1. Spirit Fanfics >
  2. Fate - V K O O K >
  3. Dimming

História Fate - V K O O K - Dimming


Escrita por: Yunaki

Notas do Autor


NOSSO JOÃOCU ESTÁ CRESCENDO TÃO RÁPIDO
EU SINTO UM GRANDE ORGULHO DELE !

Ok, Ok.

Go Go Go !

Capítulo 1 - Dimming


Fanfic / Fanfiction Fate - V K O O K - Dimming

.                                                                        POV . TAEHYUNG

                                                                                        Coréia - Busan
                                                                                                10h30


        Faz dois anos que meu pai morreu e fez poucos dias que herdei tudo que era dele sendo essas a presidência da empresa Kim's. Muitos me ridicularizaram sabendo que um ''adolescente'' como eu não teria sabedoria o suficiente para lidar com tanta pressão caindo-se sobre minha cabeça, mas eu estava pertinente pronto e aliviado já que adquiri algum conhecimento comum.
      
      Levantei - me da cama percebendo que já estava tarde, por volta das 10h30. Entrei em meu banheiro fazendo assim minha higiene matinal e assim que sai abri o meu armário que estava um tanto desorganizado não tendo tempo de arrumar, bem no fundo tinha uma bolsa plástica com um pequeno bilhete grudado nele. A última pessoa que mexeu em meu armário foi o meu pai, ele sempre compra acessórios de alto valor e roupas referindo - se á ternos.

       O estranho foi o que continha dentro daquela ''sacola'' e dentro havia uma roupa social bem luminosa para ir à empresa. Ele era muito elegante, os cabelos castanhos, seus olhos eram puramente negros e gostava de usar jóias, sempre saindo perfumado chamando toda a atenção para si até mesmo para olhos femininos que o desejavam. Via meu pai como o meu escudo e a fonte de todo poder, mas com sua morte temo que tudo mudou.

         Na faculdade eu tinha muitos rivais que me odiavam por causa de meu corpo moreno e por chamar a atenção dos garotos e garotas em minha volta, ouvia muitas cantadas até mesmo os pedidos de namoro, apenas negando todos eles. Estudei administração e advocacia foram quase cinco anos de faculdade até me formar meses atrás, ele não pôde me ver ganhar meu diploma mas eu sei que tinha realizado grande parte de meus sonhos.

                                                                             * * '3' * *
       
  
         — Senhor, seu café já está em sua mesa

         — Obrigado, eu já vou descer. Mais alguma coisa?

        Kim Nam Joon é um antigo mordomo com um aparência bem bonita, aliás, ele era o mordomo mais próximo de meu pai , me conhecia desde criança sabendo meus gostos, meu jeitos e meus detalhes.  

          — Sim, seu avô ligou essa manhã dizendo que fará uma reunião na terça feira.

          — Está bem. Ligue para Seokjin também quero saber como anda a contratação.

          — Farei sim.

          ...

        Meu avô tem total controle da empresa também, mas como ele viaja muito só vindo quando realmente preciso, ou quando tem uma reunião de emergência. Das poucas vezes que eu via ele dava muitos conselhos alguns bons outros ruins, mas eu o amava do mesmo jeito já que considero como um pai.. minha mãe? nunca cheguei á vê-la e meu pai nunca menciono seu nome ou como ela era. Meu avô também dizia para não me preocupar insinuando para seguir em frente.

                                                                     * * -3- * *.

         Joguei meus cabelos para trás finalizando com um bom perfume que havia ganhado de um amigo e desci para tomar meu café da manhã. Hoje seria o grande dia, não queria parecer estar nervoso na hora que chegar lá. Sentei - me na mesa e Nam Joon serviu meu café e uma razoável torrada derretida com uma geleia, ao lado estava um jornal que aparenta ser uma foto minha estampada na primeira página. Elogios e muitas críticas, é claro que eu conhecia o dono dessa matéria.

          . . . 

            — Ele vem atacando cada vez mais, por isso que não leio jornais !

            — Park Jimin, o homem mais sucedido do mundo, suas matérias são lidas em todos os países. Deveria tomar cuidado...

            — O tenho na mira e não se preocupe. Mande Jackson arrumar o carro já estou indo para a empresa...

            — Alguma coisa errada, Senhor? Parece um pouco nervoso?

            — Sabe que essas roupas eram do meu pai, certo?

            — Sim, mas qual o problema?

            — Pareço com ele...?

           — Seu pai era muito belo e grandioso, você o seguia por todos os cantos quase não parava em casa mas essa roupa era a verdadeira fonte de seu poder. Ainda lembro quando disse que usaria quando fosse adulto e aqui está. Você só está seguindo o legado agora como seu herdeiro original.

            — Você tem razão.

           Terminando de tomar café, deixei a mesa e levantei indo até meu quarto para escovar meus dentes e pegar minhas coisas antes de ir para a empresa, quando recebo mensagem de Seokjin dizendo que conseguiu contratar alguém para ser meu secretário pessoal. Essa idéia veio do meu avô dizendo que eu deveria estar focado em tudo que acontece na empresa e em caso de emergências.

          Quando deixei a mansão, Jackson chegava com o carro, até o caminho de encontro com o carro entrei sem exitar e seguindo de viagem até a empresa. Tinha alguns documentos em mãos tudo era sobre balanço e a quantia de dinheiro que ele vem ganhando muito desde que começamos a exportação para outros países. Nunca tinha visto tantos zeros em minha vida, muitos Won's, caso caía nas mãos erradas por isso ele tem o maior cuidado e vigilância total em todos os documentos assinados. 

                                                            
                                                                         *        Empresa Kim's Infinite      *
                                                                                               12h30

             
Jackson parou o carro na porta da empresa, levando um tempo para sair do carro até que minhas mãos suavam bastante pois dessa vez entraria sozinho e não ao lado de meu pai.

               ...


              — Temo que algo de ruim aconteça...

              — Quanto mais demorar mais medo haverá de ter.

              — Sim... Bem... Lá vou eu.

             ...

          Abri a porta do carro devagar, peguei meus documentos e sai. Alguns olhares voltaram para mim, tanto de mulheres quanto de homens que elogiavam minha beleza e piscadas de mulheres, essas eu não dei muita confiança, sei que tipo de pessoas elas são, roupas de alto valor com muitas riquezas para se gabar á procura de alguém para fazer ''sexo'' em outras palavras um Amante Temporário. Já dos homens achei um pouco estranho alguns até mordiam os lábios.

               Caminhei até a recepção e lá estava Seokjin ao lado um rapaz de cabelos pretos e bem vestido para uma roupa de segunda mão. Quando cheguei mais perto, senti algo em mim se embrulhar e fechar, aqueles olhos.. Olhos negros nos quais me dava uma sensação de nostalgia, ele carregava uma maleta um pouco usada e antiga.

                  — Ah ai está você, quero apresentar seu novo secretário. Jeon Jungguk. Nasceu em Seul. Veio para Busan, por causa da bolsa paga nas melhores universidades se formou em administração e gestão empresarial. Esse é o Kim TaeHyung.

                   — Prazer em conhecê-lo pessoalmente. Sinto muito pela sua perca.

                   — Quem mandou você se lamentar? Você é apenas um secretário e nada mais, está ouvindo?

                   — Claro. Sinto muito, estou em sua disposição.

                   — Ótimo... Não me faça mudar de opinião sobre você. — Suspirei frustado — E além do mais minha vida não é da sua conta.

                   — Chega TaeHyung...

                  — Cale-se Seokjin... Conheço garotos como você... Ternos de segunda mão querendo ser bonito mesmo sendo pobre... Não entre em meu caminho e nem tente me enfrentar, há muita coisa que você deve aprender para evoluir começando em não se entrometer na vida dos outros.

                   — Entendo.

                  — Tae ! Vamos subir agora !

      . . . 

                Ele não baixava a cabeça para ninguém nem mesmo eu tendo falado essas grosseiras na frente dele. Ele é das pessoas que não se rebaixava por nada eu podia ver isso, queria muito parar de encarar aqueles olhos provocadores que no momento eu tinha raiva. Quanto entramos no elevador Jungguk ficou atrás de mim apenas escutava e anotava tudo que Seokjin falava em relação aos horários, o que fazer e o que organizar. Até chegarmos ao escritório de meu pai que ficava na cobertura e foi quando ficamos sozinhos.

                  Tinha uma mesa um pouco distante da minha, ele abriu sua maleta puxando cadernos e alguns documentos e também tirando um quadro de foto pequeno dentro e colocou ao lado do seu celular. Levantei da mesa peguei o tal quadro quando o mesmo se levanta apressadamente.

                   — Devolva. Isso é meu.

                   — Quem é esta mulher?

                  — Não lhe interessa apenas devolva... por favor... 

                  — Vou quebra-lo se não me dizer.

                  — Minha mãe falecida.

                  — Oh... E-eu sinto muito.

                  — Qual é seu problema?! ... Não vim aqui para isso, estou fora...

                  — Espera ! Eu não... Droga... 


            

 


Notas Finais


HEEEEEEEEY HEY

SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS

E ESSE ENCONTRO, HUM?

Até.
키스와 포옹 ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...