1. Spirit Fanfics >
  2. Fated To Love You >
  3. Chantagens

História Fated To Love You - Chantagens


Escrita por: Drikadokendall

Notas do Autor


Foi mal a demora heuehuhe
deixem comentarios legais <3
digam se estão gostando e sua opinião sobre a historia, é importante

Capítulo 2 - Chantagens


Fanfic / Fanfiction Fated To Love You - Chantagens


Capitulo 2- "Chantagens"

"18 de Junho, 1997"

Ao voltar pra casa, me assustei ao ver uma figura parada em frente ao portão, quando me aproximei o suficiente para ver quem era, paralisei no mesmo lugar.
O garoto logo me viu e caminhou até minha direção, bagunçando seus cabelos de maneira desconfortavel, como se ele estivesse envergonhado por estar ali.
- Hae Soo... Hm, eu queria saber se... você não poderia me emprestar seu dicionario de inglês. 
Naquele momento, meu coração se acelerou mais do que o normal e as palavras em minha boca ficaram presas, Baro ainda me encarava com espectativa de uma resposta.
Não sei por quanto tempo fiquei ali parada sem reação, eu não sei se estava sem reação por ele estar ali parado em frente a minha porta, me esperando, ou se o motivo de minha paralizia repentina era o acelerar de meu coração apenas pelo simples motivo de ele estar me pedindo algo emprestado, eu não devia ter dado ouvidos para as minhas amigas, agora eu estava completamente ferrada.
Ao meu lado oudir ouvir Jay suspirar e logo passar ao meu lado adentrando ao portão.
- Soo? - Baro me encarava sem entender o motivo de eu ainda não o ter respondido.
Balanço levemente a cabeça, tentando acordar pra vida e volto a encara-lo.
- Ahn... Claro, eu tenho dois, posso te emprestar um.
Ele sorriu e eu sorri de volta, adentrei o portão a tempo de ver Jay entrando em sua casa no andar de cima sem dar a minima para nós.
Baro me seguiu até dentro de casa, meus pais não estavam e meu irmão deve estar em algum fliperama por perto, só quem estava na sala era o satanás chamado Borah.
- Espere aqui, eu já volto com o dicionário.
Adentrei meu quarto tirando os sapatos e o casaco, e logo achei meu dicionário, voltei a sala e Baro encarava Borah com um olhar nervoso, eu até me senti mal por deixa-lo sozinho com ela, a vizinhança toda tinha medo do gênio forte de minha irmã, eu não era a única que a via como satanás.
- Aqui está.- Dei o dicionario para Baro que parecia distraido demais para perceber que eu tinha voltado para a sala.
- Ah, sim, o dicionário.- Ele pegou o dicionário e sorriu, ele deu uma ultima olhada nervosa para minha irmã e depois colocou o dicionário na mochila.- Então... você vai na viajem da escola?
- Sim, eu me inscrevir com as meninas no concurso de talentos, preciso ganhar aquele Pager, custe o que custar.- Disse confiante.
- Boa sorte, todos sabem que você não é uma boa dançarina.- Ele riu e se direcionou até a porta, se virando no final para acenar para mim.- Te vejo lá então.
Ele não devia ter dito aquilo, assim que ele saiu, uma ansiedade pelo dia de viajem me preencheu, agora eu não estava nervosa apenas pelo concurso, eu estava nervosa por que ele estaria lá.
- Vai ficar ai parada o dia todo? Mamãe pediu pra você lavar a louça.- Disse minha irmã mais velha sem  desviar o olhar da televisão.
- Ela pediu para mim, ou para você?
- Da no mesmo.- Ela comia seus salgadinhos sem dar muita importancia para mim.
- Ya! - Reclamei.
- Ya?! - Ela se virou para mim com aquele olhar assasino que só ela sabia dar e foi o bastante para sair correndo e me trancar no quarto- YA! SUA PIRRALHA, COMO SE ATREVE A RESPONDER PRA MIM? EU SOU SUA IRMÃ MAIS VELHA! YA! SAIA DESSE QUARTO, VAMOS VER O QUANTO VOCÊ É VALENTE!- Borah batia na porta trancada com força.
Eu já estava acostumada com esse tipo de situação, eu só precisava deixar a porta trancada até meus pais chegarem e acalmarem a minha irmã.

"31 de Junho, 1997"


Hoje é o dia da viajem escolar, o ônibus feminino já esta lotado e as garotas cantavam aquelas musiquinhas de viajem escolar.
Eu as acompanhava, claro, até quando decidiram cantar a musica mais tocada do momento do meu grupo favorito H.O.T, seria a musica que eu e as meninas haviamos ensaiado para apresentar no concurso, com o sucesso da musica, já tinhamos certeza que iriamos levar o prêmio.
Quando o ônibus chegou em nosso destino, descemos animadamente esperando para saber onde seria nosso dormitorio, o ônibus dos meninos da nossa escola ainda não havia chego, porém o de outras escolas já estavam lá.
As meninas ficaram bem empolgadas com os meninos do outro colégio, até eu fiquei, eles eram bem bonitos, bem diferente da nossa em que era bem raro ver algum menino bonito.
20 minutos depois, avistei o ônibus dos meninos chegar, os garotos desceram enfileirados sendo escoltados pelo pai de CNU, o que eu estranhei era não ver meus amigos descerem também.
Na janéla do ônibus, avistei os meninos desesperados tentando chamar minha atenção, corri até o ônibus deles e logo pude vêlos descendo enfileirados enquanto o professor enfileirava todos os meninos para uma revista, meus amigos estavamm apavorados quando desceram do ônibus, inclusive Jay que não costumava ficar nervoso facilmente.
Jay me puxou pelo braço assim que desceu do ônibus, aproximando nossos corpos, sabe... aproximando demais.
- O-Oque você esta fazendo?- Perguntei sem entender.
- Guarde isso para nós, Shin Dong Ajusshi não pode nos pegar com isso, pego com você hoje a noite.- Ele disse rapidamente enquanto guardava uma garrafa pequena daquelas bebidas alcoolicas que basta um gole pra você ficar bebado.
- Você ficou louco? vocês todos ficaram loucos! como podem trazer bebida alcoolica pra uma viajem colegial? Eu vou contar pra...- Antes de eu terminar de dar meu piti, Jay tapou minha boca com sua mão.
- Okay, okay, agora fica caladinha e me encontra na loja de conveniencia mais tarde.- Ele sorriu sinico e foi se juntar à fila de revista do pai de CNU.
Eu estou definitivamente perdida com esses garotos.

 

"2 Horas depois"


Depois de arrumar minhas coisas no dormitório, fui procurar minhas amigas no dormitório, mas não conssegui encontra-las.
- Hae soo? esta procurando alguma coisa? - Perguntou minha professora ao me ver perdida nos corredores.
- Ah, Sim professora, por acaso viu Gina e Bo Young por ai? o concurso será em 2 horas, e eu não as encontro.
- Você não soube? - perguntou apreensiva.
- Soube... de que?- Eu estava terrivelmente com medo de sua resposta.
- Elas tentaram pular o muro para fugir para a festa dos meninos do outro colégio, só que o muro era mais alto do que elas esperavam então... elas estão na enfermaria agora.
Aquilo não podia estar acontecendo.
"20 minutos depois"
- Torcer o pé, no dia da apresentação, sério isso?
Eu estava preocupada. E irritada. Mais irritada do que preocupada na verdade.
- Desculpe Hae Soo-ah, nós realmente sentimos muito - Disse Gina parecendo verdadeiramente arrependida - Talvez na próxima vez...
- Não! Eu não posso ficar mais um ano sem um Pager! Tenho que dar um jeito.
- E o que você vai fazer? você não pode dançar sozinha, você é péssima.
Eu sabia disso, claro que eu sozinha não conseguiria ganhar o prêmio, eu precisava de um plano... e rápido.
 

"30 minutos depois"

- Você. Quer. O que? - Jay me encarava com descrença falando pausadamente, eu sabia que em sua mente ele tentava decidir se  eu era muito ingênua ou só idiota mesmo.
- Qual é, eu já vi vocês dançando essa música... vocês conseguem.
- Nem morto! Soo-ah... Entregue a bebida e desista dessa ideia maluca.- Ele parecia realmente falar sério, mas não sou de desistir tão fácil.
Fechei a cara e me levantei da cadeira onde estava sentada, haviam poucas pessoas em frente à loja de conveniência onde estávamos e elas não pareciam prestar atenção em nossa pequena descução.
- Apareça com os meninos na competição em meia hora, e eu te devolvo, caso contrario, o pai do CNU vai adorar saber que vocês andam bebendo escondido.
Me afastei deixando um muito furioso Jay para trás.
Eu sabia que chantagem não era legal... mas eu realmente queria aquele Pager.
 

"25 minutos depois"
 

O concurso já havia começado, eu já havia inscrito os meninos mas estava temendo a ideia de que talvez eles não viessem.
Faltava apenas 1 apresentação para ser a vez deles se apresentarem e nada de eles chegarem... até que ao longe pude ver Baro acenando em minha direção, os meninos vinham bem atrás dele e Jay não parecia ter uma expressão muito harmoniosa.
- Desculpe a demora, demorei a convence-los s vir. - Disse Baro sorrindo em minha direção.
Estava feliz por eles estarem ali, estava feliz por ter a chance de ganhar o Pager e... principalmente, estava feliz por Baro estar do meu lado.
Os meninos fizeram sua apresentação perfeitamente, como eu imaginei que fariam, mas acabamos ficando com o segundo lugar, e eu só ganhei um isopor com 50 caixinhas de suco de uva.
- Não acredito, todo esse esforço pra nada! - reclamei enquanto andávamos pela rua vazia em direção à nossos dormitorios.
O esopor pesava e era quase do meu tamanho, se baro não tivesse pegado de minha mão, provavelmente eu o teria largado ali mesmo.
Ele me lançou um sorriso logo em seguida, provavelmente tentando me animar por não ter ganho o Pager.
- Isso é o que acontece quando se usa chantegem para conseguir o que quer, agora anda, cadê a bebida? - Reclamou Jay parando em minha frente com cara de poucos amigos.
Bufei irritada e enfiei a mão no bolso de meu casaco, mas ele estava vazio.
No momento pude lembrar de ter colocado em cima da mesa da enfermaria, mas não lembro de ter pego de volta.
- Então... Isso... é... 
Antes que eu pudesse me explicar, pude escutar um grito apavorado de CNU, olhamos automaticamente para onde o garoto olhava e pudemos ver seu pai com uma cara não muito boa correndo em nossa direção.
- Ya! Vocês ai!
Começamos a correr o mais rapido possivel, nos separando por becos diferentes.
Levei um susto ao sentir alguém me puxar para dentro de uma pequena brexa entre uma casa e outra.
Nossos corpos ficaram grudados um no outro, e eu pude sentir seu coração bater mais rápido contra meu corpo.
Surpresa maior foi quando olhei para cima e vi seu rosto... ele me encarava com uma expressão que nunca havia visto antes em seu rosto.
Jay Park pela primeira vez, tinha suas bochechas coradas.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...