1. Spirit Fanfics >
  2. Faustão, o homem da minha vida... >
  3. Por essa ninguém poderia esperar

História Faustão, o homem da minha vida... - Por essa ninguém poderia esperar


Escrita por: TiaSarahPurdy

Notas do Autor


oiiii gente
capíulo novinho pra vcs

Capítulo 11 - Por essa ninguém poderia esperar


Andy on

Escutei a porta do quarto se abrindo, logo me assustei, e quando vejo algo além de claridade, consigo ver nitidamente Ash e CC acompanhados de um funcionário do hotel. Ash me olhou com mágoa, e me partiu o coração ver seus olhos marejando e saindo bruscamente do quarto. Após o ocorrido, o funcionário pediu desculpas e explicou a situação (meus amigos pensaram que pudesse haver alguma coisa). Por incrível que pareça, Fausto não acordou. Eu decidi levantar, colocar uma roupa, escrever um bilhete de despedida, que eu deixei juntamente com um cigarro que eu passei no meu famous anus.

Andy off

CC on

Eu sempre desconfiei do amor de Ash , e ver ele chorando daquele jeito me deu um aperto no coração, mas Andy do jeito que é avoado, nunca teria como perceber, então nada que vimos ali foi proposital ou de forma maldosa.

Faltavam 20 minutos pra gente pegar a estrada , o pessoal já estava todo arrumado no saguão, quando contamos sobre o causo, todos ficaram chocados, mas o Jinxx disse que já desconfiava, mas pensou que fosse coisa da cabeça dele, todo mundo sabia que Ash era o mais mulherengo da banda.

CC off

Ash on

Eu fui pro quarto chorar em paz antes de pegarmos estrada e pensava comigo mesmo o quanto seria difícil conviver com ele depois desse choque.

Sinto alguém abrir a porta sorrateiramente e logo esbravejo:

-Quero ficar sozinho .

-Ashy sou eu, você quer conversar? –Era Andy, com voz manhosa.

-Você eu não quero ver nem pintado em ouro! –Arremesso um spray de cabelo na direção dele, que dribla a lata de spray com agilidade.

-Como você pôde? Com qualquer um, tinha de ser junto aquele cara? Ele chegou á poucos dias e parece que vocês já são melhores amigos!? Ou mais do que isso: vocês trocam prazer e drogas!

-Ashley, como eu iria saber? Você é o maior mulherengo cara! Eu desconfiaria até da Sanvra Alva, menos de você! Me desculpe, mas eu não vou ficar me torturando por algo que eu não sabia! –Ele se exalta.

Depois desse choque de realidade, eu não tinha palavras que pudessem expressar o quw eu sentia.

Ele vai se aproximando aos poucos... Por que você não me disse isso antes? –Ele me olha passivamente, com aqueles olhos azul piscina. Sou surpreendido com um beijo longo e molhado, e logo sinto o despertar da força dentro da calça dele.

 

Ash off

Fausto on

Quando acordei, Andy não estava na cama comigo, mas seu cheiro de fumante compulsivo estava nos lençóis, e eu fiquei rolando entre eles ...

Quando levanto para tomar um banho, vejo um bilhete em cima da mesa:

“Oi Fausto

A noite de ontem foi maravilhosa, pena que provavelmente você não irá se lembrar dos detalhes, mas te garanto que cada segundo foi bom, mas penso que agora estamos em caminhos diferentes, e precisamos seguir em frente com nossas vidas.

Me guarde no seu coração, eu te guardo no meu famous anus. “

E a frase final foi avassaladora, eu não pude conter algumas lágrimas que caíram involuntariamente:

“Você sempre vai ser minha churrasqueira elétrica, que pega fogo quando eu levanto meu controle remoto”.

Um beijo (grego) do seu sexy e vulgar Andy 

 

Fausto off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...