1. Spirit Fanfics >
  2. Father and Son

História Father and Son


Escrita por: Carcata

Fanfic / Fanfiction Father and Son
Sinopse:
Todos os Guardiões, inclusive Peter, estavam devastados com o fim de Yondu e ninguém estava preparado para tal desastre. No entanto, o que surpreendeu a todos foi que Yondu não estava, de fato, morto.
Destacado em 23/09/2017 por gabrielbellia
A capacidade humana em criar laços e fortalecê-los é diretamente proporcional à importância que damos às pessoas que escolhemos amar e colocar dentro das nossas vidas, sobretudo os laços familiares, que se tornam os mais fortes e ao mesmo tempo complexos, independente se existem relações sanguíneas ou não. Afinal de contas, família é o lugar onde nos sentimos em casa e tentamos a todo custo proteger. E é exatamente isso que "Father and Son" nos traz: a relação entre dois homens tão diferentes, unidos única e exclusivamente por suas escolhas e os laços que criaram baseados nessa conexão tão exótica e singular.

A autora soube explorar um fandom inusitado, porém muito rico, trazendo uma variedade de detalhes e formas que deixam o enredo ao mesmo tempo cômico, leve e intenso. Desde a teimosia em demonstrar seus sentimentos em prol da masculinidade até a explosão de afeto e carinho de um pai e seu filho, desenhando emoções tão profundas de um jeito sutil, deixando o enredo tão vívido que poderia facilmente ser aplicado e experimentado por qualquer um de nós. Houve tanta beleza nas ações planejadas estrategicamente, onde vemos homens na corda bamba entre suas emoções e o contexto de suas posições, aventureiros caminhando nessa linha tênue para demonstrar seu interior em gestos, quando não encontram palavras por insegurança em dizer o que o coração manda. Usar e abusar dessa briga entre sentimentalismo e masculinidade foi o ponto alto do enredo, que ficou incrivelmente doce e divertido.

Por todos esses motivos, "Father and Son" ganha o destaque da semana. Espero que possam se divertir com a estranheza de Peter Quill e Yondu assim como eu pude.

Parabéns pela fanfic!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.410
Favoritos 1.089
Comentários 79
Listas de Leitura 247
Palavras 1.408
Concluído Sim
Categorias Guardiões da Galáxia
Personagens Gamora, Groot, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Rocket Raccoon
Tags Baby Groot, Fluffy, Guardiões Da Galáxia, Peter Quill, Rocket Raccoon, Yondu Udonta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
79
5.410
1.408

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.