1. Spirit Fanfics >
  2. Febre >
  3. Febre

História Febre - Febre


Escrita por: lailys

Notas do Autor


Não estava planejado, eu simplesmente precisava colocar tudo para fora e em menos de dez minutos ficou pronto. Não é grande coisa, mas é sincero como tudo que vem do coração.
Esse poema (?) é para uma pessoa e se um dia essa pessoa ler ela jamais vai saber que é pra ela.

Não escrevi para ser lido, mas apenas senti a necessidade de colocá-lo aqui pela graça que seria essa pessoa ler e não saber que foi escrito para si, apesar da improbabilidade.

Bem, isso é tudo ^^

Capítulo 1 - Febre


Eu odeio você, odeio a forma como amo você e como amar você me faz odiar o amor que existe em mim refletindo em ti. Ou seria você refletido em mim? Eu me olho no reflexo do espelho que jamais se viu e vejo você, mas não é; a pele é outra, os lábios são outros, os olhos... Será que estou ficando louca?

Você me deixa louca. A sua loucura me endoidece, a sua voz me desvaria, as suas ideias me aquecem. Me sinto cálida, amada, desejada, mas logo você me aborrece. Por que me aborrece? Você nem percebe!

Meu seio se rompe, então grito a ele, por que não me obedece? Órgão fraco, bobo, tolo, que só me entristece.

Cansei dessa insensatez, dessa angustia de desejar mais do que teus anseios. Findei, sobrestei, agora é tua vez. 


Notas Finais


Tem alguns duplos sentidos, mas acho difícil que sejam desvendados.

Bem, é isso.

Beijos e obrigada se você leu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...