História Far Away ( Imagine Yoong ) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Tags Ação, Bts, Hoseok, Jin, Lee Min Hoo, Rap Monster, Romance, Suga
Visualizações 19
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Droubble, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤❤❤

Capítulo 5 - O que me faz feliz


Fanfic / Fanfiction Far Away ( Imagine Yoong ) - Capítulo 5 - O que me faz feliz

S/N On

Neste exato momento estou junto com o esquadrão J em uma missão, e enquanto eles estão me olhando de longe, eu estou me infiltrando no morro, nosso objetivo é capturar o informante do Jung Min o rei do tráfico da área, esta roupa colada e vulgar está me incomodando, tanto quanto esta maquiagem pesada.

- Hey, até que você está bonita assim - Diz Jin Oppa, ele é meu melhor amigo, conheci ele há três anos, logo que me separei de Yoong resolvi tocar a minha vida, nunca fiz do tipo dependente, até eu estava começando a ficar com raiva de mim mesma, acredito que a felicidade deve depender apenas de nós mesmos, então me mudei para Dubai onde conheci o Jin, ele é o meu parceiro não só na minha vida pessoal mas também na profissional, eu o entendo e ele me entende, sempre nos demos bem. - Bem bonita - ele completou. Olhei para ele com a minha melhor cara de merda. - Oh, foi mal aí, não está mais aqui quem falou. Mas mudando de assunto, por que nós estamos sequestrando o informante do Jung Min se podemos prender ele mesmo ?

- Porque se pegarmos o seu informante e o forçarmos a nos contar tudo o que sabe, ficaremos por dentro de suas últimas atividades mais recentes, também podemos fazer um acordo com o informante, tipo se ele testemunhar contra Jung Min podemos reduzir alguma coisa de sua pena na cadeia, então teríamos quase todas as provas para que possamos prender o Min e sua gangue, sem chance deles se defenderem contra nossas acusações, matamos dois coelhos com uma só cajadada! - Disse e ele me olhou com uma cara de "aaah".

- Foi você que teve essa idéia genial não foi? - Me olhou orgulhoso. Sorri em resposta.

  Okay, chegou a hora de entrar.

Chegou a hora de fazer o que me deixa feliz.

Porque existem vários maneiras de se salvar uma vida, logo logo esse traficante terá o que merece por ter destruído tantos lares.

Não devemos ser felizes sozinhos, devemos compartilhar a felicidade e junto com ela a paz, que há dentro de nós...


Notas Finais


Eaaaiii pessoas, como vão vocês ?
Espero que bem! ^^
O que estão achando ?
Bom, então é isso, até a próxima.

Música recomendada : Saturn - Sleeping at last.
Ouçam e se puderem, vejam a tradução, é realmente linda e envolvente.

~Annyo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...