1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of Love (Sterek) >
  3. Capítulo Um. (corrigido)

História Fear of Love (Sterek) - Capítulo Um. (corrigido)


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


AVISOS:
* Essa história vai abordar sobre gravidez Masculina/mpreg*
* Retratando relação Homoafetivo, ou seja homossexualidade.
SE VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA COM ISSO... ESTÁ NO LUGAR ERRADO E NÃO QUERO COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS POR AQUI. APENAS NÃO LEIA.
*As partes em itálico são sobre o passado e vão aparecer no decorrer dos capítulos.

ESSA FANFIC HAVIA SIDO PLAGIADA NO WATTPAD COM O CASAL DESTIEL.
Se você leu algo assim por lá saiba que essa é a obra original e o plágio já foi denunciado.

Capítulo 1 - Capítulo Um. (corrigido)


Fanfic / Fanfiction Fear of Love (Sterek) - Capítulo Um. (corrigido)

 

Capítulo um.

****

“Para reconstruir meus muros precisei enfrentar as minhas ruínas, e avaliar o que me trouxe até aqui.  Pensar em minhas escolhas de vida, sem me punir pelo que poderia ter sido melhor”

****

 

Stiles Stilinski fechou as portas do seu pequeno carro com um gesto cansado e se trancou lá dentro suspirando pesadamente. Fechou os olhos e algumas lembranças ainda dançavam em sua mente em flashes que tentava deixar no passado. Recordar nunca foi algo prazeroso principalmente quando as memórias machucavam de alguma maneira com as suas escolhas que afetaram sua vida até aqui.

Abriu os olhos e pegou no porta-luvas um jornal amassado que sempre carregava consigo para lembrar os seus motivos para tomar uma atitude há tempos atrás. Porque deixou tudo e não se arrependia de nada, não ate nesse exato momento.

E lá estava com letras em uma notícia bombástica para o mundo que há tempos atrás nunca pensou que faria parte.

“Pesquisas demonstram que 13% dos homens podem engravidar”

Aquilo poderia ter sido uma boa piada que riria muito ao ler quando ainda era um adolescente descobrindo sua sexualidade com as dúvidas sobre sua orientação sexual. Não pensava, de maneira nenhuma que dos 13% do mundo faria parte.

E talvez se pensasse assim não teria se entregado a ele.

Fechando os olhos novamente Stiles pode escutar a voz do homem que fora apaixonado dizendo que aquilo era uma piada.  Abriu os olhos deixando que a recordação ficasse no fundo da sua mente.

 

“- Porque está me mostrando isso Stiles? – Ele me perguntava fazendo uma careta, enquanto tomava seu café em sua sala grande de sua mansão. ”

“- Eu queria que você visse, é uma notícia mais comentada pelos jornais, o que você acha? – Eu perguntei para ele para saber sua reação.”

“- Você deveria estar com Cora, não comigo, não somos amigos”.

“- Larga de ser chato – eu disse rindo”

“- Ok. Eu acho isso uma piada, deve ser mentira, satisfeito? – Ele me olhou com aqueles olhos esverdeados como se conseguisse ler minha alma”.

 

Stiles não era nada dele ainda naquele momento, mas suas palavras ficaram gravadas em sua mente apesar de também achar que deveria ser uma mentira. Não se arrependeria do que fez. Não poderia.

Pegou o jornal e o recolocou no porta-luvas ligando o carro para voltar a casa de sua tia. Depois de um dia exaustivo e quente apenas queria sossego e descanso. Essa atmosfera o fazia lembrar de sua cidade natal diante nos últimos tempos uma nostalgia o dominava quase incontrolavelmente.

Na sala de estar sua tia Cristina, irmã gêmea de sua mãe, uma mulher simples de meia-idade lia tranquilamente sentada a uma poltrona.

— Olá querido, você demorou a chegar... pensei que estivesse tido algum problema com o carro – ela comentou ao olhar por cima dos seus óculos de graus.

Stiles mergulhou com alivio no sofá livrando-se dos pesados sapatos brancos do trabalho e massageando os pés doloridos.

— Havia um paciente que chegou pouco antes do meu turno com um corte levemente nas sobrancelhas e eu era o único enfermeiro disponível. Scott já dormiu?

— Já sim, ficou o dia inteiro brincando com o amiguinho filho da vizinha... estava tão cansado que quase dormiu na banheira.

— Acho que hoje eu serei capaz de fazer isso também – suspirou Stiles cansado.

— Você anda trabalhando demais. Quando vai descansar?

— Eu resolvi seguir seu conselho e pedi duas semanas de férias ao meu chefe.

O rosto da tia Cristina se iluminou com a notícia.

— Já não era sem tempo! Você sabe que o dinheiro é importante, mas não é tudo na vida.

— Eu estou voltado para casa Tia Cristina – Stiles respondeu desanimado.

— Do que você está falando? Você se encontra em casa, meu querido.

— Não realmente – ele suspirou pesadamente outra vez – Devo parecer um ingrato, me desculpe, mas recebi notícias do meu pai... ele precisa de mim.

Cristina observou o sobrinho, e tudo que Stiles precisou passar para se adaptar a sua nova vida, aceitando ter um filho mesmo correndo todos os riscos de algo novo e estranho perante a sociedade. Durante longos seis anos precisou abrir mão de muitas coisas por Scott e vendo seu pequeno sobrinho com olhos cansados e angustiados por alguma coisa, feria. Stiles fora para ela um filho que nunca tivera.

— Ingrato, não.... Apenas um pouco mudado – ela disse sorrindo – Você quer dizer que está voltado a Beacon Hills?

— Sim... foi isso que disse – ele falou se endireitando nas almofadas do sofá.

— É uma decisão repentina?

— Na verdade... – ele parou para pensar – Não é não, antes de receber notícias que meu pai está meio doente eu já estava pensando nisso.

— Mas por quê? Você tem um lar aqui meu querido... além de visitar seu pai, não tem mais nada para você naquela cidade.

A expressão de Stiles endureceu, sua tia estava certa. Tomou a decisão e ninguém o esperava na cidade além de sua família. Mas seus pensamentos ainda rodeavam que poderia ter algo para Scott, nunca poderia esquecer que as necessidades de seu filho vinham em primeiro lugar na frente dos seus próprios sentimentos.

— Há muito tempo eu jurei que nunca mais iria voltar, mas eu era muito jovem naquela época... era inexperiente e tive medo.

Encolhendo os ombros, Stiles se levantou e foi até a cozinha, sua tia foi atrás.

— Você sempre se mostrou inflexível quanto a sua decisão – a surpresa na voz de sua tia era evidente.

— Estou com vinte e três anos agora, tia e vejo os fatos de outros ângulos apesar de que ainda acho que eu fiz bem em não ter ficado lá... – deu uma pausa nas palavras - Ele nunca aceitaria isso.

— Isso é natural, querido, você cresceu e amadureceu.

— Bem, pelo menos espero que sim – Stiles sorriu mudando de assunto – Ainda tem algo que sobrou do jantar? Espero que Scott tenha se alimentado direito... aquela virose tinha deixado tão abatido.

Atravessando a enorme cozinha sua tia dirigiu-se ao pequeno micro-ondas e o ligou.

— Scott comeu tudo... aquele menino não dá trabalho nenhum apesar de às vezes falar demais e ter um pequeno mau humor dentro de si. Sente-se e descanse enquanto apanho o café e os talheres.

Stiles obedeceu tomando-lhe o lugar à mesa situada a um canto, seu dia no hospital havia sido realmente cansativo, os pacientes resolveram quase todos naquela tarde se cortar com alguma coisa. Seu corpo sentia o efeito de ficar em pé o dia inteiro de seu turno.

Devagar arqueou as costas e os ombros, num esforço para relaxar os músculos.

Ser enfermeiro não era o que sempre sonhou, mas foi à única coisa que apareceu para conseguir dinheiro para sustentar um filho como precisava de dinheiro de qualquer forma aceitaria qualquer emprego.

Instantes depois sua tia lhe trouxe um prato de carne assada, pãezinhos quentes e uma salada. O aspecto convidativo da refeição lhe deu água na boca, estava faminto, pois seu almoço não tinha passado de pequenos sanduíches.

Depois de saborear um pouco de carne macia e saborosa, Stiles parou para observar a tia que tinha ajudado a passar por todos os seus problemas enquanto ela esvazia a máquina de lavar pratos.

— Devo estar realmente fora de mim só em considerar a hipótese de deixar você por duas semanas... quem mais iria cuidar de mim e de Scott desta maneira? –  brincou sorrindo carinhoso.

— Stiles? Você está falando sério sobre essa viagem?

Cristina sentou-se à frente do sobrinho com a surpresa e preocupação visíveis em seus olhos, havia sido uma longa e árdua jornada para Stiles e ela não queria vê-lo sofrer ainda mais.

— Tenho pensando em meus pais sozinhos naquela casa, ultimamente... eu os deixei sozinhos e também penso em Scott... – começou Stiles com um amargor em sua voz – E cada vez que penso, bem... O que ele dirá alguns anos? Que respostas eu vou dar ao meu filho?

— Mas, querido, ele completará seis anos em janeiro...ainda é muito pequeno para compreender os fatos.

— Aí é que você se engana, aquele rapazinho é muito esperto com certeza puxou a mim... Ele já me perguntou por que não tem uma mãe como a outra criança... já me perguntou se eu o adotei... E também já me perguntou se eu gostava de meninos...

— Está querendo-me dizer que voltará a Beacon, por causa de Derek?  - sua tia estava um pouco chocada; foi Stiles mesmo que tomou a decisão de esconder tudo.

— O que quer dizer por causa de Derek? – Devolveu Stiles sério.

— Gostaria de saber se ainda nutre sentimentos por Derek Hale?

Sentimentos? Aquela palavra por certo era branda demais para descrever o que Stiles sentia pelo ex-namorado. Mas nada voltaria ao normal, Derek o tinha deixado de lado e decidiu que seria melhor se afastar de vez.

— Não é claro que não... vou para cuidar de John, do meu pai... Derek não se importa se tiver um filho não com um homem, ele não entenderia... nunca entenderia... eu nunca vou falar a verdade.

— Eu ainda não consigo ver alguém rejeitando uma criança... mesmo assim é sua decisão esconder esse fato, mas você disse que Scott quer saber o que vai fazer quando chegar o momento?

— Eu não faço a mínima ideia.

Stiles estremeceu ao se conscientizar dos fatos: era verdade que nunca quisera que Derek soubesse a verdade, por isso foi embora repentinamente da cidade quando descobriu ainda mais quando o viu numa situação que ele quis esquecer por anos. Nunca pensou em dizer que esperava um filho, Derek riria de sua cara.  Tinha deixado Beacon Hills com o coração em pedaços tentando odiá-lo por saber que não amaria o suficiente para enfrentar uma gravidez masculina.

Deixou claro para si mesmo que jamais contaria a ele sobre Scott.

— Scott nem sempre será uma criança, e quando tiver idade suficiente para compreender minha atitude eu vou lhe contar a verdade – Stiles disse por fim.

— Como vai explicar a todos que o vira de volta na cidade que você tem um filho – perguntou sua tia preocupada.

— Tenho duas semanas de férias vou passar com meu pai cuidando dele e ele ficará feliz em ver o neto... não devo satisfação da minha vida para ninguém –  respondeu convicto.

— E Cora? – ela perguntou vendo Stiles franzir o cenho – Ela era sua amiga... você a deixou também.

— Eu deixei tudo para trás. Scott é para mim, agora, o mais importante e se for preciso eu falo que engravidei alguém e tive um filho.

— Stiles! – sua tia o repreendeu – Mentiras não levam a lugar nenhum... bem isso significa que não pretende ficar lá para sempre, dessa vez?

— Não.... Tenho meu trabalho aqui... minha vida é aqui – ele disse sorrindo minimamente.

— Bem, ainda acho que você deveria pensar mais no assunto. Um homem é um homem e acho que Derek não iria gostar de saber que você esconde um filho dele.

Stiles riu seco.

— Eu o conheço bem... sei quem aquele azedo é. Ele nunca aceitaria, nunca na verdade me amou e depois que eu soube da gravidez... Derek já tinha começado a me excluir de sua vida, bem eu apenas dei uma ajuda e sumi de vez.

Stiles subiu ao seu quarto, tentaria descansar antes de pegar suas coisas e ficar duas semanas com seu pai. Voltar à cidade que ele deixou para trás seria uma experiência desgastante e tinha que colocar a cabeça no lugar.

Passou no quarto do filho e o viu jogado na cama dormindo tranquilamente e sorriu. Scott era a única coisa importante, a luz por detrás de todo o sofrimento e angustia que passou em uma gravidez arriscada.

Ele passou a mão em sua barriga e sentiu o corte enorme de uma cesariana. Um homem tendo um filho, em que mundo isso aconteceria? Apesar de que depois de anos era considerado quase normal, quando Stiles tinha dezessete anos e descobriu foi quando seu mundo caiu em sua cabeça.

Não era normal, sabia que Derek nunca aceitaria e a família o julgaria e  fez o certo, não poderia se arrepender de se salvar e salvar seu filho dos julgamentos desnecessários de pessoas preconceituosas.

Tomou um banho demorado para relaxar seus músculos, tentou deitar em sua cama para que o sono chegasse, mas não se sentiu muito confortável, pegou seu travesseiro e foi ao quarto do filho.

Deitou-se do lado do seu pequeno menino de cabelos castanhos claros como os seus. Scott se parecia consigo, ainda bem, pensou Stiles. Seu pai sempre disse que Scott era a miniatura de Stiles e sempre sorria com isso.

Mas Stiles sabia que Scott tinha coisas de seu outro pai, a personalidade marcante em uma criança de quase seis anos, sim, tinha que ter puxado a personalidade bruta de Derek.

Ele fechou os olhos e imagens vinham a sua cabeça como um sonho. Lembranças de seis anos atrás, quando conheceu Cora, na escola e se tornaram melhores amigos quando de repente foi convidado a fazer um trabalho de escola na mansão Hale.

Quando ele viu pela primeira vez os olhos esverdeados com uma súbita carranca o analisando firmemente durante horas.

 

“-Espere aqui, Sti, eu vou pegar meus cadernos no quarto – ela me dizia saltitante”.

“- Não demora Cora – eu disse ficando um pouco desconfortável em estar em um lugar como aquele”

Eu olhei por toda a sala, esperando que minha nova amiga voltasse, eu estava olhando algumas fotos em cima da mesa, de uma família grande que ela tinha, quando eu senti olhos em minha direção, sabe aquele momento que você percebe que tem alguém lhe observando?

Eu olhei para frente e ali estava ele, o rapaz da foto, que eu tinha ideia de quem era. Ele me analisava de uma maneira intensa.

“- Quem é você? – Ele me perguntou com aquela voz alta e decidida que fez os pelos do meu braço se arrepiar”.

“- Estou esperando Cora, para fazer o trabalho da escola – eu respondi sinceramente, porque não estava fazendo nada demais”.

Ele não me respondeu e continuou a me encarar me fazendo ficar sem graça. Eu sabia, depois de um longo tempo na escola, que eu tinha preferências diferentes de meus amigos, Cora foi à primeira a saber que eu gostava de garotos.

Ter o irmão mais velho dela me avaliando com um olhar predador fazia ter pensamentos impuros que não deveria e acabei desviando o olhar

Quando sinceramente, depois de um tempo, Stiles percebeu e se viu perdidamente apaixonado por Derek Hale.


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIS :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...