não sei do que vocês estão falando e responder: estamos cuidando de um príncipe vocês deveriam tomar mais cuidado com ele também.

- Já eu vou fingir que acredito e falar: tá bom. – Respondeu Momoi recebendo de volta apenas um revirar de olhos da companheira.

– De qualquer forma enquanto ele estiver conosco não podemos usar magia então vou até a cidade comprar algumas coisas. Tomem conta dele e sem gritos. – Midorima falou reforçando a última parte enquanto encarava a fada morena que apenas revirou os olhos resmungando baixinho como já era de costume.

– Até agora não entendi porque diabos a gente não pode usar magia.

– Pro Kise não achar o Kyro.

– Tem uma placa gigante no início da floresta com: “casa das três fadas idiotas”. Porque que...

– Porque a autora quis assim. Agora para de reclamar e vai olhar o Kyro.

QqO esverdeado terminou citando o ‘novo’ nome do príncipe. Outra ferramenta parcialmente inútil para esconde-lo.

– Tsc. Tá bom. – Respondeu resmungando.

-Eu ainda sinto que vou me arrepender dessa decisão.– O esverdeado sussurrou suspirando baixinho enquanto colocava a criança já bem mais calma sentada em cima do sofá da sala onde estavam e saiu da cabana deixando um último olhar irritado que se tornava cômico ao se notar os óculos estrelados que o acompanhava.

– Bom... E agora? – Momoi perguntou encarando o moreno.

- Eu não sei você, mas eu vou dormir.

– Ei, espera aí. Eu já disse que hoje é o seu dia de cuidar do Kyro e o Midorin também te mandou olhar ele. – A rosada falou rapidamente com as sobrancelhas levemente franzidas.

- Em primeiro lugar eu já te respondi que se você não tivesse inventado de fazer gracinha não estaríamos nessa situação e em segundo lugar o Midorima não manda em mim.

- Você sabe que se eu não fizesse o Midorin fazia. E quer saber não importa eu olho ele já que você nã... – Momoi fala já irritada com a atitude do moreno parando sua reclamação na metade ao olhar para o sofá onde o azulado estava. Ou pelo menos deveria estar.

– Daichan... Cadê o Kyro? – A fada rosada perguntou encarando assustada o local onde o azulado estava a segundos atrás.

- Do que você está falando ele está no sof... – O moreno começou com as sobrancelhas arqueadas se alto interrompendo ao notar que o garoto não estava no local de momentos antes.

- Ferrou. – Constatou a rosada mudando a direção de seu olhar preocupado para o moreno ao seu lado.

|||

– Ele não está em lugar nenhum. DROGA! COMO DIABOS UM BEBÊ PODE SUMIR DESSE JEITO?

– Midorin vai matar a gente.

Depois de horas e horas procurando e revirando em todos os cômodos da pequena cabana as duas fadas se encontravam irritadas e (levemente) desesperadas com suas buscas se mostrando inúteis já que o bebê se mostrava não estar em lugar algum com a única e mais desesperadora pista, sendo a pequena abertura na porta dos fundos.

– Faltam poucos minutos para ele voltar. E quando ele chegar o que a gente fala? “Desculpa Midorin. Sabemos que você pediu para tomarmos conta dele, mas ele simplesmente sumiu e ...”.

– Quem sumiu? – Midorima pergunta aparecendo atrás da rosada com as mãos cheias de sacolas e interrompendo suas lamurias vendo a mesma virar para si com o rosto branco e desviar o olhar entre si e o moreno do outro lado em um pedido mudo de ajuda que era ignorado pela companheira tão ou mais confusa que si.

– É-é que... bom. Meio que... – A rosada se embolava entre as frases fazendo gestos sem sentido logico enquanto tentava montar uma frase coesa.

– Kyro desapareceu. – Aomine falou rápido interrompendo a amiga já irritado com a enrolação.

A fada esverdeada então suspirou baixinho e sem falar nada foi até a cozinha deixando as outras duas fadas confusas para trás que ficaram observando a porta que dividia os dois cômodos por onde, alguns segundos depois, o esverdeado passou voltando ao local de origem já sem as sacolas anteriores e tomando folego deu um cascudo na cabeça de ambas as companheiras.

-EU SAÍ POR, NO MÁXIMO, 30 MINUTOS. COMO VOCÊS CONSEGUIRAM PERDER O GAROTO EM MEIA HORA? – Gritou irritado com a falta de responsabilidade das colegas.

– Desculpa Midorin. Uma hora ele estava no sofá, na outra ele tinha simplesmente sumido. – A rosada falou rápido massageando o local atingido.

– Vocês são dois irresponsáveis. – O esverdeado continuou massageando as têmporas.

– Não tem nenhuma ideia de onde ele pode estar? – Perguntou os encarando seriamente (ou pelo menos o mais seriamente que um óculos de estrelas o permitia ficar).

- Bom... – A rosada começou.

– A porta dos fundos estava aberta. – O moreno terminou sem enrolar novamente vendo o esverdeado suspirar e se preparando para esquivar do próximo golpe. Não é como se fosse saco de pancada para receber o mesmo golpe mais de uma vez.

– Certo. Brigar não vai achar o príncipe. Eu vou rodar a casa para ver se o encontro. Se não o achar vocês dois vão procurar ele lá fora. Sem esquecer é claro que as varinhas ainda estão trancadas. – Fala calmo o esverdeado, sorrindo durante a última frase vendo as outras duas fadas engolirem um seco se afastando e indo até os quartos procurar o garoto.

Começou pelos quartos olhando desde debaixo das camas até o topo dos guarda-roupas. Não é como se não se interessasse por ver as duas companheiras pagando por sua irresponsabilidade mas achar o seu fi... o príncipe era mais importante.

De qualquer forma continuou pela cozinha checando todos os armários, passando pelo quintal e olhando atrás das árvores do mesmo. Por fim chegando até o ponto inicial. A sala de estar.

Olhou atrás da TV e dos sofás tendo uma surpresa ao olhar novamente no ultimo local.

Suspirando em um misto de alivio e irritação ficou encarando o bolinho a sua frente em cima de várias almofadas e enrolado em um pequeno lenço que nem imaginava fazer parte da cortina do quarto de um certo moreno.

Gritou, chamando as outras duas fadas que foram "voando" até a sala repetindo o mesmo processo do esverdeado com um pouco mais de alívio do que do segundo sentimento.

– Não acredito que ele estava aqui o tempo todo

– Está tão calmo que me irrita.

– Eu tinha certeza que tinha olhado aqui.

– Como ele chegou aí?.

– Depois pensamos nisso. – Finalizou Midorima antes de pegar o azulado calmamente tentando ao máximo não o acordar indo em direção ao quarto contendo a vontade de mandar as outras duas fadas darem um “passeio” na parte mais funda da floresta pelo susto que deram nele.

– Ele parece um anjo quando está dormindo. – Momoi disse baixinho atrás de si.

– Toda criança parece. Provavelmente para compensarem o demônio que encarna nelas quando estão acordadas. – Aomine resmungou escondendo o alívio que sentiu ao ver que o azulado mais novo estava bem.

- Mas ele é fofo de qualquer forma.- a rosada falou sorrindo.

- Diz isso porque não é você que limpa as fraudas.- contestou cruzando os braços.

- E você troca?- a rosada perguntou arqueando as sobrancelha e iniciando outra discussão inútil com o moreno que apenas deixou o esverdeado mais irritado.

Talvez devesse mesmo mandar eles para a floresta. Seria menos dor de cabeça pra si.

- Parem com isso! Ele vai acabar acordando e...- Midorima reclamou tarde de mais, uma vez que o pequeno azulado em seus braços abriu os olhos brilhantes lentamente direcionando seu olhar para as três fadas a sua frente que trancaram a respiração momentaneamente.

Sabiam que se ele voltasse a chorar seriam menos duas fadas na história.

Felizmente ao contrário das expectativas a criança apertou as mãos gordinhas no vestido da fada esverdeada e sorriu mostrando a boca banguela fazendo as três sentiram de uma única vez toda a fofura daquele ser se perguntando se ele era mesmo apenas um príncipe.

Midorima foi o primeiro a sair do "transe", ajeitando o bebê em seu colo e se virando para as duas companheiras que o encaravam apreensivas.

- Vocês de safaram por pouco hoje.- Midorima falou encarando as companheiras que sorriram amarelo depois de suspirarem em alívio e sem mais comentários adicionais se retirou subindo as escadas para o seu quarto. Já havia passado da hora do azulado ir dormir.

Faziam poucos dias que o pequeno príncipe azulado tinha ido morar com as fadas e já havia causado tal confusão. Mas era melhor elas se acostumarem afinal essa era nova rotina deles.


Notas Finais


VOLTEI!
Demorou? Só um pouco. Em minha defesa eu to cheia de coisa pra fazer, como por exemplo, a Akakuro Week que por sinal ta chegando EEEEEEH!
Eu, a Mitsuki e a Honnye fizemos jornais explicando todas as regras detalhadamente e deu muito trabalho então deem uma olhada, vou deixar os links aqui:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/akakuro-week-2019-16108919 (meu)
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/akakuro-week-2019-16109464 (Honnye)
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/akakuro-week-2019-16102469 (Mitsuki)
Sobre o capitulo qualquer semelhança com um caso real não é mera semelhança (foi baseado no dia que meu irmão quase matou meus pais do coração), e ele foi betado pela minha maravilhosa amiga @Mitsuki_Hayashi que fez tudo em nome do amor ao churrasco que ela não quis perder e claro que qualquer erro de logica é culpa dela já que por algum motivo ela decidiu betar de trás para frente.
De qualquer forma é isso e quanto ao próximo capitulo já deixo avisado que a partir de agora vou dar atenção total a AkakuroWeek então provavelmente ele só sai depois que ela acabar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...