História Fatal Fetish - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinato, Drama, Hot, Investigação, Mistério, Novela, Revelaçao, Romance, Suspense, Traição
Visualizações 2
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


No MGTV só se falava da onda de desaparecimentos em Pouso Alegre. A polícia encontrou um padrão nas vítimas, podendo então se tratar de assassinatos em série.
"Mais duas mulheres estão desaparecidas desde a semana passada. Essas mulheres não tem familiares próximos e foi confirmado que a maioria delas trabalham no trabalham no ramo da prostituição. Por ser um meio perigoso, inicialmente, tratamos como casos isolados, porém percebemos que elas estavam sumindo sempre no mesmo horário. Acreditamos que o assassino se passe por um cliente, porém não sabemos o motivo pelo qual esses assassinatos acontecem" explicava a recém promovida a Detetive, Melissa Leal, que está trabalhando no caso em conjunto com o Detetive Bernardo Campos.
Melissa era uma mulher de respeito, sua vida estabilizada: formada na academia de polícia e especializada em investigação Florence, é casada com o cirurgião cardíaco Doutor Arthur Gusmão, que além de médico é também sócio em uma corretora de imóveis. 
Bernardo, por sua vez, é um homem que apesar de ter sua vida profissional estabilizada, sempre se meteu em encrencas e tinha a vida pessoal bem difícil. Com uma ex esposa que o persegue e um filho pra criar em outro estado, vive uma vida boêmia e dispersa de sua família. Muitos até acreditam que tais comportamentos o afetem em sua vida profissional, mas sua excelência em seu trabalho é inegável. 
Apesar de que Melissa tenha um casamento estável vindo de um namoro que se iniciou na adolescência, pessoas comentam e seu marido suspeita de um suposto caso amoroso entre ela e seu parceiro de trabalho, por conta de suas reuniões e encontros um tanto quanto excêntrico.
Quem vê o casamento do Doutor e da Detetive de fora, não imagina que há tempos que está desmorando. A promoção de Melissa ainda fez com que esse casamento ficasse mais abalado: Arthur se via incomodado com a participação da esposa na resolução desse caso dizendo ser por conta de seu afastamento e também por ela passar tanto tempo ao lado de Bernardo, porém ela está obstinada a resolvê-lo e apesar de amá-lo muito, não iria abandonar a sua tão sonhada chance de ser renomada como uma detetive.


Notas Finais


Essa história também é publicada no Wattpad pela Micaela que é coautora.
O link é https://my.w.tt/3sBvEM8T9Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...