1. Spirit Fanfics >
  2. Fate's Work - NaruHina >
  3. Our Relationship

História Fate's Work - NaruHina - Our Relationship


Escrita por: Mahinaa_

Notas do Autor


Oi miguxos! Estão bem? Espero que sim!

Este é um capítulo com leves revelações... casais serão revelados... e afins...
Não desistam de mim, por favor ^-^
Me desculpem pelos erros :P

Boa leitura, lavem as mãos e usem mascara!

Capítulo 5 - Our Relationship


Fanfic / Fanfiction Fate's Work - NaruHina - Our Relationship

 

...Anteriormente em Fate´s Work...

 

Eu realmente fui sincero com o Shikamaru?! Eu ficaria com a Hyuga?! Teria algo sério?! Eu queria beijar ela?! E tem os bilhetes ainda… que confusão.

 

-Hinata on-

 

Naruto havia acabado de me deixar em casa, então adentrei em minha residência já indo em direção do meu quarto. Chegando lá, me despi e fui tomar um banho.

Enquanto passava condicionador em meus cabelos, um flash de meu momento com Naruto veio a tona.

 

- Aquilo realmente estava acontecendo?! - indaguei par mim mesma - Porque eu fui falar da Kurama?! Ai Hinata sua burra, era sua chance de... - suspirei - ...de beijar o Naruto. Pera, ele é meu melhor amigo, isso seria certo?! E se tivesse acontecido, estaria tudo bem?! Porque o Uzumaki tem que ser tão lindo… - porque?!

 

Demorei mais um pouco e sai do banho, coloquei meu pijama de panda que por sinal é muito fofo. Ele é meio verde água, tem um panda na blusa e vários mini pandas no shorts.

Deitei de ponta cabeça na cama, com isso comecei a escutar minhas músicas e “infelizmente” continuei pensando no loiro.

 

- Porque ele não sai da minha cabeça?! - escutei a porta de meu quarto ser aberta.

- Quem não sai da sua cabeça maninha?! - indagou uma voz feminina. 

- Ai que susto menina! É você Hana.

- Posso entrar?!

- Claro, senta aqui - dei espaço para ela sentar em minha cama.

- Eai, vai falar pra mim que não sai da sua cabeça?! - ela me olhou com uma sobrancelha erguida. 

- Escutando pela porta, Hana?! - minha tentativa falha de mudar o assunto. 

- Você falou bem alto - falou mechendo em uma mecha de cabelo. 

- Eu só estou me martirizando, por uma “burrada” que eu cometi - fiz aspas com os dedos. 

- Ah, entendi... - ela suspirou

- Mas eai, quer alguma coisa?! - indaguei dando um sorriso a ela. 

- Na verdade sim, eu queria um conselho sobre meninos… - suas buchechas ruborizaram. 

- Não sei se vou conseguir te ajudar em 100%, mas pode falar - a encarei. 

- Eu estou ficando com um menino da minha escola, o Konohamaru - fitou o chão - Mas não tenho certeza se estou fazendo a coisa certa…

- Porque, ele te fez alguma coisa? - figuei preocupada. 

 

Eu juro que mataria esse menino, caso algo acontecesse com minha irmãzinha, não só eu, mas o Neji também. Eu amo a Hanabi demais, pra deixar ela sofrer por garotos. 

 

- Não, eu só estou meio insegura quanto a nossa relação -  sua voz saiu falha - Ele diz que gosta muito de mim, mas nunca deu sinal de querer algo sério - sua expressão facial ficou tristonha.

- Menos mau, mas você já falou isso pra ele - dei um sinal para que ela deitasse sua cabeça sobre minhas pernas e assim ela fez.

- Não, porque eu achava que ele perceberia isso, sabe?! - realmente, ele deveria ter percebido. 

- Bom, eu não conheço esse menino, mas acho que não teria problema se você tocasse nesse assunto com ele - lhe dei um sorriso. 

- E como eu faço isso?!

- Ai eu já não sei - dei uma risada abafada - Mas tenta falar com ele pessoalmente.

= Ta bom, eu vou tentar fazer isso... valeu Hina - ela me deu um abraço muito aconchegante.

- Se precisar, eu estou aqui - ofereci meu apoio. 

- Eu sou dois anos mais nova, mas se quiser conversar estou aqui também - me deu um sorriso. 

- Falando em mais nova, você já pensou de novo sobre entrar na A.S.Y.P?!

- Eu teria que fazer o primeiro ano do ensino médio de novo, mas queria entrar - ela encarava a prede cinza de meu quarto - Me arrependo de não ter feito o teste ano passado, pelo jeito vou fazer igual o maninho e Gaara.

 

Neji e Gaara não haviam feito o teste, eles estavam cursando o primeiro ano em uma escola normal. Porém, como todos do grupo iriam fazer o teste,  inclusive Naruto, Shikamaru e Sasuke eles se interessaram.

Todos fizemos o teste para  A.S.Y.P, e obviamente todos passamos na primeira chamada. Assim Neji e Gaara repetiram o primeiro ano, mas todos ficamos na mesma classe.

 

- Seria só um ano e se quiser eu te ajudo a ensaiar - ofereci minha ajuda novamente - Sei que só irá acontecer em outubro as audições, mas é bom começar já.

- Uhum, vou começar - Hanabi me deu um sorriso. 

 

Continuei conversando com ela, até Neji aparecer no quarto e perguntar se queríamos assistir a um filme. Aceitamos a proposta. Pedimos uma pizza e fomos chamar nosso pai para assistir o filme conosco.

Foi um momento bem legal em família, mas percebi que Neji estava distante e com um sorriso bobo na cara, será que ela está pensando em alguém?!

Quando eu menos esperava,percebi que todos estavam dormindo na sala. Peguei um cobertor para cada um e os cobri, não queria acordá-los. Como já era quase meia noite, fui dormir.

 

...No outro dia/domingo…

...04/04...

 

Já havia acordado fazia um tempo, mas estava enrolando na cama pois fazia um pouco frio. Após dar 10:00h da manhã, decidi sair do meu quarto para comer alguma coisa. Quando chego na sala, vejo Hanabi e Papai ainda dormindo,

Vou até a cozinha e me deparo com Neji tomando seu café.

 

- Bom dia maninha - ele me cumprimentou. 

- Bom dia maninho - retribui. 

- Eu vou passar o dia fora, podia avisar o papa?! 

- Posso sim - o respondi - Mas porque vai ficar o dia fora, posso saber?! -fiz cara de curiosa enquanto mordia a maçã que havia pegado.

- Tenho coisas do time para resolver, nada demais - falou com desinteresse. 

- A bom, eu vou chamar as meninas para fazer alguma coisa aqui em casa - comentei. 

- Papai vai ficar maluco, vocês gritam demais - ele deu uma risada bem escandalosa.

- Ah, nem tanto…

 

Não demorou muito e Neji saiu, ele estava tão apressado que nem parecia ele. Terminei minha maça e fui chamar as meninas no grupo.

 

[Grupo das princesas on]

 

Eu: Oiii migas, querem vir aqui em casa hoje?!

Pucca<3: Não vou poder, tenho um compromisso… foi mal.

Eu: Tudo bem linda, fica pra próxima...

Probleminha<3: Eu queroo, tá um tédio aqui em casaa!!!

Loiraa<3: Só vou trocar de roupa e to ino.

Pucca<3: Essa foi péssima Ino kkkk.

Cereja<3: Boraa,  vamos fazer o almoço?!

Eu: Acho que simm.

Cereja<3: Precisa levar alguma coisa?!

Eu: Precisa de nada não.

 

[Grupo das princesas off]

 

Subi rápido para o meu quarto, havia esquecido de tirar o pijama. Fui direto ao closet, lá eu coloquei uma blusinha de mangas longas com listras pretas e brancas, um short claro de cintura alta, meu all star branco e para complementar o look coloquei um cinto básico preto. 

Deci quase correndo as escadas, porque havia lembrando que meu pai e minha irmã estavam dormindo na sala. Chegando lá, os acordei com toda a calma do mundo e avisei que as meninas estavam vindo. Logo que falei isso a campainha tocou e eles subiram para seus quartos. Abri a porta e as meninas já foram entrando.

 

- Como se ta linda menina - Ino me abraçou. 

- Bom dia flor do dia! - Sakura me deu um beijo na bochecha.

- Oi, tudo certo Hina?! - Temari me abraçou.

- Que isso Ino, bom dia meu pé de cereja e sim eu estou bem e vocês meninas?! - respondi  

 

 

Já no meu quarto começamos a conversar, na verdade estamos fofocando, mas vamos relevar isso. Ino estava pintando minhas unhas com um tom de rosa bem fofinho, era o “enamorado” da Dailus. 

 

- Ai meninas, eu não sei o que eu faço com o Sasuke... - comentou Sakura. 

- Ele ainda não sabe que foi uma mentira, tipo que você não tá com o Itachi?! - indagou Temari

- Não… e essa nem é a pior parte, ele foi hiper babaca comigo com o lance da Karin, mas as coisas que eu disse para ele… eu não deveria ter dito - tinha culpa em seu tom de voz. 

- Ai amiga, chorar as pitangas agora não vai adiantar muito né… - comentou Sakura. 

- Depois daquilo, vocês não se falaram mais?! - indaguei.

- Não, ele nem olha na minha cara… - Sakura estava com uma feição triste.

- E tu ainda se importa com ele?! Sinceramente Sakura, eu esperava mais de você - Ino estava desapontada. 

- Esperava mais de mim?! Ele é meu amor de infância Ino, eu não vou superar da noite para o dia! - a respondeu.

- Nisso eu concordo com a Ino - Temari se pronunciou - Se você tava tão foda-se na hora que falou as coisas, porque está se remoendo agora?! Sei que tu estava de cabeça quente, mas não adianta querer mudar o passado agora - A encarava séria. 

- Nossa, com vocês falando assim eu me sinto até melhor. Do que adianta eu ter amigas que não me entendem?! - a rosada indagou. 

- Vamos tentar acalmar os ânimos meninas… - queria apartar uma possível briga. 

- Não tem essa de se acalmar Hina, do jeito que elas estão falando, parece que apenas eu tenho sentimentos confusos por alguém do grupinho - ela vai jogar na rodinha?! 

-Sei que tu gosta ou gostava dele desde a infância, entendo que te machucou ver ele ficando com a Karin, mas se quer tanto resolver essa situação, vai lá e fala com ele - Ino falou um tanto exaltada. 

- Eu sei que deveria ir lá falar com ele, ainda mais porque eu quero estar com o Sasuke e ele também quer estar comigo…

- Como assim ele quer estar com você?! Que parte da História você ocultou da gente?! - ergui uma sobrancelha.

- Ele falou que se importa, que queria uma vida comigo e mais alguma coisa… - minha boca abriu em um perfeito “O”.

- Ai não tem como te defender amiga - todos riram e ela me empurrou, fazendo com que eu caísse da cama. 

- Agora não falando de mim, como vai o boy de vocês?! - começou. 

- Que boy?! - todas perguntamos ao mesmo tempo. 

- Não se façam de desentendidas - Sakura cerrou os olhos - Não vou falar nomes, mas aqui tem a que “esconde” que fica com o cara, a do “melhor amigo”, a “problemática” demais, tirando uma que nem aqui está. 

 

Ela nos encarou séria, não que fosse mentira as afirmações dela, mas tinha que falar na lata?!

 

- A Saky, tava tão bom falar de você… porque não voltamos ao seu dilema?! - comentou Ino

- problemática seria eu?! - Indagou Temari. 

- Concordo com a Ino, seu problema é importante demais para deixarmos de lado… - não quero nem sonhar em falar do Uzumaki, vai que eu solto o quase beijo?! 

- Não comecem meninas - a rosada fez biquinho.

- Sim Sakura, todas aqui tem seus problemas com os garotos - comentou Temari - Mas se era pra vir até a casa da Hinata, para falar de macho, preferia ter continuado no grupo do whats - Fato

- Revoltada Tema?! - indagou Ino

- Aii, fiquei magoada agora - a rosada virou a cara.

- Aii meu amor, fica bravinha não - Temari começou a fazer cosquinha em Sakura e eu e Ino como não somos fracas, fomos ajudá-la. 

- Pa-para por fa-vor!!!! - ela pedia em meio a risadas.

- Só vou parar porque você está ficando roxa - comentei. 

 

Todas as meninas estavam rindo muito, inclusive eu. Quando já tínhamos nos acalmado, trocamos de assunto. Nem parecia que estávamos quase nos matando a poucos minutos atrás, mas eu já deveria estar acostumada com isso, afinal, somos maluquinhas assim desde crianças. 

Depois da quase briga, a conversa começou a fluir muito bem, tão bem que que nem vimos o tempo passar. Já era passada de 13:00h da tarde e não havíamos almoçado ainda. 

 

- Meninas eu to morta da fome, vamos pedir alguma coisa ou fazer?!  - indaguei. 

- Por mim tanto faz - Temari se arrumava entre os travesseiros. 

- A gente podia fazer macarronada caseira, né?! - Ino comentou. 

- Eu apoio - Sakura falou animada.  

 

Fomos para a cozinha e lá começamos o início do nosso almoço. Porém quase que Yumi, a cozinheira chefe na mansão Hyuga, começa antes de nós. Pegamos os ingredientes e começamos nossa macarronada 

 

- Até que está dando certo - Ino comentou

- Não botamos fogo em nada, pelo menos - Temari falou rindo 

- Acho que ficará bom... - provei o molho. 

 

Fizemos massa de macarrão caseira, e claro que mexer com farinha não daria certo. Fizemos uma guerra tão brutal, que no final não tinha um canto da cozinha sem farinha. Apesar de toda a bagunça, o almoço ficou muito bom, até meu pai gostou. 

Agora já era umas 15:00h da tarde e Temari precisava ir embora, pois ela tinha um ensaio do seu grupo de dança.

Uma informação muito legal, é que Temari entrou na escola por conta da sua dança, atitude e força de vontade. Ela diz que vai viver apenas para si mesma e para a dança, o que a mesma diz ser seu verdadeiro amor. Ela tem ritmo, ginga, molejo... enfim, ela é a melhor no que faz, é o próprio futuro da dança.

As outras meninas também não demoraram muito para ir embora. 

 

- Elas já foram Hina?! - perguntou Hanabi. 

- Foram agora pouco.

- Ah, ok - ela me deu as costas 

- Porque?! 

- É que finalmente vai ter silêncio na casa - ela gargalhou.

- Engraçadinha - mostrei a língua para ela.

 

Subi novamente para meu quarto e aproveitei para adiantar a leitura de um livro, o que ocupou boa tarde do meu tempo. Quando menos percebi, havia escurecido e então fui tomar um banho. Quando sai do banheiro botei meu pijama e fui dormir.  

 

...No outro dia/Segunda-feira…

...05/04…

 

Acordei com meu despertador tocando, “que música irritante”. Levantei de minha cama e fui tomar um banho rápido. Logo depois disso, botei meu uniforme, fiz uma make básica e penteei meus cabelos.

Desci as escadas, tomei meu café da manhã e peguei as chaves do carro. Quando ainda estava a caminho da escola, me lembrei do bilhete “não posso esquecer dele”. Havia acabado de entrar em uma rua e avistei Tenten a pé, logo pensei em lhe  oferecer carona. Parei do lado dela e abaixei o vidro.

 

- Eai gatinha, quer carona?! - percebi que ela levou um susto.

- Ai Hinata, que susto desgraça.

- Foi mal - gargalhei. 

- Mas sim, aceito a carona - ela entrou no carro - Minha moto quebrou e tinha decidido ir de a pé, mas é longe demais - dei partida no carro.

- Faz sentido, se precisar te dou carona amanhã - dei um sorriso para ela.

- Valeu a ajuda Hina, mas acho que até amanhã ela estará consertada ou chamarei um Uber - ou o meu irmão. 

 

Não demorou muito e chegamos na Academia. Meus planos eram ir até a secretaria e responder ao suposto bilhete, afinal, acho que “Morfeu” o respondeu. Mas fui interrompida por Ino.

 

- Bom dia Hina - me abraçou.

- Bom dia Ino - dei um sorriso meio nervoso para ela.

- É para irmos ao auditório, a escola comunicará um aviso.

- Daqui a pouco eu vou, agora tenho uma coisa meio importante para fazer… - ela me puxou. 

- Tenho certeza que tem como deixar para depois - melhor eu não insistir.

- Tem razão…

 

Chegamos ao auditório e encontramos nosso grupinho, logo fomos nos sentar com eles. Me sentei entre Shikamaru e Naruto. Esperamos um pouco e o diretor apareceu.

ainda não acredito que o Jiraya se elegeu” 

 

- Bom dia aluno da Academy for Spectacular Young People - o grisalho nos cumprimentou - Os convoquei para esta reunião, pois tenho que falar sobre um evento não muito comum - ele deu uma pausa e sua fala - Entre os dias 02 a 08 de maio, nós teremos uma espécie de acampamento estudantil. Será entregue a vocês uma autorização, que deve ser assinada pelos seus pais ou responsáveis - a secretaria estava entregando as autorizações - Este evento não terá o intuito de estudar e sim de interação entre vocês, então nem se preocupem em levar cadernos. Iremos sair da escola no período da tarde do dia 02 e voltaremos no período da manhã do dia 08. Alguma pergunta?!

- Quantas malas podemos levar?! - uma menina morena perguntou do fundo da sala. 

- Não chegamos a discutir sobre isso, mas acho que poderia ser uma mala e uma mochila para cada aluno - respondeu.

- Esse acampamento vai ser com barracas?!

- Não. Lá terá alguns alojamentos para vocês ficarem, aliás, cada alojamento tem dois quartos e cada quarto terá espaço para 5 pessoas - eu e as meninas nos entreolhamos.

- Poderemos escolher com quem ficar no quarto!? - Temari indagou. 

- Sim, isso nós deixaremos vocês escolherem por conta de intimidade - ele a respondeu - Ah mais uma coisa, os alojas serão divididos entre meninas e meninos. 

 

Mais alguns alunos tiveram dúvidas, então acabamos perdendo mais alguns minuto no auditório e eu só me preocupava com o bendito bilhete. Quando finalmente eu achei que tinha acabado, nosso querido diretor Jiraya volta a falar. 

 

- Por conta deste evento, os Senseis irão ter uma tarde preparatória hoje. Então após os almoço vocês estão liberados - amém. 

- Ainda bem, não aguentava mais - Sakura sussurrou para nosso grupinho.

- Será que lá vai ter luz, quero minha chapinha comigo - Ino sussurrou.

- Para de ser tão vaidosa Ino, pelo o amor de Kami - Sasuke sussurrou com um ar de indignação.

- Para de ser chato o marrentinho - a loira o respondeu. 

- Vou na secretária dar nossos nomes para a divisão de quartos  - Temari se pronunciou.

 

minha deixa

 

- Pode deixar que eu vou Tema, tenho mais algumas coisas para resolver lá - me pus a disposição. 

- Tudo bem.

- Posso ir contigo, Hyuga?! - Naruto me perguntou 

- Melhor eu ir sozinha, posso acabar demorando… - ele me encarou com uma expressão tristonha. 

- Ok então…

 

Todos saímos do auditório e como já estava no período do intervalo, aproveitei para ir a secretaria. Chegando lá, me direcionei ao vasinho de flor na esperança de ter uma resposta e para minha felicidade, tinha. Era um papelzinho azul, dobrado em oito partes diferentes.

 

“Hi Lua, que bom que você está bem. Eu estava realmente preocupado de você me achar um maluco, mas que bom que foi o contrário. Hmm, você é tímida?! Interessante! Eu também não sei como, mas sua voz é extremamente familiar para mim, talvez eu já tenha conversado com você na escola. Tudo bem não querer me encontrar agora, entendo que pode ser cedo demais kkk. 

Não sei ao certo o que está acontecendo, mas eu realmente estou gostando de responder ao seu bilhete, então vou te propor uma coisa. Tanto eu como você temos coisas para fazer da vida, então não podemos sempre responder de um dia para o outro. Então eu proponho que demos um prazo de duas semanas para cada responda, se depois deste tempo a pessoa não responder desistimos dos bilhete, de acordo??

Caso veja este bilhete e queira responder, deixe sua resposta em baixo dos jogos de tabuleiro na salinha do ginásio. 

 

-Morfeu”

 

Ainda bem que ele pensou nisso das semanas, ou eu não teria mais chances de uma responda - dei uma risada abafada pensando nisso - Como eu estava com meu material em mãos, aproveitei para responder ao bilhete. Antes de ir até o ginásio, deixei os nomes na caixinha.  

Chegando na salinha do ginásio, coloquei o bilhete onde foi mandado. Como o intervalo já estava acabando, apressei meu passo para chegar a sala.

 

- Que demora só para uns nomes, maninha - comentou Neji

- Eu falei que tinha mais coisas para fazer, maninho - o respondi. 

- Quero ver eu conseguir colocar todas as minhas roupas para passar a semana, em uma mala só - Sakura disse rindo. 

-  Tanto faz - Sasuke falou tão seco, que até eu fiquei mal pela Sakura.

- É… que climão galera - Shikamaru comentou  e o sinal tocou, Kakashi sensei entrou na sala. 

- Bom dia alunos, vão para os seus lugares. 

 

As aulas passaram rápido, tanto que nem percebi o final delas. Pensei em ir para casa com Neji, mas decidi que almoçaria no Shopping. Estava guardando meu material no armário quando senti a presença de alguém.

 

- Uzumaki não tem como se esconder de mim, achei que sabia disso - escutei a risada dele.

- Como você sabia que era eu, Hyuga?! 

- Digamos que seu perfume é bem, marcante - o encarei - Eu estou indo almoçar no shopping, quer ir comigo?!

- Vou apenas avisar minha mãe e vou com você - pegou seu celular no bolso. 

- Ok, aliás, como está a tia Kushina e o tio Minato?! - indaguei. 

- Eles estão bem - falava enquanto mexia no celular - avisei ela. Podemos ir.

 

Como eu havia vindo de carro e Naruto de moto, cada um foi em seu veículo. Chegando ao shopping, fomos direto a praça de alimentação, onde eu comprei uma barca de comida japonesa/sushi e o Uzumaki um combo com direito a dois hambúrgueres, batata frita, frango a passarinho e outras coisas gordurosas. 

 

- Não querendo controlar sua alimentação - falei separando meu hashi - Mas não seria melhor algo mais saudável?! - indaguei com tom de sarcasmo.

- Para falar bem a verdade, seria - me respondeu - Mas como eu andei intensificando meus treinos, preciso de energia e ganhar peso - falou enquanto dava uma mordida em seus hambúrguer. 

- Juro que não entendo os treinos de vocês - o encarei e vi que o canto de sua boca estava sujo - É uma criança né.

- Como assim?! - indagou.

- O canto da sua boca está sujo - peguei um guardanapo e limpei para ele.

- Olhando para a minha boca, Hyuga?! - perguntou em um tom sedutor. 

- Na-não é-é que…

- Calma boba, tô brincando - ele caiu na risada.

- Bobo é você, Uzumaki - ri também.

 

Depois disso comemos em silêncio, o que não é  muito comum entre nós, já que sempre falamos tanto... Ainda em silêncio, colocamos nossas bandejas no balcão e nos dirigimos para a saída.

Antes de sairmos do shopping, avistamos uma cena muito incomum.

 

- Lá é o Gaara e a Ino?! - o loiro indagou. 

- Eu não acredito - Gaara e Ino estavam de mãos dadas entrando em um ateliê de arte. 

- Lá vai o ruivo se mostrar pelas esculturas dele - Naruto falou em um tom sarcastico. 

- Se eu fizesse as esculturas e pinturas dele, também me acharia - eu e o Uzumaki nos encaramos. 

 

Gaara entrou na A.S.Y.P pelo seu dom com as artes visuais - esculturas e pinturas - Criatividade poderiam ser seu nome do meio, porque nossa, ele faz pinturas e esculturas tão magníficas que fico até impressionada. Ele diz que sua inspiração vem de coisas aleatórias e diversas, mas ultimamente ele está amando os tons de roxo. Agora sei o porque…

 

- Eles estão saindo a quanto tempo?! - o loiro os encarava fixamente. 

- Nem eu sei, ela não falou nada - falei também olhando para o “casal”.

- Achei que tanto ela quanto ele estava saindo com outras pessoas...

- Nós conhecemos as figuras - comentei - Eles mentem bem até demais - falei com tom de desdenha - Mas talvez eles não estejam tendo algo sério.

- Talvez sim, sempre achei que eles eram apenas amigos.

- Amizades mudam - eu acho

- :Se você diz, Hyuga - o loiro me encarou.

 

Ele falou tão arrastado, porque?! Melhor eu não me preocupar com isso, ou vou acabar acabando maluca. Preferimos não ficar observando por mais tempo, então nos dirigimos ao estacionamento , nos despedimos e eu fui para minha casa.

......

......

......

......

Nossa relação

 


Notas Finais


Amizades mudam mesmo?! Comentem ^-^

/Agradecimentos/

Muito obrigada pelos comentários e favoritos, isso me motiva d+ a escrever e continuar.

/Links/

Rede social da fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/click--konoha-pictures-20042658
Pijama Hinata: https://pin.it/40WrUoK
Look Hinata: https://pin.it/7mk7qPN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...