1. Spirit Fanfics >
  2. Fear In The Florest >
  3. Estranho Estranho.

História Fear In The Florest - Estranho Estranho.


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, desculpe-me por não atualizar está fanfic.

Eu vou começar a atualizar ela, para que ela chegue pelo menos ao capítulo 10 rapidamente.

Então, eu escrevi o capítulo 4 hoje, acredite o nome do capítulo foi mudado umas sete vezes e o capítulo vou escrito novamente 5 vezes até eu conseguir chegar a um acordo comigo mesma.

Espero que gostem.

Capítulo 4 - Estranho Estranho.


Capítulo 4: Estranho Estranho.

 

Eles entraram na minha cidade

 

Eu ainda acho que isso é errado

 

Não me importa o que você acha, o jogo começou. Agora eles terão de brincar...

 

 

KyungSoo e Sehun já estavam andando por horas, KyungSoo só queria voltar para Jongin.

 

–Sehun, se eu não voltar para Jongin eu juro que acabo com sua raça. –KyungSoo ameaça Sehun com uma voz baixa.

 

–Você vai voltar. –Sehun somente revira os olhos.

 

–É mesmo? Quando? –KyungSoo pergunta irritado, eles estavam rodando por horas desde que aquele monstro apareceu em seu caminho.

 

–Tenha paciência, KyungSoo… –Sehun respira fundo olhando em volta, parando e de repente se lembrando da terra que se movia ao redor de KyungSoo.

 

–Por que ficou em silêncio? –KyungSoo pergunta desconfiado.

 

–KyungSoo, você não se lembra da terra movendo em sua volta quando você ficou irritado? –Sehun pergunta se aproximando de KyungSoo. Sehun teve uma idea… talvez incrível para agora.

 

–Eu me lembro, todavia, como isso aconteceu? Quero dizer, eu senti uma energia dentro de mim e essa energia se infiltrou em minhas veias. –KyungSoo fala começando a sentir a energia em si novamente.

 

–Olhe, você vai ter que confiar em mim.–Sehun pergunta com uma confiança em seus olhos.

 

–Tudo bem, confio. –KyungSoo fala assentindo com a cabeça enquanto olhava atentamente para Sehun.

–Você precisa canalizar essa energia nas veias de sua mão. Você consegue fazer isso? –Sehun pergunta esperando que KyungSoo não repare em suas mãos tremendo.

 

–Talvez. –KyungSoo responde respirando fundo enquanto fecha os olhos. KyungSoo começa a pensar em sua vida toda, desde seu primeiro ano até agora, começa a pensar em seus pais e seu querido irmão.

 

KyungSoo começa a sentir a adrenalina da energia canalizada em sua mão e com isso ele abre os olhos. Movendo sua mão viu a terra vir até ela como ímã, KyungSoo levanta seus olhos para ver o rosto de Sehun preso em adoração.

 

–É isso, KyungSoo, podemos encontrar o caminho para a casa de Suho. Podemos encontrar Jongin e o resto do pessoal. –Sehun diz, sua voz cheia de esperança.

 

–Certo, mas como faremos isso? –KyungSoo pergunta confuso, movendo as mãos vendo a terra se mover junto.

 

–Você pode sentir as árvores? –Sehun pergunta olhando as grandes árvores a sua volta.

 

–O quê? –KyungSoo pergunta se sentindo confuso.

 

–Se você pode controlar a terra, as árvores podem ser seus olhos, você vê… as árvores fazem parte da natureza. Apenas canalize a energia em seus olhos e toque em uma das árvores… –Sehun explica devagar tentando fazer KyungSoo entender.

 

–Certo. –KyungSoo se aproximou de uma das árvores, tocando o tronco levemente. Novamente respirou fundo, fechou os olhos, sentiu a energia de suas mãos indo diretamente para seus olhos, se sentiu um pouco fraco, mas não desistiu tão facilmente.

 

KyungSoo prendeu a respiração quando ele entrou na visão de uma das árvores, assim ouviu uma das árvores que conversava com ele.

 

Mestre? – Uma das árvores que KyungSoo pegou a visão o chamou.

 

Mestre? –KyungSoo pergunta confuso, porque aquela árvore o chamou de mestre?

 

Sim, você é nosso mestre. Meu nome é Minerva. O que você deseja de minha visão? – Minerva pergunta.

 

Certo, meu nome é KyungSoo. Será que poderia achar uma pequena casa de dois andares por aqui? A casa não está em boas condições… eu e meu amigo nos perdemos dela. –KyungSoo disse mantendo a esperança de que a planta o ajudaria.

 

KyungSoo esperou por alguns minutos. Começou a ficar impaciente quando finalmente Minerva o respondeu.

 

KyungSoo, com os olhos da natureza das árvores, encontramos a casa que você falou. Ela está em péssimas condições, as janelas principalmente. –Minerva dizia.

 

Eu sei, você poderia me dar a direção em que a casa está? –KyungSoo pergunta enquanto sentia a energia em seus olhos se esvairando para seu coração.

 

Siga em frente, a energia que mandei para seu coração é a energia que te conecta comigo e com as outras árvores. Quanto mais perto você estiver da casa, mais a energia aumentará. – Respondeu a árvore.

 

Obrigado. –KyungSoo agradece abrindo os olhos.

 

Sehun se aproxima e logo agarrou um dos braços de KyungSoo para receber sua atenção.

 

–Então? –Sehun pergunta curioso.

 

–Vamos seguir em frente, quando a casa estiver perto o suficiente deixarei você saber. –KyungSoo responde e assim se movia para seguir em frente.

 

–Hmm… você sabe que estava murmurando? –Sehun pergunta com a sobrancelha direita levantada.

 

–Não, mas eu estava murmurando por causa de Minerva.–KyungSoo disse, passando a mão pelo cabelo, indo em linha reta.

 

–Minerva? Suponho ser um dos nomes dessas árvores? –Sehun pergunta a espera da confirmação.

 

–Sim, é um dos nomes dessas árvores. –KyungSoo confirma, e a energia crescia quente e forte dentro do peito. – Estamos perto, apresse-se.

 

Sehun começa a andar atrás de KyungSoo olhando de um lado para o outro, uma hora ele teria que sair desse lugar.

 

KyungSoo? Sou eu, Minerva. –Minerva chama.

 

Minerva? Algum problema? –KyungSoo pergunta, continuando a seguir em frente.

 

Você e seu amigo terão que correr. Vocês precisam sair rapidamente. –Minerva fala com um tom desesperado.

 

Por que? O que está acontecendo? –KyungSoo pergunta o desespero rapidamente se infiltrando.

 

Um homem, um canibal talvez… eu não sei, mas você precisa pegar seu amigo e sair daqui. –Minerva disse.

 

Certo, me guie. –KyungSoo ordena.

 

Irei te proteger. Só siga em frente. –Minerva responde.

 

KyungSoo se vira bruscamente para Sehun, agarrando a mão do mesmo.

 

–Precisamos sair rápido. Tem alguém por aqui, algo me diz que é perigoso para gente, Minerva irá nos proteger. –KyungSoo fala enquanto começa a correr com Sehum logo atrás.

 

Sehun começa a sentir o chão sobre seus pés tremer, um leve desespero se instala em seu peito ao mesmo tempo que força seus pés a correr.

 

–KyungSoo, corre! –Sehun grita puxando seu amigo pelo braço.

KyungSoo, ele está vindo… com reforços… a destruição começará. –Minerva fala.

 

 

KyungSoo sente o vínculo com as árvores desaparecer e seu corpo se tornando um peso morto.

 

Continua...


Notas Finais


Finalmente KyungSoo está com o poder em mãos, ele vai abusar mais um pouco desse poder, para fugir do Estranho Estranho do próximo capítulo, prometo que não vai demorar o próximo eu vou começar a escrever amanhã, e provavelmente será posto amanhã mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...