1. Spirit Fanfics >
  2. Faz de Conta (Camren) >
  3. Capítulo trinta e seis.

História Faz de Conta (Camren) - Capítulo trinta e seis.


Escrita por: Thamyfanfics

Notas do Autor


Eu, de novo!

Olha gente, der uma olhadinha nessa fanfic: Pair of Crowns (o site não me deixa colocar o link, então, só colocar na pesquisa).

Eu não li, mas pediram pra dar uma forcinha. Dê uma olhadinha.

Capítulo 37 - Capítulo trinta e seis.


Clara estava dormindo quando de repente a sua mente surgiu à imagem do que aconteceu no dia que sofreu o acidente, rapidamente despertou e sentou-se na cama com dificuldade. Estava suada e ofegante. Não foi um sonho! Lembrou-se do que tinha acontecido. Lucy e Liam... Lembrou-se de tudo que o Liam tinha falado para Lucy... Depois que sentiu um impacto em sua cabeça. Não foi um acidente! Foi uma tentativa de assassinato! Lembrou-se da Lucy incentivando o Liam para que a matasse. Sentiu um calafrio em seu ser ao se lembrar que estava vivendo com o assassino embaixo do seu teto.

— Querida? — Mike chamou com o cenho franzido ao acordar e ver sua mulher sentada. Sentou-se também. — Você está bem? O que foi? — Perguntou, acariciando o rosto de sua mulher.

— Eu me lembro o que aconteceu. — Clara chorava com angustia. — Antes do acidente. Eu me lembro!

— O que aconteceu? — Mike perguntou baixinho, limpando as lágrimas da esposa.

Ela contou tudo, omitindo a parte do seu sobrinho. Achava que futuramente o Liam pudesse ajudar no caso, por isso, não contou nada sobre ele. Mike ficou horrorizado, queria tomar satisfação com a Lucy, mas foi impedido pela esposa.

Lucy era uma mulher muito perigosa. Tinha que ter cuidado com ela. O melhor á se fazer era armar uma armadilha. Mike ligou para o detetive que estava acordado com aquela hora da noite e contou tudo. Ele orientou que agisse normalmente com a Lucy, e que iria imediatamente prendê-la. Era muito importante não fazer nenhum alarde para que Lucy não fugisse.

Seria muito difícil para Clara e Mike fingirem que não sabiam de nada, mas era melhor assim. Queriam ver a Lucy atrás da grande. Aquela mulher era uma psicopata! Tinha que pagar por todos os seus crimes.

Ficaram esperando o detetive que poderia chegar logo ou não. Não conseguiram dormir. Até trancar a porta e as janelas o Mike fez por medo. Não sabia quando a Lucy ia atacar. Era melhor está prevenido. Até a sua arma do cofre do quarto retirou e guardou debaixo do travesseiro. O medo e também o sentimento de revolta estava ardendo em seus peitos. Bem que os seus filhos avisaram. Fez tanto pela Lucy, e era assim que recebia a gratidão?

Deprimente.

Agora entendia o motivo que Lucy estava cuidando da Clara, não era por amor... E sim por cautela, estava à espreita, esperando que a Clara se lembrasse de alguma coisa para romper com a vida dela. Esse pensamento fez com que Clara e Mike estremecessem na cama; Fora as outras questões: A separação de Camila e Lauren.. Clara foi obrigada a contar o marido sobre o Liam, porque a questão do envenenamento vinha ao ar... Liam estava acusando a Maite no dia do acidente.

Foi agonizante para o Mike se dá conta que o seu sobrinho não valia nada. Mas não iria de nenhuma maneira aliviar a barra do mesmo. Era um marginal e deveria ser preso assim como a Lucy também iria ser.

— Será que ele vai demorar muito? — Clara perguntou nervosa.

— Acredito que não, meu bem. Fique calma, tudo será resolvido e essa criminosa estará bem longe de nossas vidas. — Mike acariciou o antebraço de Clara. — Farei questão de deixa-la apodrecendo atrás das grades. — Garantiu.

Clara deu um ar de sorriso, mas tinha muito medo de que alguma coisa saísse errado. A Lucy era um perigo para a sociedade.

Lucy estava em seu quarto, terminando de passar o seu creme no rosto quando escutou um barulho de motor de carro. Estranhou. Mike já estava em casa... E geralmente, ninguém vinha a essa hora da noite. Levantou-se e espiou pela janela. Ficou em pânico ao ver que era a polícia, viu quando o Mike foi recebê-los e apontou para a janela do seu carro. Droga! Será que o Liam tinha aberto a boca?

Correu para o quarto de hospedes. Eram os únicos que as janelas ficavam do lado oposto. Se saísse do seu quarto, eles a viriam. Seria questão de tempo. Abriu a janela, e olhou para baixo. Puta merda! Era muito alto. Apertou as mãos na cabeça e andou de um lado para o outro. Tinha que pensar... Pensar! Não podia ser presa.

Uma ideia surgiu em sua mente. Claro! Pegou alguns lençóis e amarrou firmemente, depois prendeu a ponta no pé da cama e jogou pela janela. Se benzeu antes de colocar o corpo para fora e se grudar nos lençóis. Torcia para que o nó fosse apertado o suficiente e não se soltasse.

Suando muito, conseguiu descer pela corda de lençóis. Tocar no chão era um alívio, sem olhar para trás, saiu correndo em direção da praia, mas depois achou uma péssima ideia. As suas pegadas ficariam na areia. Correu até invadir a área de uma casa desocupada, pulou um muro e respirou aliviada quando chegou à rua. Um carro vinha, estava apenas de camisola curta, e pantufas. Mas, deu um sorriso sexy e fez uma posse mais sexy ainda. O carro parou e ela entrou, dando de cara com um homem muito feio, mas ao menos, a tiraria da reserva... Precisava sumir, ao menos por um tempo... E quando voltasse, seria para destruir a Lauren.

— Eu não acredito que essa mulher escapou! — Clara estava horrorizada.

— Ela foi muito esperta. Infelizmente, viu a nossa chegada e provavelmente deduziu. — O detetive disse. — Mas não se preocupe, iremos encontrá-la... Ela não deve está muito longe. Já coloquei os meus homens à procura de Lucy, e também iremos colocar a sua foto no site de procurados.

— Lucy é muito esperta. — Clara murmurou.

— Sim, é. Mas não mais esperta que nós. — O detetive disse. — E sobre o Liam, expedir um mandato de prisão para ele. Assim que a prisão for feito, ele será transferido para aqui onde guardará o julgamento.

Clara e Mike menearam a cabeça, sentindo-se arrasados por isto. O detetive pediu licença, e se retirou.

— Irei contratar seguranças privados, reforçarei a segurança da nossa casa. Ficaremos em segurança, meu bem. — Mike disse para a esposa.

— E os meninos? — Clara perguntou preocupada. — Lucy é capaz de tudo... Envenenou o Chris... — Os olhos dela encheram-se de lágrimas. — Fez muito mal para Lauren e Camila. Não sabemos do que ela é capaz.

Mike abraçou a sua esposa, e deu um beijo na testa da mesma.

— Vai ficar tudo bem... — Ele prometeu, mas sabia que isso não podia garantir.

(...)

Um barulho bem chato de aparelho despertou a Lauren... Abriu os olhos, a claridade muito embranquecida machucou as suas pupilas. Fechou os olhos, e respirou lentamente. Não se lembrava de muita coisa, apenas que estava no show da Marília Mendonça, a briga... E depois, de mais nada. Parece que foi nocauteada pela imbecil da Keane. Esperou que a sensação de ressaca tomasse conta do seu corpo, mas para a sua surpresa, não teve. Moveu o seu braço, e sentiu uma leve dorzinha. Abriu os olhos, e olhou para ele. Estava tomando medicação! Um líquido amarelo no soro pingava no equipo diretamente para a sua veia.

O que tinha acontecido?

Estava em um quarto de hospital. Por isso a luz forte, e as paredes doentiamente brancas. Uma movimentação no canto do quarto chamou a sua atenção. Era a Camila. A sua expressão estava arrasada. A morena pensou em sorrir para ela, mas desistiu ao receber o olhar de puro ressentimento da latina.

— Camila? — Lauren chamou.

Não soube o porquê de tanto ressentimento vindo da latina. Certo que brigaram mais uma vez, e que aparentemente foi mais sério. Mas as duas estavam bêbadas. Lauren pensou em sentar, mas sentiu uma dor tão chata na região pélvica que desistiu.

Por uma questão de sorte que a morena não tinha abortado. O chute causou uma hemorragia que já tinha sido controlado com a administração da vitamina K, a gravidez iria inspirar cuidados a partir de então.

Camila se levantou. Estava a três horas sentada naquela cadeira apenas pensando em que rumo a sua vida tinha tomado e não conseguiu encontrar uma boa explicação para que tudo tivesse se transformado nesse pesadelo. Não tinha derramado mais nenhuma lágrima, estava tão decepcionada que não conseguia fazer isso.

Aproximou-se de Lauren... Diante dos seus olhos, aquela mulher que tanto amava, também era o reflexo de sua dor. Achou que tinha sofrido muito nesses últimos meses, mas surpreendente, um pouco de sofrimento parecia nunca ser demais. Não queria estar mais nessa situação em que se esquecia de si, e priorizava uma mulher que não tinha um pingo de respeito para com os seus sentimentos. Não foi por essa Lauren que se apaixonou e não era com essa Lauren que queria conviver.

— De todas as coisas egoístas que você fez, essa foi de longe a pior. — Camila soltou. Os olhos de Lauren se arregalaram de surpresa. — Eu não consigo compreender como uma mulher de sua idade consegue ser tão inconsequente.

— Eu não estou entendendo... — Lauren falou confusa.

— Eu que não entendo você. O que se passa na sua cabeça? Você parece uma montanha russa, mas só que apenas numa direção: Para baixo. — Camila balançou a cabeça em negativo. — E o pior de tudo é que está me arrastando junto com você. Eu não aguento mais isso.

Lauren franziu o cenho, não estava gostando do rumo daquela conversa. Continuava sem entender o porquê da chateação da Camila.

— Se foi porque briguei com a Keane, eu... — Lauren começou, mas foi interrompida, porque a Camila não escutou nem um pouco o que ela estava falando.

— Eu estou tão arrasada. Eu... — Camila respirou fundo. — Eu aceitei muitas coisas vindo de você. Passei por cima do meu orgulho, de mim mesma por esse amor... Aceitei a sua rejeição, aceitei suas traições, aceitei o seu egoísmo, aceitei os seus ataques, aceitei as suas imposições... Mas isso eu não posso aceitar. — Ela olhou para o teto, depois voltou a olhar para Lauren. — Eu não a reconheço mais. Olho para você e vejo apenas o reflexo da decepção. Sinto-me impotente, destruída... Á noite que a vi na cama com o Zayn, e aquela mulher... Eu me senti a mulher mais infeliz do mundo, mas passei por cima disso e tentei esquecer porque o meu amor era maior que tudo, mesmo com o coração sangrando e a lembrança me massacrando... Fui atrás de você, a quis do fundo do meu ser, tentei esquecer aquela cena que me corroía por dentro. Eu pensava “Vai ficar tudo, haverá um momento em que você não se lembrará mais disso, não passará de uma maldita fase de sua vida”. — Ela aumentou o tom de voz. — Aí, você me apronta isso! Como pode fazer uma coisa desta COMIGO?

Lauren estava se sentindo mal. Mas não era nada fisiológico, era emocional. Não sabia o que tinha feito com a Camila para ela está dessa forma, mas a fazia lhe senti muito culpada. Era arrasador ver tanta decepção nos olhos achocolatados que tanto amava, e ainda por cima, saber que era causadora dessa decepção.

— Eu sei que foi horrível para você ter visto aquela cena... Eu sei que fui egoísta e pensei apenas em mim, não me coloquei em seu lugar e fui muito mesquinha, mas... Podemos superar isso, juntas. — Lauren tentou segurar a mão de Camila, mas ela desviou. — Eu te amo, Camila... Podemos superar isso. Prometo que iremos.

Camila olhou para a janela, as lágrimas começaram a cair. Sentiu uma raiva invadir o seu ser. Limpou as suas lágrimas violentamente á ponto de se machucar com as suas unhas. Virou-se para Lauren, sentindo todo o seu corpo tremer.

— Podemos? — Camila deu uma risada. — COMO ACHA QUE IREI SUPERAR ISSO QUANDO VOCÊ ESTÁ CARREGANDO EM SEU VENTRE O FRUTO DA TRAIÇÃO! — Gritou furiosa. Lauren empalideceu ao escutá-la. — Como acha que ficarei ao seu lado, a vendo gerar o filho do seu amante? Só de pensar em um futuro com você, e esse... Bastardo, me sinto enojada! — Apontou para o ventre de Lauren. — Essa criança é o reflexo da sua traição, é a prova do quanto você foi baixa e não posso superar isso. Nem com você, ou sem você. — A respiração da latina ficou acelerada, estava louca da vida. — Se antes o nosso casamento estava em reticências, agora está com um enorme ponto final. Não sou obrigada a viver com sua irresponsabilidade e não irei. Sinta-se muito feliz, você destruiu o nosso casamento desde o momento que trepou com aquele imbecil e ainda decidiu ficar prenha dele! — Não aguentou e deu uma bofetada em Lauren, marcando o rosto da morena. — Sua cachorra! Realmente... De tudo que você fez, essa foi a pior! — Camila foi saindo. — A partir de agora, só quero trocar uma palavra com você se o assunto for a Aurora, se é que você ainda a considere como filha, porque se não... Não irá fazer falta em nossas vidas. Seja feliz com a merda de sua escolha, Lauren. — Saiu do quarto e bateu a porta com força.

Lauren estava em choque diante dos acontecimentos. Ficou olhando para a porta que tinha sido fechada... A sensação de que aquela porta nunca abriria a atingiu com uma força que a deixou nauseada. Sentiu cada músculo do seu corpo doer, mas a dor maior era do seu peito. Soluçou alto, suas mãos prenderam no lençol da cama e os puxou. Sentiu cada pedacinho de si se quebrar em diversas partes.

Não estava acreditando na situação... Grávida? Como podia estar grávida? Que pergunta mais idiota de se fazer, dando-se conta que transou sem camisinha. Na hora, não pensou em nada, apenas agiu por impulso. A sua inconsequência ocasionou a perda do seu único amor. Não tinha uma estrutura emocional para ter um bebê. Nunca quis ser mãe, e quando quis era por estar com a Camila... E agora a latina tinha lhe deixado, como poderia seguir em frente assim?

Como iria ter forças para seguir em frente com a vida sem a Camila ao seu lado? Como poderia ser feliz sem o seu amor? Um desespero a atingiu, e a fez se encolher um pouco na cama... A dor era tão forte que não estava conseguindo respirar direito... Tentava respirar, mas parece que quanto mais tentava, mais dor sentia. Queria morrer. Queria morrer! Tinha perdido a Camila... Tinha perdido o seu amor... E a única culpada era ela mesma. Achou que por a latina lhe amar, que iria ficar se submetendo aos seus caprichos.

Teve tudo para ser feliz, mas escolheu a infelicidade. Não culpava a Camila, se fosse o contrário, teria feito o mesmo. Quem quer cuidar de um filho de outra pessoa? Poucas pessoas ficavam com essa responsabilidade para si. Não podia obrigar a Camila a ficar e cuidar do seu erro. Sim, essa criança era um grande erro em sua vida.

Tinha destruído a sua vida.

Não queria viver em um mundo em que não existisse a Camila ao seu lado...

Gritou alto, muito alto e o pranto lhe acometeu. Gritou a sua dor. Chorou alto, e socou com muita força o colchão, esquecendo-se que estava com um acesso no braço. Nada importava mais nessa droga de vida.

A porta se abriu, e Taylor surgiu com o semblante carregado de preocupação. Ao ver a irmã daquela forma, correu até Lauren e abraçou forte. A morena tentou afastar a irmã que foi mais forte que ela, e continuou o abraçou.

Lauren soluçou alto, tentando falar, mas não conseguiu. O choro e a respiração romperam a sua voz.

— Eu sei... — Taylor abraçou mais forte. Lembrando-se de quando colocou os pés no apartamento e encontrou uma Lauren derrotada. — Pode chorar, não precisa ser forte o tempo todo.

E Lauren chorou, desabou nos braços da irmã. Queria encontrar alguma paz no seu peito, algum acalanto para o coração tão destruído, mas não encontrou nenhum.

Taylor respirou fundo, entristecida. Presenciar o sofrimento de sua irmã, a fez chorar. Não queria que Lauren sofresse, mas nessa altura do campeonato era bastante difícil isso não acontecer. Sentiu raiva da Camila... Muita raiva. Sabia que Lauren tinha feito muita cagada, mas a sua cunhada, ou melhor, ex-cunhada também pisou bastante na bola.

— Vai passar... Eu estou ao seu lado... — Murmurou e depositou um beijo na cabeça da irmã.

Zayn adentra o quarto com um sorriso. Estava radiante por que seria pai. Não precisava ser muito esperto para saber que aquele bebê era seu. Mas, ao ver a cena, o sorriso morreu em seus lábios e se compadeceu. Caminhou até as irmãs, e abraçou as duas, e desta vez, não houve nenhuma reclamação, apenas o choro angustiado de Lauren...

(...)

O silêncio mórbido do táxi incomodou bastante a Keane, porém, não gostava quando a latina ficava muito tempo calada. Por isso, tentava puxar assunto, sendo completamente ignorada. Não queria ser ignorada. Passou mais de três horas no hospital esperando por Camila... Nem sabia que a latina ficaria ou iria embora, mas ao vê-la saindo de dentro do quarto, uma chama de esperança queimou em seu coração: Soube que era o fim, e que Camila estava completamente livre. Só não esperava que sua existência fosse ignorada desta forma.

Camila estava em outro mundo... Diziam que quando as pessoas estavam para morrer a vida passava diante dos seus olhos em segundos... E isso estava acontecendo com a latina, sentia-se morrendo... O seu coração, e sua alma parecia que estava desfalecendo, enquanto isso ocorria, os seus momentos com a Lauren eram relembrados com muita dor.

Tantos planos, tantas promessas, tantos sonhos escapando pelos seus dedos, e escorrendo pelo ralo do banheiro como se fosse um nada. Ir embora daquele quarto de hospital foi à coisa mais difícil que fez da vida. Abriu a mão do seu amor. Mas também abriu a mão de sofrer. Embora que a sua mente dizia que fez o certo, o seu coração tinha lá as suas dúvidas.

Sempre quis ter uma família grande com Lauren... Mas criar o filho do amante de Lauren, não estava nos planos. Não podia fazer isso consigo mesma, e nem com a Lauren. Não podia viver na mesma casa, fingir que estava tudo bem, quando nada estava bem, e não ficaria sem o perdão.

Não estava se achando capaz de perdoar a Lauren... Não se sentia capaz e não se imaginava cuidando desse bebê que viria ao mundo. Disse palavras horríveis para Lauren sobre a criança... Mas á realidade é que ele não tinha culpa de nada. A errada era a Lauren. Toda a sua raiva, decepção, angústia estava sendo direcionada á Lauren. Apenas á ela.

O táxi chegou á residência. Camila sentiu-se aliviada por isso, tudo que mais queria era deitar na sua cama, e esquecer esse dia. Talvez, se tivesse sorte, acordaria amanhã e constataria que foi um pesadelo.

Keane pagou o taxista, e correu para andar lado á lado com a Camila.

— Acredita que Lauren ficou grávida daquele cara? — Comentou apenas para ter assunto.

Foi pior. Camila virou-se para ela e estourou.

— Eu sei o que aconteceu, Keane! Eu estava lá, se lembra? Não preciso que você repita aquilo que vim todo o trajeto para casa remoendo. — Camila gesticulou, ficando com o rosto muito vermelho de raiva.

Keane ficou surpresa. Não esperava aquela explosão para cima de si. Tentou acariciar o ombro da latina, porém, ela se desvencilhou.

— Desculpa. Eu só queria puxar assunto, não precisa me tratar assim. — Keane disse. — Sei que está chateada...

— Não estou chateada! — Camila gritou — Estou destruída. A mulher que eu amo está grávida de um homem. Do seu amante. O meu casamento acabou por definitivo. Eu não estou feliz, e não estou com a mínima vontade de conversar sobre toda essa situação.

— Você não tem o direito de descontar isso em mim. Eu não tenho culpa disso tudo acontecer! — Keane retrucou chateada.

Keane respirou fundo, e passou a mão nos cabelos. O seu coração estava batendo acelerado, e a vontade de chorar aumentando dentro de si. Soube que errou, não era pra ter tratado a Keane desse jeito.

— Desculpe-me, estou nervosa. — Camila murmurou. — Você tem razão, não posso descontar em você. Não posso descontar em ninguém a minha frustração.

Keane sorriu de lado. Não iria ficar com raiva da Camila por besteira. Aproximou-se dela, e acariciou o rosto da latina. Olhando-a nos olhos.

— Tenho uma proposta para você: Vamos esquecer tudo isso... Recomeçar do zero. O que acha? — Keane perguntou e se inclinou para beijar a Camila que colocou a mão na sua boca a impedindo de se aproximar mais.

— Quero deixar uma coisa bem clara... Acabei de sair de um relacionamento, não iria desencadear outro com você. — Camila disse rígida. — Você é uma excelente pessoa. É uma mulher muito atraente, mas... Nesse momento, não posso mergulhar em outro caso, ficada, relacionamento, sei lá como queres encaixar. Sei que ficamos hoje, mas não era pra ter acontecido. Eu não estou pronta.

Keane ficou um pouco decepcionada com isso. Mas se colocou no lugar da Camila... Não deveria ser fácil para ela.

— Tudo bem...

— Obrigada.

Camila foi para dentro de casa. O Shawn ainda estava acordado com o Chris, deu boa noite, e correu para o quarto, fechando a porta de chave, esquecendo-se completamente que estava dividindo o quarto com a Keane. Foi até o berço da sua filha, e a pegou nos braços, deitou com a mesma na cama, e começou a chorar silenciosamente. Por que tinha que ser assim?

Chris e Shawn ficaram curiosos com aquela atitude de Camila... Keane entrou em seguida com uma cara não muito boa, sentou-se no sofá.

— O show não prestou? — Shawn perguntou.

— Pior... — Keane começou a contar sobre tudo. Chris e Shawn ficaram chocados com a notícia. Depois de relatar tudo, e responder as perguntas. Levantou-se para o quarto, ficou surpresa quando constatou que o trinco estava fechado. Voltou para a sala. — Vou precisar de lençóis, e um travesseiro. Parece que minha cama será o sofá hoje...

Shawn foi buscar no quarto. E o Chris estava abismado com o comportamento de Lauren... Que ela não fizesse nenhuma besteira...


Notas Finais


Mudanças irão acontecer nos próximos capítulos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...