1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of Loving (fic 2Yeon) >
  3. Capítulo 19

História Fear of Loving (fic 2Yeon) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ✌️💛🐶

Capítulo 19 - Capítulo 19


Ela saiu do refeitório e correu para o lugar mais isolado da escola, que era o campo, ela sentou no banco e não pensou duas vezes antes de  desabar em lágrimas.

Ela chorou tanto, que perdeu a noção de tempo e acabou não indo para a aula, pegou seu celular e viu várias mensagens da jeong mas não abriu, pois ela não queria nada que viesse da mesma no momento, minutos atrás eu percebi que ela estava me seguindo, mas eu corri e a despistei e vim para cá, que é um ligar bem isolado, e eu sei que ela não procuraria nesse local.

Fiquei tão concentrada nos meus pensamentos que nem percebi uma presença ao meu lado 

- Aloo- Jennie falou passando a mão em frente ao meu rosto- Terra chamando Bunny- Jennie era a minha melhor amiga, mas sem eu querer eu acabei a afastando de mim, e eu sinto muito por isso, eu deveria ter dado mais valor a ela.

- oq você tem Nay, sabe que eu não gosto de te ver assim- fala passando o seu polegar na bochecha da Nayeon aonde havia uma lágrima.

- eu acho que ela me traiu, ela só deve ter me usado- Nay fala soluçando- Jennie a conforta com um abraço apertado e diz- calma Nay não diz essas coisas, ela deve ter um motivo para ter feito isso como também só pode ser um mal entendido, mas de uma coisa eu tenho certeza, ela não te traiu, eu digo isto porque de longe eu vejo e jeito que ela te olha. 

- mas faça oq vc acha que tem que fazer, independente disso eu vou estar aqui ao seu lado- a Nay fica feliz em ouvir isso, pelo menos ela sabe que não está sozinha..

******* 

A algumas salas de aula da li, estava uma jeong tentando explicar de todos os jeitos para as meninas que ela não havia cometido o ato de traição.

- eu não acredito que você foi capaz de fazer isto com ela jeong, ela realmente gosta de você- sana diz isto chateada e só mesmo tempo com raiva.

- sana eu não fiz nada, eu não traí ela e nem sei quem é aquele ser- diz jeong mais uma vez.

- eu cansei dessa palhaçada tchau- diz dahyun indo embora seguido de Sana - vc vem tzu- sana pergunta.

-Jeong eu acredito em você, mas não dá pra confiar sendo que a única prova que vc tem é a sua palavra- tzuyu diz, deixando jekng sem palavras, sério que ela vai se render a minatozaki sana?.

- momo, chae, mina, se vcs quiserem ir podem ir ok?- diz jeong um pouco cabisbaixa e cansada de explicar dezenas de vezes que ela não fez o ato.

- eu não vou jeong, eu acredito em você e não vou sair daqui- ela diz colocando sua mão encima da de jeong, a logo as meninas que estavam junto a ela fazem o mesmo 

Elas ficam um tempo discutindo sobre de quem seria aquele número, mas no final deixarsm  para a mina que ela vive no computador e sabe dessas coisas, logo nos separamos para irmos para casa, mas eu tive que voltar para pegar algumas coisas no meu armário.

Chego no meu armário e o abro, e vejo as fotos que eu tirei com ela e uma lágrima acaba escapando por lembrar dos nossos momentos juntos, podem ter sido poucos, mas foram muito bons.

Começo a chorar por lembrar disso, mas paro pois tomo um susto quando sinto uma mão repousam em meu ombro, me viro e me deparo com a pior pessoa para esse momento.

Me viro e lá estava ela, com o seu maldito sorriso sínico..




Notas Finais


É....parece que as coisas não vão se resolver tão cedo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...