1. Spirit Fanfics >
  2. Fascínio >
  3. Sangue, suor e lágrimas!

História Fascínio - Sangue, suor e lágrimas!


Escrita por: EToddynho

Notas do Autor


Não sei porque coloquei essa foto como capa de capítulo, mas ok!

Capítulo 9 - Sangue, suor e lágrimas!


Fanfic / Fanfiction Fascínio - Sangue, suor e lágrimas!

Yoongi hyung e eu, estávamos trabalhando em algumas músicas da minha mix tape, mas o som não estava me agradando em nada, tínhamos tentado vários combinações eletrônicas e ainda parecia amadora demais , passamos horas dentro do estúdio passando e repassando o áudio. 

_Yoongi hyung, isso não está funcionando. _ele passou as mãos no rosto, parecia exausto, permaneceu em silêncio se recostando na cadeira._que tal continuarmos amanhã? !

_aleluia, pensei que jamais diria isso! 

Arrumamos o estúdio para que tudo fica-se organizado como tínhamos encontrado, e saímos.  Estávamos no corredor quando ouvi pessoas conversando e achei estranho, pensei que só estávamos nos dois e o segurança no prédio, fiquei bastante curioso, mas não sou intrometido e não iria escutar conversa alheia, continuei caminhando com Yoongi hyung até ouvir algo que me chamou a atenção,  parei para escutar melhor e segurei Yoongi hyung pelo casaco Grosso que usava , ele protestou , tentando tirar minha mão que o prendia, pedi silêncio e assim o fez, enquanto escutava meus olhos turvaram, olhei para meu Hyung,  suas feições eram frias e distantes, por fim mudaram de assunto e eu continuei pelo corredor, completamente entorpecido e sem saber se ainda estava pisando no chão.

_ Hyung ! ? _ chamei,  ele andava na frente me deixando para trás _ você sabia?  _ ele continuou em frente sem se preocupar em responder.

O restante do trajeto foi um completo silêncio, eu tinha inúmeras perguntas, mas sabia que nenhuma delas seriam respondidas naquela noite.

Yoongi hyung abriu a porta do dormitório, olhou para mim, e eu compreendi o que ele queria dizer, eu precisava me manter calmo e não dizer nada.

_ por que ainda estão acordados?  _ perguntou para os outros membros. 

_ Ceo disse que vamos mudar de dormitório amanhã. 

_ mudar??_  Yoongi hyung me olhou,  me reprovando por estar aéreo, infelizmente eu não conseguia evitar _ para um maior né? Por que se for menor eu não vou aguentar o cheiro do sapato do Tae ! 

_ não sabemos Hyung, mas arrumei sua mala também, quer dizer , sua quase mala_  ri quando Jimin levantou a mochila velha do Yoongi hyung. 

_ alguém fez a minha? _ ninguém se manifestou _ o que?! Asshhi, que tipo de líder eu sou que não mereço nenhum pouco de consideração? 

_Já fiz a sua Namjoon _ gritou Jin hyung da cozinha. 

_ o que está fazendo aí a essa hora Hyung? 

_ Pensei que estariam com fome_ olhou para nós dois com um meio sorriso. 

_ desculpe Jin, mas estou sem fome _ ele fez uma careta engraçada.

_ eu ainda sou o mais velho. 

_ Opaaa _ ele saiu bravo e eu comecei a rir.

_ eu estou faminto _ disse Yoongi hyung indo para a cozinha,  eu sabia que era mentira, ele não é do tipo que fica faminto, mas deixei passar.  Jin hyung teve trabalho e se eu não ia comer que ele fizesse por mim.

A noite foi uma tortura , minha mente insistia em lembrar das palavras tão cruéis que ouvi , eu sentia que devia fazer algo , mas não sabia o que e nem como faria, eu não tinha poder nenhum na empresa, era inútil tentar algo, só iria prejudicar quem eu tentava proteger. 

_ Namjoon? !_ chamou Hoseok 

_ Oi. ...

_ você está bem irmão? _ não amigo eu não estou! Era o que eu queria dizer.

_ sim! Estou bem. 

_ Não consegue dormir  porque?  

_ estou preocupado com a minha mix tape_ menti.

_ Namjoon_ ele riu abafado _ você é impressionante e vai fazer um excelente trabalho, ainda mais tendo Yoongi hyung para ajudar.

_ Yoongi hyung é incrível _ eu disse com um meio sorriso,  eu realmente acho o Yoongi hyung incrível e super talentoso.

_ sim ele é ! Eu gostaria de ter um pouco só da força dele.

_ tá obrigado!  Calem a boca agora que esse hyung incrível e forte precisa dormir _ não  acredito que ele ouviu , agora sim que ninguém vai aguentar seu ego. 

Fomos acordados por câmeras , sim isso mesmo, câmeras, eu estava horrível principalmente porque não dormi direito, terminamos de arrumar o que faltava e seguimos para o novo dormitório, era maior e bem mais bonito, PD já tinha separado quem iria dividir os quartos e  eu fiquei com Jungkook, ele pareceu não gostar muito,  na verdade quase nenhum deles pareceram satisfeitos com a separação de quartos , mas sapo cego pula na lagoa errada.

Depois de arrumar nossas coisas, no caso do Jungkook depois de jogar tudo em cima da cama , fomos praticar,  estávamos exaustos e suados mesmo assim nossa instrutor nos fazia repetir várias e várias vezes as coreografias, principalmente eu que não sou um bom dançarino. Quando estávamos na porta para irmos para nossa nova casa novamente o  telefone do Jimin tocou , ele atendeu receoso e seus olhos se tornaram frios. 

_ Namjoon hyung _ ele sussurrou no meu ouvido _ eu preciso sair, não se preocupe, o Ceo sabe!_ eu sei que ele sabe , balancei a cabeça que tudo bem  e ele saiu em rumo diferente ao nosso. 

_ onde Jimin hyung vai?_ perguntou Jungkook intrigado. 

_ resolver problemas que não nos diz respeito _ Yoongi hyung se manifestou. 

Jungkook pareceu incomodado, mas se retraiu, de vez enquanto Tae perguntava quando Jimin voltaria, eu estava com a cabeça a mil.

Jungkook estava com Tae  jogando, e eu tinha um sagrado minuto de privacidade. Pensei no Jimin e onde ele provavelmente estava agora pensar nisso me destruiu se você nunca viu um homem derrotado,  provavelmente não sabera como eu estava naquele momento, meu corpo estava exausto, minha mente estava exausta , chorar era a única coisa que parecia aliviar um pouco de tudo, eu que sempre me senti forte , um adulto, me vi como uma criança, o peso de ser lider pesava em meus ombros, o peso de não corresponder as expectativas dos meus amigos, da minha família, me esmagava, tudo que eu queria era dormir.

Me sentei no chão perto da cama , segurei minhas temporas e apertei, na esperança de fazer com que explodissem, não percebi que chorava alto, mas senti braços me envolverem, não olhei, mas sabia quem era, ele colocou o queixo no topo da minha cabeça e eu me encolhi em seus braços procurando conforto. 

_ estou aqui amigo, eu vou cuidar de você ._ seu abraço não se desfez, me virei de frente para ele e me permiti pensar nele como meu pai.

_ qual o sentido de continuar Yoongi hyung ? esses garotos confiam em mim...mas eu não acredito que eu possa fazer mais do que já fiz! 

_ pare de pensar separado Nanjoon, somos um grupo,  uma família, por mais que seja difícil as vezes, não é você que decide se queremos continuar ou não . 

_ Hyung! ... eu não tenho mais forças.

_ então segure  em minhas mãos, e me deixe segurar você líder,  um bom soldado não deixa um amigo no caminho, os abutres não comeram sua carne, isso eu prometo_ desde o começo do grupo eu sabia o quão valioso Yoongi era, ele sempre foi o tipo de homem que se importa,  por mais que se nega-se, quando ele ama é para sempre. 

_ você é um bom amigo_ ele riu cético, um anúncio de seu constrangimento. 

_ a probabilidade de eu voltar a ser pobre se você desistir do grupo é muito grande, por isso, não vou deixa-lo cair.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...