1. Spirit Fanfics >
  2. FBI In Love - camren g!p >
  3. Qual delas?

História FBI In Love - camren g!p - Qual delas?


Escrita por: SoMaisUmFox

Capítulo 4 - Qual delas?


Fanfic / Fanfiction FBI In Love - camren g!p - Qual delas?

Camila POV

Estávamos tão perto que eu não conseguia raciocinar, se alguém me perguntasse quanto era 1 1 eu provavelmente ia responder: azul.

-vamos pra piscina? - perguntou, com a voz baixa e muito rouca, eu logo assenti, incapaz de falar qualquer coisa.

Assim Lauren se levantou, a água escorrendo por todo seu corpo livre de qualquer vestimenta, eu não guentei, karlinhos meu filho, mais respeito.

-ehh... hmmm - murmurei tentando arrumar uma desculpa - vai primeiro, eu te acompanho - falei vendo lauren se cobrir com uma toalha.

-se você passar mais um segundo aí vai ficar com gripe- apontou, saindo do quarto. Uffa

Comecei a pensar em coisas broxantes, minha vó de biquíni? meus pais transando? Ugh, karlinhos não baixou :(

- já sei - murmurei logo pensando na dona Claudinha - bingo.

Levantei e fui peladão mesmo. O que deu em min? Beijar a esposa do meu chefe/melhor amigo só me traria problemas, e dos grandes.

Cheguei no quarto deles e mexi na parte de Shawn do guarda roupa, logo pegando uma sunguinha, sem deixar de reparar no vibrador, que porra é essa? Peguei o mesmo, e balancei de um lado pro outro. Nunca havia visto um

-kkkkk azideia - murmurei gargalhando e usando o consolo de cor rosa como se fosse uma espada.

Logo comparei o tamanho do vibrador com o tamanho do karlinhos. 

-hm karlinhos é maior - cheguei a conclusão, logo rindo e pondo o pennis na cabeça como um chifre de unicórnio - sou um unicorno.

-CAMILA!!! o que você tá fazendo? - me repreendeu de primeira para logo após cair numa gargalhada. Parei de brincar com o objeto e comecei a vestir a sunga, que era de cor branca.

-por acaso seu marido só tem roupa pro réveillon? - perguntei vendo seu armário repleto de roupas brancas. Lauren estava quase morrendo de tanto rir. Pus a parte de cima de um biquíni branco, que provavelmente era meu. Eu realmente tenho muitas roupas aqui, mas prefiro usar as do Shawn mesmo. 

Vô falar pra ele, abusada. Tem casa mais não? 

Dinah eu já falei né? Parece minha mãe. 

Fomos para o quintal conversando, e logo entramos na piscina. Eu preferia a banheira :(

Vi Lauren nadar, enquanto estava encostada na beira da piscina. Logo a mesma se aproxima, e entrelaça meu pescoço com seus braços. 

- eu tenho saudades... - deixou no ar, falando pela 2 vez a mesma frase, porém agora com um significado maior, ela não se referia a nossa amizade. 

-não era para ser- falei a contrariando, não queria acreditar nisso, e já brigava contra as lágrimas, mantendo um sorriso. 

-era para sempre - sussurrou me abraçando, as lágrimas já caiam descontroladamente, mas o sorriso ainda estava la. A afastei, visualizando lágrimas em seu rosto também. 

-não!! Era pra sempre... até você.. você me ignorar completamente- falei já soluçando, Lauren pegou em minha nuca e pôs meu rosto em seu pescoço, me abraçando - e namorar o Shawn - murmurei abafado por causa de seu pescoço. 

-shh tá tudo bem- fez um carinho em meu coro cabeludo, tentando me acalmar, e por um instante me lembrei de quando tinhamos cerca de 13 anos.

FlashBack on

-hey camz, não chore - Lauren me acalmava, estavamos sentadas no sofá, ela no meu colo me abraçando e massageando meus cabelos. 

Eu tinha 13 anos e acabava de passar pela minha primeira decepção amorosa, tinha coisa pior? Bom talvez a comida do meu pai, Alejandro. 

-eu amo você - falou - ela não era a menina certa - completou, eu levantei minha cabeça, sorrindo para Lauren do jeito que eu conseguia na hora. 

-eu também te amo, lo- penso se essas palavras valiam serem ditas, porém após contar nossos anos de amizade, percebo que sim ela mais que valem. Eu nunca havia falado isso para ninguém, a não ser meus pais. 

Flash Back off

-eu lembrei da primeira vez que eu falei que te amava - contei nostálgica, ainda com lágrimas nos olhos, porém com um pequeno sorriso. 

-qual delas? - Lauren perguntou brincalhona, porém essa pergunta me acertou em cheio. Logo outras lembranças voltaram a aparecer. 

Flash Back on

-hey você deveria ter ido - o eu de 15 anos brigou, logo fazendo um biquinho, para depois espirrar feiamente, me melando toda de catarro. 

-eu não fui por causa disso - Lauren falou, está usava um lindo vestido vermelho, hoje seria o dia do baile anual que havia na escola, e Lauren iria acompanhada de Bradley seu crush. Porém.... 

***minutos antes***

Ligação on

-Camz tem certeza que não quer ir? 

-sim Lauren, sabe como eu não gosto dessas coisas.

-mentira, você ama festas. O que houve?

-eu não estou afim de ir - tentei a todo custo não demonstrar que eu tava doente, eu sabia que Lauren iria querer ficar comigo ao invés de se divertir, não quero estragar sua noite. - se divirta, Shawn vai com Verônica e o pessoal. 

-Camzii, eu queria você aqui - usou um tom manhoso. 

-eu não tô no cli... - não consegui conter e espirrei, pensei em afastar o celular, porém era tarde demais. 

-Camila, você tá doente? Porque não me falou? O que tá sentindo? Ah meu Deus, é só um resfriado? - preocupada como sempre. 

-calm.. - tentei completar mas uma tosse me pegou de jeito.

Ligação off 

A ligação foi desligada. 

Merda eu estraguei tudo. Praguejei bem baixinho. 

Alguns minutos se passaram e a campainha tocou. Abri a porta visualizando Lauren com um vestido vermelho. 

-uau... - fiquei de boca aberta. 

-por Deus onde estão seus pais?? - perguntou, pondo a mão na minha testa, checando minha temperatura. 

****presente****

- e Brad? - perguntei sentando ao seu lado no sofá. 

-você é mais importante - falou, dando um tapa na minha cabeça, onde meus cabelos estavam curtos. (a: tentem sla, imaginar isso no cabelo da Camila *ft do cap*) 

-já que eu estraguei sua noite - falei, vendo Lauren me repreender, - já volto- falei subindo até o quarto dos meus pais. 

Após alguns minutos volto a sala, usando uma camisa social branca e uma calça social preta, que ficava justa em min, tentando por uma gravata do meu pai, ah e eu também havia passado gel no cabelo. 

Lauren levantou do sofá e ajeitou minha gravata com um sorriso no rosto. Beijou minha bochecha e assistiu eu colocar "Best Part of me" de Ed sheeran para tocar na TV. 

-eu posso não ser o Brad, e meu nariz pode estar meio vermelho - a verdade era que estava vermelho pra caralho - mas.. eu acho que dá pro gasto - brinquei vendo Lauren sorrir. - me concede essa dança? - usei toda minha educação, dando minha mão para a moça, logo trazendo a dela para meus lábios. 

-claro - murmurou, entrelaçando meu pescoço com seus braços, logo ponho minhas mãos em sua cintura. Começamos a balançar ao som da música. 

-desculpe- falei, - não queria que sua noite fosse assim - completei após ver sua expressão de dúvida, que logo se transformou em um lindo sorriso. 

-tá sendo melhor do que eu imaginava- sussurrou, o que fez minhas mãos suarem, algo que nunca aconteceu quando eu estava perto dela, as batidas do meu coração começaram a acelerar a cada verso da música. 

Sentia a gente chegando cada vez mais perto, totalmente hipnotizadas uma pela outra, sua boca se entre abriu e ela fechou os olhos, o que me fez suar mais ainda. Em poucos segundos, nossos lábios se encontraram, apenas roçando um nó outro. A música havia parado, porém estávamos entretidas no beijo, sua mão foi para minha nuca, e eu puxei seu corpo para mais perto, se é que isso é possível. E logo a sensação de milhares de bananas no estômago me atingiu. Merda não devia ter comido tantas bananas!!!! 

"Reggae bom" da banda Lagum havia começado. Eu adorava essa música, mas não foi ela que parou o beijo, continuavamos nessa loucura, até o ar nos faltar. 

-desculpa - murmurei, agora com medo de sua reação, sempre fomos amigas, nada mais que isso, pelo menos não até agora. 

-eu te amo Camz - Lauren sorriu, falávamos isso sempre uma para outra, mas dessa vez, acho que tinha outro significado. 

-eu também te amo... Lern Jergui - sussurrei, e voltamos a nos beijar. 

Flash Back off

-somos só amigas - falei, mesmo não tendo certeza disso, era melhor assim, Shawn significa muito para nós duas. 

-você sabe que isso nunca foi verdade - sussurrou, se afastando. 











Notas Finais


Eu acho q esse ficou grandinho tbm.
Mas espero que estejam gostando é nois, até outra encarnação provavelmente já que minhas ideias quase esgotaram. <3 love only


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...