1. Spirit Fanfics >
  2. Fated Lovers (Jikook) >
  3. "Primeiro beijo"

História Fated Lovers (Jikook) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - "Primeiro beijo"


Fanfic / Fanfiction Fated Lovers (Jikook) - Capítulo 6 - "Primeiro beijo"

Jimin podia jurar que estava ficando louco, completamente pirado, seu coração palpitava furiosamente sempre que seus olhos ou imaginação prendiam-se em Jeon Jungkook.

O temido valentão da escola era agora o dono de suas ilusões amorosas mais clichês e românticas.

Na mente sonhadora de Park, ele imaginava Jungkook como um príncipe. Eles iriam a encontros juntos, trocariam selinhos, assistiriam séries juntinhos no tempo frio...

Céus, o pequeno ômega original estava de fato apaixonado pelo lúpus.

- Chim? Jiminie... Mochi! Você tá me ouvindo?! - Jin movia a mão na frente do rosto de Park afim de acorda-lo de seu transe.

- A-ah, o que ? Desculpe, me perdi. - Jimin riu sem graça enquanto Tae e Jin se entreolharam confusos.

Era horário de almoço e como sempre os três ômegas estavam juntos enquanto comiam suas refeições.

Para felicidade de Jimin, Taehyung e Jin já se conheciam do trabalho no café. Então juntando o útil a agradável, formou-se o trio inseparável.

Tae era o festeiro, Jin a "mãe" do grupo e Jimin o bebê. Um clássico, não?

Jeon passou pela mesa de Jimin lentamente, não deixando de lançar uma piscadela e seu típico sorriso ladino para o mesmo, que corou instantaneamente.

O moreno estava com seu grupinho de amigos populares, vulgo Yoongi, Namjoon e Hoseok. Este último que estranhamente enturmou-se com Yoongi e aos outros dois consequentemente.

Jimin não se surpreendeu muito já que sabia o quão sociável era seu irmão, que agora andava com os reizinhos da escola fazendo todos os ômegas a volta suspirarem.

- Eu realmente não sei como o Hoseok e o Jungkook se suportam agora. A uma semana eles estavam quase se pegando na porrada. - Taehyung comentou pensativo, enquanto cortava o pedaço de bife em seu prato o levando a boca.

- O Seok é assim mesmo, ele tem um humor ótimo e é bonito. Então já era de se esperar que se juntaria aos popularzinhos. - O ruivinho respondeu esperando seu lámen esfriar.

O refeitório estava bem cheio e barulhento, o lugar espaçoso era ocupado pelos diferentes grupinhos típicos de ensino médio.

Jimin soprava com um biquinho a fumaça proveniente de seu lámen pacientemente.

Notou então o olhar de Jin acompanhado alguém atrás de si.

Sentiu repentinamente duas mãos esguias sobre seus ombros curtos, logo percebendo de quem se tratava.

- Olha só se não é o gatinho favorito do Jeon?! Jiminie onde estão suas orelhinhas? - Jackson o questionou provocativo com um sorriso estampado no rosto.

Jimin logo teve flashes do ocorrido no beco, a sensação da lâmina fria contra sua garganta... Sentiu leves arrepios.

Fitou o loiro, seriamente. Ele era bonito, muito bonito, só não superava um certo alguém.

- O que você quer Jackson? Por favor, seja direto. - O pequeno rebateu ríspido.

Jackson suspirou e assentiu com a cabeça lentamente.

- Certo, certo. Eu sei que nós começamos com o pé esquerdo mas gostaria de estreitar as coisas entre a gente.

Jimin desviou seu olhar para o chão relutante.

- E?

- E, o que o ruivinho e seus amiguinhos achariam de ir a uma festa hoje? Todos da escola vão, vai ser legal, não? - Jackson passou o olhar pelos três ômegas esperando ansiosamente por uma resposta.

Taehyung tinha os olhos brilhando com o convite, seu sorriso quadrado abria lentamente com a ideia. Já, Jin e Jimin se entreolharam como que indiferentes a ocasião.

Taehyung empolgado, tomou então a iniciativa quase assustando os demais.

- Vamos! Nós vamos sim! - Disparou a resposta como uma flecha.

Jackson logo abriu um sorriso satisfeito, voltando os olhos ao pequeno Jimin.

- Espero te encontrar lá ruivinho. Não me decepcione. - Sussurou rente ao ouvido de Jimin, que estranhou corado toda a aproximação repentina.

O cheiro dele era forte e másculo.

- Às nove, no casarão de Doutch lake. Só acaba quando amanhecer. - O alfa deixou a mesa à passos confiantes.

- Jimin, neném, você tá concorrido, hein?! Jeon, Jackson, milhões de cartinhas de amor de amor no armário... O que tem no seu perfume ? - Jin comentou, rindo do rostinho avermelhadamente envergonhado do ômega original.

- Você e o Tae me falam isso como se não tivessem vários betas e alfas aos seus pés.

Jin revirou os olhos com um sorriso sarcástico.

- Mas vou te falar, eu shippo nosso Minie com o Jungkook. - Tae falou voltado a Jin.

- Óbvio! O Chim é todo apaixonadinho por ele mesmo. Até ele se shippa com o Jeon, né Minie?! - Jin apertou a bochecha corada do baixinho que permaneceu quieto, comendo nervosamente seu lámen.

_Quebra de tempo_

Depois de fazer a tutoria dos alunos e de um expediente cheio no café com Tae e Jin, Jimin botou os pés em casa e se jogou em sua cama macia, tentando ficar descansado para festa que ocorreria ainda hoje, mais tarde.

Porém, não esperava que batidas insistentes em sua porta, o despertasse de seu precioso sono.

O ruivo se encaminhou sonolentamenre até sua porta, o mesmo trajava um largo moletom vermelho e uma legging preta rente a seu corpo. Levou sua mão a maçaneta a girando preguiçosamente logo dando de cara com um lúpus.

- Jungkook? O que voc--

Jeon rapidamente prensou o Park contra a parede sentindo suas pernas se entrelassarem deliciosamente. Os corpos mantinham uma fricção prazerosa deixando o momento mais quente.

Sua mão grande acariciava a lateral do rosto de Jimin, logo guiando seu polegar a boquinha vermelha e cheinha do mais novo.

Ah sim, era essa boca. Essa maldita boca que o deixava noites em claro sem dormir. Desde que pôs seus olhos no ruivo, Jeon sonhava desesperadamente em maltrata-la, senti-la, domá-la de tal forma que nunca desejara na vida.

Sua outra mão escorregou pelas costas do ruivo segurando brutalmente sua cintura fina e bem moldada.

O rostinho normalmente angelical de Jimin, contraiu-se em algo com teor profano, verdadeiramente excitante na visão do Jeon que não esperou nem mais um segundo para beija-lo fervorosamente.

Sua língua quente adrentou a cavidade do baixinho que remexia-se em meio a seu aperto.

- Kookie, u-uh.

Sentiu o menor botar suas mãozinhas em sua nuca, logo puxando seus fios. Ele esforçava-se na ponta dos pés para alcançar Jeon, que já mantiasse curvado.

Suas línguas dançavam ferozmente, Jimin tentava acompanhar o ritmo de Jeon porém, deixou o moreno o dominar do jeito que ele um dia imaginara.

O lúpus alcançou o pescoço de Jimin lambendo tentadoramente o local, fazendo com que Jimin o empurrasse assim quando sentiu algo afiado alí.

Com sua respiração descompassada, reparou que Jungkook tinha suas presas amostra assustando o ômega original. Em seus olhos estavam uma tonalidade sangue tempestuosa.

- V-você ia me marcar? - Park perguntou passando a mão no lado direito de seu pescoço com os olhinhos arregalados.

- Jimin, eu não resisti. Gatinho o seu cheiro é minha cura e meu veneno ao mesmo tempo. Eu não entendo, e-eu não consigo me controlar quando estou perto de você. - Passou os dedos entre seus fios negros os empurrando para trás, fazendo-os voltar ao lugar logo depois.- Me perdoa gatinho.

Jeon parecia inseguro com algo, pela primeira vez Jimin pôde ver algo como medo em seu olhar corriqueiramente confiante.

- Boa, Jeon...- Praguejou baixinho para si mesmo logo se retirando do dormitório de Jimin, o deixando confuso e se possível, mais apaixonado.

- E-ele ia me marcar mesmo.- O baixinho disse em um fio de voz com as bochechas vermelhas.

Jimin sabia como uma marca era perigosa, deveria ser pensada e repensada cautelosamente por um casal. Afinal conectava a vida de um par até o último suspiro. Passava-se então a vida como um só, um não sobrevive sem o outro. "Soulmates".

Entretanto, Park estaria mentindo se dissesse que algo dentro de si não queria que o moreno o marcasse naquele mesmo instante.

.

.

.











Notas Finais


Oii, desculpem qualquer erro ortográfico espero que gostem do cap💜

Primeiro beijo do casal da nação🥺

Inclusive bebam bastante água e evitem sair de casa ao máximo! Esses tempos estão difíceis mas se colaborarmos vamos passar por essa fase juntos 💕

Como sempre, caso haja qualquer dúvida sobre a história responderei nos comentários, até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...