1. Spirit Fanfics >
  2. Febre - bokuaka >
  3. Único.

História Febre - bokuaka - Único.


Escrita por: wiktoon

Notas do Autor


boa leitura🤠💓

Capítulo 1 - Único.



[ akaashi's home - 17:40 ] 


— Akaashe... onde você está?? — Através da voz recebida pela ligação, Keiji já previa que seu namorado se encontrava preocupado.


— Estou em casa, Bokuto-san. — Confirmou em um tom calmo. — Desculpe por não ter lhe avisado antes, peguei um resfriado por conta da chuva de ontem, e hoje quando amanheceu acabei ficando com mal estar. Minha mãe insistiu para que eu ficasse em casa. 


Akaashi... foi por minha culpa, não foi? Eu não deveria ter te puxado para baixo da chuva. — Lamentou-se. De fato, se molhar na chuva não era uma das melhores coisas para se fazer de noite e em um dia fresco, porém Koutaro teve a deslumbrante ideia de dançar com Akaashi na chuva. — Mil perdões, Akaashi!! Eu juro que nunca tive a intenção de te deixar doente!! 


— Se acalme, Bokuto-san. Estou com um pouco de tosse e talvez febre, mas não se preocupe tanto, ontem foi divertido, eu realmente não me arrependo. — Já dizia com um tímido sorriso em seu rosto, relembrando o momento tão único que ambos tiveram. 


— Eu... estava te esperando para treinar. Mas não estás em condições para isso, vou tentar concertar o dano que causei em você, Akaashi!! Espere só. — Keiji imaginava que Koutaro havia se culpado pelo ocorrido, mas não gostaria que ele se lamentasse tanto, já que ontem o sorriso de Bokuto-san parecia sincero e feliz demais.


— Bokuto-san não se preocupe. Vou passar o dia aqui em casa, você poderia aproveitar e treinar com os outros... — Um silêncio na chamado havia se estabelecido por alguns segundos. — Bokuto-san... Kou?? Está ai ainda? — Novamente aquele silêncio se manteve na chamada. 


— Hey, Akaashi!! Que bom que não desligou. — Um alívio percorreu o peito de Akaashi. — Estava aqui pegando minhas coisas, vou passar aí!! Fique onde está que já, já chego. 


— Bokuto-san, você sabe que isso não é nece— Ouviu a ligação ser encerrada. Retirou o aparelho que estava próximo de seu ouvido e suspirou pesadamente, se revirando para o outro lado da cama, se aconchegando nesta. 


Estava ciente do quanto aquele platinado era insistente, porém não reclamava. 


Após alguns minutos de descanso que conseguiu tirar, ouviu a porta de seu quarto abrindo lentamente, e nela a figura do mais alto com uma expressão chateada. 


—AKAASHI!! — Largou as coisas que havia trazido consigo no chão e se direcionou correndo próximo de Keiji. — Senti tanto sua falta... Mil perdões, Kaashi!! Eu só queria ter um momento especial com você ontem, mas olha só como estás!! — Com seus olhos marejando, abaixou-se até Akaashi e o abraçou fortemente, se embriagando com o cheiro daquele que tanto amava. 


— Bo-Bokuto... Também senti sua falta. — Contra gosto, se afastou daquele abraço caloroso do maior e acariciou seu rosto. — Já lhe disse para não se culpar, eu que não tenho um dos melhores sistemas imunológicos. — Riu calmamente, voltando a se deitar na cama. 


— Akaashi, me deixe checar sua temperatura. — Avistou o maior se reaproximando de seu rosto e erguendo a destra, logo em seguida tocando em sua testa e em seu pescoço. — Agaashe, acho que você está com febre, eu trouxe alguns remédios já que passei na farmácia antes. Sabia que a atendente tinha um cabelo cacheado e pintado de rosa, coisa mais linda. 


Akaashi sorriu. Percebera ainda mais o quanto Bokuto marcava presença em seu cotidiano, fazia questão de sempre dar ouvidos as mais diversas histórias que o outro fofocava. 


— Kaashi, aguente firme ai. Vou buscar um chá e água pra você, tá legal!! — Nem deixou Akaashi raciocinar a frase que logo desceu rapidamente ao outro andar. 


— Bokuto, um dia você ainda me mata. 


Se enroscou novamente entre os lençóis macios, apenas aguardando o retorno de Kou — momento que não passou de 10 minutos — quando sentiu a lateral da cama afundar, notando a presença do platinado que está alisava suas costas em uma forma de carinho. 


— Hey, Keiji...— O chamou suavemente, então o moreno se virou para Kou, já se sentando de joelhos ao lado dele, o olhando brevemente com seus olhos pesados, aquele mal estar ainda se fazia presente. — Pegue o remédio e beba, é para a sua febre abaixar, trouxe seu chá preferido também, depois beba. — Entregou o pequeno comprimido para Akaashi juntamente com o copo cheio da água. 


— Agradeço Bokuto-san. — Assentiu. Sem demoras, ingeriu o remédio com dois goles de água. — Eu realmente não sei o que eu faria sem você Kou. Obrigado. — Dizia já apoiando o copo ao lado da cama. 


— AGAASHEE!!!! — Bokuto gritou, se agarrando no pescoço de Keiji, fazendo com o que os dois deitassem na cama. — ESQUEÇA O CHÁ!! me deixe ficar com você, senti tanto sua falta. — Apertou o moreno entre seus braços e selando seus lábios. 


Akaashi apenas correspondeu aquele curto beijo, envolvendo a cintura daquela corujinha com seus braços e aproveitando a presença marcante do mesmo. Não que admitisse constantemente em voz alta, mas amava tanto Koutaro que sentia que pudesse morrer. Os dois juntos aprenderam a amar, a escutar e a cuidar um do outro. 


— Kou, podemos dormir? Estou com sono. 


— Claro, Akaashi. — Selou a bochecha do moreno. — Mas... posso ficar aqui em cima de você?? Juro que não vou babar. — É, definitivamente Akaashi tinha sorte de ter Bokuto, só ele o fazia ter um dos sorrisos mais sinceros que já tivera. 


— Kou, não precisa nem perguntar. — O levantador apenas puxou o lençol bagunçado para cobri-los  e assim se aconchegaram. 


— Bom descanso, Agaashe. 


— Bom descanso, Bokuto-san. 



Notas Finais


demorei 5 dias pra finalizar por pura preguiça KWUDJSKKKKK
>> também postada no wattpad!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...