História Fatos (não tão) interessantes - Capítulo 1


Escrita por: ß

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Sugamin, Yoonmin, Yoonmin Namoradinhos
Visualizações 97
Palavras 600
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não sei o que tô fazendo da vida, porém sigo plena q

Perdoem os erros ~

Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único: Contra Fatos Não Há Argumentos


— Hyung, você quer ouvir um fato super interessante?

— Não.

Jimin olhou por cima dos óculos de grau que estavam caindo em seu nariz, encarando o namorado que lia alguma coisa completamente despreocupado em seu celular.

Folgado, foi o que pensou. No entanto, apenas um suspiro cansado deixou seus lábios vermelhos.

Às vezes Park Jimin sentia vontade de esganar o mais velho, mas lembrava que gostava de seu rosto bonito, então apenas dava de ombros e se acalmava.

— São necessárias 364 lambidas para chegar no centro de um pirulito. Você sabia?

— Não, não sabia porque isso não acrescenta em nada na minha vida. — Fez uma pausa. — A única lambida que me interessa é a sua.

Negar o rosto corado do rapaz de cabelos vermelhos seria difícil — senão impossível. Simplesmente não sabia como aguentava Min Yoongi e sua língua afiada por quase três anos.

Mas, é como dizem, por amor fazemos muitas coisas.

— Por que você nunca dá atenção pros meus fatos interessantes? — fez manha, logo apoiando o próprio rosto na palma da mão.

— Porque eles não são tão interessantes assim. — Pilantra! Era isso que Jimin pensava do mais velho. Como ele ousa dizer isso? — Beijar você é bem melhor do que ouvir fatos que não alteram meu dia a dia.

— Eu te dou um beijo se você me deixar falar só mais um fato. — tentou persuadir o namorado, se aconchegando no corpo alheio.

— Só mais um? — Encarou desconfiado a face traquina do Park.

— Só mais unzinho.

— O que eu não faço por um beijo seu, Jiminnie? — lamentou. — Manda.

— Eu fiquei sabendo que os garotos de Busan e os garotos de Daegu foram feitos para amar uns aos outros. — Sorriu contido quando viu os olhos alheios se iluminarem. — E isso é um fato muito interessante.

— Eu tenho um fato mais interessante que esse. — Com a mão direita, acariciou levemente o rosto alheio, sentindo a maciez da pele e os pelinhos de Jimin se arrepiarem sob seu toque.

— Ah, é? — Uma parte de Jimin pensava que o namorado estava apenas brincando consigo (coisa que era bem comum, aliás) e também se sentia irritado pelo mais velho ter ignorado a sua breve declaração disfarçada de fato. — Qual?  

— Eu li que Yoongi’s foram feitos para Jimin’s. E que se você não me beijar agora, eu provavelmente vou ficar bem triste. — Seu nariz contornou a bochecha alheia, em uma carícia leve, mas suficiente para fazer o coração de Jimin bater acelerado no peito.

— Você inventou isso agora, não foi? — Sua voz soou baixa pelo cômodo, como se um barulho muito alto fosse levar aquele simples momento pelos ares.

— Claro que não — mentiu, o que não adiantou de nada, considerando que Jimin conhecia Yoongi bem o suficiente para saber de todas as suas artimanhas. — Eu vi na internet. E se tá na internet, então é verdade.

— Li na internet que a Lindsay Lohan virou pastora, e isso não quer dizer que seja verdade. — O mais novo era expert em rebater as falas do namorado e não podia negar que adorava deixar o loiro sem falas.

Porém, sabia que fato nenhum mudava o que sentia dentro do seu peito.

Shh. Não estrague o momento, Jiminnie. — Sorriu doce. — Aceite o fato de que eu sou perdidamente apaixonado por você.

O ruivo não tinha palavras para descrever o quanto aquela declaração inesperada aqueceu o seu coração, ou o quanto amava Min Yoongi.

Era um fato, e contra fatos não há argumentos.  


Notas Finais


Tenho um fato interessante pra vocês: yoonmin namora demais, #pas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...