1. Spirit Fanfics >
  2. Fardos e Amores

História Fardos e Amores


Escrita por: Nyctophilia

Fanfic / Fanfiction Fardos e Amores
Sinopse:
A vitória foi alcançada pelos bravos e remanescentes heróis, o temor e o pavor daqueles outrora oprimidos já havia cessado, dando lugar a alegria e prosperidade para todos uma vez mais.

Midoriya havia feito o que prometeu fazer, vencer.

Seu objetivo final de lançar o mundo para a direção certa havia sido finalmente alcançado, todo o sacrifício, toda a perca e a dor haviam o levado a ser o melhor herói de todos os tempos.

Mas nunca haviam lhe dito que o custo seria alto, o fardo profuso em sua essência o assolou, a morte daqueles que ele amou o machucando além dos limites para alguém se manter.

Ele havia triunfado sobre todo o mal, mas ele poderia superar o mal sozinho? Tal fardo de fato deveria ser segurado por apenas um coração?

Nejire vendo o que ele havia se tornado, não encontrou forças para fugir em seu coração, e seja pelo destino e pelo acaso, ela decidiu suportar esse fardo ao seu lado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 454
Favoritos 38
Comentários 41
Listas de leitura 12
Palavras 9.670
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Deku, Depressão, Fardo, Mirko, Morte, Nejire, Ryukyu, Shoto, Superação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Máscara de uma Rotina
16
171
3.229
 
2
Capítulo 2 - Quebra de Expectativa.
13
145
3.312
 
3
Capítulo 3 - Tópicos e Bebidas
12
138
3.129

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kaito_Washuu
Capítulo 1 - Máscara de uma Rotina
Usuário: Kaito_Washuu
Usuário
Passa a magia senhor Douglas passa a magia! É incrível como você consegue fazer coisas magníficas assim tu faz parecer tão fácil fazer o difícil, nunca pensei Nejire e Izuku como um casal mas será realmente intrigante.
Não dá impossível não cadelar você, sinceramente aqui é Nyctophilia supremacy 🛐
Postado por Htovip
Capítulo 1 - Máscara de uma Rotina
Usuário: Htovip
Usuário
Shoto e Momo? Interessante, gosto de como vc brinca com as palavras e as utilizar das melhores maneiras possíveis, gosto de vc desde que eu li sobre como vc fez tão bem a personalidade da Freya, acabando de se tornar o meu autor de fanfic favorito até o momento...
Postado por M1ch
Capítulo 1 - Máscara de uma Rotina
Usuário: M1ch
Usuário
Caralho mano, puta que pariu! VOCÊ TÁ DENTRO DA MINHA MENTE MENOR?

Há literalmente uma hora eu estava procurando uma história de Deku com um romance com personagem não tão óbvio, eu achei algumas histórias muito boas aliás! MAS MEU DEUS! Agora que eu tenho VOCÊ pra me proporcionar uma história da mais alta qualidade, vou ter que ficar por aqui mesmo!

Achei sensacional a ideia de você brincar com as consequências do futuro que pode sim de fato acontecer na história original, só da mais credibilidade ser algo arruinado, como diz o ditado, o problema sempre encontra uma aparição.

Nejire... Eu gosto dela, estou ansioso pra ver mais os traços que você vai oferecer para ela e confio plenamente que você vai me fazer babar pela sua escrita, mais do que já é naturalmente.