1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Crime - Twd >
  3. 11. I'm not a kid

História Favorite Crime - Twd - 11. I'm not a kid


Escrita por: thekillerana

Capítulo 12 - 11. I'm not a kid


Fanfic / Fanfiction Favorite Crime - Twd - 11. I'm not a kid

Angel não viu Carl dês de que saiu da floresta e estava ficando preocupada.

A garota foi até a casa do menino e escalou até a janela de seu quarto.

Quando entrou pela janela o menino segurava uma arma apontada para ela.

— Ei calma sou só eu. — disse dando risada.

— A gente tem porta sabia? — o garoto disse guardando a arma.

— É, eu sei mas tenho vergonha do seu pai. — Disse dando de ombros.

— O que está fazendo aqui?

— Você desapareceu eu pensava que tinha morrido.

— Você ficou preocupada comigo? — Disse dando um sorriso de canto.

— Não começa xerife. — Disse a garota revirando os olhos. — Vai me explicar o que rolou na floresta com a Deanna?

— Eu já disse que você não entenderia.

— Se você não me contar é óbvio que eu não vou entender.

Carl suspira.

— Tinha que ser alguém que a amasse, alguém da família. Eu fiz isso pela minha mãe.

Angel sabia que a mãe de Carl havia morrido, mas não sabia como. Os dois ficam em silêncio por alguns segundos então a garota abraça o garoto.

— Sinto muito, eu não devia ter insistido.

— Tá tudo bem.

Eles ficaram abraçados por algum tempo e então se separaram.

— Como a sua mãe...? Você sabe, nunca me contou. — Carl perguntou.

— Eu nunca disse que ela morreu. — Angel disse deixando Carl confuso. — Ela me abandonou e deixou a minha irmã para me criar. Minha irmã morreu e eu vim parar aqui.

— Por que nunca me disse?

— Você não sabe muitas coisas sobre mim xerife, acho melhor eu ir para casa. — disse a garota se virando.

— Ei, espera. — Disse Carl a segurando pelo pulso. — Você fica fofa preocupada. — Ri.

— Eu não fiquei preocupada, ok xerife? — Mentiu encarando Carl.

Carl se aproximou de Angel e segurou em sua cintura, ela sentiu sua respiração se misturando com a dele. A garota olhou para seus lábios entreabertos, ao voltar seu olhar para seus olhos ele a beijou.

Suas línguas estavam em perfeita sintonia e se Angel soubesse que beijar era tão bom assim ela já tinha beijado antes.

Eles se separam por conta da falta de ar.

— Tem certeza que foi seu primeiro beijo? — Carl perguntou rindo um pouco.

— Na verdade eu tenho quase certeza que eu já beijei uns errantes por aí. — Brincou a garota e o garoto ri. — Tá tarde, eu tenho que ir para casa.

— Fica, tá tarde para voltar para casa.

A garota assente sorrindo, o garoto arruma um colchão no chão para ele e a cama para a garota.

— Boa noite Angelita.

— Boa noite xerife.

Angel e Carl acordaram durante a noite com um barulho vindo das escadas.

— Fique aqui, eu vou ver o que é. — Disse Carl.

— Não vou deixar você ir sozinho. — Respondeu a garota pegando sua faca enquanto Carl pegava a arma.

Eles saíram do quarto em silêncio indo até a escada.

Havia um homem de cabelos longos, roupa preta e toca sentado.

— Que diabos você está fazendo na nossa casa? — Perguntou Carl com a arma na cabeça do homem.

— Estou sentado nos degraus, observando esse quadro e esperando seus pais se vestirem. — Respondeu o homem, Angel e Carl se entreolham confusos. — Oi, meu nome é Jesus.

Rick e Michonne saem do quarto com os cabelos bagunçados e arrumando a roupa.

— Carl e Angel, oi. — Disse Rick abotoando a calça e Angel se segura para não rir.

Daryl, Glenn, Maggie e Abraham sobem as escadas apontando suas armas para Jesus.

— Está tudo bem. — Disse Michonne.

— Você disse que devemos conversar, — Disse Rick colocando uma camiseta. — Então vamos conversar.

— Vou para casa, está quase amanhecendo, Aaron deve estar preocupado. — Angel sussurrou para Carl e deu um beijo em sua bochecha descendo as escadas passando por Glenn, Maggie e Abraham, percebendo sorrisinhos dos mesmos e balançando a cabeça em negação rindo.

Algumas pessoas fariam uma visita a suposta comunidade de que Jesus falava, Aaron não iria mas Angel se ofereceu para ir e para sua surpresa Eric e Aaron aceitaram.

— Aaron e Eric não acharam ruim eu sair dá para acreditar? Só pode ser um milagre. — Disse Angel ao Carl apoiada no Trailer enquanto o garoto abastecia o carro.

Carl ri um pouco do jeito da menina.

— Espero que tudo dê certo com essa comunidade. — Disse Carl.

— Vai dar xerife tenho certeza. Seu pai e Michonne huh? Eles combinam.

— Ele me disse que aconteceu ontem.

— Carl sobre mais cedo... — Ela cria coragem para falar sobre o beijo mas é interrompida.

— Se ele estiver falando a verdade isso pode ser o início de tudo. — Disse Rick se aproximando com Judith no colo. — Arrume suas coisas, Gabriel pode cuidar de Judith até nós voltarmos.

Angel fica feliz por Carl ir junto.

— Eu não vou. — Carl disse e Angel fica confusa pois o garoto vivia reclamando que o seu pai não o deixava sair. — Alguém precisa ficar para proteger esse lugar, e um garoto com o rosto machucado não causaria uma boa primeira impressão.

Rick dá Judith ao Carl e saí.

— Tchau Judith cuide do seu irmão. — disse Angel. — Tchau xerife, não faça nenhuma idiotice até eu voltar.

— Como vou? Você já está levando toda a idiotice com você. — Disse rindo e a garota leva a mão ao peito fingindo estar ofendida e se virando para sair. — Angel, tome cuidado.

— Você fica fofo preocupado xerife. — Disse rindo e entrando no trailer com sua mochila.

Maggie estava grávida, Angel descobriu na viagem. A garota achava lindo o que ela e Glenn tinham, achava incrível alguém conseguir construir laços tão fortes diante das situações que eles viviam, ela queria ter algo parecido um dia.

Angel estava sentada ao lado de Abraham lendo sua Hq.

— Ei! — Abraham chamou Glenn que tinha a mão na barriga de Maggie enquanto a mulher dormia. — Posso te fazer uma pergunta?

— Pode.

— Quando você molhou o biscoito, tinha intenção de encher o buxo?

Angel ri com a fala do mais velho e ele a olha.

— Você é muito nova para entender esse tipo de conversa tampe os ouvidos.

— Eu tenho quase dezesseis anos não sou uma criança. — Disse Angel abaixando a HQ e rindo.

— Certo... — Continuou Glenn. — Sim, é algo que tínhamos conversado, por quê?

— Não, é que... — Abraham começou. — Diante da situação precária que enfrentamos todos os dias... Fico praticamente perplexo com que você, ou qualquer outra pessoa, tenha coragem de tomar tal decisão.

— Eu pretendo ter filhos um dia. — Disse Angel.

— O projeto de cowboy seria um bom pai, cuida da neném como se fosse filha dele mesmo.

— Ninguém falou do Carl. — Disse Angel corando.

— Todo mundo sabe que vocês namoram. — Glenn disse.

— A gente não namora. — Disse Angel tentando disfarçar.

— Então o que você estava fazendo na casa dele ontem aquela hora da madrugada? — Abraham cutucou.

— Ele é meu amigo, amigos dormem na casa do outro.

— Sei, espero que tenham usado camisinha. — Maggie diz ainda com os olhos fechados e Angel se assusta pois pensava que a mulher dormia.

— Somos só amigos. — Disse Angel dando ênfase no "só".

— Só para constar, — Abraham continuou. — Quando eu vejo que vai chover, eu visto galochas. Dois pares.

Angel ri do ruivo, ela gostava muito do grupo de Rick, todos eram pessoas incríveis.

— Rick, o que está acontecendo? — Daryl perguntou.

O trailer estava parando.

— Houve uma batida. — Rick respondeu. — Parece que foi agora.

— É um dos nossos. — Jesus disse se virando para sair do trailer e o veículo enfim para.

O carro estava capotado, havia sangue e pedaços de pele e órgãos humanos espalhados pelo chão. Os membros da comunidade já haviam se transformado e tentavam sair do veículo.

Todos descem do trailer e Rick aponta sua arma na cabeça de Jesus.

— Se isso for uma armadilha, não vai acabar bem para você. 


Notas Finais


Minha AMG escreveu o beijo pq sou BV e não sabia oq escrever AKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...