História Fantasma de estimação - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias X1
Personagens Han Seungwoo, Kim Wooseok, Personagens Originais
Tags Cha Junho, Fantasma, Han Seungwoo, Kim Wooseok, Kim Yohan, Lee Eunsang, Lee Hangyu, Produce X 101, Son Dongpyo, Song Hyeonjun
Visualizações 75
Palavras 603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fic que decido postar, espero que gostem ~❤️

Capítulo 1 - Prólogo;


    A saia sendo minimamente levantada pelo vento, o chapéu voando ou os cabelos sendo bagunçados, eram sensações que eu gostaria de sentir nesses dias de inverno. Sabe a morte pode ser bem monótona às vezes, já faz quatro anos desde a ultima vez que senti algo, não era bom, mas é a única lembrança que tenho, tirando alguns borrões do que acho que foi a minha vida.

    Eu já tentei fazer amigos ou levar uma vida normal, mas não é muito fácil explicar a alguém que você não esta mais vivo, principalmente se a pessoa não acreditar em você, normalmente eu tenho que fazer alguma coisa para provar, só que quando finalmente consigo a pessoa sai correndo, realmente acho que nunca vou entender os vivos. 

    Esses dias eu resolvi dar uma animada, fazer algo diferente, e fui a um lugar muito comentado entre os vivos é chamado de Cinema, provavelmente já devo ter ido quando vivo, pois esse nome não me é estranho, resolvi assistir algo sobre mim, isso mesmo! Havia um filme com meu nome lá, quer dizer eu acho que é meu nome, pois é o que a pessoas gritam antes de sair correndo de perto de mim, o titulo era “o fantasma de Fort Worth”, achei o filme interessante, porem o moço que fazia o “fantasma” no caso eu, não era nem um pouco parecido comigo. Ele saia por ai e assustava as pessoas às vezes estando visível e às vezes não, achei interessante à ideia, ele parecia estar se divertindo, e era exatamente o que eu procurava.

    Então eu decidi que acharia alguém para assustar também, e é isso que faço nesse exato momento, sentado em um banco, apenas a espera de alguém que me pareça interessante o suficiente para que eu o escolha, já estou aqui há provavelmente duas horas, e realmente estou a ponto de desistir, estava observando o colégio em frente a rua em que eu estava, nada de interessante afinal todos alunos já haviam entrado para suas aulas, ou era o que eu achava, um garoto, parecia ser um estudante, de repente aparece correndo, ele estava totalmente ferrado, uniforme rasgado em algumas partes, molhado e sujo, os cabelos bagunçados apontando em varias direções.

    Enquanto corria o garoto deixou que caísse sua agenda, e eu fui olhar ver se por acaso havia o nome dele, o que encontrei me deixou surpreso, lá não havia apenas o seu nome como também havia seu numero de telefone e seu endereço, que tipo de pessoa deixaria suas informações tão desprotegidas assim? Observando as informações na contracapa, resolvi que o faria uma “surpresinha” o encontrando em sua casa, seria interessante ver a sua reação ao estar diante do famoso Fantasma.

    Ainda em frente do colégio onde peguei a agenda pude ver por uma das janelas do térreo o garoto aparentemente chamado Wooseok, estava subindo ainda andando de modo exasperado.

    Logo me pus a andar em direção ao endereço na contracapa, não parecia ser muito longe, mas me daria uma boa caminhada, aproveitei para olhar o resto da agenda, ele não parecia anotar muitas coisas, a maioria eram letras de músicas às vezes com algumas anotações sobre lições de casa e trabalhos, pulei alguns dias indo para essa semana, varias anotações de provas, parece que hoje seria a sua prova de ciências, como ele consegue se atrasar em dia de prova?

 

    Ia continuar lendo, mas quando olhei já estava em frente ao prédio marcado no endereço da agenda, fechei a mesma e caminhei em direção à porta do prédio, fiquei feliz de ter um tempo para observar a casa de Wooseok. 


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...