História Por trás das cortinas ( sans x leitor ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Frisk, Grillby, Mettaton, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Tags Romance, Sans, Sans X Leitor, Undertale
Visualizações 34
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi gente, está e minha primeira fanfic,espero que gostem!
me desculpem pelos erros de português que aparecerem.
tenham uma boa leitura!!

Capítulo 1 - Órbitas escuras


São 9:30 da manhã de um sábado ensolarado, garotas de sua idade estão na praia rindo e se divertindo molhando seus corpos na água salgada,e você uma garota jovem de 19 anos está... encarando o relógio deis que você acordou a uns 30 minutos atrás,da para ouvir conversas altas e do lado de fora do seu apartamento e os passarinhos cantando do outro lado da janela.

Teve finalmente a coragem de sair do conforto dos cobertores coçando seus olhos e logo após se espreguiçando,mas não é como se tivesse opção, sua barriga estava roncando,saindo do quarto não tão escuro e se deparando com a luz do sol na sua cara acabou por piscar os olhos para se acostumar a luminosidade,com seu cabelo descontrolado e pijama amassado dirigindo-se a cozinha que é aberta a sala do seu apartamento,acabou por comer o pão do dia anterior com queijo enquanto olhava pela janela,crianças humanas e montras estavam brincando no parque e aproveitando o sol.

...

você não sabe como conseguiu se esquecer de comprar café no dia anterior o item mais importante da lista do super mercado, agora ele acabou e não bebera nada no cafe´da manhã até compra-lo.

 Indo ao banheiro fazendo suas necessidades e higiene ouve uma tentativa de domar seu cabelo logo assumindo sua derrota o prendeu com o primeiro prendedor que achou, que no caso foi um da hello kitty que ganhou com 10 anos e nem sabe como sobreviveu ao tempo,vesti roupas largas colocando por final meu tênis,sai de seu apartamento trancando a porta e logo ouvindo os gritos da família que mora ao lado discutindo politica com um monstro aleatório que você nunca nem viu,os ignorou e foi direto ao que importa,você não podia ficar sem o seu café,de forma alguma...

Andando pelos corredores brancos iluminado pelo sol reluzente que fazia questão de mostrar que estava lá,aperto o botão e pouca espera depois,descendo o elevador logo passando pela portaria cheia de decorações florais,cerrou os olhos a sair do prédio,maldito sol,logo a primeira esquina que passou tem o mercadinho,ah este mercadinho já te salvou tantas vesses... uma fez uma "amiga" exigiu uma salada quando foi jantar em seu apartamento e foi lá que comprou as malditas verduras e legumes.Entrando foi diretamente a ala que avia seu precioso café pegou oque precisava para uma semana,que não e pouco,e foi ao caixa.

Saindo com seu café decidiu ir a floricultura, de vez em quando você vai a floricultura para comprar uma roseira ,por quê? porque eu quero e posso pois sou independente! diferente do meu irmão mais velho de 39 anos que mora com meu pai até hoje.

Passando por outra esquina chego a entrada da floricultura percebendo que a construção do outro lado da rua avia sido terminado.feito de tijolos a vista com uma enorme janela permitindo ver tudo que ocorria dentro "grillby's" é oque tem escrito no topo do estabelecimento em laranja.Pela grande janela dava para ver muitos monstros sorrindo e se divertindo nas mesas,parecia um lugar bem aconchegante...você se sentiu observada,logo achando o que te encarava,era um esqueleto com um grande casaco azul e bermuda preta sentado no banco do balcão,se sentiu estranha por sentir tanta atração por um monstro principalmente ele sendo um esqueleto,deis de quando você e necrófila?vocês continuaram se encarando parecia que era apenas você e as órbitas escuras do esqueleto,apenas conseguindo sair de seu transe quando um monstro de fogo o chamou a atenção por seu pedido ter chegado.

Saindo dos meus devaneios entro na loja compro a rosa, quando sai senti-me encarada novamente,mas ao ir para a outra esquina a sensação passou,logo voltando para o conforto do seu apartamento,deixando minha nova roseira em cima da mesa junto com seu precioso café e se jogando no sofá ,agora não conseguindo tirar o esqueleto e suas órbitas escuras de minha mente.

 


Notas Finais


Tomara que tenham gostado!
até o próximo cap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...