História Fantasmas???? (Imagine Jungkook) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 24
Palavras 524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura...❤❤❤

Capítulo 12 - Balada...


Fanfic / Fanfiction Fantasmas???? (Imagine Jungkook) - Capítulo 12 - Balada...

ntasma: tenho uma notícia que vc não vai gostar.... Quer dizer, tem...

S/N: qual??

Fantasma: com o tempo vc descobre, é vc vai descobrir também a Jennie e a Jisoo putassa

S/N: pqp Jeon Jungkook!!!!! Agora partiu dia com treta

             •Na faculdade•

Jennie: Oii miga

S/N: Oii

Jennie: *olha para Jungkook* Jungkook aquele FDP lindo, nunca mais falou comigo

S/N: mais cadê a Lisa??

Jennie: aquela piranha, tá do lado da Jisoo agora

S/N: nossa...

Jennie: tchau amiga bjs ❤❤❤

Quando ela sai alguém vem e me dá um susto da porra

????: Bu

S/N: Ahh aí Caraí, porra, cacete ,merda, bosta cocô, quer me matar porra, aí Rosé ❤❤❤❤-vou abraçar ela é abraço forte pois faz tempo que eu não vejo ela, depois daquela briga-

Rosé: Caraí foi só um susto tu falou um quilo de palavrão...

Rosé sempre foi minha melhor amiga, íamos na balada quase sempre a gente ajudava em barraco, é o fato importante ela também vê fantasmas e ainda n achou o abrigo dela, eu acho 😏😏😏

              Em casa

Rosé: eai miga novidades???

S/N: só tô namorando meu abrigo

Rosé: abrigo??? Aquele tipo de abrigo???

S/N: sim

          Contei toda história

E também falei o fato da Jennie ficar puta

Rose: se ela te maltratava no começo ela que se foda, e falando nisso também tenho um abrigo

S/N: Quem é??

Rosé: Min Yoongi ❤❤- diz toda apaixonada-

S/N: mentira...

Rosé: mais real que eu, partiu balada

S/N: bons tempos arrumando treta, melhores tempos arrumando novas 😁😁😁

Rosé: uiis arraso


                  •Na balada•

Eu e a Rosé chegamos arrasando na balada,dançamos pra cacete e veio a puta que eu odeio Kim Jisoo

Jisoo: filha, se vc n percebeu aqui n é o chiqueiro

S/N: Piranha se vc n percebeu aqui n é o mar

Festa: Woooooooooooooooooooooooow

Mal percebi é estavam do meu lado Jennie, Lisa, Rosé e Jungkook ❤❤❤ saio a da do de propósito e esbarro na mesma

Jisoo: garota n tá me vendo n?

S/N: aii desculpa, n presto atenção no caminho que vaca passa

Jisoo: a vaca que namora o Jeon Jungkook

Jennie/S/N/Lisa/Rosé/Jungkook: É IQ VADIA?? -Foi aí que eu eapanquei a a Jisoo eu já estava levando ela para rua para arrastar a cara dela no asfalto mais alguém a puxa-

?: Garota quem é vc para bater em Kim Jisoo??

S/N: Quem é vc para impedir???

Jisoo: Paro V, eu vou esganar a cara dessa VADIA.

S/N: tente...-muito tempo depois terminei de arregaçar aquela puta, apertei o pulso da mesma-

Jisoo: Aii!

S/N: não se meta comigo da próxima vez vai ser no pescoço...-pego a mesma taco no chão e entro dentro da balada de novo-

Festa: Woooooooooooooooooooooooow

Fico um tempo conversando com Jungkook até que ele me beija , saímos da festa de mãos dadas, fomos para casa dele e fodemos lá, depois de um tempo volto para minha casa, tomo um banho e fico pensando na noite que tivemos, até que adormeço

      •Na faculdade•

Jennie: o que foi aquilo vc saiu de mãos dadas com o MEU JUNGKOOK, e ainda BEIJOU ele!!

S/N: Jennie desculpe vc descobrir assim mais... Eu estou namorando o Jungkook, quando ele me pediu ele disse que vc já estava em outra

Jennie: exatamente ESTAVA

A mesma ia me dar um tapa mais Jungkook segurou o braço da mesma

Jk: minha namorada não!!!- o mesmo segura meu pulso mais eu me solto pois vi algo e era ...-

  

                CONTINUA...❤❤❤










Notas Finais


Desculpa a demora para postar...é porque eu tenho que terminar uns Doramas...
Bjs até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...