1. Spirit Fanfics >
  2. Fate of Heirs >
  3. Acontecimentos parte final...

História Fate of Heirs - Acontecimentos parte final...


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


voltei genteeeeeee, to feliz kkkkkkk, feliz até demais e.e.

bom, baixei um aplicativo no computador que posso fazer capas, ai posso fazer uma capa que preste para as minha ficas kkkkkk

bom, boa leitura ^^

Capítulo 16 - Acontecimentos parte final...


Fanfic / Fanfiction Fate of Heirs - Acontecimentos parte final...

                                        Fate of Heirs – capitulo 16

 

 

Logo a campainha toca e olho para o mais novo que estava retirando o avental e lavando as mãos.

 

-Eu atendo... – disse ele triste e logo ele vai devagar para a sala atender as visitas, só queria saber o que eles querem comigo.

 

 

                                      ~~~~~Continua povs XiuMin ~~~~~

 

 

Logo terminei de fazer o lanche, que eu tive que aumentar a quantidade por causa das visitas, e logo retirei o avental da minha cintura e logo fui em direção a sala vendo alguns homens espalhados pelo o cômodo e entre eles vi uma garota de cabelos meio avermelhados ou rosas, não sei que cor era aquela mas estava foda aquela cor, logo vi o Mir conversando com a garota, parecendo que estava chorando.

 

Fiquei meio curioso pelo o motivo dele esta chorando e me aproximei dos dois lentamente sem ninguém me perceber, logo ouvi algo que realmente me deixou meio... confuso e triste.

 

-Não leva ele não, por favor, ele é o meu único amigo... – disse o garoto chorando e logo senti alguém atrás de mim, me virei vendo que era o Lee Joon me fazendo respirar pesadamente completamente irritado.

 

-Que susto Joon! – digo serio olhando para ele enquanto o garoto me olhava da mesma forma só que dava mais medo.

 

-Sabia que escutar conversas é errado “MinSeok Hyung” -  percebi uma ironia sem sentido na voz do garoto e ele me olha de cima a baixo. -  que será que o Mir viu em você? Você é tão... normal... – ok,  agora tô bemmm confuso.

 

-Como? Não enten... Hey! – digo sentindo ele pegar com força em meu braço e me puxar até o Mir e ao garota junto a ele.

 

-Ora, ora, quanto tempo MinSeok.... – disse a garota de cabelos estranhos.

 

-te conheço? – pergunto a vendo rir de leve. – O que foi? Por que a graça?

 

-Você é engraçado, o ver assim tão vulnerável... é bom... – disse ela sorrindo e vejo seus olhos ficarem completamente pretos me fazendo andar para trás mas senti o Joon apertar meu braço novamente me fazendo ficar irritado.

 

-O que esta acontecendo?! – digo praticamente gritando e começo a me mexer tentando me soltar mas sem sucesso, olho para a garota que tinha os olhos pretos e logo senti uma forte dor de cabeça, - Ai! – gritei de dor caindo no chão e vendo imagens estranhas na minha mente, como se fossem lembranças. – JongDae...

 

-HYUNG! – ouvi a voz do Mir ecoar na sala e senti uns braços me segurando e logo ouvi suas palavras. – Poxa Krystal, ele já está aqui sem lembrar de nada , não está bom assim?! – disse o menor e senti uma gota cair em meu rosto, abri os olhos e vi o menor chorando.

 

-Não, é pouco para ele, ele é um inimigo... se esqueceu Bang Mir? – perguntou a Krystal, agora tudo fazia sentido para mim, Mir estava apensas me vigiando.

 

-Não me esqueci não, mas... – disse o garoto mais novo chorando e logo ouvi a voz de Lee Joon no local, acabo olhando para a direção do Joon.

 

-Já basta Mir! Não discuta com a nossa líder! – disse o Joon me fazendo olhar novamente para o Mir que chorava mais, o mesmo me abraça mais me fazendo ficar sem ar.

 

-Mas eu gosto dele, ele foi o único que gostou de mim do jeito que eu sou... – disse o garoto chorando e soluçando,  eu estava com pena do menor.

 

-E eu não conto Mir? – ouvi a voz do Joon ecoar mais uma vez, assim o Mir me apertou mais e me soltou devagar me fazendo ficar deitado no chão, ele se levantou olhando o Joon com os olhos negros.

 

“Mir... você é realmente um deles...” pensei triste, tudo o que vivi nesse tempo fui uma grande mentira?!.

 

Sou retirado de meus pensamentos com um estrondo e olhei para a parede vendo o corpo de Joon jogado no chão, olhei para o Mir que tinha seu braço apontado para o lado do Joon, me sentei assustado e logo senti uns braços me segurando.

 

-Eu não consigo sentir nenhum tipo de amor de você por mim Joon, nem mesmo quando transamos, sinto como se você não me amasse... – disse ele chorando mais e abaixa a cabeça tentando se controlar.

 

-Parou a novela mexicana?  - ouvi a voz da Krystal e a olho assustado. – Viemos fazer outra coisa e não fazer um teatro para o MinSeok...

 

-O que você quer? – perguntei serio olhando para ela e a vi se agachar na minha frente me olhando risonha, aquilo não era nada engraçado. – não falei nenhuma piada vadia.

 

-Como é? – disse ela ficando irritada e riu baixo, aquilo era legal. – Você sabe o que eu faço aqui...

 

-Não faço a mínima ideia, não tenho bola de cristal meu amor... – digo dando um rosinh e vi ela mais irritada.

 

-CALA ESSA BOCA SE NÃO SEU AMORZINHO VAI PAGAR CARO! – gritou ela com os cabelos agora pretos, mudou quando ela gritou, e a mesma faz uma bola me fazendo ver o JongDae lendo em algum lugar.

 

-JONGDAEEEEE! – gritei tentando fazer ele me ouvir mas nada deu certo, logo ouvi a voz do Mir baixa.

 

-Não grite Hyung, ele não irá o ouvir... ele nem mesmo lembra de você... – disse o garoto triste e o olhei assustado. – Poupe seu folego...

 

-O que? O QUE VOCÊS FIZERAM COM O JONGDAE?! – gritei olhando para todos, logo o Krystal se pronunciou.

 

-Nada... ainda...  disse ela seria. – Peguem ele e o façam dormir, vamos voltar para o mundo real... – disse ela apontando para a porta de entrada e a mesma se abriu me fazendo arregalar os olhos, aquilo era meio “novo” para mim.

 

A porta tinha um tipo de vórtice que logo mostrou a casa dela, senti um pano em meu rosto e a ultima coisa que eu lembro de ter visto foi a Krystal passar pelo o vórtice, antes de eu acabar desmaiando.

 

 

                                                  ~Alguns dias depois~

 

Depois daquela visita que a Krystal naquele “mundo alternativo” eu fui levado para a casa da Krystal, estou vivendo trancafiado em uma cela e as vezes sou mandado até uma sala química para fazer um produto, já sabia do plano da Krystal e queria ajudar meus amigos, mas precisava de ajuda... já tinha quem poderia ajudar.

 

-Mir... – chamei o menor, ele ficava ao meu lado me ajudando com os experimentos, ele assim como eu era bem de química.

 

-Sim? – perguntou o menor mexendo em alguns tubos de ensaio.

 

-Me ajuda a ajudar meus amigos? – perguntei na cara dura o que fez o menor me olhar assustado.

 

-Esta maluco? Eu não vou fazer isso! – disse o garoto me olhando serio e logo se afasta de mim para ir embora, mas eu corro até ele e o mesmo para quando eu seguro seu braço. – Me solta Minseok!

 

-Por favor, eu sei que você não quer que seu povo conquistem nosso mundo... não é? – perguntei baixo vendo ele abaixar a cabeça.

 

-eu sei que iremos fazer muito mal aos humanos normais e eu não quero isso... – disse o garoto meio choroso, ele chorava por tudo agora, desde aquela briga com o Joon na frente de todos, depois disso eles  brigaram feio e terminaram, acho que o termino mexeu muito com ele.

 

-Mir, por favor, não chore... – digo triste e o abracei calmamente, ele era pequeno mas parecia já ter se machucado demais no amor. – por favor, não chore mais do que você já chorou...

 

-Eu odeio amar hyung... – disse o menor tentando se acalmar. - ... Eu vou o ajudar... – disse ele entre soluços.

 

-Vai mesmo pequeno? – pergunto fazendo carinho em seus cabelos, ele adorava quando eu fazia aquilo nele.

 

-Sim, nunca me senti destro desse plano estupido, pode contar comigo... – disse ele sorrindo de leve. – Logo seus amigos BaekHyun e Kyungsoo estarão aqui junto a você, cada um com seu  local de trabalho. – disse o menor completamente encolhido em meus braços.

 

-Serio? Obrigado pequeno Bang Cheol Yong... – digo baixo e ele ri de leve me fazendo rir junto a ele, logo voltamos a trabalhar naquele produto que eles tanto queriam, tinha uma ideia em usar aquilo ao meu favor.


Notas Finais


I feel it coming out my throat
Guess I better wash my mouth out with soap
God I wish I never spoke
Now I gotta wash my mouth out with soap - soap Melanie Martinez

só amei essa cantora, quem não conhece ela, eu recomendo u.u podem ouvir sem medo ^^

comentário? dica? comentem nos comentários, me ajudem viu? '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...