1. Spirit Fanfics >
  2. Favor ao Jeon. >
  3. Começo.

História Favor ao Jeon. - Começo.


Escrita por: yonu_kim

Notas do Autor


Bem, eu tinha excluído essa fic a alguns minutos. Mas ganhou favoritos (2) bem rápido é pouco, mas pra quem começou é ótimo, bom é minha primeira fic ~Yaoi~ então vai ser bem curtinho esse cap. Bjs 👄 Espero que gostem. ❤💕💖

Capítulo 1 - Começo.


Fanfic / Fanfiction Favor ao Jeon. - Começo.

               

        "Eu quero seus lábios nos meus

             Quero suas mãos em mim 

                    Quero você aqui..." 

Eu só queria Jeon JungKook ao meu lado. Estava cansado de ver vários garotos irem pra cima dele, pedir seu número e coisas do tipo, o que eu posso fazer? Se eu chegar na frente dele, eu vou travar, gaguejar ou sair correndo. Mas hoje vai ser diferente.

Me arrumei e fui pra escola, chegando lá encontrei Kookie (apelido carinhoso) rodeado de garotos. Caminhei até o grupo, empurrando todos e puxando Kookie pelo braço, o levando em direção ao banheiro, onde entramos e tranquei a mesma. Ele estava de cabeça baixa, levantou e me olhou.

   - Obrigado Minnie. E sorriu.


Puta que pariu.


Que sorriso lindo.


- De nada. Sorri para o mesmo.

- Mas porque fez aquilo? Ele me olhou confuso.

Está na hora Park Jimin, não seja covarde. 

-É porque eu te amo, Jeon, e odeio ver aqueles urubus em cima de você e eu sinto tanta rai... Ele me beijou, mano, ele me beijou, iniciando um ósculo divino. E eu retribui claro.

Primeiro. Eu já gosto dele faz uns 3 anos.

Segundo. Eu pensava que ele nem sabia que eu existia.

Terceiro. Obrigado Deus por esse momento maravilhoso.

Paramos ósculo, ele me olhou e passou a língua sobre os lábios. 

- Como posso retribuir o favor Minnie? Ele sorriu e me empurrou na parede.


Eita porra...


Notas Finais


É isso. Curtinho né?~Não~ Fiquei sem idéias, deixa sua opinião nos comentários. Favorite e compartilhe com seus amigos. Muito obrigada e até o próximo cap. ❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...