1. Spirit Fanfics >
  2. Fate intertwined >
  3. Capítulo 1-O amor canibal

História Fate intertwined - Capítulo 1-O amor canibal


Escrita por: GustavoChuBR

Notas do Autor


Obrigado pela cooperação de vocês verem,eu me baseei no anime Tokyo Ghoul.

Capítulo 1 - Capítulo 1-O amor canibal


Fanfic / Fanfiction Fate intertwined - Capítulo 1-O amor canibal

Tinha um casal que morava numa aldeia muito grande ,eles se chamavam  Teichingai e Rimurikuma eles tiveram um filho chamado Andrew chantatsu, ele tinha um irmão chamado Paulo Guina ele era um exemplo  para toda família ele era muito pegador ele deixava as coisas mas calientes ,ele era tug life ele um dia fez seu irmão andrew chorar porque ele matou toda sua família,ele queria ver seu irmão se tornar muito forte para um dia conseguir derrotar seu irmão um dia para ele se tornar o mas forte de todos, ate que um dia ele começou a namorar uma menina chamada hatsune miko ela traiu ele de pois de 9 meses ele ficou bolado e pistola .

Ele não aguentou toda loucura até que ele achou uns cientistas loucos fazendo experimentos com pessoas pistolas ,ele ganhou poderes ele soltava garras do corpo ele se tornou cabuloso caliente ele foi falar com sua amiga Ayase para ela se tornar também como ele, para ela se vingar do namorado dela ele(o namorado dela) bateu nela e disse se ela não ficasse com ele,ele iria dar um soco na cara dela , ela acabou querendo se tornar uma igual a ele eles foram atrás de umas pessoas eles encontraram...

                                                                                                                                                                          Continua.......


Notas Finais


Ayase=Sweet
Ps: Sweet=Isso não passa de uma história criada pelo Gustavo,então obviamente nada disso é real,Ainda mais o fato dele(namorado) me bater >->(Man se ele fizesse isso eu ia mata ele na hora...)
Adriew=Eu
Opnião: Nada disso aconteceu na vida real mas me baseei na história do meu amigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...