1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Crime - Twd >
  3. 09. It's not safe here anymore

História Favorite Crime - Twd - 09. It's not safe here anymore


Escrita por: thekillerana

Capítulo 10 - 09. It's not safe here anymore


Fanfic / Fanfiction Favorite Crime - Twd - 09. It's not safe here anymore

A Torre caiu levando o muro junto. Alexandria não era mais uma zona segura. Errantes entravam.

— Corram! Todos para as suas casas agora! — Rick gritou.

— Merda! Vou até o arsenal depois nos encontramos. — disse Angel ao Carl.

— Não você não vai. — disse o garoto a puxando pela mão.

Eles correram e mataram alguns errantes até encontrarem Rick e mais algumas pessoas no caminho.

— Vamos! Eu estou com a Judith! — Jessie gritou e todos entraram na casa.

Deanna estava machucada, Rick a colocou no quarto de Jessie.

— Eu posso ajudar, aprendi algumas coisas com Pete e Denise. — Angel disse lembrando de todas as vezes que foi parar na enfermaria. — Eu preciso de uma caixa de primeiros socorros.

Jessie trás a caixa e Angel começa a tratar o ferimento da perna.

— Não tem o que eu preciso para a sutura, ela está perdendo muito sangue a faixa não vai segurar por muito tempo. — Disse Angel depois que terminou o curativo e estava somente com Michonne e Deanna no quarto.

— Como ela está? — Rick perguntou entrando no quarto.

— Sem ofensas Angel, mas o que você está fazendo dói para cacete. — disse Deanna e Angel ri um pouco.

— Angel terminou a pernas, essa parece ser a pior das... — disse Michonne limpando o ferimento da barriga.

— O que houve? — perguntou Angel se curvando um pouco para ver o ferimento, Deanna foi mordida.

— Bem... Merda. — disse Deanna.

— Ela foi mordida. — Disse Angel indo até Carl que cuidava de Judith observando os zumbis lá fora.

Carl não disse nada.

— Você acha que vamos conseguir sair daqui? — perguntou Angel olhando para a sua mão cheia de sangue.

— Tenho certeza que vamos sair daqui, meu pai vai dar um jeito. Você pode segurar ela um pouco? — disse Carl dando a Judith para Angel.

— Minhas mãos estão...— A menina não conseguiu terminar de falar e o garoto já entregou a bebê e saiu. — Oi Judith, não fique assustada, seu pai vai dar um jeito de sairmos daqui. — disse abraçando a mais nova que estava quase chorando.

Logo Angel ouve um barulho no andar de baixo, corre para deixar Judith com Michonne e depois desce as escadas correndo, Rick e Jessie vinham atrás.

O barulho veio da garagem, Carl e Ron estavam lá dentro, provavelmente brigando. Angel tenta abrir a porta mas estava trancada.

— Carl! O que está acontecendo aí?— Rick perguntou.

Ninguém respondeu.

— Ron abra essa porta agora! — Jessie falou alto.

Rick pediu distância e começou a quebrar o trinco da porta com um machado logo a abrindo, Carl e Ron saem de lá correndo. Havia muitos errantes lá dentro.

Rick fecha a porta e Carl, Jessie e Angel tentam segurar enquanto Rick sobe. Logo ele volta com um sofá e coloca na frente da porta, agora todos seguravam o sofá.

— O que aconteceu? — Angel perguntou.

— Nada, eu vim ajudar o Ron e uma prateleira caiu. — Mentiu.

— Ouvimos gritos. — disse Jessie.

— A prateleira quase caiu em cima do Ron.

Angel não acreditou, sabia que eles estavam brigando.

— Tem móveis no quarto da minha mãe podem pegar para escorar o sofá. — disse Ron.

— Parecia que estavam brigando. — disse Jessie.

— Estávamos brigando com eles. — Ron  disse.

Carl e Angel pararam de empurrar o sofá para irem ajudar Ron a pegar o móvel no quarto.

— Carl? Está tudo bem? — perguntou Rick.

— Está tudo bem. — Carl respondeu.

— Por que brigaram? — perguntou Angel.

— Longa história um dia te conto.

Ron entrou no quarto, Angel entrou logo depois e Carl entrou por último fechando a porta.

— Escute... — Ron começou.

— Dê a arma a Angel, coronha antes. — disse Carl apontando a arma para Ron.

— Carl desculpa...

— É eu sei, agora dê a arma.

Ron deu a arma para Angel e a garota pegou sem entender nada.

— Eu entendo, cara. — disse Carl guardando a arma. — Meu pai matou seu pai, mas precisa saber de algo. Seu pai era um babaca.

Angel observava tudo sem entender nada, sabia que eles haviam brigado mas não estava entendendo o porquê.

Angel, Carl e Ron levaram o móvel para a garagem e subiram com Rick e Jessie.

— Derrubaram a estrutura, vai atrair mais. — Michonne disse.

Judith estava chorando e Rick subiu para pegá-la.

O que colocaram na porta para bloquea-la não estava adiantando, logo os errantes entrariam.

— Subam as escadas! Agora! — Gritou Michonne.

Angel, Padre Gabriel, Jessie, Ron e Carl pararam de segurar a porta e foram. Rick que tinha acabado de descer mata alguns zumbis com Michonne e vai atrás dos outros.

— O sofá! Vai bloquear a escada! — Disse puxando o sofá que haviam colocado na porta da garagem. — Eu pego esse aqui e você aquele. — Disse á Michonne apontando para dois zumbis. — Vamos precisar de pelo menos dois.

— Vamos todos ao arsenal.— Disse Rick puxando o corpo do segundo zumbi.

— Como? — perguntou Angel.

— Vamos estripar essas coisas, nos cubrir com as entranhas. Vai esconder o nosso cheiro, eles vão pensar que somos como eles. — Ron e Angel olhavam assustados para Rick. — Já fiz isso antes, se mantermos a calma passamos despercebidos.

— Estão na casa, fazendo barulho. Vão atrair mais. — Disse Michonne enfiando sua espada em um dos errantes abrindo sua barriga.

— Quem ficar morre. — Disse Rick.

— E a Deanna? — Gabriel perguntou segurando os lençóis.

Ninguém responde a pergunta.

Michonne e Rick remexiam nos órgãos podres dos errantes causando um cheiro péssimo.

Deanna decidiu ficar, todos já estavam vestindo os lençóis vendo Rick mecher nas entranhas dos errantes.

— Temos que ir. Você e depois eu. — Disse Rick e Jessie se aproxima.

— Eu faço. — Disse Jessie se cobrindo de entranhas.

— Mãe? — Sam apareceu no quarto e Jessie foi falar com ele.

Todos começam a se cobrir. Angel tenta não vomitar pois aquilo era uma das coisas mais nojentas que ela já viu.

Todos estavam prontos.

Angel tremia e Carl percebeu.

— Vai dar tudo certo. — disse segurando a mão da garota e cruzando seus dedos com os dela.

Angel olha para ele e sorri o fazendo sorrir também.

Eles soltam a mão um do outro quando Rick pega Judith e da a garotinha a Carl que a coloca embaixo ló lençol coberto de entranhas.

Angel checa se a arma que Ron a deu está carregada.

Eles conseguem passar pelos Zumbis que estavam na casa e param na porta observando Alexandria tomada. Logo eles dão as mãos e seguem.

Eles andam pela horda de errantes por um tempo e Rick os puxa.

— Mudança de planos. Sinalizadores de poucas armas não são o suficiente, tem muitos zumbis, estão muito espalhados. Não vamos ao arsenal, precisamos dos veículos da pedreira.

— Está bem, mas Judith — disse Jessie. — Ir até a pedreira e voltar, eu...

— Eu a levo. — disse Gabriel. — A mantenho a salvo na igreja.

— Você faria isso? — Michonne perguntou.

— É o meu dever.

— Está bem. — Carl disse dando Judith ao Gabriel que a colocou em baixo do lençol.

— Leve o Sam. — Jessie disse.

— Não. — o garoto disse.

— Sim, Sam será mais seguro.

— Não vou deixá-la.

— Sam...

— Não vou com ele. Eu consigo continuar.

— Sam...

— Eu vou continuar. Por favor!

— Está bem.

— Vou mantê-la a salvo. — disse Gabriel.

— Obrigado. — Agradeceu Rick.

Gabriel seguiu até a igreja com Judith.

Logo eles dão as mãos e continuam.

Já havia escurecido e eles continuavam andando.

Os outros param e Angel se curva para ver o que estava acontecendo. Sam havia parado e todo mundo tentava o convencer a continuar.

Sam começa a chorar e chama a atenção de zumbis.

Os errantes começam a comer Ron.

Jessie grita atraindo zumbis para cima dela.

Carl estava de mão dada com Jessie e a mulher não soltava então Rick pega o machado e começa a cortar o braço de Jessie, Ron assistiu tudo.

Angel sentiu uma lágrima escorrer, Jessie sempre foi incrível e Sam era apenas uma criança.

Quando Rick consegue cortar a mão de Jessie, Carl cai para trás derrubando a sua arma e Ron a pega apontando para Rick.

— Abaixa a arma Ron. — Disse Angel colocando a sua arma na cabeça do amigo.

Angel jamais iria atirar, apesar de Ron ser um imbecil as vezes, ele continuava sendo um grande amigo para Angel.

Michonne enfia sua Katana em Ron o fazendo apertar o gatilho.

Angel começa a chorar e observa os zumbis comerem o corpo de Ron.

— Pai? — Disse Carl virando para Rick, o desparo da arma de Ron o acertou no olho.

Carl desmaia e Rick o pega no colo e começa a correr enquanto Michonne e Angel, que chorava por conta de Ron e Carl, matavam os zumbis.

— Temos que ir até a enfermaria! Rápido! — Disse Angel percebendo que suas balas haviam acabado e pegando a faca e matando mais errantes.

Eles chegaram na enfermaria e Aaron estava lá, ela tira o lençol sujo enquanto colocam Carl na maca.

— Angel! Ainda bem que está bem. — disse Aaron a abraçando.

A garota estava imóvel olhando Carl enquanto Aaron a abraçava e checava que ela estava bem. A imagem de Sam, Jessie e Ron sendo devorados e Carl levando um tiro não saiam de sua cabeça. 


Notas Finais


Carlolho chegou 😼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...