1. Spirit Fanfics >
  2. FBI In Love - camren g!p >
  3. Eu vou conquistar ela

História FBI In Love - camren g!p - Eu vou conquistar ela


Escrita por: SoMaisUmFox

Notas do Autor


Nesta Fanfic adoramos minecraft

Capítulo 7 - Eu vou conquistar ela


Fanfic / Fanfiction FBI In Love - camren g!p - Eu vou conquistar ela

Camila POV

Mais uma semana de muito trabalho se passou, eventualmente o ano novo também, diferente de todos os últimos anos, não fizemos uma viagem em grupo. Shawn e Lauren já não estavam mais juntos, e por enquanto tava tudo tranquilo, só não sei como vou contar pro Shawn que eu gosto da, agora ex-esposa dele, e confesso estar me cagando.

Oh Deus, e como vou contar para Lauren que eu trabalho supervisionando ela? Eu estou muito ferrada.

Apesar da situação sorri por um momento, lembrando de histórias que minha mãe me contou, mais especificamente sobre nós. 

FlashBack on

(a; n vai ter jeito, ovo te q narrar agr :/)

Sinuhe tocava a campanhia de sua nova vizinha, e segurava sua filha, ainda bebê no colo.

Em poucos minutos a porta é aberta por um homen, barrigudinho, porém aparentemente muito simpático. 

-boa tarde, se não for encomodo, vim para dar as boas vindas ao bairro. - falou a mulher, utilizando da educação dada pelos seu pais a anos atrás.

-oh, claro entre - o homem deu passagem a mulher e sua filha, filho, que porra era aquela? Se perguntava (A: kkkk zoas)

-me chamo Sinuhe - estendeu sua mão livre, para o homen, enquanto o bebê em seu colo apenas observava com a mão na boca.

-Michael, é um prazer, minha mulher já irá chegar - falou, log em seguida apontando para o sofá - sente-se por favor.

Assim que Sinuhe se sentou, a porta foi aberta por uma mulher com outro bebê, que logo despertou a curiosidade de Sinuhe.

-querido cheguei... - falou, mas assim que viu Sinuhe pareceu um pouco surpresa - visitas, me chamo Clara é um prazer - logo um sorriso surgiu em sua face.

-Sinuhe, o prazer é meu - deram um breve aperto de mão. Michael pediu licença e foi atender uma ligação, provavelmente de seu emprego. Ambos bebês apenas se encaravam com uma cara de quem tava se perguntando "que porra é essa?" (a; zoas p2, vou parar desculpe)

-sua filha? - perguntou Clara, e Sinuhe apenas assentiu, se levantando, - ela é muito bonita - falou, chegando perto - qual nome?

-obrigada, e é Camila - respondeu, a medida em que os bebês se aproximavam, Camila tirava a mão da boca lentamente, e quando estavam perto o suficiente, ela estendeu sua mão para a bebê - acho que elas se gostaram, qual nome da sua?

-Lauren - sorriu Clara, - vamos deixá-las brincando, e vamos tomar um café - falou, vendo Sinu concordar, logo deixaram os bebês em um tapete que havia no centro da sala.

Elas se encararam por um longo tempo, até Lauren esticar sua mãozinha para Camila, que prontamente a pegou, Camila já sabia se equilibrar, porém Lauren ainda não conseguia, então Camila com um pouco de dificuldades ficou em pé, Lauren como esperado não conseguiu, Camila logo a ajudou a se equilibrar, ela estava muito concentrada em ajudar Lauren, estava em sua expressão.

Assim ambas ficaram em pé, abraçadas para não cair, Lauren pos sua mão na bochecha de Camila, a apertando, Camila pareceu não gostar, porém não a parou, assim Lauren pos seu dedinho na boca da mesma, que diferente dela, não estava usando um bico. 

Lauren mexeu um pouco em seu rosto, Camila apenas resmungava palavras, que eu não sei se podem ser consideradas palavras.

Camila mantinha uma expressão brava, porém assim que Lauren retirou seu bico e beijou sua bochecha, um beijo muito babado por sinal, começou a sorrir, sem seus dentes claro, causando alguns barulhos. 

Camila pareceu se lembrar de algo, se sentando novamente, e levando Lauren junto de si, ambas sentaram lado a lado, novamente dando suas mãozinha. Começou a tentar falar, num tom alto, o que chamou atenção de suas mães, que logo ficaram maravilhadas com a aproximação delas quando repararam novamente nos bebês. 

-filha única? - perguntou Clara, enquanto se ajeitava no sofá e Sinu se levantava

-não, ela tem um irmão gêmeo, só que ele ficou doentinho, não pôde vir- respondeu, chegando perto de sua filha, que logo, com a mão livre apontou para bolsa que Sinuhe havia trago quando chegaram. O que fez Sinu entender que Camila queria seus brinquedos, que estavam na bolsa. 

Logo deu os brinquedos para as duas, acompanhada de Clara que pegou alguns brinquedos de Lauren também. 

Logo começaram a brincar, Camila com seus carrinhos, ela era meio obsecada por eles, e Lauren com suas pelúcias, ela adorava. 

Alguns minutos se passaram, e Lauren pegou um dos carrinhos de Camila e a bateu com o mesmo, fazendo Camila entrar num choro alto, enquanto pousava sua mão no local atingido, sua testa. 

Sinuhe ria da situação, e Lauren a olhava parecendo preocupada, juntamente com Clara. 

-calma acontece- Sinuhe acalmou Clara, rindo. Lauren olhou um pouco para Camila que ainda chorava, e começou a engatinhar se aproximando dela, Camila aos poucos cessava o choro, olhando para Lauren, que a abraçou pelo pescoço, e deu outro beijo na bochecha de Camila, o que fez ela sorrir denovo. 

Bebês, nunca iremos entende-los

FlashBack off

Fui tirada dos momentos flash backs por Louis que ria e dava dedo pra min, esses costumes eim. 

-tá doido? - perguntei levantando a cabeça da minha mesa, onde eu estava praticamente deitada. 

-lembrei do dia que quebramos o portão da sua casa - falou, rindo mais ainda, e eu logo me lembrei, aquele rolê foi loko. 

FlashBack on

(dnv sim pq eu quero) 

Só pra contextualizar, tínhamos saído para uma festa de Zayn Malik, e como sempre ficamos loucoes, até demais para adolescentes de 15 anos. 

Ainda na mansão do cafajeste do Zayn, estávamos eu e Lauren, em um local mais escuro, ambas com copos com bebidas alcoólicas na mão. Esse era aquele tipo de festa em que tinham copos do tipo "solteiro" "namorando" "é complicado". 

Nós estavamos com o verde, referente ao "é complicado" e acho que nos olhávamos demais, talvez a gente não saiba disfarçar.

-vem aqui - falei, estendendo minha mão para ela, e a guiando para uma parte isolada daquela mansão, que eu tanto conhecia, por ter passado tantas festas ali. 

Chegamos em uma espécie de jardim, lugar onde nenhum dos adolescentes ficava, esse jardim era meio que o xodó da mãe de Zayn, então ele nunca deixava que os adolescentes viessem para cá, até porque a surra ia ser grande, e com cinto da gucci ainda. 

-aqui é lindo- comentou Lauren, passando sua mão por uma flor ou outra, eu apenas me sentei em um banquinho que ali havia, olhando para ela, como se ela fosse um chesse beacon com batata extra... foi mal, eu não sou muito boa com palavras românticas. 

Em poucos minutos ela sentou ao meu lado e sorriu para min, para logo descançar sua cabeça em meu ombro. Logo entrelaço sua cintura com meus braços. 

-já disse que te amo hoje? - perguntei, olhando para ela, que na mesma hora levantou a cabeça para me olhar. 

-só 5 vezes hoje - falou sorrindo e encostando nossos narizes. 

-posso dizer a sexta vez? - perguntei pondo meus dedos em seu queixo, aproximando nossas bocas. 

Ela logo assentiu. 

-eu te amo - sussurrei, lhe dando um selinho demorado, então começamos um roçar de lábios, que não durou muito, pois nos afastamos. Logo dei um gole na minha bebida sorrindo, sendo acompanhada por Lauren. 

-eu também te amo - sussurrou, pondo sua mão na minha coxa. 

-acho melhor a gente voltar - falei, beijando sua testa e levantando. 

Ela fez o mesmo, logo olhamos para o local onde entramos, vendo Zayn, com o nariz melado com algum pó, e nos olhando estranho. Lauren se assustou, porém eu pedi calma, torcendo para ele estar super drogado e bêbado. 

-eae zayn - comprimentei vendo ele de modo automático começar a cheirar o vento, como se estivesse cheirando pó.

-Zayn?- Lauren tentou. 

-..... - Silêncio. 

-ZAYN? - falei mais alto, levando minha mão para frente de seu rosto e balançando. 

-Sniff- começou a cheira o ar denovo. 

-chega- disse Lauren dando um tapa no mesmo. Que logo fez uma cara de indignado. 

-amor? - perguntei rindo levemente. 

-HEY!!! Sorte que você é bonita - falou esfregando o lugar atingido.

-ei- dei um passo a frente o encarando com raiva. 

-peço para que saiam, se minha mãe descobri tô ferrado - falou, tão automaticamente, que pareceu que ele era um robô. Logo após ele tirou um litro de 51 da calça, como eu não percebi isso? E me entengrou - bebe- falou, e eu sorri em agradecimento, vendo o mesmo sair. 

=-=-=-=-=-=-=- transição foda -=-=-=-=-=-=

Horas depois estávamos todos em uma hilux 4x4 e eu não sei que horas são pra min são de noite. 

Como um pacto que tínhamos, sempre saiamos a noite de alguma festa, e dávamos voadoras em portões, hoje era minha vez. 

Estava todo mundo bêbado, até o viado do Troye, e a Ally não estava ali, tentou nos parar, porém não deu certo, então preferiu ficar na festa. 

Eu estava na parte de trás do carro, que era do Zayn, ele não estava aqui, mas deu permissão, Dinah dirigia. E em nenhum momento paramos de beber. 

-vai ser essa mesmo - falou Dinah parando na frente de uma casa, que na verdade me lembrava algo, porém eu estava bêbada e provavelmente tava delirando. 

-bora fazer diferente- falei, tirando minhas roupas, ouvindo todos os que ainda estavam um pouquinho sóbrios, vaiar e rir, baixo. 

Após desabotoar minha calça, sai do desci do carro e fui correndo. 

Assim que dei a voadora, cai no chão, juntamente com o portão véi, fiquei deitada alguns segundos, de roupas íntimas, e molhada da poça que tinha ali. 

Logo levantei, vendo as luzes da casa se acenderem e gritos de raiva serem ouvidos. Subi no carro correndo, e com medo. 

Logo Dinah deu a partida, todos riam, totalmente bêbados. 

-carai viado tu quebrou o portão - falou Shawn, desacreditado, enquanto vero virava a garrafa, eu só sentei. Muito alta. 

FlashBack off

-esse dia foi top- Dinah que no meio do flashback chegou na sala, disse rindo. 

-sim, só lembro de tia Sinu quando você chegou lá no outro dia - disse Louis - você não entendeu nada, e ela reclamando de tudo e de todos - riu mais ainda. 

-Dinah você tinha que parar na frente da minha casa né? - briguei, pelomenos nos havíamos sentido na pele o que as outras pessoas quais nos também chutamos o portão, passavam.

=-=-=-=transição foda=-=-=-=-

Chego no apartamento e como sempre tiro meu boné, e deito no sofá. 

Logo a porta é aberta. 

-Karla Camila Cabello Estrabão - minha mãe passa, parando em minha frente - você só deve estar trilouca, se não estiver tentando conquistar esse menina - já começou falando. 

-oi mãe estou bem, e a senhora? -falei sarcasticamente. - de que porra, você tá falando? - perguntei, deu a louca na velha. 

-não fala palavrão vadia puta - falou. Mó na ignorância Brother. 

-desculpe, mamãe do que vossa senhoria estava falando? - perguntei mó no medo dela me tacar a sandália.

-da Lauren né - falou, se sentando no sofá, ahhh, minha mãe sempre quis que a gente namorasse - ela não se divorciou? - perguntou, apenas assenti - Clara me disse - contou, - ah mas você vai conquistar essa menina Karla Camila, - falou levemente brava, pegando sua sandália. 

-ok ok ok - falei rapidamente, - eu vou conquistar ela. 











Notas Finais


Nada a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...