1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasmas tambem se apaixonam - Imagine Jeon Jungkook - 2 >
  3. Sem arrependimentos eu te amei

História Fantasmas tambem se apaixonam - Imagine Jeon Jungkook - 2 - Sem arrependimentos eu te amei


Escrita por: nctnone

Notas do Autor


Hi : (

Capítulo 11 - Sem arrependimentos eu te amei


Fanfic / Fanfiction Fantasmas tambem se apaixonam - Imagine Jeon Jungkook - 2 - Sem arrependimentos eu te amei

                      S/N

Meu celular desperta. Jungkook parece se incomodar um pouco,mas logo eu desligo e ele não acorda. Eram 5:30 da manhã,ainda estava com sono a noite com Jungkook foi longa. No começo foi meio dificil sair dentre os braços fortes dele,durante toda noite dormimos abraçados,aquecendo um ao outro do frio que fazia do lado de fora. Me sentia protegida.

Jungkook so com uma calça,mostrando seu abdômen perfeito,seu cabelo bagunçado, era uma perfeita obra de arte. Eu dormi com ele mesmo? 

Enquanto me arrumava,tentando não fazer muito barulho, ainda sentia Jungkook dentro de mim. Não foi como Taehyung. Foi uma transa que tinha amor envolvido, não so por prazer, mais sim por duas pessoas que se amavam e que demonstravam isso muito afetuosamente.

Vesti a calça jeans tamanho 36 que finalmente coube em mim, acho que depois de tudo que aconteceu, eu emagreci sem perceber, não foi porque quis,mas tantas coisas aconteceram que ate tiraram meu apetite. Uma blusa com mangas longas por conta do frio que fazia, seria melhor estar entre os braços de Jungkook, mas não tinha opção. Um tênis,que minha mãe me mandou por correio a meses atras,mas estava usando agora. Soltei meu cabelo que não amanheceu contra mim, pra que ele aquecesse meu pescoço, como um cachecol. Estava pronta.

Mando mensagem para que o taxi pudesse ir me buscar, aquela agora da manhã era mais caro. Tiro minha mala que escondi debaixo da minha cama e a coloco na frente da porta. 

Seria a ultima vez que estaria ali,com a pessoa em que mais amei nessa vida,queria o beijar,abraço-lo,leva-lo pro Brasil comigo ou ficar ali mesmo. Eu beijo sua testa suavemente para que ele não acordasse.

Abro a porta e coloco minha mala pra fora. 

- Adeus - fecho a porta e uma lagrima escorre

                  Jungkook

Acordo naquela manhã fria de sabado. S/N não estava do meu lado, pego meu celular na instante eram 7:00.

- S/N? - eu me levanto e a procuro.

Eu estava começando a ficar desesperado. Sua foto que havia tirado com sua familia,ja não estava no mesmo lugar, sua rasteirinha ja não estava no canto do chão, seus livros favoritos não estavam na instante,o seu perfume natural se perdeu sobre o quarto, nosso quarto havia perdido a vida que tinha quando ela estava aqui.

Visto uma blusa e desço. 

- Taehyung - bato na porta e ele não atende.

Então abro por conta propria, ele estava dormindo. Eu sabia que Tae ja havia se envolvido com ela, que antes dela vir pra Coreia ele ja estava com ela.

- Onde S/N esta? - eu o pergunto

Ele acorda esfregando os olhos.

- Não sei...

- Você sabe sim - eu o ameaço bater - você esta mentindo,me diz logo - estendo o punho pra ele

- Vai com calma cara - ele tenta segurar minha mão - eu prometi não dizer

Eu soco sua barriga e ele fica sem ar. 

- Diz Taehyung, S/N é importante pra mim, não vou saber como viver sem ela,estou disposto a tudo por ela,como ela esteve disposta a mim - uma lagrima cai

Taehyung parecia surpreso. 

- 7:30 ela vai pegar um avião pra devolta  pro Brasil, o prazo dela aqui na Coreia ja venceu.

Eu saio correndo, eu chorei por ela enquanto estava dirigindo o carro ate o aeroporto. Eu não poderia deixar ela ir. 

>>>>>>>

O aeroporto estava lotado,fazia muito barulho,as pessoas não conversavam,elas gritavam. Aquele parecia um pessimo dia pra viagem. Eram 7:15 da manhã,informava o grande relogio digital. Ainda dava tempo. 

Tentava correr contra o tempo,mais o tempo era contra mim e fazia questão de correr mais rapido que eu. 

- S/N... - eu gritava,varias mulheres me olhavam,mais nenhuma delas era  a S/N que eu amava

- Passageiros do avião *****,horario das 7:30 - dizia uma moça pra que todo o aeroporto ouvisse - Com destino á Brasil - São Paulo - era o de S/N, passou pela minha cabeça em desistir, que não teria mais jeito - Umboxing 14 - então esse era o lugar onde ela estava, eu corri ate la,e a moça continuava dizendo - Tivemos que cancelar a viagem para as 8:00 horas,por conta de uma tempestade que vinha... 

O mundo pareceu silenciar, eu tinha 30 minutos com ela,mas soou com 5 minutos na minha cabeça. Ela estava sentada com a mala ao seu lado,nunca imaginei passar por isso.

- S/N... - eu a puxo e a abraço forte

- Jungkook? O que faz aqui? - ela parecia surpresa

- Pensei que nunca mais a veria - eu a aperto mais entre meus braços e sinto ela retribuir o abraço 

Ela se silência.

- Por que? Por que esta fazendo isso comigo S/N? - eu a solto e começo a chorar - por que precisa ir? Fica comigo, por que não pode ficar aqui comigo? 

Pela primeira vez na minha vida fui sentimental,a cada lagrima que caia do meu rosto, elas libertavam a dor que estava se acumulando dentro de mim.

- Jungkook... eu tenho que ir, eu tenho uma familia do outro lado do mundo, que se esforçou e fez com que esse sonho se tornasse real - ela controlava suas emoções que estavam prestes a explodir - eu não te acordei pra que não acontecesse isso, o que mais tive medo minha vida sempre foi a parte do adeus, isso esta doendo em mim agora - ela chora e fica segurando meu rosto,secando as lagrimas que ainda escorriam - eu te amo mais que tudo nessa vida, eu lutei por nosso amor, lutei pra que voltasse a vida. Te ver assim, saudavel, respirando e vivendo sem depender de aparelhos é um milagre pra mim. Poder te tocar pelo fato de não ser mais uma alma, por poder te trazer de volta a vida é gratificante pra mim. Sinto que meu proposito aqui na Coreia ja foi comprido, parte de mim ainda vai ficar aqui, meu amor por você. Sempre que olhar pro seu pulso e ver esse pequeno corte que fisso em você, e eu olhar esse corte profundo em mim,que me fez perder litros de sangue que depois precisou ser reposto - ela ri pra contrariar o clima serio que havia entre nós naquele momento - lembresse que foi por amor e que não me arrependo de te amar e de ter arriscado por você.

- Passageiros com destino a Brasil- São Paulo, preparem-se para embarcar em 10 minutos - diz aquela moça irritante

- Eu não me arrependo do meu amor por você, não sei se essa é a nossa ultima vez, mas saiba que vou sempre estar pensando em você como o meu primeiro amor - ela me beija lentamente, nos abraçamos mais forte do que a ultima vez 

- Adeus Jungkook - ela pega sua mala e vai em direção ao avião que ja estava de saída

Em todo o momento estive em silêncio,minha alma chorava junto comigo. Meu peito ardia ao ver S/N de costas pra mim indo embora,sem saber se nos veriamos novamente.

- S/N - eu grito ela e ela se vira me olhando - EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA - seco minhas lagrimas e sorrio

- Eu tambem te amo meu amor - não dava pra ouvir muito bem por conta do barulho,mas decifrava pelos movimentos de sua boca

Ela ja estava sentada no seu assento,me olhava pela janela. Quando o piloto deu a partida, correndo sobre a pista para pegar impulso,eu me viro e saio andando.

- Adeus S/N, você se foi como todos se vão da minha vida.

Piso firme no chão e vou embora.


Notas Finais


Gostaram? Espero que não tenham chorado, igual eu chorei escrevendo esse capitulo. Ate a proxima💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...