1. Spirit Fanfics >
  2. Fazendo minha história. >
  3. Nostalgia...

História Fazendo minha história. - Nostalgia...


Escrita por: WanessaCSilva

Notas do Autor


Obs: As características físicas das pessoas da capa não correspondem aos personagens da fic, é apenas uma ilustração. ♡

Capítulo 6 - Nostalgia...


Fanfic / Fanfiction Fazendo minha história. - Nostalgia...

“Dito e feito, alguns dias depois nós estávamos grudados e causando ciúmes em algumas pessoas... Erámos um trio de amigos, eu, a Milley e o Miguel. Quase nunca nos separávamos e por esse motivo algumas pessoas nos cobravam ciúmes, pois antes de se juntar a nós o Miguel andava com outras pessoas, mas ele acabou se afastando deles pois preferia ficar conosco. Não era nossa intenção separar ninguém, mas eu tinha percebido que algumas pessoas não gostavam e aquela situação já estava me incomodando. Eu não tinha feito nada para distanciar ninguém e não admitiria ser culpada por algo que não fiz... porém como sou um ser humano pacífico, resolvi deixar de lado e esquecer esse detalhe. ”
Ao ouvir o professor chamar minha atenção eu retorno de meus pensamentos e tento focar a atenção na aula, mas estava realmente difícil, parecia que eu tinha tirado o dia para relembrar o momento que conheci aqueles seres que se tornaram essenciais na minha vida... Alguns segundos depois da bronca do professor eu já estava pensando em como conheci a “My”
“Milley possuía um aspecto físico oposto ao meu, ela era magra, baixa, morena, seus cabelos eram ruivos e seu comprimento era um pouco abaixo dos ombros. Ela mostrava ser mais tranquila, não se envolvia muito com outras pessoas, e preferia ficar no seu canto, não opinava muito e só respondia algo se lhe perguntassem diretamente, a princípio achei que ela seria metida e que provavelmente teríamos problemas, mas me enganei muito. Percebi isso assim que tocou o intervalo do primeiro dia de aula, quando desci para uns bancos que ficavam próximo ao refeitório, (que estaria vazio, já que os alunos iriam para a cantina que ficava próxima a quadra de esportes, eu preferia ficar em um lugar mais tranquilo, pelo motivo de não ter ninguém para conversar) sem perceber quem estava no banco da frente comecei a mexer no celular, quando ouço uma voz e volto minha atenção para a pessoa que estava sentada a minha frente...”
Ela se mostrou amigável, pediu o meu facebook e foi assim, a partir de uma simples conversa que nos tornamos melhores amigas...


Notas Finais


Qualquer opinião é bem-vinda ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...