1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas mais um de amor (farosella) >
  3. 8 dias

História Apenas mais um de amor (farosella) - 8 dias


Escrita por: mariliapc

Notas do Autor


Gente mas um cap, estou um pouco afastada sorry.
um xero daqueles de Recife.

Capítulo 4 - 8 dias


Fanfic / Fanfiction Apenas mais um de amor (farosella) - 8 dias

Eu não consegui falar mas nada estava ofegante, ainda buscava fôlego entre os braços tatuados daquele homem que me segurava com força, não queria que aquele momento acabasse, mas olho o celular vibrar com inúmeras mensagens do Jason, que não me preocupou mas olhei a hora eram 02:00 da manhã, a Fran estava com a baba e eu ainda tinha que levar meu bad boy pra casa,- temos que ir! falo bem baixinho em seu ouvido - hmmm é a Fran né? ele fala já olhando em meus olhos, com uma cara de pidão - sim! É sim!  respondo pegando minha calcinha e meu vestido que estava no banco da frente, meu celular que estava bem atrás do Henrique, começa a tocar penso logo puta merda o Jason! , meu rosto cora quando ele pega o celular pra mim ele olha rapidamente e fala -atende! me dá o celular e abri a porta do carro, nem olho o celular que deixo jogado e saio do carro colocando o vestido, ele estava sentado no capo do carro, me olha chegando e fala - como isso é lindo né? ele fala olhando as luzes da cidade, respondo um pouco sem entender, - como assim você não está bravo? -porque estaria Paola? ele pergunta sem entender, - a ligação? respondo -era a baba da Fran, ele fala, ri um pouco sem graça e corri para pegar o celular que não parava de tocar, a tendo -sim, pode falar! respondo  -senhora é que a Fran está com febre e disse que só tomaria remédio com a senhora,- sim já estou a caminho. Enquanto estava agachada procurando a blusa do Henrique ele vem por trás me puxando pela cintura em direção ao seu membro enquanto fechava o zíper do meu vestido e fala - aconteceu, algo com a Fran? eu levanto ficando de frente para ele com sua blusa não mão e respondo - ela está com um pouco de febre e está fazendo birra pra não tomar remédio, ele ri e responde - essa menina tem realmente a quem puxar hehe,o bato jogando a blusa em se seu ombro ele me beija bem devagar em uma pura sintonia, entre os beijos e as mordidas nos lábios  falo - vamos! ele responde que sim e entramos no carro, -opa! opa! mocinha quem dirige sou eu pega as chaves da minha mão, - e ai quer com ação ou sem ação? ele pergunta ligando o  carro, - o mais rápido possível por favor! -você que pediu, ele acelera o carro, o Henrique dirigia rápido como e não houvesse leis, ainda assim me sentia segura com ele.

 Chegando em seu prédio ele fala - vou pegar mas caronas com você, olha a rua de um lado para o outro como se estivesse fugindo de algo, e antes que descesse do carro me beija e fala até minha lindinha, sai do carro me deixando de pernas bambas ao lembra de alguns minutos atrás.

Chego em casa, eram 02:30 da manhã a baba já me esperava na sala, - cadê a Fran? pergunto olhando a sala - está lá encima! - ok você já pode ir, muito obrigada, - por nada é sempre um prazer, vou no quarto e logo sou questionada, -porque você chegou uma hora dessas em casa mamãe? me pergunta, me tirando risadas, - mas olha só quem está falando a garotinha que deveria estar dormindo! - você também deveria estar dormindo! - ok vamos tomar esse remédio e dorme, ela toma o remédio, deita em meus braços e logo adormece, vou a cozinha respondendo as inúmeras mensagens do Jason que só falava em trabalho, e bebo um pouco de água, vou para o meu quarto tomar um banho e relaxar, era feriado teria o dia todo com minha filha.

Ahhhh... olho o relógio e já era 09:00 nossa eu passei direto, sinto o cheiro delicioso dos pães de tapioca da Bebel, levanto abro as janelas do quarto, -bom dia dona Paola, qual será sua próxima loucura? hein? falo comigo mesma, vou ao banheiro, estava escovando os dentes quando ouço uma voz, que não era da Fran nem da Bel, era uma voz masculina, alguém entra em meu quarto e fala  -good morning my love! fico um pouco sem reação não espera o Jason vir tão cedo de Londres, Good morning, Jason, falo terminado minha higiene, ele vem, me abraça e eu falo - você veio cedo, pensei que ia demorar, estava tão ocupado? - sim, mas já encaminhei tudo para o estúdio, e quis fazer uma surpresa para meu amor, - vamos a Bel preparou leite de castanhas, suco de laranja e pães de tapioca vamos comer, ele fala me puxando para a cozinha.

Passamos o dia todo brincando com a Fran esquece o celular o dia inteiro, estávamos só nós três, era muito bom está com minha filha e o Jason, mas algo me deixava inquieta, eu me sentia um pouco preocupada, eu não queria trair o Jason, mas algo me levava ao Henrique, eu não sabia controlar era intenso éramos como dois animais selvagens, que não se controlavam ao se ver.

O Henrique desapareceu, fiquei chateada por que não me ligava mas, tinha consciência de que ele tem seu restaurante e também tinha a banda que viajava muito, e foram assim os últimos 8 dias de férias, o Henrique só dava as caras nas reuniões falava um oi e desaparecia, o Jason só iria para Londres a 2 dias, o restaurante estava a todo vapor, e as gravações começara amanhã e eu não vejo a hora de visitar o camarim do Henrique.


Notas Finais


Bom gente espero que gostem, xero.
Samira
Laís
Mariana
ta ai manas,me deem força pra continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...