1. Spirit Fanfics >
  2. Fate ômega. >
  3. Ômega vs Amazo.

História Fate ômega. - Ômega vs Amazo.


Escrita por: wolf_thunder

Notas do Autor


Eae pessoal, aqui estou eu de novo com um novo capítulo, espero que gostem dela pessoal.

Capítulo 6 - Ômega vs Amazo.


– ...Infelizmente, apesar de ter conseguido recuperar o veneno do Kobra, o Mestre dos esportes estava morto, quando cheguei. – Declara um homem parado no meio de uma sala escura com vários monitores ligados ao redor dele.

O homem vestia um traje semelhante ao de um ninja com armadura o cobrindo da cabeça aos pés com duas pistolas nos quadris e duas espadas cruzadas nas costas, entretanto o que mais chamava a atenção nele era seu capacete que a metade direita era totalmente preta enquanto a direita era laranja, com apenas uma lente branca no lado direito. Esse era o melhor mercenário e assassino do mundo, Deathstroke, em sua mão ele segurava um frasco com um líquido roxo.

– Peut-être, a droga poderá ser revertida, mas e nossos jovens heróis? – Indaga uma voz com sotaque vinda de uma das telas quando a imagem dos seis heróis juniores apareceu para todos na sala verem. – Primeiro foi Cadmus, depois o Mounsier Twister e agora, Santa Prisca. –

– Uma vez é causalidade, duas vezes é coincidência, mas três vezes é um ato de guerra, parece que a Liga reativou o time juvenil deles, achei que nunca mais fariam isso após o que aconteceu com o último. – Comenta outra voz de um dos monitores.

– Eu não me preocuparia tanto com eles se não fosse por eles terem o projeto ômega, ele era nossa arma definitiva e os imbecis de Cadmus o perderam para a maldita liga da justiça. – Rosna uma outra pessoa vindo de uma das telas.

Nesse momento Deathstroke se virou e começou a sair chamando a atenção das pessoas nos monitores, que o encararam.

– Você não tem permissão para sair Deathstroke. – Comenta uma das pessoas na tela fazendo o vilão parar antes de os encarar.

– Sem ofensa, mas vocês me chamaram apenas para conseguir o veneno do Kobra e descobrir onde estava o mestre dos esportes, o trabalho foi feito e fui pago. – Explica o mercenário pronto para ir embora.

– Queremos contrata-lo permanentemente, parece que temos uma vaga disponível, e um homem com suas habilidades seria muito importante para nós, ainda mais você que todos acham que está morto há anos. – Declara outra voz parando o mercenário.

Deathstroke fica parado por alguns instantes antes de retornar para o centro da sala e cruzar os braços para os monitores.

– Se esse é o caso, por favor, continuem sua discussão fascinante. – Pede o Mercenário sorrindo por debaixo de sua máscara.

(Quebra de cena.)

– Acho que achei algo interessante irmão. – Comenta Ikarus enquanto voava pelos céus segurando o Superboy.

Abaixo deles tinha uma ponte desmoronando com alguns carros e um ônibus escolar quase caindo. Um sorriso apareceu no rosto dos dois irmãos antes do ikarus descer rapidamente antes de diminur sua velocidade deixando seu irmão no chão suavemente.

– Eu cuido dos carros, vá pegar o ônibus. – Comanda Superboy fazendo seu irmão sorrir para ele.

– Exatamente o que ia dizer. – Com isso os irmãos se separam um correndo pela ponte e o outro voando.

Superboy rapidamente correu até um dos carros e o levantou antes de colocá-lo distante da borda, enquanto isso Ikarus voou até o ônibus. Com isso o ruivo pegou o veículo e o levantou antes de flutuar até o meio da ponte, onde o deixou lá.

Nesse momento o ruivo ouviu um suspiro e se virou para ver parte do público o encarando, eles pareciam assustados com ele, o que o deixou confuso, Ikarus não se lembrava de ter feito nada contra eles.

– Irmão, está tudo...bem? – Começa o Superboy se aproximando do ruivo antes de notar algo atrás de seu irmão, o que faz Ikarus se virar para ver o Superman olhando para eles.

– Bom trabalho, mas eu podia resolver sozinho, vocês podiam ter causado problemas, ainda não sabemos as extensões dos seus poderes. – Repreende o Superman pousando na frente dos dois irmãos que o encararam.

– Talvez você possa, tipo... me ensinar? Me ajudar a descobrir isso. – Indaga o Superboy fazendo Ikarus piscar e o encarar surpreso.

O Superman entretanto pareceu hesitar enquanto olhava para o lado antes de encarar o rapaz.

– O Batman está cuidando disso. – Nega o homem de aço fazendo Naruto estreitar os olhos enquanto o Superboy parecia cabisbaixo.

– Eu sei, mas... – Nesse momento o comunicador do Superman tocou fazendo o mesmo se afastar deles por alguns instantes, após isso ele olhou para os dois antes de fixar seu olhar no Superboy.

– Lamento, Super...boy, mas o dever me chama. – Anuncia o herói antes de sair voando para o céu.

Superboy encara o Superman se afastando e rosnou antes de sair da ponte a pé, Ikarus ia se aproximar dele quando sentiu alguma coisa batendo na parte de trás de sua cabeça. O ruivo ficou curioso antes de se virar e ver uma pedra no chão, de repente uma outra pedra acertou seu peito fazendo ele levantar a cabeça para ver a população o encarando.

O rapaz ficou confuso, ainda mais quando mais pessoas começaram a jogar pedras nele, ele tinha acabado de salvar um ônibus cheio de crianças, ele era um dos heróis. Nisso o rapaz se virou para as janelas do veículo e arregalou os olhos vendo o medo nos olhos das crianças o encarando.

– VÁ EMBORA! NÃO PRECISAMOS DE UM ASPIRANTE A DARKSEID! – Grita uma voz da multidão enquanto jogavam mais pedras nele.

Ikarus apenas as encarou com uma expressão em branco antes de sair voando de lá.

(Algum tempo depois.)

Naruto entrou na caverna com uma carranca, ele agora vestia uma camisa branca com calças e sapatos simples, entretanto agora o ruivo tinha um casaco com um capuz levantado que cobria toda a sua cabeça. O rapaz flutuou até seu canto habitual no alto da caverna olhando para o resto do time jogando hockey de mesa, ele estava muito irritado para lidar com qualquer um deles agora.

– Reconhecido: Superboy C-04. – Declarao computador quando o teleportador se liga antes de Superboy se materializar lá fazendo o time o encarar.

– Oi Superboy, como foi Metrópolis? – Questiona Megan com um sorriso.

Entretanto a expressão dela muda para uma cabisbaixa quando o Superboy passou reto por eles com uma carranca no rosto.

– Vocês estão prontos para treinar pessoal? – Indaga a Canário negro se aproximando dos membros do time com o Caçador de marte ao lado dela.

– Canário negro, tio J’onn! – Cumprimenta Megan sorrindo novamente.

Com isso Megan se animou e correu até o alienígena antes de abraça-lo animadamente, algo que fez o mais velho sorrir e responder ao abraço com outro.

O alienígena se afastou da sobrinha e colocou a mão no ombro dela dando um sorriso, algo que era raro de ver nele, o que fez o ruivo se lembrar de Kent.

– Megan, eu estava pelas redondezas e pensei em ver como você estava se adaptando. – Explica J’onn fazendo o Superboy aprofundar sua carranca antes de se virar para sair.

Isso entretanto foi notado pela canário que o encarou com repreensão, a mulher já ia chama-lo quando Naruto de repente desceu de seu lugar parando na frente de seu irmão.

– Saia da minha frente irmão. – Pede o Superboy irritado o que faz Naruto apenas o encarar.

– Você precisa dessa aula mais do que eu e ainda irei ficar aqui. – Declara Naruto calmamente fazendo seu irmão rosnar antes de se virar e caminhar em direção ao resto do time enquanto o ruivo flutuava atrás dele.

Com isso a Canário negro caminhou até o meio da arena fazendo a mesma brilhar totalmente iluminando todos os jovens heróis ali, ao mesmo tempo o caçador de marte voou para fora do pequeno ringue e cruzou os braços.

– Considero uma honra ser professora de vocês, tenho muito a ensinar, tudo que aprendi com meus mentores e com meus próprios ferimentos. – Declara a heroína antes de retirar a jaqueta revelando que seu braço esquerdo estava completamente enfaixado.

– O que houve? – Questiona Megan preocupada.

– O trabalho, um vilão, provavelmente com superforça, ou velocidade aproximada a do Kid flash pela forma do hematoma e tremor dos músculos. – Explica Naruto fazendo todos olharem para o ruivo surpresos, vendo isso o rapaz apenas virou a cabeça para o lado.

A Canário negro piscou antes de pigarrear chamando a atenção dos jovens heróis.

– Muito bem, o combate tem a ver com controlar conflitos, deixar a batalha nos seus termos, você deve sempre agir e nunca reagir, vou precisar de um parceiro de luta. – Anuncia a mulher antes de perceber o clone que ainda flutuava ligeiramente acima da arena, ele parecia analisa-la, entretanto não da maneira que ela estava acostumada com os outros adolescentes.

O rapaz parecia analisar cada ponto dela, assim como seu hematoma atual, ele estava atrás de pontos fortes e fracos desde que ela começou a lição. Canário negro trocou um olhar com o caçador de marte, que apenas assentiu, o garoto era perigoso.

– Eu aqui. – Anuncia Kid flash levantando a mão enquanto terminava de comer a banana jogando-a para trás até chegar na frente da heroína. – Depois disso, vou mostrar o que sei. –

Atrás dele Naruto não pode deixar de revirar seus olhos, entretanto ninguém reparou nisso.

Com isso a canário negro sorriu antes de socar o rapaz, entretanto o velocista defendeu o golpe. De repente a heroína se abaixou e derrubou o rapaz com uma rasteira ganhando um baque e um apito da arena.

– Essa doeu pra valer... – Murmura o velocista fracamente.

– Bom bloqueio, mas alguém sabe o que ele fez de errado? – Indaga a heroína ajudando o velocista a se levantar.

– Ele não manteve o foco, apenas reagiu ao seu golpe se concentrando mais no que estava acontecendo no agora, sem realmente planejar como iria lutar, não tentou em nenhum momento tomar o controle da luta ou usar as vantagens da arena e dos seus atuais ferimentos para si. – Declara Naruto calmamente fazendo todos o encararem de novo surpresos.

– Por que você não tenta então? – Zomba o Kid flash fazendo o ruivo o encarar antes de acenar enquanto pousava no chão e caminhava até a frente da heroína.

O velocista o encarou incrédulo antes de caminhar em direção aos outros, nisso os a Canário negro encarou o rapaz na sua frente, que era o único sem seu uniforme de heroi no momento, entretanto o que mais a incomodava era que ele ainda mantinha as mãos dentro do casaco.

De repente a mulher o socou, entretanto Naruto inclinou a cabeça para o lado desviando do golpe, com isso a mulher se abaixou dando uma rasteira, entretanto o rapaz pulou sobre ela antes de pousar em pé de costas virando a cabeça para ela.

– Não achou mesmo que o truque que usou nele iria funcionar comigo também né? – Indaga Naruto antes de se abaixar ao mesmo tempo que a canário se levantou dando um soco nele, entretanto o rapaz deu uma rasteira nela fazendo a mulher se desequilibrar.

Nesse momento ele tirou as mãos dos bolsos e agarrou a perna dela antes de joga-la para o lado. A canário negro porem conseguiu pousar em pé antes de notar o rapaz correndo até ela, em resposta a mulher se colocou em posição de luta, mas nisso ela moveu o pé para trás antes de escorregar na casca de banana do velocista.

Nesse momento ela levou um soco no estomago antes de Naruto a agarrar e joga-la no chão fazendo um baque e um apito soar.

– Se serve de consolo, eu fui feito para destruir a liga, eu sei exatamente como derrotar cada um de vocês facilmente. – Declara Naruto antes de estender a mão para a mulher.

A canário negro apenas o encarou antes de agarrar a mão dele e se levantar.

– Ele não usou nenhum poder... – Murmura o Superboy confuso vendo o resultado da luta

Ele sabia que era uma arma viva, assim como o irmão, entretanto os movimentos de seu irmão foram completamente diferentes dos que ele usava, estava focado, controlado, disciplinado. Um aperto apareceu no peito do Superboy enquanto ele encarava seu irmão que apenas acenava para a mulher.

De repente uma tela holográfica aparece no meio da sala mostrando o Batman nela.

– Batman para a caverna, há cinco horas atrás uma nova ameaça enfrentou o arqueiro verde e a canário negro. – Explica o Batman enquanto a tela aparecia mostrando uma espécie de robô humanoide. – A criatura era capaz de analisar e duplicar as habilidades de todos os membros da liga. –

Nisso a imagem mudou para um vídeo que mostrou a criatura bloqueando um soco do Superman segurando o braço do herói antes de gira-lo ao redor afastando os outros membros da liga com o corpo do homem de aço sendo usado como um martelo.

– O arqueiro pediu reforços, o que acabou sendo um desastre, já que só serviu para aumentar os poderes da criatura. – Explica Batman fazendo a equipe se encarar, entretanto Naruto apenas estreitou os olhos para o robô.

– Um cara com todos os poderes da liga. – Comenta o Kid flash com temor.

– No final levou oito membros da Liga para derrotar e desmontar o androide em 4 horas. – Revela o Batman fazendo Naruto levantar a sobrancelha.

Tinha coisas que o ruivo nunca revelou para seu irmão de seu tempo em Cadmus, era que ele sempre esteve consciente de seu entorno lá e ouvia alguns sussurros, principalmente de Desmond como ele odiava alguns outros cientistas que tinham certos projetos incríveis enquanto ele devia cuidar dos dois clones.

Um dos que ele comentou foi exatamente o robô que a liga enfrentou hoje, o projeto Amazo, entretanto ele foi interrompido por conta de sua instabilidade, diziam que era seu projeto rival, mas nunca realmente puderam ter a chance de descobrir qual era o melhor.

“Bem, parece que finalmente iremos descobrir, o Ômega conta o Amazo.” Pensa Naruto sorrindo para si mesmo, algo que não foi notado pelos outros.

– Para garantir que neutralizemos a ameaça dessa vez iremos mandar as partes do androide em dois caminhões diferentes para duas filias dos laboratórios STAR em Boston e Nova York, para a avaliação imediata, todas as precauções estão sendo tomadas e quatro caminhões adicionados sendo enviados para causar confusão, caso o Ivo queira pegar as partes de volta. – Explica o Batman fazendo Naruto o encarar por alguns segundos, sua mente pensando sobre o que foi dito.

Era uma armadilha, eles queriam que Ivo aparecesse, e parece que também tinham a isca perfeita. Uma carranca apareceu no rosto de Naruto, ele fugiu pela liberdade, para não ser uma arma e viver com seu irmão, entretanto agora parecia que ele foi tirado de uma gaiola para uma coleira.

– Então agora tiramos o seu lixo? – Indaga o Superboy com uma carranca fazendo Naruto olhar para ele de canto, seu irmão e ninguém da equipe pareceu entender o verdadeiro motivo da missão.

– Tinha algo melhor para fazer? – Pede o Batman em resposta fazendo Naruto se lembrar inconscientemente de seu livro novo que ele pegou da biblioteca da torre do destino.

– Coordenadas recebidas, a caminho. – Anuncia o Aqualad olhando para um dispositivo em suas mãos antes de todo o time sair com Naruto voando lentamente atrás deles.

(Algumas horas depois)

– Você deveria pegar uma das motos sabia? Até eu que sou um velocista irei ficar com uma. – Diz o Kid Flash olhando para o Naruto vestindo o uniforme de Ikarus com os braços cruzados enquanto estava encostado na arvore.

– Eu observo melhor de cima. – Comenta Naruto olhando para como cada um de seus colegas de time estavam montados em motos com roupas que cobriam todo o corpo deles, assim como capacetes que iria cobrir todo o rosto deles.

De repente os caminhões saem de onde estão antes do time segui-los nas motos e Naruto saia voando ia para o meio das nuvens. O ruivo observou como seu irmão e Robin seguiam um dos caminhões enquanto os outros se separaram no meio do caminho.

Entretanto no meio do caminho Ikarus percebeu algo estranho no milharal, parecia que tinha objetos brilhantes neles, foi nesse momento que macacos robôs saíram deles e se plantaram no caminhão.

– Robin, Superboy, Ikarus, nosso caminhão está sob ataque. – Avisa o Aqualad no comunicador.

– Sim, eu notei. – Comenta Naruto tranquilamente apenas encarando o caminhão.

De repente a moto do Robin se dividiu em duas com uma metade mantendo o herói na pista e a outra virava um drone, foi nesse momento que o Superboy pulou no caminhão e começou a lutar com os robôs, obrigando o garoto prodígio a pular também.

– Ei Ikarus, o que acha de descer aqui e nos ajudar? –  Pede Robin entretanto Ikarus não respondeu e apenas continuou voando.

Enquanto lutavam um dos macacos robôs disparou um laser acertando os olhos de Superboy fazendo o mesmo gritar antes de vários outros deles jogarem o clone para fora do veículo. Após isso o rapaz ficou parado por alguns momentos antes de saltar seguindo o caminhão.

Ele conseguiu chegar no caminhão a tempo de voltar para a luta, que continuou por algum tempo até que o veículo ficou descontrolado fazendo com que o Robin pegasse o motorista e pulasse no milharal.

O veículo então começou a capotar com Superboy se segurando no teto, Ikarus fez uma careta ao ver isso, ele não queria nada mais do que ir ali ajudar, mas se ele queria pegar o Ivo, ele não poderia se envolver ainda.

Foi nesse momento que ele percebeu os macacos voando para longe, o que fez o ruivo segui-los silenciosamente entre as nuvens.

– Aqualad para Robin, perdemos nossa carga e você? Indaga o Aqualad no rádio fazendo Robin suspirar.

– Eu também e os meus parceiros. – Anuncia Robin antes de Ikarus agarrar os comunicadores e joga-los para longe.

Com isso o ruivo continuou a voar e viu seu irmão seguindo os macacos, o que o fez sorrir. Se Naruto fosse completamente honesto, ele preferia lutar ao lado de seu irmão sozinho do que com todo o time junto.

(Quebra de cena.)

– Eu vou querer uma torta de maçã – Pede um homem robusto vestindo uma camisa branca com um casaco, ele tinha cabelos pretos e olhos azuis cobertos por um óculos, esse era Clark Kent, o Superman.

– Para mim um bolo de chocolate. – Dessa vez foi um homem vestido com um terno que pediu ele era ligeiramente pálido com cabelos pretos e olhos da mesma cor, esse era Bruce Wayne, o Batman.

Na frente da mesa dos dois estava um garçom que acenou com a cabeça anotando antes de se afastar dos dois, com isso eles se encararam.

– O que foi Bruce? Algo me diz que não vinhemos aqui para comer a sobremesa. – Indaga Clark com um pequeno toque de humor, o que foi ignorado pelo homem na sua frente.

– O garoto precisa de você Clark. – Declara Bruce simplesmente fazendo com que Clark franzisse a testa.

– Não, ele precisa de você, do tornado, do irmão, eu sou apenas uma memória do que ele nunca poderá ser. – Nega Clark severamente fazendo com que Bruce o encarasse.

– Lamento Clark, mas está enganado. – Comenta Bruce ganhando um olhar do Kryptoniano. – Olha, eu sei que ele te incomoda, mas ele ainda está aqui você tem que superar o como e o porquê, vai por mim, esse menino precisa de um pai. –

Isso fez Clark se irritar e parecia pronto para se levantar quando Bruce foi mais rapido e agarrou a gravata do alienígena surpreendendo ele.

– Clark, você está cometendo um erro horrível, um que eu já cometi antes com o... com ele, eu o afastei e o neguei enquanto podia, mas isso nunca o impediu, ele continuou até eu aceita-lo, ele virou o Robin e depois eu o perdi... não há um dia na minha vida que não amaldiçoo a mim mesmo por não ter sido o pai dele mais cedo e se você continuar o afastando vai chegar um momento que iria dar tudo para ter esses momentos de novo. – Rosna Bruce chocando Clark, de repente o bilionário solta o reporte e se levanta da mesa ajeitando seu terno.

– Eu quero o bolo para viagem. – Informa Bruce olhando para um dos cozinheiros antes de se voltar para Clark que se sentou novamente na cadeira. – É bom que se lembre tambem quem exatamente é o irmão dele, o clone do maior inimigo que já enfrentamos, ele precisa de alguém bom para estar com ele Clark e não há ninguém melhor que você. –

Com isso Bruce sai da lanchonete deixando o Kryptoniano congelado na cadeira olhando para o cavaleiro das trevas pagando pelo bolo antes de sair.

(Quebra de cena.)

O Superboy pulou em direção a um vagão de trem e já ia cair nele antes de ser pego por um borrão que o levou até a porta do dito vagão. O clone piscou antes de olhar para o lado e ver seu irmão olhando para a porta com expectativa.

– Você devia estar com a equipe. – Rosna o Superboy fazendo Ikarus se virar para ele e levantar a sobrancelha.

– Assim como você. –

Com isso os dois se encararam por alguns segundos antes do Superboy suspirar.

– Acabar com Ivo e Amazo e depois ir extravasar a raiva em um ferro-velho? – Sugere Superboy fazendo seu irmão sorrir para ele acenando.

A porta é arrancada de suas dobradiças antes dos dois irmãos entrarem e verem o professor Ivo, que era um homem baixinho e magrelo com cabelos vermelhos, ele vestia uma camisa branca com um colete verde e uma gravata borboleta. O homem estava com vários macacos robôs encarando a dupla na frende dele.

– Olá. – Cumprimenta Ivo fazendo Ikarus levantar uma das mãos e acenar para ele.

– Olá. – Isso rendeu a Ikarus o olhar de Superboy. – O que? Eu não sou mal educado. –

Superboy entretanto ignora seu irmão e olha para o Ivo com um olhar analítico.

– Você é o Ivo? Estou “nado” – Comenta o Superboy fazendo seu irmão o encarar de relance, com uma carranca, parece que seus colegas falaram da piada interna do “nado” para ele e ainda não o disseram.

De repente Naruto borra de seu lugar antes de agarrar o professor Ivo pelo pescoço e o içar do chão. Nisso os robôs macacos o atacaram, mas o rapaz apenas aumentou a pressão no pescoço do homem, fazendo ele arregalar os olhos.

– NÃO ATAQUEM! C1! – Grita o professor Ivo confundindo Ikarus antes de ele soltar o homem e cruzar os braços recebendo uma rajada de energia que o manda batendo em seu irmão derrubando os dois.

Nesse momento Amazo aparece atrás de Ivo completamente montado e seus olhos brilhando em vermelho.

Superboy gemeu enquanto Naruto se levantou esfregando seu peito antes de olhar para o robô.

– Sabe, eu imaginei que isso fosse doer, mas sendo sincero, só serviu mais para tirar a poeira do uniforme. – Comenta Ikarus cruzando os braços atrás de si e olhando para o robô. – Então esse é o famoso projeto Amazo, a arma original contra a liga da justiça, é bom conhecer meu antecessor. –

 Essa informação fez Ivo arregalar os olhos antes de a raiva aparecer em seu rosto.

– Você é ele...o projeto ômega, então aquele atrás de você é o projeto Kr... eu devia ter imaginado, Amazo, destrua os dois! – Ordena Ivo fazendo o robô encarar os dois irmãos.

Nesse momento o Superboy ataca o robô e disfere vários ataques nele, que Amazo bloqueia com um dos braços antes de agarrar o punho do rapaz e soca-lo no teto, fazendo o Kryptoniano cair em algumas caixas. De repente Naruto chutou a cabeça de Amazo fazendo o robô bater na parede antes de ele avançar em Naruto agarrando-o pelos ombros e bate-lo na parede.

– Acesso: Canário negro. –  Com isso a boca do robô se alarga revelando o que parecia uma caixa de som antes de um chiado agudo sair dele sendo direcionado em Naruto.

O ruivo rosnou antes de agarrar os braços do robô e aperta-los, amassando os membros, com isso Amazo se solta jogando os braço de Naruto para trás.

– Acesso: Flash. – Nesse momento Amazo disferiu diversos golpes rápidos em Naruto fazendo o mesmo grunhir antes de chutar o robô no peito mandando-o para a outra parede.

. – Ok, agora você me irritou. – Rosna Ikarus quando ele borrou de seu lugar pegando Amazo passando pela parede do trem.

Ivo olhou para o buraco em estado de choque antes de alguém pigarrear fazendo o homem se voltar para Superboy que sorria maliciosamente para ele estalando o punho.

– Amazo? – Chama o homem fracamente quando os macacos robôs avançaram no herói.

(Com Naruto e Amazo.)

Os dois lutadores começaram a lutar dentro da montanha com cada um impulsionando o outro para destruir a terra com seus socos. Chegou um momento que Naruto desviou de um dos socos de Amazo antes de segura-lo acima da cabeça e voar para cima usando o corpo do androide como escudo.

Do lado de fora da montanha uma explosão ocorreu dela enquanto poeira e pedras choviam para os lados antes de um borrão aparecer impactando em todas as pedras que voavam antes de se revelar ser Ikarus segurando Amazo. O clone de Darkseid girou o robô antes de arremessa-lo para longe, fazendo o mesmo cair em um ferro-velho de Gotham.

O ruivo sorriu divertido antes de descer rapidamente em direção ao lugar, pousando alguns metros na frente do robô.

– Acesso: Superman. – Anuncia o robô antes de cerrar os punhos fazendo Naruto sorrir e estalar o pescoço enquanto entrava em sua forma de batalha.

Entretanto o robô virou a cabeça para o lado fazendo com que uma flecha voasse por ele e acertasse o chão entre eles, com isso Amazo virou a cabeça com os olhos brilhando vermelho e já ia atacar quando levou um soco na lateral do rosto enviando-o para uma pilha de sucata.

Amazo rapidamente saiu da pilha de lixo e encarou Naruto que deu um rápido olhar para a flecha e o local de onde veio. Ele estreitou os olhos quando viu uma figura verde fugindo de lá antes de se voltar para o seu oponente.

De repente os dois desapareceram antes de reaparecerem no meio do lugar distribuindo golpes, entretanto diferentes de antes, os golpes de Ikarus pareciam causar mais danos do que antes, criando alguns amassados e rachaduras no robô, de repente o rapaz deslizou para o lado fazendo o robô avançar antes de levantar o pé, que fez com que Amazo tropeçasse e caísse no chão.

Vendo isso Naruto sorri antes de voar em direção ao robô agarrando seus braços e colocando seu pé nas costas dele. Com isso o rapaz puxou arrancando os membros do robô.

– Acesso: caçador de marte. – Declara o robô se tornando invisível, entretanto Naruto estreitou os olhos para ele, inconscientemente fazendo com que o verde neles brilhasse levemente.

Amazo ia fugir quando de repente um de seus pés pareceu ficar preso em algum tipo de raiz que saiu repentinamente do chão, entretanto ela parecia brilhar com um brilho verde fraco.

– Acesso: Superman. – De repente Naruto apareceu na frente do robô e o decapitou com uma de suas mãos.

O ruivo observou como a cabeça de metal caiu do corpo antes de se virar para a raiz que apareceu de repente, entretanto parecia que ela sumiu completamente e a terra estava intacta, como se nunca tivesse existido.

Naruto não pode deixar de olhar para aquele pedaço de terra confuso antes de olhar para o Amazo destruído.

Sem o conhecimento dele uma câmera do outro lado da rua estava focada nele.

(Ao mesmo tempo.)

– Nossa, isso é algo novo, até que você realmente evoluiu rápido hein garoto? Acho que isso merece um pequeno prêmio, um muito especial. – Comenta uma voz de uma figura escondida nas sombras de uma sala retangular antes de desligar o vídeo e abrir uma pasta que tinha o símbolo ômega.

Assim que foi aberta apareceram vários arquivos na mesma com dados diferentes, com isso a figura desceu eles antes de parar em um e o abrir. Um sorriso apareceu no rosto da figura enquanto olhava para o título do arquivo “Códigos genéticos usados.”

(No dia seguinte.)

Naruto e Kent estavam sentados em um banco no telhado da torre do destino olhando para o céu, os dois pareciam completamente em paz observando as nuvens.

– Então eu imagino que o Batman não tenha ficado nada feliz quando soube do que você fez na missão. – Comenta Kent sorrindo divertido, o que fez Naruto sorrir também.

– Sim, você devia ter visto, ele parecia furioso comigo e até me colocou em liberdade condicional na montanha, mas sendo sincero, eu gostei disso agindo sozinho. – Revela Naruto sorrindo um pouco antes de olhar para o anel em sua mão e retira-lo, mostrando sua verdadeira forma. – Eu achei libertador... foi quase como voar no céu, quando eu pude lidar com o Amazo sozinho foi bom. –

Kent acenou para o rapaz, ele conseguia entender isso, afinal em sua juventude ele teve seus momentos heroicos solo fora do capacete e sem a sociedade da justiça por perto. Entretanto algo chamava a atenção do homem em todo o conto do jovem.

– E o Batman não falou nada sobre o Bane? – Indaga o velho curioso fazendo Naruto bufar revirando os olhos.

– Ele só checa cada um dos seus vilões durante um período de 30 em 30 dias, o ultimo dia foi na missão de Santa Prisca, daqui que ele vá checar o Bane não haverá uma única pista e um vilão a menos no mundo para as pessoas se preocuparem... – Declara Naruto antes de fazer uma carranca pensativa e encarar Kent. – Por falar nas pessoas, por que eu devo proteger elas? –

 Isso faz com que Kent o encarasse curioso e piscasse antes de ficar pensativo. – Eu não sei a resposta, talvez você queira elaborar melhor? –

 – Eles me odeiam, a Liga, o time, a população da terra, eu posso ver, eles tem medo de mim, do que eu sou, porque eu pareço Darkseid, ninguém se sente seguro perto de mim, então eu não protegeria melhor elas se eu apenas não fizesse isso? Eu poderia passar o resto da minha vida aqui na torre com você e o Nabu. – Comenta Naruto antes de fazer uma pausa pensativa e dar de ombros. – Claro, meu irmão poderia visitar uma vez por mês e talvez a Megan... –

Essa última parte fez Kent se animar e um pequeno sorriso malicioso aparecer em seu rosto enquanto encarava o rapaz.

– Megan, esse é um nome novo que você diz agora Naruto, por acaso você gosta dela? – Indaga o velho fazendo com que o ruivo o encare.

– Ela não me irrita. –

Um silencio desconfortável se instalou entre os dois com Naruto aparentemente confuso enquanto Kent piscava antes de suspirar resignado com o que acabou de compreender sobre o rapaz.

– Naruto, você sabe o que é o amor? – Indaga o homem fazendo o ruivo piscar, intrigado.

– Amor... isso é uma das emoções humanas, mas não posso dizer que a conheço, ou se já a senti, Cadmus se preocupou mais com meu conhecimento de combate. – Explica Naruto fazendo Kent fechar os olhos frustrado esfregando o rosto.

– Ok, ainda bem que você já está sentado então, temos de conversar, o amor é... – Declara Kent claramente desconfortável e o aceno de cabeça de Naruto somado a atenção curiosa do rapaz não ajudava em nada o velho.


Notas Finais


E é isso pessoal espero que tenham gostado do capítulo, até a próxima pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...