1. Spirit Fanfics >
  2. Fazenda Estrela Cadente

História Fazenda Estrela Cadente


Escrita por: MoonStar0

Sinopse:
“Para minha querida neta,
Provavelmente agora já não estou mais vivo, mas isso não é motivo de ficar triste ou presa no seu quarto novamente! Por mas que eu não esteja mais ai fisicamente, sempre estarei te acompanhando e te apoiando.
Por isso quero que cuide da fazenda da família, claro, não precisa fazer isso se não quiser... mas pense com carinho nessa herança. Minha pequena Júlie, quando eu cheguei aos 24 anos eu decidir jogar minha vida pro alto. Deixei minha família e amigos e decidir comprar essa fazenda, foi aqui que conheci o amor da minha vida, sua avó.
Por isso, essa fazenda é muito especial para mim e quero que você cuide dela para que seus filhos cuidem dela e os filhos dos seus filhos também.
Com todo amor do mundo, Vovô.”

Aos 23 anos, Júlie Hannah decide seguir os passos de seu avô. Deixou uma carta de demissão na empresa que trabalhava e foi viver a vida como uma fazendeira. Apesar de sua vida não ter sido fácil, agora seria mais difícil. Acordar cedo, passar três estações plantando e colhendo, afastando os corvos famintos e viver de suas plantações e de produtos dos seus animais. Bom ela já tinha seu objetivo mas e se ela conhecesse um- não, dois rapazes? De um lado temos o loirinho brincalhão e fofo, e do outro um moreno atleta um pouco arrogante mas romântico. Quem irá conquistar o coração de Júlie primeiro?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 157
Concluído Não
Categorias Stardew Valley
Tags Alex, Drama, Fazenda, Romance, Sam, Stardew Valley

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1: Caminho para uma nova vida
0
2
157

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.