História Fazendo suas vontades Sr.Kim - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Kim Taehyung
Visualizações 8
Palavras 1.538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CHEGAYYYYYYYYY

APROVEITEM BOA LEITURA E MADRUGADA 💖🐼💞❤

Beijinhos da Lotus

Capítulo 2 - O dia vai ser cheio!


Fanfic / Fanfiction Fazendo suas vontades Sr.Kim - Capítulo 2 - O dia vai ser cheio!

SN on

06:20

Seul - Coréia do Sul

Segunda - feira

Acordo com um som irritante do despertador e logo levanto o desligando primeiro , vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais [•••] Saio do banheiro e vou em rumo ao meu guarda roupa e pego o meu uniforme. (Era composto por uma saia xadrez preta e uma camisa social , gravata , blazer  e sapatos e meias )

Arrumo os meu cabelos optei por deixa - los soltos faço uma maquiagem simples , arrumo meu quarto antes de sair do mesmo . Desço as escadas da minha casa e vou em direção a cozinha e lá avistei o meu pai (Jay Park

-Bom diaaa Pai - digo sorrindo e abraçando sua cintura .

JP: Bom dia filha , ta animada para o primeiro dia? - diz beijando a minha testa e me abraçando.

- Sim pai estou animada!!! Eu tenho uma boa notícia - digo me desfazendo do abraço e me sentando na mesa e logo tomando o meu café da manhã ( que era composto por bacon,ovos e café com leite ) 

JP: Eu também tenho uma notícia , mas fala a sua primeiro - diz se juntando a mim 

- Ontem eu sai pra conhecer a vizinhança e tals e encontrei uma menina ela e muito gente boa e estuda na mesma escola, resumindo adivinha quem não vai pra escola sozinhaaa - digo cantoralando a última parte , minha animação está a mil.

JP: Wow filha isso é ótimo , bem a minha boa notícia e que eu trabalhei muito esse dias então , adivinha quem já pagou 15 mil da dívidaaaa - diz cantarolando a última parte , o mesmo sai de sua cadeira  e começa a dançar animado.

 - Caramba pai! Nossa eu to muito feliz - digo fazendo o mesmo , e logo parecíamos dois malucos dançando na cozinha.

Meu vínculo com o meu pai e muito forte , sofremos muito esses dias e espero  que o  tempo melhore e agora so falta 80 mil , estamos pagando essa divida há 1 ano e progredimos muito . 

Meu maior medo e de perder o meu pai , mesmo ele sendo louco eu o amo  , não sei o que faria sem ele , não mesmo .

JP: Bem filha já são 07:00 hrs , eu acho melhor irmos se não chegaremos atrasados - eu apenas concordo e depois arrumamos tudo.

Após limparmos tudo o que sujamos ele me levou de carro para escola, não vou mentir eu estava bastante nervosa já que eu sou diferente das coreanas , bem eu sou uma mestiça porém não puxei nada ao meu pai.

Tudo o que o meu corpo herdou foi da minha mãe  a cor da pele , os cabelos  e altura. Eu não conhecia muito bem o meu pai so sabia quem ele era  mas nunca tive contato com o mesmo , morei com a minha mãe por 8 anos de minha vida .

E agora vai fazer 8 anos que moro com o meu pai , você deve estar se perguntando .

Se você mora tanto tempo com o seu pai por que a dívida ainda não está paga ?!

Simplesmente foi porque minha mãe se sentiu culpada e pediu para que eles descem um pouco de liberdade para nós , felizmente ela ainda nos ajuda a pagar a dívida , meu pai mantém isso em segredo.Não sei a razão , mas so sei de algo , o meu pai mente muito mal.

Acordo dos meus desvaneios com uma voz me chamando.

JP: Filha chegamos - Diz parando o carro em frente a um prédio lindo - Bem qualquer coisa e só ligar , se estiver passando mal , se machucar ou se alguém tiver te machucado me liga filha okay .

- Sim papi - Digo fazendo manha - Não se preocupe vou te ligar caso aconteça algo . - Digo saindo do veículo e indo em direção a janela do carro  - Te amo , qualquer coisa me liga tá bom?!

JP: Também te amo filha  e se algo acontecer eu ligo - diz beijando a minha mão

- Bença Pai 

JP: Deus te abençoe 

E assim nos despedimos , não somos muito religiosos mais adoramos esse estilo. Me viro para trás e vejo vários tipos de pessoas , como meninas que adoram exibir suas lindas pernas , meninos que usam corrente e amostram suas cuecas da Gucci ,  as nerds que todos acham feia porem são mais bonitas que eu . 

E por fim os garotos e as garotas que se merecem , que são aqueles bem bonitos que parecem photoshop de tão perfeitos que são.

- Ah acho que o dia vai ser cheio hoje - digo vendo olhares direcionados a mim  e logo adentro a escola.

Após na escola vou andando em direções confusas até achar um garoto bonito.

- Oi , é desculpe o incômodo mas e que eu estou perdida  , poderia me levar a diretoria por favor !? - Suplico olhando para ele e esperando sua resposta.

Kim Taehyung on 

06: 20 

Coréia do Sul 

Segunda - feira 

Acordo puto da vida com o som do despertador ecoando por todo o meu quarto, me levanto e jogo o troço na parede e quebrando o mesmo .

- Sou rico mesmo - Digo vendo o despertador despedaça no chão.

Como vocês acabaram de presenciar a Humildade passou foi longe , bem eu nunca fui humilde porém as vezes dou um ataque de humildade .

Vou em direção ao banheiro  para fazer as minha higienes matinais [•••] Logo após todo o processo de limpeza decido vestir o uniforme da escola , não é melhor quebrar as regras outra vez .

Agora que estou totalmente arrumado desço as escadas indo para a cozinha e lá vejo a minha progenitora que insiste em encher a porra do meu saco.

-Bom dia - Digo frio 

Jihye : Bom dia filho , eu dormir com você foi para está me tratando desse jeito? - me pergunta zangada e quando eu iria responder a mesma me interrompe - Sabe aproveitando que ainda não vamos para escola quero lhe pedir algo - Diz a mais velha bebericando do seu café na xícara.

- O quer mãezinha - digo zombando da cara dela vendo sua expressão ficar mais enfurecida .

JHY: Quero que pare de trazer essas vagabundas para minha casa , se quiser tranzar vá à um motel - Diz séria e apenas concordo com um sorriso cínico nos lábios.

-Okay mamãe 

Minha mãe nunca gostou das minhas companheiras de cama , ela dizia que nenhuma delas era certas e que todas não passavam de vagabundas que iria engravidar com seus plenos 18 anos.

O fato de eu odiar tanto e que a minha progenitora é diretora do colégio onde eu estudo , ela acaba escutando todas as garotas falando de mim. Ela escuta coisa como.

~Nossa o Tae fode tão bem

~Nossa o Tae Tae me deixou tão dolorida 

~Acho que Viciei naquele pau 

E assim por diante eu não a culpo , ser assunto em lugares públicos e também meio complicado pra mim .

Após o meu tédio no café da manhã decidimos ir logo para escola , chegando lá vejo a mesma coisa de sempre . Estou ha um tempo aqui então meio que se tornou me habitat natural.

Desço do carro junto a minha mãe e vou em direção a minha matilha  e começamos a conversar coisas aleatórias , até chegar uma menina BEM diferente das outras garotas.

Ela tinham uma pele com a tonalidade mais escuras do que as coreanas e também tinha mais corpo do que elas , assim como eu todos começaram a olhar a novata . Vejo a mesma passar tímida pelo povo que a rodeia e entrar na escola .

JK: Uh carne nova pessoal - Diz o Jungkook falando alto suficiente para que todos ouvisse menos a novata que já estava dentro do inferno ( Escola ) 

Olho para as garotas ao meu redor e vejo a Irene putassa pelos olhares maliciosos perante a novata , vejo a diaba tingida vindo em minha direção e falo .

- Jungkook e eu vou saindo , vou fazer umas coisas tchau e vê se da um jeito na tingida por favor - Digo desesperado e logo vou em rumo a entrada final da escola ( porta de trás ) e escuto a loira reclamar o por que o Jungkook estava segurando ela .

Abro a Porta e entro dentro da escola vou dando passos e começo a pensar e várias coisas aleatórias , até eu ser interrompido por uma voz delicada com um sotaque .

Novata -Oi , é desculpe o incômodo mas e que eu estou perdida pode me levar a diretoria por favor !? - Diz perdida olhando para mim ,olho em seus olhos e percebo que ela era bastante bonita , mas não como as coreanas mas o suficiente para encantar alguns e excitar outros .

-Posso sim - Vejo ela esboçar um sorriso - Vamos!

Mostrei a diretoria para ela e a mesma entrou ,mas antes me agaradeceu educadamente e fechou a porta .

Acho que vou me divertir com ela , parece fácil vai ser bom aproveitar a carne estrangeira. E hoje o dia vai serio !


K

I

M

T

A

E

H

Y

U

N

G



Notas Finais


Olá tudo bom ? Bem eu disse que atualizaria ontem mas acabou que demorei demais pra escrever espero que tenham gostado beijos !
#NoPlágio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...