1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasmas >
  3. História: Shikamaru

História Fantasmas - História: Shikamaru


Escrita por: Bbylazy

Notas do Autor


Nesta história eu estarei contando um pouco da história de Shikamaru. Espero que gostem ❤

Capítulo 5 - História: Shikamaru


Fanfic / Fanfiction Fantasmas - História: Shikamaru

- Shikamaru levanta, está hora de irmos a Igreja.

- Mamã hoje não, estou muito cansado.

- Shikamaru se apressa, a gente não pode faltar vc sabe, e além do mais é o teu pai que dará início ao culto de hoje.

- Eu não vou.

- Shikamaru eu já disse para vc ir se preparar, não me obrigue a chegar até ai.

- Droga, merda.

- Isso é um palavrão que eu ouvi?

- Não.

- Ainda bem

- velha idiota ( Falou o Shikamaru.)

___

Ele levantou, e começou a se preparar na maior lentidão, ele não tinha vontade de ir a Igreja, por isso se preparava lento pra ver se ele atrasava os seus pais afim deste o deixarem, o que não resultou, isso só fez o pai e mãe dele ficarem mas furiosos com ele, o que resultou em mais bronca pra cima dele.

____

Na igreja o Shikamaru já não mostrava mas interesse, ele só ia por insistência dos pais, mas a medida que foi crescendo começou a se tornar mais rebelde, o que fez com que os pais começassem a se cansar de pegar sempre no pé dele. Ele foi apanhado várias vezes fumando e consumindo  alcoólicas lá na igreja, por essa razão o pai dele teve que arcar com as consequências e meio que foi afastado. Mesmo assim os pais não perderam a esperança nele, continuaram a orar por ele, a cuidar dele e a fazer de tudo pra que ele caisse na real, mas não era uma tarefa fácil, pois parecia que ele tinha nascido para fazer escolhas erradas.

___

- E ai Naruto?

- Tudo calmo Shikamaru?

- Sim, o Sasuke te disse o que se passa?

- Não, ele só me disse para eu vir até aqui, e que ele me encontraria cá.

- Ahnm, o que sera que ele quer dessa vez.

- Eu acho que estamos prestes a descobrir, ai vem ele.

- Vcs vieram ( Sasuke )

- Claro que a gente veio. ( Shikamaru )

- O que se passa. ( Eu.)

- Vamos numa festa.

- Festa? De quem ( Eu.)

- Da Sakura, ela faz anos hoje.

- E ela convidou vc? ( Eu )

- Sim

- Mas não convidou a mim, por isso não acho boa ideia.

- Relaxa, eu tbm não queria ir, mas eu tenho uma surpresa pra ela. ( Sasuke )

- Qual surpresa. ( Eu.)

- Não importa a surpresa, a gente terá bebidas grátis, então valera apena. ( Sasuke )

- Vc não se importa de ir, mesmo sem ter sido convidado? ( Eu.)

- Claro que não, eu to indo pela bebida e não por eles, Até pk o facto de ter álcool é uma forma de convite, se não tivesse álcool, ai podia definitivamente entender, que eles não me querem nessa festa. ( Shikamaru )

- Vc é incrível. ( Eu.)

- Então vamos nessa. ( Sasuke )

____

Chegamos lá, e estava bem cheio, parecia que a escola toda estava lá, e todo mundo estava se divertindo a grande, assim que a Sakura viu o Sasuke veio a correr ao encontro dele, e lhe beijou, puxou logo ele e foi apresenta-lo aos oais dela como namorado, o Sasuke parecia ser uma pessoa bem educada e calma perto de outras pessoas, ele tinha muita empatia o que facilitava as pessoas se achegarem a ele. O Shikamaru se chegou logo a copa e ficou a beber, tudo que era álcool, ele entrou na roda e dançava feito um louco, Até que um rapaz sem querer panca ele, o Shikamaru empurra o rapaz e começam a discutir. De repente no meio da discussão o Shikamaru soca ele na cara, e depois lhe faz uma queda, o rapaz no chão, o Shikamaru parte pra cima dele e começa a enchelo de socos Até que alguém, junto comigo fomos os separar. O Sasuke simplesmente ficou a observar, meio com uma expressão de satisfação. Eu não tinha entendido bem, e não dava para perceber bem. O Shikamaru foi expulso, restando apenas eu e o Sasuke na festa, eu tentei sair fora, pra ir com o Shikamaru, mas ele me pediu pra voltar, que ele estava bem.

Então eu decidi voltar, depois de um tempo o pai da Sakura pedi pra pararem a música, que já estava na hora de cantar os Parabéns, mas antes ele falou algumas coisas pra filha.

___

- Ok Dj, coloca a música, e vamos cantar os Parabéns para a minha adorada filha.

___

Assim que eles estavam prestes a começar, o Sasuke intervém.

____

- Por favor Dj, ainda não, eu também tenho uma coisa a falar. Bem na verdade a mostrar, é um presente especial que eu preparei pra ela. ( Enquanto o Sasuke falava, os olhos da Sakura começaram a brilhar, pk ela começou a acreditar que o Sasuke de facto amava ela, por ter preparado um presente pra ela.)

- Oh Sasuke não é preciso. ( Falou ela, já começando a chorar de alegria.)

- Não, Sakura é preciso sim, ( O Sasuke falou com um sorriso.) Bem dizem que um olhar vale mais que mil palavras, e que tal uma imagem, ou um vídeo? Bem este é o presente que eu preparei pra ti querida. ( Falou o Sasuke olhando pra ela enquanto colocava o vídeo na tela projector.)

___

E quando as pessoas começaram a ver o vídeo ninguém acreditava no que estava vendo. Era um video intimo do Sasuke com a Sakura. Na verdade uma compilação, pk era vídeos dela, e de algumas amigas da Sakura. O pai da Sakura ficou completamente chocado com o que estava vendo, a mãe da Sakura começou a chorar, e foi um momento bem tenso, o Sasuke olhou pra todo mundo e estavam todos perplexos, ele tentou ir embora e deixar o vídeo a rolar, e foi quando percebeu um soco no meio da cara dele. Era o pai da Sakura. 

____

- Seu idiota como Vc pode fazer isso com a minha filha. ( Falou ele enquanto as pessoas o agarravam.) Você vem na minha casa e faz isso, quem vc pensa que é.

- A merda do karma. ( Falou o Sasuke com extrema insensibilidade, em relação a dor do senhor.) Vc devia ter dado uma chance ao Naruto, ele nunca faria isso. ( Ele falou olhando pra a Sakura e depois foi embora.)

- Quem é o Naruto? ( Perguntou o pai dele ainda perturbado com a situação.)

- É este ai senhor. ( Alguém apontou pra mim.)

- Saia da minha casa, agora. ( Ele falou.)

___

A Sakura já não estava na sala neste instante, eu peguei e sai dai. Mais eu estava extremamente chateado com o Sasuke. 

____

[ No Dia Seguinte Na Escola]

- O Sasuke fez o que? ( Perguntou a Hinata.)

- Isso mesmo que vc ouviu, colocou um video íntimo dele com a Sakura na festa dela. ( respondi.)

- Fiz mal de sai de lá tão cedo ( Falou o Shikamaru)

- Isso não foi legal. ( Falei.)

- Como assim? Por mim ela mereceu. Ela é sempre aquela patricinha que se acha acima de todo mundo, pra ela sentir na pele o que é passar vergonha. ( Falou o Shikamaru.)

- Eu tenho aulas agora, tenho que ir. ( Hinata.)

- Está bem ( Respondi junto com o Shikamaru)

- Então, qual é de lutar com aquele cara do nada? ( Perguntei.)

- Pk eke me irritou.

- Só por ele ter pancado em ti?

- Sim.

- Uau, vc é bem feroz Nara. assim fica difícil vervvocê entrar no céu, o lugar para pessoas mansas

- Que Céu ! Vc acredita nessa treta?

- Sim, pk? Vc não?

- Não

- Pk? Seus pais são cristãos certo?

- Eles são, eu não.

- Mas espera ai vc cresceu num lar cristão, então como é que pode vc nunca ter acreditado em Deus?

- Em tempos eu já acreditei, serio, mas agora eu simplesmente já não consigo. O que eu acho é que mesmo que exista um Deus, provavelmente ele já desistiu da gente a muito tempo

- Deve ter acontecido algo muito horrível pra vc ter esse tipo de mentalidade.

- É, todos nós temos o nosso demónio no armário.

- Eu posso saber o que aconteceu?

-É uma história longa e chata e deprimente. 

- Minha vidaé deprimente, mas mesmo assim eu gosto dela. Com a tua história acho que não será diferente. 

- Eu sempre acreditei em Deus, desde pequeno eu sempre ouvia os meus pais falando sobre Deus e nos dizendo o que aconteceria caso a gente fizesse algo de errado...

- A gente?

- Sim, eu tinha um irmão, era o meu irmão mas velho, nos éramos bem amigos, tanto ele como eu, levávamos as leis da Bíblia muito a sério, Até que certo dia ele vindo da escola, ao atravessar a estrada ele foi atropelado. Ele era mais fiel a Deus do que eu, era o orgulho dos meus pais e da Igreja, mesmo assim ele foi atropelado, ele foi parar no hospital em estado crítico, quando eu soube da notícia. Eu orei tanto a Deus, mas tanto mesmo, que eu até fiquei sem saber o que prometer, pk eu já tinha acabado todas as promessas, com o que eu faria caso ele ajudasse meu irmão. As 3h no dia 18 do mes de Dezembro de 2015, recebemos a notícia que ele faleceu, e eu não conseguia entender sabe, afinal, pk ele, o que ele tinha feito de errado, se Deus é tão poderoso assim, pk não ajudou ele? Eu não fui o único a orar para que Deus o salvasse, a congregação toda orou por ele e mesmo assim, ele faleceu, desde aquele dia eu convenci a mim mesmo que Deus não passa de treta inventada pelo homem, afim de ver sentido em suas vidas patéticas, e eu tento viver a minha vida do meu jeito desde então.

- Fazendo o que te da na bola.

- É sim, sem regras.

- Eu acho que entendo vc, mas eu não acho que Deus tenha desistito da gente, o que eu acho é que ele está profundamente magoado por ver tanta gente desistindo dele.

- Não sei quanto a ti. Mas eu tive razões pra isso


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história.
Fiquem na paz e com essa flor aqui 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...