1. Spirit Fanfics >
  2. Faz 7 anos...-Primeira temporada >
  3. O professor novo

História Faz 7 anos...-Primeira temporada - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa não ter escrito nas últimas semanas, não tenho muita vontade de escrever e também a minha escola está pegando muito pesado, todas as semanas estão tendo prova,minha escola é aquela tradicional e puchada sabe?. Já tenho a segunda temporada na minha cabeça e essa eu espero que acabe logo. Com essa epidemia do COVID-19 minha escola fechou por 15 dias e eu espero escrever mais.
Vcs perceberam só há esses dramas ou mais história com Beauany porque essa fic é focada somente em Beauany. Eu também não acompanho os outros casais então...
Bjsss, espero que gostem, deem as suas opniões por favor!

Capítulo 25 - O professor novo


Fanfic / Fanfiction Faz 7 anos...-Primeira temporada - Capítulo 25 - O professor novo

**Any:

Semanas se passaram depois de toda essa confusão, eu visito Pedro uma vez na semana. Ele está melhorando pouco a pouco e conheceu uma garota. Fico bastante feliz por ele, quero que ele me esqueça e não se magoe, eu amo o Josh e sempre amarei, tenho certeza disso. Ontem entrou um professor novo na escola, ele é bastante bonito, mas tem cara de tarado(foto no início do capítulo). 

Ele é professor de biologia e está dando anatomia, sempre que ele fala sobre esse assunto ele olha para as meninas com cara de safado. Ou é isso ou eu estou vendo coisas, eu não pergunto para as meninas, se não elas vão ficar em cima de mim e se eu contar pro Josh é capaz dele bater no professor.

Exatamente agora estou na aula dele e ele não para de olhar para mim e para as minhas pernas. Eu estou com vergonha e ele me olha com um sorriso malicioso. Como ninguém percebe? Ele está me secando totalmente com uma cara de safado, com certeza não é coisa da minha cabeça.

O sinal toca e eu espero todos sairem pro recreio. Estou com medo agora porque o professor não saiu também. Agora só está na sala eu e ele, ele me olha malicioso e diz:

Professor: Se precisar de ajuda com a matéria eu estou a sua disposição Anyzinha- ele pisca pra mim, lambe a boca e sai da sala.

Que tarado filho da puta e o pior, eu não fiz nada. Eu fui muito idiota, eu tenho que tomar cuidado com ele.

**Hina:

Eu estou indo no banheiro quando escuto gemidos, o que está acontecendo naquele banheiro? Eu espero um pouco e vejo uma garota da minha idade,uma aluna, saindo de lá rápido e depois de alguns minutos o professor de Biologia sai. Ele me ve e chega perto de mim.

Professor: O que quer pequena?- fala chegando perto do meu rosto.

Eu fiquei com muito medo, quando ele ia me beijar Any aparece e ele sai de perto de mim. Any fica olhando ele sair, quando ela está de costas pra ela, ele olha maliciosamente para a bunda dela, morde os lábios e saí. Que desgraçado! Eu e ela não comentamos nada com ninguém. Ela falou que já percebia isso e que ele dava em cima dela, ela disse que não era pra eu abaixar a cabeça pra ele. Eu ainda estou com medo. Saímos de lá e fomos lanchar, tentando não transparecer o que havia acontecido...


Notas Finais


Esse professor...hm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...