1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Crime - Noah Schnapp e Finn Wolfhard. >
  3. Toca do coelho.

História Favorite Crime - Noah Schnapp e Finn Wolfhard. - Toca do coelho.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Mais um capítulo meus amores, esse tá um babado que só ajakakak.
Boa leitura.≧◠ᴥ◠≦✊

Capítulo 9 - Toca do coelho.


Fanfic / Fanfiction Favorite Crime - Noah Schnapp e Finn Wolfhard. - Toca do coelho.


Quarta-feira, estava me arrumando para ir à escola, eu coloquei uma blusa regata vermelha, uma saia e jaqueta preta, então eu me assusto de novo ao ver alguém entrando na minha janela, era o Finn, se ele continuar assim, eu vou começar a ficar acostumada com essas entradas estranhas.

— Garoto já ouviu falar em uma coisa chamada porta? — Digo e ele que me olha de cima a baixo surpreso.

— Tá gata hein, vai dizer que se arrumou para mim? Eu sempre soube que eu era o cara no seu coração — Ele fala convencido daquilo ao se aproximar de mim, mas eu coloco a mão no seu peitoral o parando.

— Eu me arrumo para mim mesma, agora se o seu coração é fraco e você se apaixona por mim, eu não posso fazer nada por você — Respondo olhando o garoto segurar minha mão me olhando um sorriso — Finn, o que você quer?

— Admirar a minha deusa — Diz o garoto ainda me olhando com aquele olharzinho apaixonado, mas com uma leve malícia ali no meio ao encarar minhas pernas.

— Não esta vendo que estou me arrumando para ir pra escola — Respondo puxando minha mão de volta e o garoto da um suspiro vai se sentar na minha cama — Por que vem toda vez no meu quarto? Juro que se a minha mãe te pega aqui, ela me mata.

— A minha sogrinha, ela me conhece, ela é amiga da minha mãe esqueceu e ela me adora, então não acho que seria um problema estar aqui — Ele fala me fazendo lembrar daquele fato, então eu olho ele pelo reflexo do espelho vendo que ele me olhava com um sorrisinho — Sem contar meu amor, que se sua mãe me ver aqui, eu posso inventar uma desculpa incrível, como se a gente estivesse estudando, por exemplo.

— E você estuda? — Comento me virando para olhá-lo sem acreditar naquela conversa.

— Tá duvidando da minha capacidade de inteligência? — Finn fala parecendo indignado, talvez até ofendido, mas eu ignoro e vou na direção do meu armário.

— Não pode me culpar por pensar assim, você mata as aulas e já ouvi de outras pessoas que quando está em uma sala de aula, você dorme — Falo sendo sincera, não gosto de mentir para os meus amigos, então eu pego o meu tênis all star preto — Você não é bem o aluno modelo que todo mundo espera e...

Ao me virar para o lado oposto me assusto de novo, ao ver aquele garoto atrás de mim e bem próximo, o que certamente me deixou bem nervosa, porque o fato dele ser bem mais alto que eu, fez eu olhar direto para os seus lábios, mas levanto meu olhar bem rápido ao perceber.

— Diz para mim se essa nota, não é de uma pessoa inteligente? — Ele fala tirando um papel do bolso da calça e me entregando, isso ainda muito perto de mim.

Então eu pego o papel e olho a nota da última prova do semestre, fiquei bem surpresa por ser alta e volta a olhar o garoto, mas por que ele carrega isso com ele?

— Isso não prova nada, você pode ter gabaritado — Digo ainda sem acreditar e o garoto sorri já mordendo o lábio inferior parecendo nervoso enquanto balançava a cabeça negando — Se é tão inteligente, por que não estuda como todo mundo?

— Porque estudar é chato e eu aprendo muito mais, quando eu não estou aprendendo nada — Sua resposta não fez sentido nenhum, mas eu rio com aquilo, então ele encosta o braço na porta do meu armário se aproximando mais e eu certamente fui para trás, como estava encurralada não pude ir muito longe — Sem contar que existem coisas muito mais interessantes do que estudar, tipo eu poder beijar essa sua boquinha gostosa.

Ele tira uma mecha de cabelo minha do meu rosto e coloca atrás da orelha, ter ele assim inclinado na minha direção me olhando daquele jeito que a gente entende bem, me deixa ansiosa e me dando ideias bem legais.

— Não devia ficar tão perto assim — Alerto ele do que poderia acontecer.

— Por quê? Eu te deixo ansiosa? Eu te faço pensar em coisas improprias? — Ele pergunta quase como um sussurro em poucos centímetros longe minha boca passando a maldita língua nos seus próprios lábios umedecendo eles um pouco e sinto sua respiração bem perto — Você consegue ser pior que eu imaginava sabia, mas o que quiser fazer meu  amor, eu faço com prazer e sem reclamar, você só precisa pedir.

— Você vai adorar me ver pedindo algo para você né? — Respondo sorrindo com aquilo, eu conheço ele e sei muito bem das suas intenções, mas eu também não presto muito.

— Não só como você vai me pedir, como vai implorar por mais depois — Finn fala me provocando e eu pensei em algo meu namorado nunca fez por mim — E aí Zoe, o que vai ser? Quer que eu vá embora ou te beije agora? E não me diz que não esta com vontade de fazer alguma coisa, da para sentir essa atração sexual entre a gente agora.

— Na verdade, você pode fazer muito mais que me beijar — Respondo abrindo um pouco mais as pernas, já pegando sua mão livre e a deslizando pela parte interna da minha coxa, já ficando bem arrepiada — Você perguntou o que eu queria... Eu quero que me toque aqui.

— Que safada, eu gosto — Ele responde sorrindo enquanto subia uma pouco do tecido da minha saia e colocando sua mão sobre minha intimidade de forma bem sutil, então ele coloca a mão por de dentro da minha calcinha, acabo mordendo o lábio, para não soltar um gemido assim quando ele toca no meu clitóris — Cada dia eu me surpreendo mais com você.

— Cala a boca e me beija — Digo nervosa não perdendo tempo em beijá-lo com desejo, enquanto ele movimentava os dedos sobre meu clitóris, me deixando mais e mais arrepiada, pior que ele é bom em fazer isso.

Acabo soltando um gemido entre o beijo, fazendo ele sorrir para mim, ele gosta de me ver assim nessa situação, tão entregue a ele, mas o garoto volta me beijar, sinto a sua outra mão puxar a puxa a minha perna a levantando na lateral do seu corpo e a segurando, o que facilita muito o acesso da mão dele ali.

Eu o abraço passando meus braços por cima dos seus ombros, o que me faz soltar outro gemido entre o beijo, mas ele continuou a movimentar seus dedos, aumentando o calor do meu corpo.

— Caralho você é muito gostosa — Finn comenta sorrindo enquanto me olhava com um sorriso safado no rosto.

— Cala a boca... Ahn — Ao reprender ele, outro gemido sai da minha boca ao sentir ele colocar dois dedos, aperto o seu ombro com força por causa do arrepio enorme que senti.

(...)

Finalmente na escola, vou nem dizer que fiquei super sem graça depois da loucura que eu pedi para o Finn fazer, pior ainda foi ele dizendo que o novo fetiche dele agora é ouvir eu gemendo, arrumei para minha cabeça e é o meu castigo por inventar uma brincadeira dessa, mas tenho que admitir, foi para caralho, estou até mais relaxa.

— Oi amor — Josh fala ao se aproximar de mim e dando um beijo, então eu forço um sorriso depois — Vamos sair hoje a noite, ver um filme, faz tempo que não passa um tempinho a sós com a minha namorada.

— Não vai dar, eu prometi para Millie que ia na casa dela ajudar ela com o jardim, a mãe dela tá fazendo paisagismos, mas eu posso passar no seu treino antes das aulas acabarem, o que acha? — Respondo dando uma desculpa, para poder ficar mínimo possível de tempo com ele, mas eu não posso sumir completamente, se ele não ele pode desconfiar.

— Você tem passado muito tempo com as suas amigas, ou você tá saindo com Finn Wolfhard ou com o Noah Schanpp? — Ele pergunta parecendo desconfiado de mim e eu sorrio sem graça, mas mantenho a calma — Uma galera tem comentado que estado bem próxima dos dois.

— Eles são meus amigos, você sabe que o Finn é meu vizinho, as nossas mães são amigas, então eu vejo ele desde que o conheço por gente, já o Noah é meu tutor nas horas vagas, a orientadora falou que eu preciso melhorar as minhas notas e ele só tá me ajudando, mas eu não entendo essa desconfiança toda, eu não fico perguntando para onde você vai com a Jenny depois dos jogos — Retruco o deixando nervoso — Porque vocês são amigos, eu não teria motivos para ficar desconfiada, ou teria?

— Não, não teria... Eu só estou estranhando você ter amigos novos assim de repente — Ele mente na minha cara e eu sorrio sendo bem cínica, mas dou um selinho para disfarçar — Você é a minha namorada, vai que um desses mauricinhos rouba você de mim.

— Não devia se preocupar tanto querido, eu só gosto de você e você sabe disso — Respondo do meu jeito atriz, mentindo também na caruda e ele sorri parecendo acreditar e volta a me beijar.

— Ai cara, vamos embora — Escuto um dos amigos do time de futebol que o Josh joga falar e fico aliviada por ele fazer a gente parar de se beijar, porque retribuir a ele me deixa enojada.

— Tenho que ir, ainda quero te ver no meu treino de hoje — Ele fala me dando um último selinho e saindo de perto de mim indo na direção do amigo, fico olhando ele ir embora.

— Não se preocupe querido, eu vou sem problemas — Digo para mim mesma dando um sorriso maldoso tendo uma ideia maligna.

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

— Não acredito que me chamaram para fazer isso? — Digo olhando indignada para a Millie e a Sadie parecia cansada.

— Qual é meninas, vai ser legal, a diretora tá dando pontos acadêmicos extras para quem ajudar no jardim da escola e eu como uma ótima aluna... — Millie fala feliz com aquilo, mas a interrompemos.

— VOCÊ SE OFERECEU — Diz eu e Sadie ao mesmo tempo, completando a frase que ele ia dizer, então rimos com aquilo.

— E ainda teve a pachorra de arrastar a gente, se eu não estivesse precisando de pontos, nem estar aqui, desculpa amiga, eu amo plantas, adoro a natureza, mas se eu não consegui cuidar da plantinha de plástico da minha mãe imagina uma de verdade — Sadie diz reclamando e Millie ignora ela já entregando a ela umas luvas e depois me da para mim também.

— Eu estou com a Sadie, mas eu prefiro isso do que estar na sala de aula — Respondo colocando as luvas e a Millie entrega uma mini pá para nós duas.

— Vai ser legal, vocês vão gostar eu garanto e eu tenho uma fofoca para contar para vocês duas — A morena falava com um sorriso no rosto.

— Eu sabia que tinha algo por trás sua safada, pode ir contando — Sadie fala encarando ela e eu balanço a cabeça concordando, mas a morena se agacha no chão e começa a cavar uma parte com terra do jardim.

Eu e Sadie ficamos do outro lado na frente dela, então começamos a cavar juntas.

— O Louis me chamou para sair — Millie anuncia assim de uma vez e eu fico surpresa junto com a Sadie.

— Espera, o Louis Partridge? Sadie pergunta me olhando chocada e a Millie balança a cabeça confirmando e eu sorrio com aquilo — O Louis Partridged, ele faz parte do clube de teatro por isso ele ficou me perguntando coisas aleatórias sobre você, agora esta explicado.

— E eu estou surtando que a gente vai sair amanhã e eu não sei o que vestir, o que fazer, eu raramente saio com garotos — A morena estava bem nervosa com tudo aquilo e eu olho para a Sadie — E se ele não gostar de algo que eu falar ou fizer, pior, se ele tentar me beijar?

— Beija ele de volta — Sadie responde o obvio e eu concordo.

— É que sei lá, o Louis parece ser demais para mim — Ela diz ainda preocupada com tudo e eu sorrio para ela.

— Amiga se ele te chamou para sair, é porque esta muito afim de você, aproveita a oportunidade, ele é solteiro, você é solteira, porque não — Digo querendo incentivar ela a sair com ele, eu sei que ela tem medo muitas vezes, mas a vida é uma só tem que aproveitar — Sem contar que ele é um gatinho.

— Eu acho ele meio bobo, um pouco atrapalhado, mas parece um cara legal — Sadie elegia um garoto, isso é raro de acontecer, ela sempre é uma julgadora de garotos.

— É, eu vou sair com ele — Millie fala sorrindo ao tomar sua decisão, então a Sadie me cutuca com o braço.

— E você Zoe, o que aconteceu para você estar tão relaxa hoje de manhã cedo, parecia até que fez meditação, ou tomou algum chá estranho — A ruiva comenta me fazendo ficar corada, mal sabe elas o que eu fiz para ficar relaxada.

— Pela sua cara envolve um dos garotos... Não me diz que... — Millie fala me encarando e pensando em uma coisa que começa com a letra S.

— Não, não rolou nada — Respondo e às duas me olham desconfiadas me fazendo sorrir sem graça — Então, hoje de manhã o Finn apareceu no meu quarto e eu como estava no tédio e sentindo uma atração sexual muito grande, a gente meio que brincou de colocar o dedo na toca do coelho, só que no caso o dedo era dele e a toca era minha.

— Sua safada — Sadie fala chocada e eu vejo a Millie ficar quase vermelha de vergonha só de pensar.

— Eu sei, que passei dos limites, sim, mas o Josh transa com a Jenny quase todo dia, porque um garoto não pode me masturbar, foi dessa vez, não vai se repetir — Digo começando a ficar com muita vergonha, mas como estávamos sozinha no jardim e eu estava entre amigas, era de boa.

— Começa assim, no dedo, depois quando você ver, ele já vai tá colocando outras coisas na sua toca de coelho, ai nome da brincadeira vai ser como, coloca o pau no buraco — Sadie comenta me fazendo olhá-la e a ruiva ri da minha cara — Eu não julgo, até porque eu queria estar igual, mas nenhum garoto dessa escola me atrai.

— Como sempre a exigente, se desse um pouco mais de chance para os garotos dessa escola, veria que tem uns bem interessantes — Millie retruca para ela e eu fico olhando às duas.

— Essa é a questão, eu não quero — A ruiva responde do jeito dela e Millie larga a mini pá no chão encarando a Sadie.

— Sabe o que eu acho, que você tem medo de se apaixonar, se fosse o contrário, não fingiria não gostar de ninguém — A morena fala sendo objetiva e eu concordo, a Sadie sempre foi assim, anti-romântica, sendo que ela adora peças de romance e ler livros de romances, se deixa ela assiste filmes de romance escondido da gente — Admite que tem medo?

— Eu não tenho medo, eu não penso que não seja a hora de eu gostar de alguém, eu tenho preocupações maiores — Sadie responde do jeito dela e eu a Millie ficamos a encarando, o que faz ela suspirar — Tá... Eu tenho medo de me apaixonar, nos livros e nos filmes é muito fácil, as pessoas se apaixonam com um simples olhar ou um gesto fofo, eu prefiro continuar assim.

— Não tem vontade de viver o seu próprio romance? — Perguntei curiosa e ela riu com aquilo achando graça.

— Não, prefiro continuar com as histórias inventadas — Responde ela e eu olho para Millie que da de ombros, é difícil mudar a cabeça dessa doida.

(...)

O intervalo passou bem rápido e lá estava eu sentada na arquibancada olhando o idiota do meu namorado jogando e pensando em como eu vou acabar com toda a sua reputação na sua festinha esse fim de semana, ele não perde por esperar.

— Zoe Millie, até que enfim te encontrei — Noah fala no meu ouvido me assustando e ao olhar para ele eu sorrio com o garoto se sentando do meu lado — Você desapareceu pela escola.

— Então você ficou me procurando? — Perguntei sorrindo tendo toda a minha atenção para ele.

— Sim, eu ouvi uma conversa ridícula do idiota ali no vestiário mais cedo e de como ele adora que você seja uma boba que gosta muito dele, porque ele tem a certeza de que você vai perdoá-lo se descobrir que ele transando com a Jenny, já que diz que tem a garantia da sua parte de que você gosta muito dele — Noah fala e eu olho para o Josh que estava distraído correndo com a bola na mão — O lado bom é que ele nem desconfia do seu plano.

— Obrigada por ficar de olho nele por mim, bom saber que ele fala de mim — Digo ainda olhando para aquele idiota que ao me olhar estranha o fato do Noah estar do meu lado, mas eu mando um beijo para ele, o que faz sorrir.

— Tá afim de sair comigo hoje, depois da aula? — Noah pergunta me fazendo olhá-lo e eu sorrio.

Eu não sei se devia porque eu menti para o idiota ali que ia na casa da Millie, mas eu quero muito sair com o Noah, passar mais um tempo e dar uns beijos.

 

 

 

Autora: O que ela deve fazer agora?

a. Sair com o Noah e dar uns pega no boy.

Ouuuu

b. Ou ela vai mesmo na casa da Millie sustentar a mentira.

Façam sua escolha leitores, amo vcs <333


Notas Finais


Eu sei que ela teve pouca interação com o Noah, mas no próximo ela terá mais eu juro.
Até o próximo capítulo meus amores bjss.
≧◠ᴥ◠≦✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...