1. Spirit Fanfics >
  2. Fck and Love >
  3. Rápido e forte

História Fck and Love - Rápido e forte


Escrita por: LolaFly

Notas do Autor


Eu tô muito insegura para postar isso, mas vamos na fé que Changki é mais.
Boa Leitura :3

Capítulo 1 - Rápido e forte


Gosto da maneira como você me fode.

 

Quando eu chego em casa e você está lá, com um sorriso nos lábios, aparentemente inocente. Te conheço muito bem para saber sua verdadeira natureza.

 

Você não é nada inocente, Changkyun.

 

Enquanto me beija com todo o desejo dentro de ti, me colocando contra o balcão de mármore da cozinha, sinto suas mãos fazendo o caminho pelo meu corpo. Caminho este que você sabe perfeitamente.

Sinto seus dedos, atrevidos como sempre, me tocando da maneira que você sabe que me tortura, que me faz ofegar e sentir o calor.

 

O seu calor.

 

Você é mal, Chang. Odeio quando suas mãos se prendem nos meus pulsos e me deixam totalmente sem ação perante a ti. Odeio o sorriso debochado que você solta quando eu reclamo em meio a ofegos e gemidos manhosos, como se quisesse te falar que eu quero mais. E realmente quero.

 

"O que há de errado, hyung? Não está gostando?"

 

Você pergunta malicioso e eu tenho vontade de te xingar de todos os nomes possíveis.

 

Eu te odiaria se não o amasse.

 

Você gira meu corpo e me deixa ainda mais submisso, fazendo com que meu peito se encontre com o mármore frio do balcão, deixando assim meu corpo a mercê de suas vontades.

Não sei ao certo quando minha roupa é retirada de mim por sua mão ágil. Não penso direito quando te tenho falando obscenidades em meu ouvido, me excitando e provocando.

Minha boca se abre contra minha vontade e os gemidos que tanto me esforço para esconder finalmente surgem lhe dando incentivo para me levar a loucura.

 

Como se eu já não estivesse louco.

 

Sua língua percorre meu corpo em deleite, me fazendo arrepiar e contorcer em seus toques. Você sabe como me provocar, Changkyun.

 

Você me acaricia, mas eu não acredito mais em seu jogo. Você não é do tipo carinhoso, Chang.

 

Em uma fração de segundo, eu te sinto. Intenso e forte, como sua própria personalidade. Um ritmo insano começa, a dança feroz onde você me conduz com selvageria, paixão.

 

Porque as vezes, rápido e forte podem ser sinônimo de paixão.

 

Gosto de como me fode, Changkyun. Gosto porque você é verdadeiro, é intenso, é meu. Gosto, pois, de sua voz grave ganha um tom mais rouco enquanto diz o quanto me ama. Gosto porque é você e somente você que sabe me foder direito e me amar do modo certo.

 

Quem disse que foder e fazer amor não podem ser a mesma coisa?

 

 

Eu estou fodidamente apaixonado por você, Chang.


Notas Finais


Nunca escrevi algo tão pequeno.
Tô morrendo de medo ainda, mas espero que vocês tenham gostado.

Changkyun parece ser fofo e não selvagem, mas isso a gente releva, é minha licença poética.


Feliz Halloween para vocês! Caso queirão ler algo relacionado a data: https://spiritfanfics.com/historia/uma-noite-de-gostosuras-e-travessuras-6873928
Vou planfetar mesmo, não ta facil pra ninguem

Tchauzinho :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...