1. Spirit Fanfics >
  2. Faz 7 anos... >
  3. Convulsão

História Faz 7 anos... - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa não ter escrito ontem. Gente, tá tendo muita desgraça nessa fic mas vai ter momentos melhores!

Capítulo 27 - Convulsão


Fanfic / Fanfiction Faz 7 anos... - Capítulo 27 - Convulsão

**Josh: 

Quando vejo Hina sair o professor aperta o braço dela e meio que a arrasta. Vejo o desespero no rosto de Any, elas estavam muito estranhas e eu já estava desconfiando daquele professor, ele olhava pra Any com uma cara de safado as vezes, isso fazia meu sangue ferver. Eu não fiz nada pois Noah falou que eu poderia estar errado e ser preso por agressão e tals pois já sou maior de idade.

Quando Any pede para ir ao banheiro eu tive certeza de que tinha algo errado, então eu fingi uma briga com Krys( eu falei sobre minha desconfiança pra todos os garotos). Logo a professora nos mandou para a diretoria, eu tinha uma ideia de onde ela estava, um dia vi o professor em uma parte da escola bem escondida com uma aluna, eles estavam...(vocês já sabem) e eu achei aquilo muito estranho. 

Demorou um pouco para eu lembrar o caminho e descobrir em que sala provavelmente eles estavam. Eu estava torcendo para que isso não fosse verdade, Krys tava desesperado, ele tinha muito cuidado com a Hina, ela é delicada assim como Any e ele cuida dela de uma forma linda.

Eu comecei a escutar alguém chorando e me desesperei, parecia com o da Any, entrei em uma sala e vi Any chorando no chão sem roupa e Hina no chão desmaiada. Quando ele viu eu e Krys entrando na sala, bateu a cabeça da Any contra o chão e a cobriu com uma roupa.

Josh: Solta ela seu desgraçado!- eu falo indo pra cima dele com Krys.

Krys: Seu filho da p***, agora você vai ver.

Professor: Os namoradinhos vieram salvar as gostosas- fala debochando de nós.

 A raiva sobe em mim quando vejo Any no chão, eu dou vários socos nele e Krys também. Quando ele está quase desmaiado ligamos pra polícia e pra ambulância. Eu chego perto de Any e vejo que a cabeça dela está sangrando, Hina acorda atordoada e com dor na cabeça e Krys dá o moletom dele pra cobrir Hina. 

Hina começa a chorar quando vê Any daquele jeito e desmaia de novo. A polícia chega e prende ele. Quando a ambulância chega e vão levar Any os enfermeiros não fazem uma cara boa. O diretor chega e conversa sobre o que ouve e libera os amigos de Any pra ir no hospital.

Quando chego lá as meninas estão com cara de choro. Passamos 3 horas e nada. Hina estava bem e iria dar o depoimento pra polícia depois mas os médicos não falaram nada.

Quando a mãe de Any chega vem me abraçar forte.

Priscila: Josh, minha filha!- ela fala chorando muito.

Depois de 1 hora o desespero toma conta de mim e eu começo  a chorar. O pai de Any chega e consegue notícias sobre ela.

Médico: Ela está em cirurgia, vocês tem que esperar. Ela vai estar no quarto daqui uns 10 minutos, vai ficar em observação. O número do quarto dela é 41.

Quando se passam alguns minutos escutamos sirenes dentro do hospital falando:

"Médico Bukets a paciente do quarto 41 está tendo uma convulsão, urgente"

Quando eu vejo que é o quarto de Any me desespero. A mãe de Any começa a passar mal e as meninas começam a chorar e eu também choro muito. A Any não poderia ir, eu amo ela e daria minha vida por ela. Por favor meu Deus,que ela não se vá.



Notas Finais


Próximo capítulo sai amanhã talvez...
Deem suas opiniões...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...