1. Spirit Fanfics >
  2. FBI - Camren >
  3. Amigos

História FBI - Camren - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite 🌑❤

Capítulo 7 - Amigos


Fanfic / Fanfiction FBI - Camren - Capítulo 7 - Amigos

Pov's Camila  

Nervosa é com estou me sentindo, por que uma morena de cabelos negros me chamou atenção desde do momento que a gente se esbarro na escola e agora descobri que ela é a irmã de Vero e Dinah e que vamos conviver na mesma casa por que um tempo, sim por um tempo por que papa abriu uma empresa com a ajuda do tio Mike e agora sua empresa está fazendo muito sucesso e papa quer se mudar pra uma casa perto da casa dos Jauregui, isso vai ser incrível.

Quando acordei para beber água junto com a Sofia já que precisava ir no banheiro mas paramos  no momento que coloquei meus olhos no corpo de Lauren senti um calor fora do comum me invadindo, conversamos mais um vez reparei no corpo de Lauren notei um relevo entre as pernas dela, será que elas são intersexual ? se for melhor ainda, depois de eu ter saído as pressas de lá do cômodo que Lauren e Taylor estavam se exercitando e arrastei Sofia comigo já que mesma estava hipnotizada olhando Taylor cheguei na minha cama, por que não consigo tirar Lauren da cabeça, será que eu gosto dela ? Eu não sei, depois do meu fiasco de encontro que eu tive com Austin a um ano atrás não quis mais ter relacionamento pois ia me trazer dor de cabeça e foqueimais nos estudos e a música que a minha paixão, eu só espero que Lauren seja mais legal e interessante do que Austin.

O sol apareceu fazendo todas as minhas irmãs se levantar por que temos um ensaio do coral e precisando arrumar a sala de música que o tio Mike e tia Clara deixou a gente usar para o ensaio, então hoje não teria aula por que fomos liberados por causa do concurso de corais, nosso quarto e bonito apesar de ser o quarto temporário de quatro camas já que o papa bateu muito pé chão dizendo que não queria a Mani e a Lucy dormindo com a Cheechee e a Vero pois o papa é muito ciumento então o tio Mike ajeitou um quarto pra gente. 

(Quarto das meninas)foto no começo da cap

E sinceramente eu gostei do quarto só falta ele ser rosa, depois de um banho vou no nosso closet e vejo a minhas irmãs se vestindo então vou logo me vestir também depois de alguns minutos todas nós estamos prontas.

(Roupa da Sofia)link no final da cap

(Roupa da Lucy)link no final da cap

(Roupas da Mani)link no final da cap

(Minha roupa)link no final da cap

Saímos do quarto indo em direção a escadas quando vimos Vero e a Cheechee caminhando lentamente na nossa direção olhando pros lados.

(Roupa de Dinah)link no final da cap

(Roupa de Vero)link no final da cap

Vero:Hey vocês viram a Lauren e a Taylor ? - perguntou.

Mani:não, por que ? - perguntou.

Cheechee:elas não estavam na cama quando a gente acordo - falou um pouco preocupada.

Camila:elas estavam naquele quarto que vocês usam pra treinar - falei.

Vero:ah tá - falou parecendo um pouco triste.

Lucy:hey que foi ? - perguntou chegando perto de Vero.

Vero: nada eu só queria ver elas - respondeu olhando pra baixo.

Desconhecido :caraca tudo isso é saudade - viramos pro lugar onde aquela voz saiu quando vimos no pé da escada Taylor e Lauren.

Lauren:acho que sim tay - falou risonha.

Cheche:suas idiotas - falou tentando ir até elas.

Taylor: mana relaxa a gente vai até aí - falou preocupada de talvez a Dinah se machucar, e assim Taylor e Lauren subiram as escadas quando chegaram perto de Dinah e Vero as mesma puxaram elas para um abraço.

Vero:não faz mais isso com a gente - falou se separando do abraço toda feliz, foi só então que reparei na roupa da Lauren e Taylor.

(Roupa de Taylor)link no final.da cap

(Roupa de Lauren)link no final da cap

Lauren:espero que vocês não se importem da gente ter pegado as suas roupas e que as nossas roupas estão com os nossos amigos - falou colocando a mão no bolso.

Cheechee:claro que não - disse dando de ombros.

Mani:gente vamos comer alguma coisa eu tô morrendo de fome e ainda temos que ajeitar a sala de música - falou descendo as escadas e nós acompanhamos.

Taylor:sala de música ? - perguntou confusa.

Sofia:é que aqui tem uma sala de música e hoje vai vir os nossos amigos pra gente ensaiar as músicas, porque vamos participar de um torneio de corais - explicou.

Lauren:legal - falou com sorriso canto de boca, linda.

Taylor:então quer dizer que todas vocês sabem cantar ? - perguntou olhando pra Sofia, acho quem alguém está gostando da Sofi.

Sofia:sim - respondeu envergonhada por causa do olhar, e a Sofi tá correspondendo, logo chegamos na mesa sentamos nos mesmo lugares só que uma coisa estava diferente é que eu estou entre a mama e Lauren, e Sofi está entre Lauren e Taylor.

Mike:Bom dia meninas acordaram cedo - falou.

Camila:Bom dia, que hoje vai ter o ensaio do coral - falei

Taylor:fantasma dá pra gente ficar para ver as meninas ensaiando ? - perguntou se virando para Lauren.

Lauren:claro vampira - respondeu sorrindo.

Vero:tô vendo que vocês não param de se provocar - falou revirando os olhos.

Taylor:claro que não velcro - falou provocando a Vero, Dinah caiu na gargalhada.

Vero:tá rindo do que girafa - esbravejou olhando pra Dinah que parou de rir e olhou pra Vero.

Dinah: de você que se acha a pegadora mais não pega nada, a única que você pegou e vale a pena é a lucy - falou cruzando os braços.

Lauren:fala a garota que ficou com maria dental - quando terminou de falar ela, Taylor e Vero riram da cara de Dinah sendo acompanhadas por risadas baixas.

Dinah:foi ela que me beijou não foi eu - se defendeu e as meninas riram mais ainda.

Clara:vocês quatro parem de se  provocar e vamos comer como uma família quase normal - falou olhando pra quatro.

Lauren:tudo bem mama - falou parando de rir.

Taylor:ok desculpe mama - falou parou de rir.

Vero:foi mal - falou voltando a tomar café, e assim foi nossa manhã conversando e brincando deu pra ver que o tio Mike e a tia Clara estavam mais felizes e Vero e a Cheechee estavam radiantes por causa de Taylor e Lauren. Depois tomamos café fomos em direção da sala de música e arrumamos com a ajuda de Lauren e Taylor  quando terminamos fomos pra sala assistir um pouco antes do pessoal chegar, optamos por colocar o Incrível Mundo de Gumball, me sentei perto de Lauren e Sofia perto de Taylor enquanto Dinah estava estada numa poltrona com Mani no seu colo e Vero estava na outra poltrona com Lucy fazendo a mesma posição que Dinah e Mani. Demorou um tempo até a campainha tocar eu me levantei e fui atender a porta.

Harry, Madson, Shawn, Demi, Selena, Liam, Zayn, Megan e professor Simon : BOM DIA - gritaram.

Camila:meu Deus, vocês querem me deixar surda - falei tapando meus ouvidos.

Harry:esse era o plano - falou risonho.

Camila:vamos entrem - falei dando passagem pra eles.

Zayn:o que tem pra comer nessa casa ? - perguntou como sempre com fome.

Liam:amor para - falou repreendendo o namorado, Zayn e Liam são namorados pra mim eles dois forma um casal bonito.

Demi:mas eu também to com fome - falou e Selena encarou ela incrédula.

Selena:Demétria Lovato você acabou de comer na minha casa e agora você tá com fome de novo - falou olhando pra namorada de braços cruzados, essas duas são o casal mais engraçado do grupo mas também são um casal bonito.

Madson:meu Deus - falou revirando os olhos - vocês aquietem a fome de vocês por que vamos ensaiar primeiro depois vocês podem comer - falou para Zayn e Demi que ficaram reclamando, logo fomos pra sala assim que chegamos vejo Sofia com a cabeça deitada no ombro de Taylor e as mãos das duas estavam entrelaçadas, e eu sorri olhando pra elas desviei meu olhar pra Lauren que tava olhando pro celular.

Mani:oi galera - disse cumprimentando nossos amigos.

Harry:oi, não quero ser intrometido mais já sendo quem são vocês duas ? - perguntou olhando pra Lauren e Taylor, e Lauren começou a se apresentar.

Lauren:eu sou Lauren Jauregui e essa aqui do meu lado é Taylor Jauregui somos irmãs da Vero e da Dinah - falou cumprimentando eles junto com Taylor.

Shawn:mas as meninas nunca falaram de vocês - falou desconfiado.

Taylor:que a gente tinha se mudado pra Espanha na casa do nosso tio mas voltamos pra cá- disse abrindo um sorriso.

Madson:ah tá - falou.

Sofia:gente vamos ensaiar logo - falou puxando Taylor, eu me virei pra Lauren e dei um sorriso que foi logo correspondido.

Lauren:vamos ? - disse me oferecendo o braço pra eu segurar.

Camila:claro - falei feliz encaixando meu braço no dela e assim todos nós fomos pra sala de música.


Notas Finais


Link das roupas
Roupa da Sofia:https://pin.it/1rckh3Y
Roupa de Lucy:https://pin.it/7p2crk0
Roupa de Mani:https://pin.it/6F8tJs5
Roupa de Camila:https://pin.it/6uUhF5s
Roupa de Dinah:https://pin.it/4oTF8RZ
Roupa de Vero:https://pin.it/z7A7zuN
Roupa de Taylor:https://pin.it/52UCaZC
Roupa de Lauren:https://pin.it/7yxEZkf

Obrigada por lerem🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...