1. Spirit Fanfics >
  2. Fate >
  3. "... Toda a minha aflição... Desaparecerá de algum modo..."

História Fate - "... Toda a minha aflição... Desaparecerá de algum modo..."


Escrita por: LaylaSan

Notas do Autor


Olá gente, como estão?

Finalmente chegou esse capítulo, uma hora ia dar uma treta maligna depois de tudo, não é?

Como será que as coisas vão desenvolver agora?

Boa leitura.

Capítulo 15 - "... Toda a minha aflição... Desaparecerá de algum modo..."


Kaoru não se sentia confortável em vestir um biquíni ou maiô, e apesar de estar com o acessório, usava uma camiseta por cima e um short e apenas daquele jeito conseguiu ganhar distância na casa até o espaço onde ficava a piscina que parecia ser o amor da vida de Naruto. Quando chegou ali com Gaara, o irmão, Sasuke, Temari e Kankuro estavam abraçados pelo calor da água e os recém-chegados que vieram com Shikamaru e Neji estavam acomodados em cadeiras ou mesmo dentro da água enquanto duas mesas compunham pratos com porções variadas e algumas bebidas, alcoólicas e livres do etanol.

Os homens do grupo se sentiam confortáveis com bermudas e outros com camisetas, afora alguns que estavam de sunga, mas as mulheres preferiam biquínis e maiôs e um pouco mais observadoras do que os outros não puderam deixar de reparar que Kaoru era a única que usava camiseta e short. Temari era a única que parecia indiferente a isso, mas não somente sobre isso, Kaoru ter chegado até ali acompanhada de Gaara fez o sangue de Ino ferver tanto quanto a água que os envolvia.

- Kaoru! – Gritou Lee, animado. – Vem curtir essa água. Melhor do que isso não tem!

- Eu achei que o Naruto fosse o mais apaixonado por essa piscina, mas acho que a briga é boa.

Lee riu e se aproximou da cadeira onde Kaoru tinha decidido sentar. Quando retirou o chinelo pôde sentir que até mesmo o chão era aquecido.

- O Gaara é chato, mas como tem essa piscina ele se torna legal. – Kaoru riu enquanto Gaara apenas fechou os olhos por um momento. – Mas e você, está bem?

- Estou ótima. E vou te dizer que faz muito tempo que eu não digo isso de verdade.

- Não quero me meter no assunto, mas já me metendo, fico feliz de ouvir isso Kaoru. Você parece mais feliz, inclusive.

Ela encarou Neji e sorriu. – Ter voltado para casa me ajudou muito a lidar com tudo que eu passei por causa da doença e do resto e poder conhecer vocês também me ajudou. O Naruto me falava sobre vocês, mas eu tinha medo de parecer intrusa e quando vi que me trataram tão bem percebi que estar em casa foi o melhor que podia ter me acontecido.

- O Naruto também falava muito de você pra gente. – Disse Shikamaru. – Ele não cansava de dizer que você era a mulher mais linda do mundo e que ia ficar de olho na gente, mas que você também era incrível e ia completar o grupo. E ele tinha muita razão no que falou.

Kaoru riu e se recostou na cadeira.

- A mulher mais linda do mundo? Naruto!

- Ele não disse nenhuma mentira. – Interviu Gaara. – Mas antes que alguém diga que eu não posso falar isso vou esperar que outra pessoa concorde.

- Ela é sua namorada. – Ralhou Temari. – Você tem que achar isso.

- Vocês oficializaram então? – Lee parecia bem animado. – Parabéns por isso Kaoru, nunca achei que alguém pudesse aguentar o Gaara.

Kaoru se voltou para Lee ainda rindo. - Eu vou passar mal de tanto rir, mas obrigada. Recomeçar é sempre bom.

- Todo mundo merece uma chance para recomeçar. – Disse Shikamaru. – Você merece muitas.

- E depois vocês dizem que não gostam dela só por pena.

Gaara e Shikamaru fecharam os olhos ao mesmo tempo ao ouvirem a voz de Ino, já prevendo as coisas que poderiam acontecer. A música que tocava tinha parado e a voz áspera da Yamanaka preenchera o espaço, chamando atenção de todos.

Kaoru fitou a loira, cansada de toda aquela situação ruim.

- Olha Ino, desde que eu conheci você parece que tem um problema muito sério entre a gente, ou pelo menos que você tem comigo e pareceu ainda não superar. O que você quer dizer em voz alta que não se aguenta mais?

- Você é muito vadia, Kaoru, e sabe disso. Quis recomeçar tão rápido depois que voltou que já chegou naquele ponto.

O “vadia” proferido causou murmurinho entre todos ali, mas a incredulidade que cercou Kaoru fez com que ela própria perdesse a paciência.

- Vadia? Com que propriedade você me chama de vadia? Você me odeia porque o Gaara não gosta de você do jeito que você queria, mas eu passei oito anos longe daqui e você conheceu ele há muito mais tempo então não vem com essa agora só porque acha que eu te fiz alguma coisa.

- Fez mesmo! – Ino se levantou de repente e Kaoru seguiu a mesma, encarando-a de longe. – E acha nessa mente deturpada que um filho vai ser capaz de deixar ele preso a você.

Gaara se levantou no mesmo instante em que a palavra filho fora proferida e amparou Kaoru, que só então pareceu se dar conta do que seria o mundo descobrir que seria mãe. Naruto saiu da piscina e correu até Ino enquanto os outros ainda tentavam assimilar às palavras-chave das falas de ambas as mulheres.

- Meu Deus Ino, qual é o seu problema?! Para de achar que a Kaoru roubou o Gaara de você!

- E não foi mesmo?! Arrumou até um filho pra segurar ele!

- Você não devia dizer o que não sabe. – A voz séria chegou até os ouvidos da Yamanaka, chamando-lhe atenção. – Você ultrapassou todos os seus limites, Ino, e vai embora daqui agora.

- Eu vou mesmo Gaara. E quando você também for embora da vida dela ela vai saber que filho algum é capaz de prender um relacionamento.

- Ino! – Sakura a pegou por um dos braços. – E se ela estiver mesmo grávida? O que você tem a ver com isso? Hein?!

- É o que eu queria saber. – Kaoru estava trêmula, mas precisava continuar. – Mas acho que você precisa saber de tudo pra ficar em paz, não é? Porque quanto mais eu sofrer mais feliz você vai ser. Então tudo bem, você quer saber?

- É claro que você contando tudo vai parecer a vítima novamente!

Naruto sentiu a bile subir até sua garganta enquanto que Sasuke trocou um olhar com Shikamaru e Neji. Aquilo era demais.

- Eu sou uma vítima mesmo, Ino. E sabe do que? De um homem sujo e nojento que me agarrou numa noite escura nos Estados Unidos alguns dias depois de eu ter me formado, me estuprou e me deixou pra morrer congelada na neve.

O choque fora tão grande que Ten Ten e Hinata deixaram cair os copos que seguravam ao mesmo tempo, aterrorizadas com a situação. Kaoru apertou os olhos com força e encarou Ino.

- E quer saber do que mais? Sabe o que mais ele fez em mim? Um filho. Eu estou mesmo grávida, mas não é do Gaara como você achou e como faz questão de dizer, mas ele sempre soube do estupro junto com o Neji, Shikamaru, Sasuke e o Naruto e foi o primeiro que soube que eu estava grávida, então não vem dizer com essa prepotência sua que eu sou uma vadia qualquer que fez um filho com alguém para prender essa pessoa em um relacionamento sem saber um por cento do que eu passei nos últimos dois meses.

O silêncio que se instaurou fora tão forte que por um momento pareceu sufocar todos ali, mesmo aqueles que sabiam sobre o que Kaoru tinha passado e até mesmo aqueles que também sabiam da gestação. Ino era um misto de raiva e – talvez – arrependimento e ainda era segurada por Sakura enquanto encarava Kaoru.

- É por isso que eu tô usando essa roupa e não consigo colocar um biquíni. É por isso que eu tenho passado mal constantemente, é por isso que eu não consigo dormir direito tentando saber o que fazer da minha própria vida e é por isso que eu não te suporto mais e só quero ser feliz com pessoas que realmente se importam. Se era isso que você queria saber, então essa é a verdade.

Ainda trêmula Kaoru conseguiu se sentar algum tempo depois e Temari a acudiu rapidamente lhe dando um copo de água e aproveitando para aferir sua pressão. O fazia em silêncio, no entanto, que fora quebrado por Sakura.

- Obrigada por estragar tudo Ino. É melhor você ir embora agora.

Sem dizer qualquer coisa, a loira pegou tudo que lhe pertencia e saiu dali um tanto transtornada pelo que tinha acontecido. Já Kaoru se recostou na cadeira por um momento e se permitiu fechar os olhos tentando absorver toda aquela briga.

- A pressão está boa, mas tem que tentar se acalmar, tudo bem?

- Agora não tem mais segredos, então não parece ter motivo para eu ficar nervosa. Eu acho.

- Mas as coisas não deveriam acontecer assim. – Disse Lee. – Só a Ino achava que a gente gostava de você por pena e nenhum de nós teria o direito de te cobrar explicações. Nós somos seus amigos, não a polícia.

- Mas o problema dela comigo era grande demais então acho que ela precisava saber do que me aconteceu pra ficar feliz já que ela pensa que eu causei problemas quando voltei.

- Não ligue Kaoru. – Disse Ten Ten. – Eu sei que falar é fácil, mas a Ino só provou do que ela mesma vinha procurando fazia tempo e pelo menos da minha parte não muda nada com você.

- Pra nenhum de nós, imagino. – Disse Shikamaru. – Sempre soube do que tinha acontecido porque infelizmente Minato-sama não tinha visto a gente ali quando contou para o Naruto, mas eu sempre te respeitei e te tratei como igual e sempre vou te tratar da mesma forma. Quem precisa de pena, no fim das contas, é a Ino.

O clima ficara pesado por muito tempo, mas conforme a música voltou a ecoar pelo lugar pareceu combater a aura ruim criada ali. Kaoru estava um pouco mais calma e quando voltou a conversar com todos ali o ambiente pareceu bom novamente. Gaara permaneceu a seu lado, vez ou outra oferecendo algo que ela pudesse comer e beber.

- Está melhor?

- Acho que sim. – Kaoru colocou uma das mãos sobre a barriga. – Preciso me preocupar por dois agora, mas eu precisava terminar essa guerra com a Ino de uma vez.

- Essa guerra que ela mesma criou e resolveu que deveria envolver você.

Kaoru se virou para Gaara e lhe dispensou um sorriso. – Eu consigo entender o ciúme dela ou qualquer coisa do tipo, mas não sei se precisava ter todo esse ódio.

- Não precisava. Eu te disse uma vez que conhecia a Ino antes mesmo de saber o seu nome então por que ela nunca disse nada?

- Na época eu te disse que achava que era por você ser uma pessoa mais reservada.

- Você não estava interessada em mim quando falou comigo pela primeira vez, mas o fato de eu ser reservado te impediu de falar alguma coisa?

- Não impediu nem de dizer que eu realmente estava gostando de você.

- Então nada justifica tudo que a Ino veio fazendo até hoje.

Os dois conversavam em tom mais baixo, mas como se ainda fosse perseguido pela aura ruim do que tinha acontecido, Lee achou melhor se manifestar.

- Pessoal, eu sei que ainda tá recente, mas o que vamos fazer daqui pra frente?

- Não somos nós que devemos fazer alguma coisa. – Disse Sasuke. – Quem criou toda essa confusão foi a Ino, e ainda fez a Kaoru expor coisas que não diziam respeito a nenhum de nós.

- Eu não tenho problema em dizer o que aconteceu. – Disse a ruiva. – Se um dia viesse uma situação à tona que me permitisse eu ia acabar falando de qualquer forma porque não quero passar a minha vida sentindo vergonha disso, mas infelizmente a Ino tinha problema demais comigo.

Lee se voltou para Kaoru. - Mesmo se o filho fosse do Gaara quem de nós ia poder te julgar? Isso aqui sempre teve como objetivo ser um momento bom entre bons amigos.

- E quem disse que o filho não é meu? Só não é geneticamente.

Naruto não disse nada naquele momento, mas agradeceu mentalmente pela irmã ter encontrado alguém que realmente se importava.

...

- Se eu soubesse que a água era tão boa assim tinha entrado antes... HEY!

Kaoru riu ao receber um jato de água no rosto e fez a mesma coisa, jogando água em Lee.

- Você não vai querer sair mais daqui, acredite em mim.

- Isso aqui é bom demais. Nem parece que tá nevando lá fora.

- Ainda bem que a gente trouxe comida o suficiente. – Disse Shikamaru. – Porque se a neve piorar a gente precisa ter o que comer para amanhã.

- Pelo menos não precisam se preocupar com moradia. – Disse Temari. – Se o tempo piorar podem ficar até segunda-feira se for preciso.

- Vou passar a noite aqui na piscina. – Disse Naruto. – Isso aqui é melhor do que um milhão de cobertores.

- Eu ainda vou acreditar que você vai fazer isso. – Disse Temari. – Mas se te acontecer alguma coisa o Sasuke que vai ter que se virar.

Passava das seis horas quando resolveram sair um pouco da piscina – Naruto o fez com custo – para que pudessem ir para o salão de jogos, onde começariam um novo ciclo de jogos onde provavelmente Shikamaru e Kankuro ganhariam de todos na corrida e Kaoru seria a salvadora de Lee para que ele não saísse com todas as derrotas.

Nesse meio tempo as garotas resolveram tomar da conta da cozinha, já que tinham planejado preparar algumas pizzas e Temari teve a ideia de chamar todas enquanto o salão era arrumado para que pudessem jogar depois. A Sabaku estava separando os discos de pizza junto com Sakura enquanto as outras iam separando molhos e outros condimentos.

- Como está se sentindo, Kaoru?

- Melhor. O medo maior era o de dizer tão abertamente o que tinha acontecido, mas agora estou bem.

- Você vai ter o bebê? – Perguntou Sakura. Kaoru anuiu.

- Ele foi gerado de uma violência, e apesar de isso ser algo que vou ter que lidar durante a vida acredito que sou capaz de amar da mesma forma. Acho que até já me sinto mãe.

- Eu achei bem fofo do Gaara dizer sem nenhum problema que é pai. – Disse Ten Ten. – Dá pra ver que ele gosta mesmo de você.

- Mas a verdade é que eu não queria jogar esse tipo de responsabilidade nele, mesmo sabendo que essa decisão é dele.

- O Gaara escolheu você, Kaoru. Você e o bebê e se eu bem conheço meu irmão nada vai fazer ele mudar de ideia.

- Vocês tiveram uma ligação muito forte desde o começo. – Disse Sakura. – Eu me lembro de ter dito que nunca tinha visto o Gaara tão receptivo com alguém e vocês se deram tão bem tão rápido que foi bem legal de ver.

- Ele sempre foi assim?

Temari anuiu.

- É da personalidade dele mesmo. Não é do tipo de pessoa que mais fala, mas sabe reconhecer boas amizades, por isso que o Lee perturba tanto ele e sabe que não vai deixar ele bravo de verdade.

- Dá pra perceber que ele não fala muito mesmo, mas o importante é que todo mundo se entende.

- Mas você deve imaginar o quanto todo mundo ficou chocado quando ele sorriu pra você. – Kaoru encarou Sakura e riu. – Eu nunca tinha visto o Gaara sorrir daquele jeito pra ninguém, e você só apareceu e de repente tudo pareceu certo.

- Mas ainda acho que poderia ser alguém com menos problemas.

Temari se virou para Kaoru e lhe dispensou um sorriso.

- Não abrace as coisas ruins que te aconteceram. Você e o meu irmão são completamente capazes de fazerem bem ao outro e isso é a única coisa que realmente importa. - Temari esticou a mão até alcançar a barriga de Kaoru. – Ao invés de ficar pensando em tudo que passou é melhor pensar no quanto as coisas boas vão acontecer agora. Não consigo acreditar que vou ser tia.

Kaoru também não conseguia acreditar realmente que seria mãe, mas sorriu com o gesto de Temari. Dali alguns meses quando sua barriga estivesse maior esse tipo de ato seria muito mais expressivo e ela gostava da sensação que poderia lhe trazer.

Se fosse Gaara ali provavelmente seria melhor ainda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...