1. Spirit Fanfics >
  2. Faux >
  3. Échange

História Faux - Échange


Escrita por: wwendy

Notas do Autor


Oi gente ♡
Não deixo vocês em paz, né? Socorro suaodhusa. Bom, eu tô MUITO animada com essa fanfic, então espero de verdade que vocês gostem também. E, antes de qualquer coisa, quero muito agradecer ao meu amorzinho (vulgo Ohana) por toda a ajuda e apoio que você me deu. Desde com a história, até a se dispor pra fazer a capa de tudo pra mim... Você é um anjinho. Já te agradeci milhares de vezes mas nunca vou achar o suficiente ;;;
Mas enfim, como a história é bem diferente de Graceful Doll (sendo mais levinha e etc) espero que vocês aproveitem e se divirtam lendo.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Échange


Fanfic / Fanfiction Faux - Échange

Sentia a respiração falhar cada vez que subia mais aquela cinta, lhe proporcionando as curvas das quais jamais teve posse. Espalmou as mãos no espelho, novamente acompanhando com o olhar desde seus pés até a sua cabeça. Sabia que era alguém determinado e confiante o suficiente para enfrentar o que precisasse, mas o estômago revirando dentro da barriga revelava o nervosismo que lhe corria por todo o corpo.

Deixou os próprios dedos caminharem delicadamente pela saia cinzenta e plissada que agora lhe rodeava o quadril, subindo pelo casaquinho azul que estava por cima da camiseta branca de botões. Acompanhou com a mão até a peruca castanha, deixando os fios se enrolarem aos poucos por entre os seus dedos. Há um bom tempo sabia da situação financeira complicada que seus pais passavam, mas não esperava também precisar pedir transferência do seu atual colégio, devido à alta mensalidade. Com isso, só poderia ser transferido para um dos piores colégios de toda a região, e aquilo era algo que Baekhyun definitivamente não desejava. Por isso, assim que recebera a notícia de que, um dos maiores e melhores colégios mistos da cidade estava com uma vaga aberta, não pensou em consequência alguma, somente se deixou agarrar a oportunidade.

Realmente, estaria tudo às mil maravilhas. Seria bolsista, teria acesso gratuito a tudo que precisasse. Deveria estar sentindo-se a pessoa mais sortuda de todo o planeta, se não fosse por um “mísero” detalhe; a vaga era somente para uma garota.

Nunca teve os trejeitos de uma, muito menos possuía vontade de ser. Talvez por isso se sentisse tão estranho enquanto caminhava para fora de seu quarto, desgostoso em usar todas aquelas “tralhas”. Mesmo tão cedo podia ouvir de forma baixinha seus pais discutirem no quarto, provavelmente mais uma vez por conta de dinheiro. Suspirou fundo, não desejando se demorar ali, afinal de contas, não queria que nenhum dos dois descobrissem. Do contrário sabia o escarcéu que fariam.

- Baekhyun... – ouviu Suho, seu velho colega e cúmplice murmurar, para enfim desatar a gargalhar, lhe deixando perplexo por um momento. – Porra, não fica andando com as pernas abertas assim! Você não anda desse jeito nem quando está com suas roupas normais! – voltou a dar risada, deixando Byun desconcertado por um momento enquanto se forçava a andar com as pernas mais fechadas. Não negaria que estava todo esquisito por precisar usar aquelas roupas... Nunca nem havia se imaginado dessa forma.

- Cale a boca. – resmungou baixinho, se preocupando somente em tentar aparentar normalidade. Preferia estar usando a calça do uniforme masculino, afinal, de manhã o vento era extremamente gelado, e não estava acostumado a sentir as pernas tão frias, principalmente agora que teve a infeliz experiência de depilá-las na noite anterior em seu banheiro, com algo que Suho intitulou de “cera”. Para Byun, aquele nome poderia facilmente ser substituído por “Diabo”.

Permanecia em silêncio por todo o caminho, já que não podia deixar de se remoer por dentro, assustado. Apesar de ser confiante, aquela situação toda ainda era imensamente confusa para si, não sabia sequer como lidar com isso. Frente a escola, pode confirmar o quão complicado seria isso. Se despediu com o toque de mãos extremamente masculino de sempre com Suho, por mais que este estivesse confuso, já que não esperava por isso. Byun Baekhyun realmente não possuía senso.

Sentia o coração palpitar mais rápido do que o normal, e se fechasse os olhos poderia ouvi-lo também, misturado ao estômago que simplesmente parecia não parar de se revirar dentro de si. Novamente tentava se convencer que poderia fazer aquilo, mas como de praxe estar ali daquela maneira, rodeado por pessoas desconhecidas, o fazia sentir-se no mínimo vulnerável. De início realmente tentou fingir que estava tudo bem, passando pelos enormes portões para enfim estar dentro da instituição. Contudo, conseguia sentir até mesmo na pele os olhares que lhe rodeavam. Sabia o quão incomum era a transferência de um aluno para aquele colégio, já que era um colégio feito somente para a alta classe da sociedade, estando ali Baekhyun, tão desajeitado e assustado, e para piorar tudo, disfarçado de garota.

Resolveu abaixar a cabeça e segurar as alças da mochila, mantendo os passos ainda mais rápidos conforme ouvia os murmúrios já lhe rodearem. Nunca havia experimentado ser o centro das atenção, e confessava o quão desgostoso se sentia com isso. Tentou enfim se distrair de tudo aquilo, deixando as pessoas de lado para observar a paisagem; era um local extremamente grande e muito bonito também, rodeado por árvores de diversas espécies, deixando tudo ainda mais colorido e vivo. E, relevando toda sua insegurança momentânea, decidiu se deixar perder em todo aquele cenário tão bonito, encarando cada mínimo detalhe tão delicado.

Agradecia pelo pátio estar vazio, se livrando de todos aqueles olhares e murmúrios, ao menos por hora podia guiar-se com cuidado por entre os corredores, encontrando sem tanta dificuldade a escadaria. Abaixou nervoso a saia, que sempre parecia subir cada vez mais, levando então o olhar para as estudantes, tentando copiar a forma com que elas caminhavam, o que resultou em um enorme desastre, já que não sabia rebolar pouco.

Relaxando a expressão tão tensa, subiu os degraus daquela escadaria que de repente parecia não ter fim. Não demorou tanto tempo até encontrar a diretoria, logo sendo recebido com um sorriso caloroso, julgando ser aquela a sua diretora.

- Bem vinda, querida. – sorriu, saindo de trás do balcão bem decorado e arrumado para lhe cumprimentar. – Byun Yuna, certo? – Baekhyun assentiu, já que estava usando os documentos da irmã para entrar no colégio, logo o seu nome também. – Venha, eu lhe acompanharei até a sua sala. No intervalo se a senhorita desejar, pode procurar alguém da direção para lhe mostrar a escola, tudo bem? Só não faremos isso agora pois a aula já está para iniciar. – explicou, mesmo que Baekhyun continuasse em silêncio. Não desejava arriscar conversar. Poderia muito bem soltar algo que não deveria.

Subiu ao lado da senhora mais dois lances de escada, acompanhando curioso e encantado com o olhar toda a decoração extremamente cara e bonita daquela instituição. Nunca nem sonhou em ter acesso a algo como aquilo, a todo aquele luxo que costumava ver somente nas televisões. Seus pais nunca foram da classe mais alta, por isso mantinha-se tão surpreso em seu primeiro contato com tudo aquilo.

- Obrigad...a. – agradeceu vacilante, já que não era acostumado a usar a terminação dita feminina. Recebeu mais uma vez o sorriso gentil dela, deixando-se guiar os olhar para a porta aberta daquela sala, intitulada de “2-D”. Então essa seria a sua turma. Sabia o quão estranho seria não entrar enquanto a diretora do colégio lhe observava, e por mais que estivesse prestes a ter uma síncope, respirou fundo, puxando mais uma vez a saia para baixo, dessa forma reunindo toda a sua coragem para se colocar dentro daquela sala, olhando um tanto assustado para todas aquelas fileiras de carteiras duplas, de repente sentindo mais uma vez todos os olhares sobre si. Aquela sensação era simplesmente terrível, principalmente em sua atual situação.

Não pensou duas vezes assim que avistou somente uma carteira vazia, caminhando à passos rápidos até ela, mesmo que isso não lhe trouxesse exatamente um alívio. Continuava ouvindo os murmúrios irritantes ecoando por toda a sala, se escondendo atrás daquela peruca, aproveitando os fios longos que ela possuía. Guiou o olhar para o lado, só então enxergando que havia alguém na carteira que fazia dupla consigo.

Era um garoto que parecia distraído o suficiente para ter notado a sua presença. Piscou algumas vezes, tentando raciocinar o que deveria fazer. Talvez se apresentar...? Mas novamente, sentia medo de fazer algo errado e ser descoberto. Tentou então por hora somente averiguar, notando que ele estava com fones de ouvido, por isso não havia prestado atenção em nada. Não conseguia enxergar seu rosto, já que estava de cabeça baixa, desenhando inúmeras coisas nas folhas que estavam espalhadas por sua mesa. Não pode deixar de reparar o quão bem ele desenhava... Com tantos detalhes e tão delicadamente.

Chanyeol continuava distraidamente desenhando com o lápis já tão desgastado, perdido em seus próprios devaneios. Odiava admitir, mas tantas e tantas vezes se pegava pensando sobre o acontecimento passado, mesmo que de toda forma já houvesse “superado”. Só então notou a presença alheia quando levantou a cabeça para verificar se a professora já havia entrado, fitando curioso a garota que, ao seu lado, parecia tão encantada com seus desenhos, e até mesmo sem perceber, se aproximando cada vez mais, interessada em observar todos os detalhes deles.

- Ei. – soltou tão de repente, fazendo Baekhyun dar um pulo em seu próprio lugar, guiando o olhar rapidamente para ele. Merda... Será que ele não gostava que olhassem os seus desenhos? Ou pior ainda, e se ele lhe expulsasse de seu lugar? Ou... Ou... As opções terríveis eram inúmeras. Sentia o corpo até mesmo tremular de leve.

Realmente, desde o primeiro ano letivo Park tinha o costume de sentar sozinho nas carteiras duplas, já que nos intervalos, podia tranquilamente esticar as pernas sobre a cadeira, ou ainda, desajeitadamente dormir ali. Não era absolutamente nada pessoal, mas realmente não desejava abrir mão disso. E ainda... Acabaria precisando se enturmar com ela, que aparentemente era uma novata extremamente assustada, e novamente não sendo pessoal, mas no mínimo não tinha tanto ânimo para isso.

Estava pronto para pedir para ela, por gentileza se dispor a procurar outro lugar, mas deixou as palavras morrerem na boca assim que na fileira ao lado viu o tão asqueroso Kim Jongin sorrir e chama-la para sentar consigo, sabendo quais eram suas reais intenções. Sinceramente sentia-se até mesmo enojado com o tanto de merda que ele poderia fazer e pronunciar por entre os lábios, já que o via fazer isso diversas vezes. Por isso, guiando mais uma vez o olhar para a garota, notou as suas mãos apertarem com força o tecido da saia, provavelmente nervosa. Chanyeol sinceramente não queria ser o herói de ninguém, mas não negaria que se sentiria desconfortável em deixa-la ir sentar com Jongin, ainda mais sabendo o que ele possuía em mente. Por isso suspirou fundo, dando mentalmente adeus a todo o conforto que tinha quando sentava sozinho ali.

- Ela tá comigo, Jongin. – explicou para o colega que bufou, deixando uma expressão desgostosa no rosto. – Você parece assustada. Tá tudo bem? - Por mais que não estivesse afim de puxar assunto, resolveu indagar, já que ela realmente parecia com medo.

Baekhyun não conseguia acompanhar as coisas conforme aconteciam. Não esperava ser convidado para sentar com o outro garoto, já que em toda sua vida, isso nunca havia acontecido. No entanto, apesar dos apesares, o garoto ao seu lado parecia bem simpático. Quer dizer, ainda sentia um pouco de medo em escutar alguma coisa ruim dele, pois mesmo sendo alguém confiante, diante de tudo que estava precisando enfrentar no momento, a última coisa que desejava era irritar alguém.

- Não, eu tô bem. – mentiu, tentando um sorriso torto e nervoso. Só desejava não precisar ouvir todos os murmúrios em volta de si. – Como você se chama? – resolveu perguntar, tentando puxar assunto. Talvez assim se distraísse um pouco.

- Park Chanyeol. E você?

- Byun Yuna. – soltou o nome de forma torta, já que não estava acostumado com isso. O tal “Chanyeol” continuava o encarando, o que de alguma forma era desconcertante, portanto desviou o olhar, se deixando olhar para frente. E isso realmente não ajudava muito, afinal de contas, toda a sala olhava para si. Era uma merda. Odiava ser o centro das atenções.

- Aqui. Usa isso, e pode olhar. – Chanyeol colocou os fones nos ouvidos de Baekhyun, também lhe entregando os desenhos que mantinha sobre a carteira. Não costumava ser tão hospitaleiro e gentil assim, mas também era desconfortável para si ver aquela aluna tão nervosa com a reação dos outros alunos, que como sempre, insistiam em comentar.

Não esperava que ele fosse tomar uma atitude daquelas, o que de toda forma lhe surpreendeu, fazendo com que o encarasse por alguns segundos, raciocinando tudo o que havia acontecido. Sentiu o corpo aquecer, agradecido, sem conseguir segurar o sorriso pequeno que se formava no rosto enquanto escutava a música calma nos fones, abaixando o olhar para todos aqueles desenhos, enfim esquecendo do que acontecia ao seu redor, encantado com o traço tão delicado e bem desenhado nas folhas.

Como já esperava, precisou se apresentar durante as aulas que correram pelo dia, notando até mesmo alguns “Que fofa!” dos garotos em geral, por mais que discordasse disso. Byun definitivamente não era alguém adorável, sua personalidade mais reservada, e diga-se de passagem bruta, fazia jus a isso. Porém, novamente, se apresentar para um bando de pessoas que nunca sequer viu na vida lhe deixava no mínimo sem graça. Por isso, cada uma das vezes que precisou se levantar daquela cadeira para ir até a frente da sala, se apresentar para o professor e em seguida para a sala, mantinha o olhar em Chanyeol, já que ele era a única pessoa que “conhecia”.

Ouviu um sinal ecoar por toda a instituição, deduzindo ser esta a hora do intervalo, já que os alunos se levantavam lentamente para sair da sala, se juntando com as suas devidas “panelinhas”. Notou Park também se levantar e passar por si, provavelmente para pegar o seu lanche na cantina. Desejava ir com ele, afinal, não queria ficar sozinho. Mas novamente... Sentia medo de incomodar. Por isso suspirou fundo, notando que agora era só ele mesmo naquela sala. Portanto se levantou com calma, abaixando a saia que mais uma vez já havia subido tanto, aproveitando também para desgostoso arrumar aquele sutiã, peça que para si era extremamente incômoda.

Não estava afim de enfrentar a enorme fila da cantina, por isso se deixou somente guiar por entre os corredores, sabendo que poderia muito bem se perder, ainda mais com a sua falta de senso de direção. Mas não faria mal explorar, certo...? Talvez até encontrasse um cantinho para se sentar e, enfim, não precisar agir como outra pessoa. Não negaria o quanto sentia falta de Suho, afinal, nesse momento estaria provavelmente deitado sobre a grama com ele, rindo de qualquer assunto extremamente aleatório. Ser novato realmente era um saco.

Como tinha em mente o quão cheio o pátio deveria estar, e por não desejar passar pela experiência novamente, decidiu passar bem longe dele. E se guiando por entre todos os corredores tão confusos para si, acabou saindo no jardim da escola, que felizmente não estava tão lotado. Manteve as pernas juntas, lembrando-se do conselho do amigo, tentando também rebolar enquanto andava, para não parecer tão duro assim. Mas a quem desejava enganar? A sua maior vontade no momento era de literalmente se trancar no banheiro e esperar todo aquele intervalo acabar.

Chanyeol continuava jogando um jogo qualquer em seu celular, com as pernas esticadas sobre a grama, sentado debaixo da árvore que carregava a copa tão grande e alta. Ouviu alguns comentários estranhos próximo a si, levantando o olhar e, como já esperava, encontrando o alvo deles. Yuna mantinha-se parada em um ponto do jardim, observando encantada tudo a sua volta, passando os olhos com curiosidade por cada uma daquelas árvores tão coloridas e bem cuidadas. Acabou rindo baixinho com a cena. Ela realmente era tão desligada assim? Se continuasse desse jeito, iria ser um dos alvos mais fáceis para os garotos daquele colégio, que no momento pareciam discutir para decidir qual deles iria conversar com ela. Quer dizer, até podia compreender da onde vinha toda essa euforia deles... Observando-a, podia deixar o olhar caminhar por todo seu corpo, parando nas coxas extremamente fartas, bem diferentes das costumeiras que as garotas do colégio possuíam. E ela ter aquela mania de rebolar enquanto andava parecia também não ajudar muito. Chanyeol era um cara, não podia negar nenhuma dessas coisas, muito menos o seu corpo que esquentava da cabeça aos pés com a visão. Talvez a grande diferença era que não era alguém que iria ficar lhe dizendo tanta bosta e fazendo coisas que a deixassem desconcertada... Não tinha vontade, não depois de seu relacionamento passado. Porém, sabia muito bem de todo o estresse que ela estava passando desde manhã, então talvez deveria ser seu “herói” mais uma vez e tirá-la daquela situação...?

Dessa forma, guardou o celular no bolso, levantando-se daquela grama e caminhando com calma até ela, cutucando de leve o seu ombro, para que enfim ela olhasse para si.

- Você tá afim de ouvir um monte de merda de uns caras extremamente babacas? – questionou, deixando Baekhyun confuso por um momento. Quer dizer, se sentia aliviado por ele estar ali, mas de onde vinha tudo aquilo?

- Ahn... Não. – respondeu o óbvio. Conseguia entender qual tipo de “merda” que Chanyeol se referia, e apesar de sentir atração pelo sexo masculino, não gostava disso. – Por que...?

- Você é bem desligada, sabia? Tem vários desses só procurando uma brecha pra vir te encher. – comentou rindo, principalmente da expressão surpresa do outro. – Eu sei que isso vai soar estranho, mas é bem desconfortável te ver nervosa com tudo isso. Então eu sei lá, se você quiser ficar comigo nos intervalos, pelo menos durante esses primeiros dias, eu não me importo. – Confessava que se sentia extremamente estranho em convidar alguém para isso, já que não costumava se enturmar dessa forma. Mas como dizem, tudo se tem uma exceção.

Baekhyun não esperava por aquele convite, e por um momento não conseguiu disfarçar o alívio e a alegria que lhe tomavam da cabeça aos pés, sequer tentando disfarçar o sorriso que surgia em seu rosto. Não esperava que Chanyeol fosse ser alguém legal assim. Talvez as coisas estivessem começando, no mínimo, a melhorar.

Passar o restante do intervalo ao lado dele era no mínimo interessante. Não podia esconder sua paixão por jogos, portanto de cara demonstrou o interesse pelo jogo que ele tinha em seu celular, não tentando sequer disfarçar isso. Sabia o quão infantil parecia com um jogo, principalmente quando perdia... Por isso tentou, pelo menos por hora, disfarçar. Estava tentando ser uma garota delicada e calma, e não o ogro que Baekhyun tinha costume de ser.

As duas últimas aulas talvez foram as piores para si durante o dia inteiro. Nunca pensou que iria ficar tão desconcertado com uma aula de educação física. De cara, ao lado de Chanyeol, iria entrar no vestiário masculino... Mas com o olhar esquisito de Park, acabou notando que não poderia fazer isso. Portanto, mesmo desejando morrer no lugar, se guiou para o vestiário feminino, quase gritando ao ver tantas meninas se despindo normalmente ali para colocar a roupa feita para a aula. Estático por um momento, fechou os olhos, sentindo o corpo quente da cabeça aos pés, sabendo o quão envergonhado estava. Por isso se focou somente em procurar o seu próprio armário, com a chave que a diretora havia lhe dado mais cedo.

Segurou nas mãos a camiseta, shorts e tênis branco que estavam ali dentro, fechando mais uma vez aquele pequeno armário para então apertar tudo contra o próprio peito, sem graça. Não podia tirar a roupa ali. Com isso só iria mostrar as meias em seu sutiã, e... O brinquedinho a mais que carregava entre as pernas. E sinceramente, não desejava isso. Portanto se deixou apenas ficar de cabeça baixa, em silêncio, esperando que todas elas saíssem dali.

- Que é, novata? – ouviu uma voz risonha ao seu lado, guiando os olhos para uma garota que utilizava somente o sutiã e o shorts, fazendo Byun mais uma vez se arrepender disso, imediatamente voltando a abaixar a cabeça. – Que foi? Parece que nunca viu peitos. Para de ser estranha e ficar enrolando aí, a aula já vai começar. – vestiu enfim a blusa, fechando o seu armário e saindo dali. Ela estava mesmo certa. Byun nunca havia visto peitos.

Jamais em toda sua vida se sentiu tão desgastado em poucas horas como se sentia no momento. Nunca foi tão desastrado na educação física como havia sido durante as duas aulas... Principalmente por ser basquete. Baekhyun amava basquete. E em seu antigo colégio era até mesmo aplaudido por literalmente parecer um touro, atropelando qualquer um para chegar próximo a cesta. Mas fazer isso em um time só de garotas era no mínimo... Desastroso. Perdeu as contas de quantas derrubou no chão, ouvindo tantos xingamentos que não conseguiria sequer listar.

- Você joga bem até demais, sabia? – Chanyeol comentou rindo, enquanto se guiava junto a si para a saída, carregando a mochila nas costas. – Eu acho que todas elas querem te matar depois disso. – gargalhou alto, principalmente da expressão desconfortável de Byun.

- É, eu imagino mesmo... – concordou, já que infelizmente era verdade. Sentiu-se aliviado assim que avistou Suho diante dos grandes portões, sorrindo de ponta a ponta. Estava agradecido por toda a atenção e cuidado de Chanyeol, mas por hora somente se despediu, correndo com toda força que tinha para o amigo, dessa vez não se importando se estava ou não andando com as pernas abertas, somente se deixou abraça-lo, no mínimo se sentindo mais seguro.

- Namorado...? – Chanyeol deixou escapar baixo por entre os lábios, encarando confuso a cena. Talvez realmente não esperasse por isso.

 

 

Após se despedir de Suho em certo ponto, literalmente corria por entre as ruas para chegar de uma vez na sua casa, desejando se livrar de tudo aquilo, vestir as suas roupas largas e confortáveis e poder de uma vez agir da sua forma natural. Havia sido somente o primeiro dia e já se sentia extremamente cansado. Quer dizer, mentalmente estava agradecido por no mínimo ter conhecido e ter a companhia de alguém na escola. Chanyeol realmente era bem mais simpático do que aparentava, mesmo com seu jeito todo fechado.

Abriu despreocupado a porta da casa, já que seus pais estavam trabalhando no momento. Porém talvez houvesse se enganado, assim que viu sua mãe parar frente a si, deixando todo o seu corpo estático no lugar. Como explicaria aquilo? Talvez estivesse mesmo fodido. Já podia prever tudo que iria perder.

Mas contradizendo todas as suas expectativas, a viu abrir um sorriso largo e dar alguns pulinhos em seu próprio lugar, se aproximando de si para segurar a sua mão em silêncio, puxando-o consigo até a mesa da cozinha. Sentia-se envergonhado e confuso enquanto era encarado pela sua mãe e pelo seu pai, que também parecia extremamente eufórico. Diante de toda aquela situação, eles deveriam no mínimo estar irritados, mas toda aquela reação só servia para lhe assustar ainda mais. O clima estava tão ruim nas últimas semanas devido as discussões pela falta de dinheiro, então o que poderia deixá-los felizes, ainda mais com o filho de repente travestido na sua frente? Não fazia a mínima ideia do que se passava na cabeça deles, e muito menos conseguia compreender o porquê de estarem tão cedo em casa, já que, normalmente, estariam trabalhando. Por isso guiou confuso o olhar para sua mãe, sentindo a vergonha lhe corroer da cabeça aos pés por estar vestido daquela forma.

Engoliu seco, apertando ainda mais os punhos das mãos. Se perguntava o que afinal de contas iria ouvir, já que normalmente estaria esperando somente por um sermão... Mesmo que o que veio a seguir, foi algo muito mais confuso e inesperado para si.

“Temos uma proposta para você, filho. Um casamento.” Ouviu as palavras eufóricas da mãe, sentindo qualquer raciocínio seu por um momento estagnar. 


Notas Finais


Epa, casamento. E aí Baek, como que procedemos com isso? Primeiramente pare de agir feito um búfalo com as colegas do seu time e então pensamos sobre isso. sahoduashshf Pobrezinho, já não basta precisar se vestir como menina...
Obrigada por ler, espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...