1. Spirit Fanfics >
  2. Febre Tropical

História Febre Tropical


Escrita por: SoraSaki

Fanfic / Fanfiction Febre Tropical
Sinopse:
Depois de quase um ano juntos, Hyunjin e Jeongin, estavam de volta à Coreia para um novo semestre. Agora, o Hwang colocaria em prática o que aprendera no intercâmbio brasileiro em busca do prêmio do concurso de dança e, de quebra, arrastou os amigos nessa.

Os problemas surgem no cotidiano dos casais aqui e ali. Por sorte tinham um ao outro para se apoiar. E nada como ter seu parceiro para cuidar da sua "febre" e partilhar o calor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.141
Favoritos 155
Comentários 45
Listas de leitura 77
Palavras 54.448
Concluído Não
Categorias Stray Kids
Personagens Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Changlix, Fluffy, Hot, Hyunin, Hyunjeong, Lemon, Minsung, Saga: Calor Sem Fim, Skz, Songfic, Sorasaki, Stray Kids, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Despedida Tropical
6
587
986
 
2
Recepção Tropical
3
436
2.460
 
3
Saudade Tropical
2
380
2.284
 
4
Prelúdio Tropical
1
360
2.531
 
5
Tropical Caliente
1
391
2.885
 
6
Fruta Tropical
4
454
5.553
 
7
Paranoia Tropical
1
360
4.735
 
8
Resolução Tropical
2
326
5.426
 
9
Tropical (In)destrutível
2
288
3.290
 
10
Distúrbio Tropical
4
302
5.707
 
11
Amizade Tropical
2
304
4.500
 
12
Espelho Tropical
5
345
5.320
 
13
Casal Tropical
5
343
4.188
 
14
Final: Prêmio Tropical
7
265
4.583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JooyTia
Final: Prêmio Tropical
Usuário: JooyTia
Usuário
cHEGUEI

Okay vamos lá...
Finalmente, depois de tanto tempo, eu tomei coragem o suficiente para ler o último capítulo dessa obra de arte e, infelizmente, aceitar que Febre tropical chegou ao fim.

Eu simplesmente sou apaixonada por essa história, pela escrita, por tudo que acontece durante todos esses 14 significativos capítulos. Eu surtei em todas as tretas, em todos os beijos, em todos os momentos fofos e até os mais calientes kakak
Eu só sei que Febre Tropical agora faz parte da minha listinha mental de "fanfics que estão guardadas para sempre no meu coração e eu irei re-ler quantas vezes eu precisar ou quiser".

EU TÔ TÃO FELIZ QUE ELES GANHARAM AAA
Achei que você fosse dar uma trolada na gente e deixar eles em segundo lugar, se bem que... É o danceracha né meu amor, não tem competidor a altura. Mentira, não tô desmerecendo os outros competidores mas aqui é Han Minho, Yang Hyunjin e Seo Felix tá tirando  (DESCULPA EU PRECISEI TROCAR OS SOBRENOMES KKKKKKKKKK)

Enfim, okay, fui pega no pulo. Eu chorei no finalzinho mesmo com eles falando putaria KKKKKKKK é porque essa fic é tão especial e chegou ao fim... Sinto como se um pedacinho de mim fosse arrancado, MAS vi a frase "vamos nos encontrar em um futuro aí... cof cof" e agora minhas paranóias estão tipo
"Tudo um dia chega ao fim... Quer dizer, as vezes não"
Porque se As Aventuras de Pollyana é uma novela que não acaba, eu tenho minhas teorias hein

Mas enfim. Eu me sinto tão apaixonada de acompanhar essa história desde que Muito Calor foi postada (eu me arrependo de ter sido leitora fantasma durante metade da fic :c) e agora novamente um calorzinho está em meu coração ao me despedir dessa fic perfeita.

Ah, pessoal, não esperava menos de SoraSaki. Na verdade, ela sempre da um jeito de superar as nossas expectativas, certo? E então é por isso que eu estou usando os comentários da fanfic dela mesmo para panfletar as fics dela.
Vamos lá, vamos lá.

ATENÇÃO ATENÇÃO!

Se você está no clima verão mesmo que estejamos no inverno, eu recomendo que vocês releiam Muito Calor e Febre Tropical novamente! É promoção promoção, dois em um!

EI VOCÊ AÍ! Esteve sempre procurando uma fic do Stray Kids comemorando o ano novo em território brasileiro? Essa é sua chance! Leia "Bye 2019, Hello 2020!" Da SoraSaki que você não vai se arrepender!

Cansado de história de vampiros cotidianos que chupam sangue de suas vítimas e nunca mais voltam para ela? Eu tenho a solução! Leiam "Gold blood" dessa escritora incrível e conheça um vampiro que não gosta de chupar sangue humano e de um humano com um segue diferente... uh! Chega de spoilers, querem mais informações? Vão la ler!

A procura de uma one-shot hyunin mais caliente com um enredo... diferencial? "Milky" é a sua solução! Leia com moderação 🌚🍸

VOCÊ SEMPRE ESTEVE À PROCURA DE ALGO INCRÍVEL E TOTALMENTE DIFERENTE? EU TENHO A SOLUÇÃO!
Se você acha interessante um universo ABDO (famoso ABO mas com um toque interessante), com felinos que se transformam e que tem uma base que nem em milhões de anos você teria pensado, essa fic é para você! Leia "Harmonia" porque você não vai se arrepender! Eu li e recomendo!

por sinal estou esperando atualizações para surtar
*grita*
Cof voltando a propaganda

Ah, eu sei, eu sei. A vida sem minsung se torna chata e entediante. E que tal se você adicionar a ela uma fic abo/híbrido desses dois Onde temos um Minho alfa gatinho? Acho que ela vai melhorar mais ainda, leia já!

PROMOÇÃO, PROMOÇÃO! Se você busca uma fic mais caliente com um toque bem intenso de BDSM e com nosso querido Danceracha presente essa fic certamente vai sanar suas necessidades! Swim é para você, monamour e monsieur, mergulhem nessa fic com prazer e aproveitem cada capítulo 🌚🍸

Se você é soft Stan e ama uma boiolagem, esse momento é seu! Crazy in love recentemente estrelou aqui na conta dessa autora maravilhosa e é claramente é o que você precisa! Híbridos diversos, fofinhos e o nosso querido Skz em um lugar só, é disso que você precisa! Vai lá ler porque está imperdivel!

BEM, SÃO MUITAS FICS DESSA ESCRITORA EXÍMIA, IMPECÁVEL E TALENTOSA! SORASAKI (@SoraSaki vão lá irra) É O NOME DESSA DEUSA!
Visitem JÁ o perfil dessa coisa perfeita e esbanjem amor em todas as fics dela porque ela merece muito!

Enfim, acho que meu comentário ficou realmente ENORME então é melhor eu ir parando por aqui KKKKK
Mas enfim, é isso. Amo você Sora 💖
Agora hoje tenho que ter minha dose de me afogar em Swim 🌚🍸
Capítulo novo a gente nunca perde né, cada atualização é um surto coletivo KKKK

Enfim, você é incrível, bye
Love ya 💖
Postado por Jlix
Final: Prêmio Tropical
Usuário: Jlix
Usuário
Eu tô chorando meu Deus...

Irmã, você sabe o quanto essa fic é especial para mim né? Cada capítulo trazendo um pouco do nosso cotidiano e de nossos valores, quando você começou a falar sobre ela para mim eu lembro que me apaixonei no primeiro instante, e meu Deus! Eu nunca imaginei que iria me apaixonar ainda mais, eu li, reli, li depois e irei continuar a lê mesmo com o término.

Eu não consigo explicar em palavras o quanto febre tropical me ajudou em momentos de aflições, momentos a qual eu necessitava de algo para me segurar, para me fazer sorrir, para me fazer refletir, para me fazer chorar, para me fazer entender sobre a vida.

Eu vou guarda essa fic no meu coração assim como o Jeongin guardou a imagem e as lembranças do Brasil no dele quando ele e o Hyunjin voltava para a Coreia, assim como o Felix guardou a imagem do Changbin no coração quando o mesmo estava longe naquela primeira semana de todos morando junto, assim como o Changbin guardou no coração a voz do Lix quando ligou para ele e disse "Bebê, gosto mais de você do que de mim", como o Jisung que guardava consigo todo o amor que o Minho dava para ele com apenas um sorriso, ou como o proprio Minho que guardava o Jisung em si em seu coração...vou guarda como o Hyunjin guardou irmã, em uma corrente, com um anel como pingente, refletindo ali o amor pelo Jeongin no pedido de casamento.

Vou guarda no meu coração tudo irmã, cada detalhe, cada momento, cada sorriso, cada zombação, cada choro, cada final.

Eu te amo irmã, obrigada por essa fic PERFEITA❤❤❤
Postado por Jlix
Tropical (In)destrutível
Usuário: Jlix
Usuário
A capacidade da gente guarda as nossas dores e nossas angústias é algo até mesmo incomum, pensamentos positivos e motivadores nós fazem sempre pensar que tudo vai ficar bem e realmente fica, pessoas que nos apoiam e nos mostra um valor sobre nós mesmos que as vezes pensamos não ter, o preconceito existe, a descriminação existe, a homofóbia existe mas somos um ponto de diferença aonde acreditamos que um dia isso tudo irá passar e que iremos ficar bem e que o mundo ficará bem com as diferenças de cada um! E realmente cantaremos que seremos indestrutíveis!

Irmã você sabe o quanto me tocou com esse capítulo e sobre todos os meus sentimentos! Eu te amo....obrigada! ❤