1. Spirit Fanfics >
  2. Fase dois >
  3. Aquela maldita casa

História Fase dois - Aquela maldita casa


Escrita por: MrsOtosaka

Capítulo 2 - Aquela maldita casa


Shiemi Moriyama é uma adolescente de 17 anos de idade, morava atualmente com a sua mãe, infelizmente.

Estava se arrumando em seu quarto, tinha decidido faltar aula hoje, mas era para um bem maior.

-Certo, tenho que ir em vários locais hoje...- Ela pegou seu caderno de anotações e abria exatamente em uma lista de locais onde estavam contratando pessoas para trabalhar.

Sim, ela estava faltando aula para procurar emprego... Sua situação financeira estava tão ruim assim? Ah, não... O motivo era outro.

Ela guardava o caderno na bolsa e saía do quarto o trancando. Descia as escadas e passava reto por tudo, não distribuía bom dia e nada... Além do mais, quem iria lhe responder?

- Bom dia minhas adoráveis sobrinhas.- Dizia a mãe de Shiemi para suas sobrinhas.

Shiemi olhava de canto para a amorosa cena de família, já tinha passado o tempo em que se importou com isso.

Em sua família, Shiemi não tinha espaço, não tinha um lugar para si... Todos à ignoravam, até mesmo sua mãe... Olhava para ela com um desprezo tão grande que a garota cresceu se perguntando os erros que ela tinha.

Jamais recebeu amor de alguém, exceto sua avó, essa que sempre a protegeu e a amou... Mas morreu já fazia anos.

Ela saiu de casa e esperou o ônibus, logo ele chegou e ela subiu, se sentou e ficou observando as coisas que estavam acontecendo lá fora.

Por mais que se esforçasse, sua mãe jamais a elogiou, nem ao menos lembrava se seu aniversário. Shiemi não existia naquela família.

Por muitas vezes, sofria humilhações de suas primas e da própria mãe. Além do fato de não conhecer seu pai, ele o abandonou quando ainda estava na barriga de sua mãe. Várias vezes se perguntou de o motivo de nunca ter recebido amor foi por isso, mas não seria justo... Ela não teria culpa.

Mas não é algo que sua mãe se importe... Ela pensou que poderia aguentar até for maior de idade, porém infelizmente... Ela não era tão forte assim.

Chegou a se apaixonar, tentou tirar forças desse amor, mas esse que nem durou muito... Seu amado estava agora nos braços da pessoa que mais a odiava, uma de suas primas.

Não sabe se ela fez isso de propósito ou ela gostava dele, mas nunca se sentiu sem chão como estava agora.

- Eu realmente preciso sair de lá...- Sussurrou ela.

Não demorava muito para que chegasse em seu destino, desceu do ônibus e seu dia começou! Foi em algumas lojas, mas sem sucesso... Até que...

-Certo, então você pode começar manhã mesmo.- Dizia o gerente.

Shiemi deu um grande e largo sorriso, sua face tinha se iluminado quando escutou que iria se contratada.

-Muito obrigada!- Se curvou como agradecimento.

Já tinha um emprego garantido, agora só faltava achar um lugar para morar!

Ela se virou para ir embora, mas seu olhar se encontrou com o de um estranho, estava tão contente que sorriu para ele e depois saiu.

-Vou ter que caçar alguma casa agora...- Dizia para si mesma, seus olhos varreram todo o local onde estava, aquela rua estava bastante movimentada.

E assim foi seu dia, foi em cada casa que tinha anúncio, mas quase nenhuma a agradou.

-Shiemi! Você não pode ser exigente! Qualquer uma está boa!- Ela dava leves batidas em suas bochechas para recobrar o foco.

Mal viu o tempo passar, já era bem tarde da noite.

-Talvez eu continuar amanhã...- Ela olhava para os lados, a rua estava completamente deserta... Podia até mesmo ser perigoso continuar ali.

Foi andando até a parada de ônibus mais próxima, mas parou no caminho quando viu uma certa casa.

-Ah... tão linda...- Ela olhou para a placa que estava nela e quase derrubou sua bolsa... A casa podia ser alugada também.

Shiemi pegou seu caderno de anotações e caneta para anotar o número de telefone da placa. Quando terminou, a mesma dizia algumas coisas um pouco baixo e guardou o caderno com a caneta, mas quando se virou... levou um susto com uma pessoa parada lhe observando.

A-Aaah!- Ela deu alguns passos para trás e depois levou a mão um pouco acima dos seios, Tinha acabado de levar um grande susto. -Haha, você me assustou.- Dizia ela rindo um pouco sem graça.

A pessoa continuava a observando, depois resolveu falar algo.

-Está interessada na casa?- Perguntou ele.

- Sim, na verdade eu acho que irei alugar ela.- Respondeu Shiemi.

-Ah... Gostaria de vê-la?- Ele colocou a mão no bolso e puxou as chaves da casa.

Shiemi logo entendeu que ele era o proprietário da casa.

-Oh, eu até que adoraria, mas estou muito atrasada para chegar em casa... Podemos nos encontrar amanhã de manhã?-

-Entendo, sem problemas então, amanhã cedo estarei aqui.- Respondeu ele.

Shiemi se aproximou e sorrio, logo depois pegou na mão dele e o cumprimentou.

- Até amanhã e boa noite!- Soltou a mão dele e passou por ele.

Shiemi andou rapidamente até a parada de ônibus, não queria chegar mais tarde ainda. Por sorte, chegou bem a tempo.

Depois de um tempo, ela chegou em casa, mas essa que estava trancada... Ela não teve um bom pressentimento em relação à isso.

Começou a bater várias e várias vezes, chegou a gritar para abrirem, mas nada... Ninguém abriu a porta.

Ela se sentou na frente da porta já cansada, na verdade ela estava completamente cansada... Parou hoje apenas para comer uma coisinha e depois continuou.

- Não sabia que o clima estaria frio de noite...- Sussurrou ela, abraçou a sua bolsa e fechou os olhos aos poucos.

Antes de cair no sono ao lado de fora da casa que vivia, lembrou do da pessoa que tinha visto na lanchonete.

- Hã? Então...- Ela depois lembrou do dono da casa. -São as mesmas pessoas...-

Shiemi caiu no sono ali mesmo, isso reforçava a idéia dela de sair dessa maldita casa.


Notas Finais


u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...