1. Spirit Fanfics >
  2. Fate - V K O O K >
  3. Limit untouchable

História Fate - V K O O K - Limit untouchable


Escrita por: Yunaki

Notas do Autor


Fiquei um tempo sem postar me desculpem D:
Enfim.

QUE COMEBACK LINDO.
EU TO AMANDO.
E O SOLO DO TAE?
AJAKFKALDLAL.

Espero que gostem e aproveitem !

Vamos lá

Capítulo 3 - Limit untouchable


Fanfic / Fanfiction Fate - V K O O K - Limit untouchable

- Então foi isso que aconteceu? 
- Sim, acho que não somos tão diferentes.

O que eu estava sentindo?   Insegurança talvez?...
Havia borboletas dançando em meu estômago, ficar obervando a pessoa que lhe causava sensações estranhas por horas esperando uma resposta até mesmo uma pergunta.

O que há de errado ?

Um passado que não queria lembrar...

Já fui uma presa fácil.

Me encontrava mais fundo em uma gaiola.

Não queria ver o rosto daquele homem.

Porém... Em momentos como esse só conseguia pensar em como não me lembrar daquilo.

Aquelas sensações não deveriam ser mais sentidas.

- Taehyung?

Por que aquele rosto ainda vem em minha mente?

Sinto um toque em meu ombro me acordando de meus devaneios.

- Está tudo bem?

- Sim Seokjin... Onde mesmo?

- Jungguk

- Ah sim. Ele está em Tour La Venir pelo o que seu amigo me contou.

- Tour La Venir? Se me lembro é um lugar admirável.

- Sim.

- Estou surpreso com sua atitude Taehyung... Talvez alguém tenha despertado um pouco de bondade no coração do diabo... Tenho que ir, meu empresário me espera. Boa noite.

- Irei precisar - murmurei a mim mesmo.

   ~ X X X ~

Por causa de um trânsito infeliz e chuvoso Jackson teve que pegar alguns atalhos para assim chegarmos à Tour La Venir. Entramos na rua asfaltada até pararmos na entrada.

- Posso ajuda - lo ?

- Estou procurando Jeon Jungguk, soube que ele está aqui.

- Me perdoe mas... Você é o Sr. Taehyung?

- Sim, não se preocupe irei poupa-lo de esforços.

- Por favor, entre, casa 1.998.

O tal guarda foi bem generoso após saber quem eu era, meu pai tinha poder em mãos, seu lugar era garantido em eventos onde seu nome era o primeiro da lista.

O segurança abre o portão, o lugar era realmente invejoso de se ver no entanto não me deixo levar. O carro desce a rua, abaixo viramos à esquerda em poucas distâncias e lá estava a tal casa.

- Sr. Taehyung.

- Sim?

- Por que ir tão longe? Por ele?

- Estou arrumando meus erros nada mais.

- Me perdoe... Estarei esperando.
 
Deixando o carro para trás e livrando - me de minhas coisas, não queria que Seokjin ligasse arruinando a conversa que poderia ser delicada. Enfrente à sua porta toquei a campainha.

Ótimo... Vamos passar por isso de novo...

No entanto sua porta estava entre aberta, entrando pude notar que suas malas estão ao lado da escada, pelo que parece ele não comeu nada desde ontem.

Ouço algo quebrar no andar de cima

Meu coração acelerou quanto mais ia me aproximando, o barulho vinha do quarto.

Ele estava caído sobre o canto esquerdo da cama.

Carreguei - o levando de volta para cama, estava com febre...

- Jeon ?

Ele balançava a cabeça várias vezes mas não abria os olhos.

- Oh Deus... Meu celular... Porra.

Procurei algum telefone  naquela casa, havia um número de um médico e um telefone perto. Não pensei duas vezes e liguei.

Passaram - se alguns minutos e o médico chegou.

       ~ ~ ~ ~ ~ ~

- Ele está bem?

- Não foi nada grave, ele está anestesiado com remédios para baixar a febre, se caso os remédios não adiantar me ligue ou vá para o hospital.

- Obrigado por tudo.

- Não esqueça ele precisa descansar. Até.

- Sim, obrigado.


Me aproximei e percebi que sua expressão havia mudado, a febre estava abaixando conforme os remédios.

  Você está me causando vários problemas.

Noite veio chegando, mandei Jackson trazer minhas coisas e peguei meu celular que já tinha muitas ligações de Seokjin. Deixei as ligações de lado e as preocupações passando a noite por aqui.

Só por precaução.

Tirei meu terno e sapatos deitando - me ao seu lado. Por céus ele era realmente bonito, cabelos escuros espalhados sobre o travesseiro, lábios finos e provocantes.

Toquei em seu rosto alisando meu polegar em sua bochecha.

Pensamentos surgiram sendo assim passando a noite acordado fixando seu rosto...


Notas Finais


HEY HEY HEY HEY

Me desculpem pelos erros de português.

Até !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...