1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of loving -Park Jimin- >
  3. N.o

História Fear of loving -Park Jimin- - N.o


Escrita por: Mooniebuh_95

Capítulo 16 - N.o


Busan - Coréia do Sul

14:55 PM

Eu já estava a cinco horas deitado nesse sofá comendo e assistindo Anime na TV, resultado: Estou com tédio, de novo.

Quando eu ainda morava com a Leslie eu não fazia nem isso, era o dia todo deitado na cama olhando para o teto ou vendo as pessoas andarem na rua, isso quando tinha alguém naquela rua deserta. Mas parece que agora que eu posso fazer as coisas meu tempo se tornou ainda mais entediante.

Acho que ficar imaginando o que eu poderia fazer quando estivesse longe daquele inferno era melhor agora, pelo menos na minha mente eu tinha sempre o que fazer, na hora e no momento que eu queria, mas agora eu vejo que não é bem assim.

Pensei.

Pensei.

Pensei.

Pensei bastante mesmo até que eu cheguei a uma conclusão: Vou chamar meu companheiro de bagunça, pra a gente arrumar algo pra aprontar com um dos meninos.

Arrumei o que tinha bagunçado, desliguei a televisão e subi, enquanto subia dava pulos enquanto encarava meus pés. Assim que cheguei no quarto em mente vi o indivíduo todo esparramado na cama, dormindo pesado, quem olhasse de relance pensaria que o mesmo estaria morto.

Me aproximei do sujeito e aproximei minha mão vagarosamente do seu rosto fazendo carinho ali tentando o acordar, e sim, sempre faço isso quando eu quero algo de alguém.

-Amor só mais um pouquinho, vem - me puxa para a cama onde cai deitado e ele me abraçou.

-Vai me beijar também ou só depois - falo com a voz mais grossa que o normal fazendo o mesmo abrir os olhos assustado - Calma eu sei que não sou a Lua mas não é pra tanto né.

-Eu não me assustei porque você não parece com ela, e que você se parece com ela - se levanta ainda assustado - Quase eu morri agora.

-Nada haver - me olho no espelho a procura de alguma semelhança - Não acho que somos parecidos.

-Mas são, fiquei até com medo ó - estende o braços mostrando que estava arrepiado.

-Exagerado.

-O que veio fazer aqui, vai dormir, ou comer, passear, sei lá faz qualquer coisa mas me diga dormir vai - se deita novamente.

-Alien, levanta, faz tempo que não fazemos alguma coisa juntos, por favor - o abraço.

-Sei que falei que você se parece com a Lua nas não vai pensando que tem esse direito não - desfaz o abraço - Já pensou se alguém entra aqui e pensa besteira?

-Antes você não ligava.

-Mas agora é diferente.

-Sei - penso em algo para faze-lo se levantar da cama e se "divertir" comigo - É se ela vier pra cá? - falo e ele se mostra interessado.

-Se ela vier talvez eu vá.

-Talvez? Diga suas condições Kim.

-Quero que a Leeh venha junto.

-Por que?

-Por que não, o certo é pra que e a resposta é pra você - fala me surpreendendo - Sim eu sei o que fizeram, e eu só não  te bati porque estava muito cansado, em falar nisso - me dá um tapa na cabeça me fazendo reclamar - Da próxima vez usa o banheiro, o carro do Nam-Hyung, se quiser até a piscina mas não usa mais meu quarto - Vira de costas pra mim - Vou dormir, espero que quando eu acordei veja a Leeh e a Lua aqui.

-Ótimo - me levanto indo em direção a porta - Talvez a Lua venha, mas a Leeh? - falo comigo mesmo - Não deve ser difícil né? - tento me convencer.

-Na verdade é bem impossível - me assusto com Jungkook saindo de seu quarto - Vai por mim, Leeh e uma menina bem difícil, mas sei como fazer ela vim até aqui - sorri psicopata.

-Tá me assustando - me refiro ao seu sorriso - Vai fala o que eu posso fazer.

-Na verdade é simples, convida a Lana pra vim pra cá ela vai convencer a Lua e a Lua traz a Leeh.

-Mas eu nem falo com a Lana - vejo o Jungkook pegar o celular - Não posso simplesmente falar, "Oi Lana pode vim pra cá por favor porque eu quero".

-Tá chamado - coloca o celular no meu ouvido.

-O que?

Ligação

-Alô?

-A-Ah oi, Lana certo?

-Sim, quem está falando?

-Aqui e o Jimin.

-Ah sim, eu estranhei a voz julguei não ser o Jungkook. Mas enfim por que me ligou Jimin?

-E que...

Penso em algo para falar

-O Jungkook quer te dar uma coisa.

-O que? Não Jimin 

-Sério? 

-Não, Não, Não.

-Sim, pode vim aqui? De preferência o mais rápido estranhei fim que o Jungkook está com pressa pra te dar o presente.

-Tudo bem, estou aí em cinco minutos.

Fim da Ligação

-OK Jungkook respira - respira fundo e logo sai me puxando pelo o corredor.

-O que tá fazendo?

-Te levando pra comprar o presente, e vai ser com o seu dinheiro viu...


Notas Finais


To be continued...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...