História Feeling - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Edward "Eddie" Kaspbrak, Richard "Richie" Tozier
Tags Chosen Jacobs, Fack, Finn Wolfhard, Gay, It: A Coisa, Jack Dylan Grazer, Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Wyatt Oleff
Visualizações 30
Palavras 594
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E chegou o grande final dessa grande história, espero que gostem.

Capítulo 30 - The End


Fanfic / Fanfiction Feeling - Capítulo 30 - The End

Pov: Finn

Acordo e são 12:15 corro para tomar café, é hoje, hoje é o grande dia, vou correr atrás do Jack, pedir desculpas, espero que ele me perdoee, eu errei, não quero mais errar.

Tomo meu café rápido e corro para o banheiro, para tomar banho, tomo um banho rápido e troco de roupa rapidamente e olho no relógio, são 13:00, vou até o whats e ligo para o Jae

- Hey Jae, é hoje

- Finalmente, corre atrás dele, você o ama e tá na cara que ele ainda te ama, aproveite essa última chance.

- Eu vou, eu o amo, quero para sempre na minha vida.

- Isso mesmo, diz isso a ele.

- É isso Jae, eu.... eu quero ter filhos com ele.

- Então corre garoto, vai dizer isso a ele.

Desligo a ligação coloco o celular rapidamente no bolso da calça, saio de casa e pego minha bicicleta e vou correndo para o Centro de ônibus.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Finalmente cheguei, são 13:45, deixo minha bike em um lugar reservado para bicicletas, e saio correndo para procurar o Jack, o centro de ônibus é gigante, procuro ele desesperadamente e depois de alguns minutos vejo uma pessoa na fila de um ônibus, de blusa azul, uma bolsa preta e um tênis preto, é ele, é o Jack.

Saio correndo porém passa um ônibus na frente, parei de correr e esperei ele passar, passa outro ônibus, e finalmente corro para a fila, ele está prestes a entrar no ônibus quando eu grito.

- Jack — Falo desesperado

- Finn? O que faz aqui? Ei moço pode esperar um pouco? Preciso falar com ele — Ele fala correndo até mim

- Jack, me desculpa por tudo que fiz ano passado, eu te amo, te amo loucamente e quero passar minha vida inteira com você

- Finn... você me magoou demais, não sei se consigo fazer isso de novo, estou indo a caminho de Londres, não irei voltar mais — Ele fala isso e em seguida da a volta a caminho do ônibus

Vou até ele e puxo sua mão

- Jack, eu quero ter filhos com você, um, dois, vários, não me importo mas eu quero, quero ter filhos com você — Falo apertando sua mão

- Finn — Ele não completa o que ia dizer e me da um beijo, um beijo bem demorado

- Eu te amo Jack Wolfhard — Digo sorrindo

- Eu também te amo Finn — Ele fala pegando no meu rosto

- Mas eu já comprei a passagem Finn

- Eu compenso esse dinheiro perdido —Falo dando um sorriso safado

Ele não pensa por mais nenhum minuto e vamos direto para a minha casa, lá fizemos o que estávamos com vontade, fazia muito tempo que não faziamos isso, finamente ele voltou para mim, quero passar a vida com ele.

ANOS DEPOIS

Todos os Losers estão trabalhando nas profissões que escolheram, eu escolhi cinema e o Jack escolheu ser veterinário, adotamos um garoto ele se chama Luke Wolfhard (sim esse nome veio do Luke Skywalker personagem fav meu e do Jack) e estávamos pensando em adotar uma menina, então adotamos e ela se chama Natty Wolfhard.

Estamos tão felizes com a família que temos, foi um erro termos se separado naquele tempo, amo o Jack, foi um erro enorme meu ter feito aquilo mas claro, já passou, e agora somos mais do que felizes, temos uma família, que vai aumentar mais ainda em breve.

É ISSO, ESSA FOI A MINHA HISTÓRIA, MINHA E DO JACK (FACK).



Notas Finais


E foi isso, o grande final, finalmente os dois tiveram um final feliz// Estou pensando em escrever uma fic do Jaeden e o Wyatt (Jyatt) vou postar esse ano ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...