História Fate of a suicidal girl ( imagine j-hope ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 81
Palavras 249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Quem sou eu?


Fanfic / Fanfiction Fate of a suicidal girl ( imagine j-hope ) - Capítulo 1 - Quem sou eu?

Meu nome é S/n e tenho 17 anos estou no terceiro ano do colegial.

E infelizmente estou viva...

O que mais quero é morrer, o por que? Primeiro meus pais estão separados, motivo? Eu sai com meu Appa pra comprar um presente pra minha Omma e quando voltamos a encontramos traindo o mesmo que me acompanhava.

Meses depois já haviam se separado e eu a caminho da Coréia do Sul pra viver com minha nova família, por esse motivo adquiri um meio-irmão chamado Kim SeokJin ou só Jin ele é o motivo por eu ainda estar viva... Toda vez que tentei sumir, ele me impedia.

Essa nova Omma me odiava pelo fato do meu Appa me dar mais atenção e as vezes a deixava de lado pra cuidar de mim, e sim ela é uma das culpadas pra hoje eu estar tendo que contar essa história... Ela fazia de tudo pra me atormentar junto com meus colegas da escola exemplo: Lívia Mendes, Carla Fadel e Vanya Oliveira.

No começo eram apenas zoacões pelo fato de meu pai ser corno, mais não infelizmente não parou por ai eles começaram a falar da minha aparência e foi assim que comecei a mudar quem eu era, mais não funcionou também... Hoje tenho meus longos cabelos platinados, doces olhos azuis e uma pele clara que agora é estampada com um sorriso falso que aparenta ser verdadeiro.

Nem tudo que os olhos conseguem ver  é o que realmente as pessoas estão sentido neste momento ou em sua vida toda ;-;



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...